PDA

Ver Versão Completa : Central de alarme



silverfox
24-01-14, 16:00
Estou cogitando a possibilidade de troca da minha central de alarme, alguns motivos:


1- o principal, aqui a empresa que instalou trocou a senha de instalação dela e essa senha pelo que andei pesquisando é impossível de resetar, ou seja... dependo sempre deles para fazer qualquer alteração nisso


2 - qualquer visita da empresa é R$50 ou mais... as vezes coisas simples, o discador que desconfigurou e coisas do tipo


3 - me passaram que a central tinha funções A e B, fui atrás do manual de instalação tem A, B, C, D.... e muita coisa que seria muito útil aqui na minha casa




Meu conhecimento sobre alarme até ontem era acionar a minha central e deu hahaha


Pesquisei bastante e vi que tem centrais muito melhores e relativamente baratas em relação a minha.
Gostei bastante dessa Intelbras www.intelbras.com.br/Produtos/Seguranca-Eletronica/Alarmes/Centrais-de-alarme-monitoradas/AMT-2018-E-Central-de-alarme-monitorada-com-18-zonas-8-8-2-com-fio-24-sem-fio






O que mais me chamou atenção é ter ethernet, então ela tem um programa para fazer a configuração pelo PC, o que vai me facilitar muito a vida.
Outra coisa é que a intelbras tem um fórum de suporte onde a própria empresa e outros instaladores dão boas dicas de uso/instalação do alarme.


Como os sensores, sirene e LEDS já estão todos instalados, a troca da central mesmo não deve ter grandes mistérios, é praticamente tirar uma e instalar a outra.


Alguém tem central dessa marca ou alguma outra que possa me recomendar?
Ainda não comprei nada, estou vendo pelos fóruns que tipo de centrais existem e as possibilidades delas...

J.Marcos
24-01-14, 20:58
Vou acompanhar vossas duvidas, pois me será bem útil no futuro.

Enviado de meu GT-I9500 usando Tapatalk 4

somniu
25-01-14, 08:34
trabalhei brevemente com em central de segurança.. esse da intelbras eu nunca trabalhei diretamente, mais tenho boas referencias. Tbm nunca gostei de ficar dependendo de uma empresa para este tipo de serviço. Assim vc pode customizar toda sua central. Colocando mais sensores.. câmeras.. quando quiser.

Não esquece de pegar um com bateria, pq se o cara desligar a sua energia elétrica vc vai estar desprotegido. Tbm tenta fazer uma sincronização das cameras com a internet.. assim vc sempre vai ter um backup mesmo se levarem o computador. Tem varias formas de fazer isso.. da ate para fazer pelo google driver