PDA

Ver Versão Completa : A Burgman AN125 é a prova de Roubo...



Celso Pin
05-02-06, 02:48
Hoje esqueci a chave no contato...

almocei, fui para a aula e só percebi quando voltei... e a motoneta ficou lá das 13:00 as 16:00 com a chave no contato, em frente a loja de conveniências do posto de gasolina... e ninguém levou!

Roberval2005
05-02-06, 05:24
Hoje esqueci a chave no contato...

almocei, fui para a aula e só percebi quando voltei... e a motoneta ficou lá das 13:00 as 16:00 com a chave no contato, em frente a loja de conveniências do posto de gasolina... e ninguém levou!

KKKKKKKKKKKKKKKK
Coidiloko eskecer a chave, eu ja eskeci o capacete encima da moto mas lembrei rapidinho e voltei pra pegar

Na Virago são 2 chaves, uma pro contato e outro pra travar o guidon.

EeK
05-02-06, 09:19
Eu também esqueci a chave na ignição uma vez, e trabalho no centro, sorte que o carinha que vigia a moto viu e guardou...

Fernando_Loco
05-02-06, 11:13
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ainda bem q nunca aconteceu isso comigo de eskecer a chave no contado,,,, no caso da moto,, mas do carro, virge, chave no contato, documento e carteira hauaahuauahuahau :-/

leonoronha
05-02-06, 13:48
afff uma vez estava com a DREAM como eu tinha uma prova na facu desci correndo e esqueçi a chave no contato e o capacete em cima da moto e fui faser a prova entre as 7:00 da noite pra fazer a prova sai as 10:30 e la estava ela do mesmo jeitim q eu larguei quando eu vi rezei umas 20 aves maria e uns 40 pai nosso parecia um pastor da igreja universal rezando no meio do estacionamento todo mundo ficou me olhando e eu so sabia dizer graças a deus graças a deus!!!! hahahahahahhahahhahhahahhaah aqui na minha cidade sao descobertos uns 3 desmanches de motos por semana ai vc imagina sao sao pegos 3 por semana imagine quantos nao tem q nao forao descobertos?????

FabricioFabuloso
05-02-06, 14:05
O loko Celso... **** sorte q v deu hein... mo kra com a chave no contato.... esses dias atras acionei o alarme do carro mas deu funfo.. larguei os vidros aberto com o som todo a mostra... sorte q tava no estacionamento de uma padaria e ninguem levo... mas fiou uma meia hora la hehehehe

Abraços

Celso Pin
05-02-06, 14:12
a sorte foi que estava em são paulo... se estivesse em campinas ou sorocaba, acho que minha burgman já era...

Fran
06-02-06, 08:03
aff...

que mancada heim!!