PDA

Ver Versão Completa : pneu da 130 70 18 da 7 galo serve na titan 150?



felipe11
23-01-14, 14:28
quero colocar um pneu bem grosso na traseira da minha moto(130 70 18) mas nao sei se vai servir! algumas pessoas falam que pega no quadro elastico nao dos lados pega na frente. verdade?

irai
23-01-14, 20:14
O 130/70 é só pouca coisa mais alto que o 100/90, que cabe certinho, então acho que não pega na frente não, mas nas laterais o papo é outro, mesmo que não pegue na balança, provavelmente vai raspar no protetor de corrente, mas sé for só isso, basta corta-lo ou tirar fora.

Só pra constar, tu sabe que a moto vai ficar bem estranha de pilotar com esse pneu, né? Aumentar tanto assim a medida do pneu traseiro pode trazer bastante prejuizos à ciclística da moto. Só faça essa troca se o objetivo for puramente estético, porque a moto não vai ficar boa de guiar.

juhpalaver
23-01-14, 21:40
até dá, com uma roda mais larga pra nao fica mto "oval"...
fica bonita a moto, mas vale a pena o risco/prejuizo futuros?

Diego Gonzo
24-01-14, 10:01
cara, pode ate darum estilo legal, mas a moto vai ficar uma merda...pneu mto largo deixa a moto lenta e gastona...

DOUGLAS 00
24-01-14, 10:51
Vai ficar uma bosta. Uma "bela" bosta.

Schao.gs
24-01-14, 12:20
Essa questão de aumentar largura de pneus tanto em motos quanto em carros, é muito relativa.

Na CG, Sport e Tornado eu sempre usei as medidas originais. Na Titan e na Twister mais largos, um número a mais na largura e não notei diferença nenhuma, pra falar bem a verdade nos primeiros dias na Twister eu notei POUCA diferença sim, mas acho que agora já acostumei e está 100%.

Já andei em Titan com pneu traseiro 130 e achei ABSOLUTAMENTE normal a moto, mas era com rodas 17"...

O que quero dizer é que depende de cada um, é igual carro rebaixado, o meu carro tem suspensão original e já acho uma verdadeira bosta, quando ando em um rebaixado então nem comenta... e tenho amigos que dizem: pooo, meu carro ficou bom rebaixado!

falooowww

corsani
24-01-14, 15:22
com esse pneu amarra uma pedra grande pra arrastar atras que fica completo. pneu muito grande e pesado pra uma 150. fica forçando o motor por 2 motivos, uma pelo peso , outro menor por arrasto aerodinamico.