PDA

Ver Versão Completa : Passar cg 98 a Alcool



Zanca
27-01-14, 10:19
Quero passar minha cg para o álcool estou rodando 320 km/l por semana, minha antiga cg rodei 1 ano com ela e rodou que uma beleza nunca me deixou na mão, e gostava da economia pois na gasolina fazia 31 e no álcool fazia 28, certo que coloquei o kit que usava na minha antiga titan 42 baixa e 130 alta, mas a moto não roda não segura a lenta, ai coloquei um giclê de baixa que achei guardado que esta arrombado não lembro se cheguei usar ele na cg, deu lenta esta rodando, porem se esticar a marcha nas marcação que tem no painel ela corta giro a 1° marcha na marcação 1 a segunda marcha antes de chegar no 2 a terceira no 2, depois ela deslancha e vai embora, alguém tem um ideia do que fazer para melhorar isso

Razr
27-01-14, 18:20
Pra ficar boa no alcool tem q taxar, aumentar os gicles e mais umas coisinhas, o Limabl tem os dons, fale com ele.

jaysonxtreme
28-01-14, 14:08
Usei na minha CG 09 o Gicle de baixa o 45, e tem que regular o carburardor novamente, agora se não mexer no ponto e na taxa de compressão o rendimento em alto giro cai um pouco, se der coloca um pouco de gasolina uns 20% que melhora.

Stone
29-01-14, 07:28
Pra ficar bom tem que aumentar bastante a taxa (mínimo 12:1) e adiantar o ponto de ignição.
Se não fazer isso vc vai estar desperdiçando combustível. Sem isso pode até (e vai) funcionar, mas não tão bem como poderia, sem falar que vai beber bem mais