PDA

Ver Versão Completa : Acelerador não responde]



LuanHelder
28-01-14, 06:58
bom dia...

eu tenho uma cg titan 2008, comprei em uma concessionária há 3 meses, ela estava funcionando perfeitamente porém recentemente ela está apresentando um atraso na aceleração, as vezes ela chega a morrer porque depois que eu passo a marcha a aceleração demora demais pra responder e ela não consegue se manter ligada... alguém tem ideia do que pode ser?? e no caso de ser sujeira nos bicos ou carburador aqueles aditivos STP solucionariam o problema??

agradeço desde já...

TudiBão
28-01-14, 08:02
Topico no lugar errado, mas respondendo, provavelmente ou vc tem usado ela sem filtro ou a tampa do mesmo, ou o dono anterioir tinha feito isso, ela pode estar com carburador sujo, ou pode ser um pequeno problema de vela, por ela ter ficado parada

Bruno Rafael
28-01-14, 08:48
Leva de volta aonde vc comprou, geralmente as concessionárias oferecem garantia nas motos vendidas.

TudiBão
28-01-14, 15:30
Leva de volta aonde vc comprou, geralmente as concessionárias oferecem garantia nas motos vendidas.

E se não oferecerem estão ferindo o código de defesa do consumidor, e se disserem que só motor, ou elétrica tem garantia, também estão estão ferindo o CDC, um produto adquirido por quem faz daquilo seu ganha pão tem por obrigação do dono ter 100% de garantia, desde que não seja perecível.

Stone
29-01-14, 07:39
Já verificou se o afogador não está puxado?

cesar.itabira
19-02-14, 15:09
Já verificou se o afogador não está puxado?

''Já verificou se o afogador não está puxado?'' ²