PDA

Ver Versão Completa : primeira imagem da nova trail 150 da yamaha



corsani
28-01-14, 13:56
http://revistaduasrodas.com.br/site/noticia/visualizar/1546/yamaha_lancara_trail_de_150cc_no_mercado_brasileir o não é la de se dizer ahhh mas que imagem, mas ja da pra ter uma idéia da bagaça

Schao.gs
28-01-14, 14:03
Até citam na matéria que o escape é parecido com o da XT 660... eu quando olhei a foto a primeira vez rapidamente achei certo que era uma XT 660...

faloowww

TudiBão
28-01-14, 15:37
:O mesmo reparando bem se parece muito com a XT 660

corsani
28-01-14, 15:40
pelo paralama dianteiro tem cara de teneré 150

jefferson.santiago
28-01-14, 15:45
Só eu vejo o bloco ótico parecido com a fazer 150/250 ali ?

TudiBão
28-01-14, 15:49
Só eu vejo o bloco ótico parecido com a fazer 150/250 ali ?

kkkkkkkkk, cara, você é bem reparão heein rssr depois que vc falou eu reparei. ja da pra perceber que nn é parecida com a XTZ

jefferson.santiago
28-01-14, 16:04
kkkkkkkkk, cara, você é bem reparão heein rssr depois que vc falou eu reparei. ja da pra perceber que nn é parecida com a XTZ


haha foi a única coisa que consegui ver ali. Mas vamos a soma conjunto otico parecido com a linha fazer + paralama baixo + tanque seguindo linhas da fazer 150 + banco de teneré + escape da xt660...

Se tiver alguém bom de montagens aí podemos chegar em algo hahaha

jatobá
28-01-14, 17:30
Segundo o site carplace a moto se chamará Crosser 150.
http://carplace.virgula.uol.com.br/yamaha-divulga-teaser-da-nova-trail-150-nome-sera-crosser/

Me animei com a Motinha, parece ser algo bem diferente do que temos por aí.

dbastos
28-01-14, 17:54
Segundo o site carplace a moto se chamará Crosser 150.
http://carplace.virgula.uol.com.br/yamaha-divulga-teaser-da-nova-trail-150-nome-sera-crosser/

Me animei com a Motinha, parece ser algo bem diferente do que temos por aí.

x2

Desse angulo a motoca ta bem legal! Considero ela como possivel up, mas vamos ver. O design parece que esta bem agressivo, mas pra que raios tanto misterio da yamaha? :mad:

Elcio
28-01-14, 19:05
x2

Desse angulo a motoca ta bem legal! Considero ela como possivel up, mas vamos ver. O design parece que esta bem agressivo, mas pra que raios tanto misterio da yamaha? :mad:
Mistério já teve na Fazer 150...agora, de nôvo na Crosser 150...primeiro a "langerri"!

Motaro
28-01-14, 19:06
No quesito motor já podemos nos despreocupar e sabemos o que ele rende. Agora, no quesito design, eu particularmente eu achei "do caralh0"! Pelo menos desse ângulo, rs.

jatobá
28-01-14, 19:19
Na infomoto diz que ela terá um "bico de pato" ao estilo Xre , realmente na foto parece ter um bico saindo da carenagem do farol.

corsani
28-01-14, 19:30
pode tambem ser um modelo funk bike como era a antiga TDM 225 ou TDR180 que na época não fizeram muito sucesso acho eu pelo fato de o brasileiro na época não estar preparado pro estilo assim assim como não estava para as motards. mas agora a história é diferente

Carleetos
28-01-14, 19:54
Parece que vem mais uma bela pequena da Yamaha aí..

Pablo Peres
28-01-14, 20:14
Ansiedade aqui! Kkkkk


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk (http://tapatalk.com/m?id=1)

magrao tk
28-01-14, 20:27
Mas cade a foto??? Aquela imagem escura pegando de angulo como se tivessem tirado a foto agachado do lado da roda traseira? Não aparece praticamente nada po!! :(

irai
28-01-14, 20:33
Bah, tô botando fé nessa empreitada da Yamaha, a pequena parece que será muito bonita.

A foto realmente não mostra muita coisa, mas ja da pra ter a idéia da linha de design da motinha. Ao que parece será uma "Ténéré" com linhas mais leves e esguias, com apelo mais on-road, algo muito parecido com a Bros (em proposta, não em visual), mas um pouco mais "touring".

Liberato RJ
28-01-14, 21:04
Escolheram o melhor angulo, dá margem à varias interpretações, infelizmente não vou ter uma, próximo up deve ser de Ténéré 250 msm...

Enviado de meu Galaxy Nexus usando Tapatalk

jatobá
28-01-14, 21:42
Só eu que vi o paralama bico de pato na moto?

Daud
29-01-14, 00:38
To ancioso pra ver essa máquina!

DecoCalheiros
29-01-14, 03:23
Rapaz, dei uma desanimada. Esperava algo mais off como a XTZ, só que mais moderna. Vamo ver no que vai dar. Pessoalmente não gosto do estilo da bros, xre e afins.

corsani
29-01-14, 04:28
Rapaz, dei uma desanimada. Esperava algo mais off como a XTZ, só que mais moderna. Vamo ver no que vai dar. Pessoalmente não gosto do estilo da bros, xre e afins. x2 ........................

jefferson.santiago
29-01-14, 05:38
x2 ........................

Se for igual a tenere ela será off mas com algumas modificações como a remoção do paralama, acho que faria mais sucesso esse porte big trai/ fun bike do que uma trail de corpo mas sem aalma pra isso. Se eles pensarem igual a honda poderiam trazer algo maia pra lama numa cilindrada maior

Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

Motaro
29-01-14, 07:26
Moto mais off a gente não precisa. Tem a 125 e a 250, enquanto a Bros reina sozinha nas pequenas de cidade mas com um pouco de trail. O que a gente quer é suspensão alta e boa e banco largo que não seja quase um supositório igual a XTZ 125, rs.

TudiBão
29-01-14, 07:46
Mistério já teve na Fazer 150...agora, de nôvo na Crosser 150...primeiro a "langerri"!
Marketing rsrssrsr

Marvila
29-01-14, 08:59
Moto mais off a gente não precisa. Tem a 125 e a 250, enquanto a Bros reina sozinha nas pequenas de cidade mas com um pouco de trail. O que a gente quer é suspensão alta e boa e banco largo que não seja quase um supositório igual a XTZ 125, rs.
:clap::clap::clap:
Onde eu assino ?
Olha, vou aproveitar e pedir desculpas ao companheiro jatoba por ter duvidado do lançamento deste modelo quando ele informou em primeira mão ;).
Sou um propenso interessado nessa trail da Yamaha. Só resta saber se ela custará mais de R$ 9,8mil e aqui taxarão os proprietários de "otários". Afinal, quem paga isto numa Bros é considerado assim por boa parte da turma do PN :D...
Só a título de informação, tão pedindo R$ 8,7 mil na XTZ125 completa...
Baratinho, né ?

Motaro
29-01-14, 09:44
:clap::clap::clap:
Onde eu assino ?
Olha, vou aproveitar e pedir desculpas ao companheiro jatoba por ter duvidado do lançamento deste modelo quando ele informou em primeira mão ;).
Sou um propenso interessado nessa trail da Yamaha. Só resta saber se ela custará mais de R$ 9,8mil e aqui taxarão os proprietários de "otários". Afinal, quem paga isto numa Bros é considerado assim por boa parte da turma do PN :D...
Só a título de informação, tão pedindo R$ 8,7 mil na XTZ125 completa...
Baratinho, né ?
Se aí estão pedindo isso na 125, pode esperar a facada. Se ela na tabela ta 7600, estão pedindo 1100 reais a mais. Mto absurdo.
Graças a Deus a Yamaha vende aqui por preço de tabela. A XTZ 125 completa sai por volta de 7600~7800.

Acho que com os preços começando em 8 mil pra duas versões, sendo a segunda uns 500 reais a mais, teremos ai algo em torno de 9000 a 9800 de preço final pro consumidor. O que é caro pra kct. Mas se a Bros com tambor na frente ta 9800, então, acaba valendo.

dbastos
29-01-14, 09:56
Se aí estão pedindo isso na 125, pode esperar a facada. Se ela na tabela ta 7600, estão pedindo 1100 reais a mais. Mto absurdo.
Graças a Deus a Yamaha vende aqui por preço de tabela. A XTZ 125 completa sai por volta de 7600~7800.

Acho que com os preços começando em 8 mil pra duas versões, sendo a segunda uns 500 reais a mais, teremos ai algo em torno de 9000 a 9800 de preço final pro consumidor. O que é caro pra kct. Mas se a Bros com tambor na frente ta 9800, então, acaba valendo.

O problema é que aqui em SSA tudo é superfaturado, de qualquer marca, pelo menos as populares. Não sei como é nas outras cidades da Bahia, mas aqui na capital pelo menos é assim. As mais justas eram a dafra e suzuki. Ano passado a dafra aumentou os preços, e ai a suzuki se mateve no melhor custo x beneficio, gsr150 se comprava por R$6.900,00, ate andei em uma junto com a patroa, e gostamos, seria a minha proxima moto, masssss a suzuki teve a brilhante ideia de subir os preços e agora ela custa R$ 7.900,00, detalhe, moto 13/14! Passei, por esse preço eu não compro.

A fazer 150 completa aqui gira em torno de R$9.000,00 e a "básica" R$8.500,00, as trails normalmente são coisa de R$2.000,00 mais cara que as streets, então chuto que a trail 150 vai vir custando R$11.000,00 +/- (preço da bros completa por aqui).

Alguem tem ideia de quanto sai um frete de moto de SP a SSA? A depender de quanto, sai mais barato comprar em outra cidade e mandar trazer.

Carlos Henrique
29-01-14, 10:00
Rapaz, dei uma desanimada. Esperava algo mais off como a XTZ, só que mais moderna. Vamo ver no que vai dar. Pessoalmente não gosto do estilo da bros, xre e afins.
Concordo... Só precisamos de uma banco mais macio, só isso, não precisa ser largo, dois niveis nem nada disso, só mais macio e o motor com IE e 150cc, nada mais! Só isso ja faria a XTZ uma moto ótima, na minha opinião.

TudiBão
29-01-14, 11:27
Ja to pensando, " Será que fica Bonita estilo Motard?" rsrsrsrsr

jatobá
29-01-14, 11:35
:clap::clap::clap:
Onde eu assino ?
Olha, vou aproveitar e pedir desculpas ao companheiro jatoba por ter duvidado do lançamento deste modelo quando ele informou em primeira mão ;).
Sou um propenso interessado nessa trail da Yamaha. Só resta saber se ela custará mais de R$ 9,8mil e aqui taxarão os proprietários de "otários". Afinal, quem paga isto numa Bros é considerado assim por boa parte da turma do PN :D...
Só a título de informação, tão pedindo R$ 8,7 mil na XTZ125 completa...
Baratinho, né ?

Não precisa pedir desculpa Marvila.
E também concordo plenamente com o Motaro.

corsani
29-01-14, 12:31
eu acho que poderiam ter dado só uma remodelada na xtz 125 com esse motor, ja tive 7 motos diferentes e andei em muitas outras, mas igual a xtz 125 dentro na cidade nunca vi moto melhor. pode parecer ruim o banco pra quem ve ou senta em cima uma só vez, mas ele é muito mais confortavel do que muita moto. até melhor que da lander. gosto do desenho agressivo da xtz pra mim apesar de parada no tempo ainda é mais onita que a bros e por aqui se até mulheres andando com elas.

dibars
29-01-14, 12:54
Gosto muito da XTZ125 melhor motinho que já andei na cidade.

Sou um potencial candidato a comprar essa XTZ150. Se ela for econômica e mantiver 90/100 km/h na estrada, dá até pra fazer uns passeios pra longe.

Motaro
03-02-14, 18:05
Mais uma imagem dela, galera. Achei foda. Entra pra minha lista de desejos, rs.https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/t1/1689482_672759616118501_2131451193_n.jpg

irai
03-02-14, 18:31
E não é que ela tem um bico mesmo! Sei la, acho que esse ângulo não favoreceu moto, ou então a dianteira é esquisita mesmo, eheh...

dbastos
03-02-14, 19:05
Achei meio diferente esse dianteira, mas to gostando do que to vendo.

Me corrijam se eu estiver errado, mas esse bloco ótico não é o mesmo da xtz 125?

Daud
03-02-14, 20:23
Nossa, espero que tenha sido o ângulo que matou mas eu não gostei muito dessa dianteira

Dih_Xavier
03-02-14, 21:45
O Brasileiro é muito resistente a mudanças,acomodado demais,espero que essa moto chegue logo,é bonita e diferente e o motor é muito bom ! se eu tivesse uma moto menor podia até subir pra ela,mas meu próximo passo é a Tenéré 250 mesmo :D

dibars
03-02-14, 22:12
Vou fazer um consórcio dessa motinho!!!!

Diey
03-02-14, 22:24
Me corrijam se eu estiver errado, mas esse bloco ótico não é o mesmo da xtz 125?

Pensei o mesmo. Acho que é sim.
Por quanto $erá que vem hein?

dibars
03-02-14, 22:28
Vem por uns seis mil...

Entrada de seis mil + 12 parcelas de 500. ahuahuhauahuauh

dbastos
03-02-14, 23:12
Vem por uns seis mil...

Entrada de seis mil + 12 parcelas de 500. ahuahuhauahuauh

Preço sugerido eu chuto 6+3
Preço na pratica eu chuto 6+4,9

:sad::(:sad::(

kkkkkkkkkkkkkkkk

Diego Gonzo
04-02-14, 00:41
diferente achei estranho no primeiro olhar mas ja toachando bem legal essa frente ...najm sei naum acho qje o farol eh o da fazer msm

corsani
04-02-14, 05:05
pelo menos se quebrar tem um lugar onde amarrar uma corda pra puxar. tomara que fosse só o angulo da foto mesmo porque não achei nada demais, mas contra o que vai brigar ta bom demais.

TudiBão
04-02-14, 06:37
Tomara que pessoalmente ela não seja estranha assim, ou vai ser outra Aedys Egipty

jatobá
04-02-14, 07:10
Gostei muito do que vi até agora.... Sai da mesmice.
Esse paralama vazado eu já vi em alguma moto, não lembro qual.

TudiBão
04-02-14, 08:08
jatobá eu to bem achando que aquele bico de pato é mais parte da carenagem do farol não um paralama, creio que vai ter um paralama tipo da Falcon, só acho

Piccoli
04-02-14, 08:15
Bem estilosa a motinho, já dá para perceber. Deve ser bonita, mas o preço, não esperem menos que a Bros que já é cara.
Repararam que o "bico de pato" é vazado? Diferente da estética clássica das trails ela vai ser, sem dúvida.
O paralama dianteiro está bem claro: será baixo ao estilo Falcon.

TudiBão
04-02-14, 08:25
Bem estilosa a motinho, já dá para perceber. Deve ser bonita, mas o preço, não esperem menos que a Bros que já é cara.
Repararam que o "bico de pato" é vazado? Diferente da estética clássica das trails ela vai ser, sem dúvida.
O paralama dianteiro está bem claro: será baixo ao estilo Falcon.
Foi isso que notei, mas geralmente caro Piccoli, as motos da Yamaha são bem mais baratas que as Hondas ( a Nova Fazer ficou na faixa da Titan) mas também o que esperamos é qualidade e isso na Yamaha tem de Sobra.

jobarte
04-02-14, 08:31
Só estou esperando chegar na CC para eu ir la comprar, a Fazer 150 da esposa ja esta garantida, só esperando a CNH dela

jatobá
04-02-14, 08:42
jatobá eu to bem achando que aquele bico de pato é mais parte da carenagem do farol não um paralama, creio que vai ter um paralama tipo da Falcon, só acho
Ela tem um para lama bem perto da roda sim.

TudiBão
04-02-14, 08:43
E eu só esperando completar logo o 1.8 pra correr pro CFC não aguento mais andar preocupado

TudiBão
04-02-14, 09:39
Ela tem um para lama bem perto da roda sim.
Só não entendi o Bico de Pato rrssr tomara que agregue beleza nela por completo não que fique como uma marca registrada feia igual a XRE, e tbm ja to tentando imaginar ela de arão no motard :)

jefferson.santiago
04-02-14, 11:41
Só o bico cromado é bem estranho mesmo, tem que ver como ele se destaca junto com o restante da moto e com as carenagens laterais . eu achei bem legal na NC por exemplo mas é uma carenagem grande e completa unindo o farol, pra mim essa 150 ainda é incógnita na questão de aparência

Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

irai
04-02-14, 11:44
Eu não vejo maiores problemas em um "biquinho", ninguém reclama dele nas BMW ou na Multistrada.

dbastos
04-02-14, 12:54
Como o jeferson falou, ainda é uma icognita, tem que ver a moto toda, mas ate agora to gostando, apesar de ter estranhado o bico da ave.Tudo depende da espécie da ave. kkkkk

edumrq
04-02-14, 14:24
é tipo uma mini xre, o farol é o mesmo da xtz125 sim, só achei as bengalas muito finas pra ficarem assim expostas parecem as da xtz, mas na xtz tem sanfona ai da uma disfarçada nas canelas de sabiá

jobarte
04-02-14, 16:10
Diz a lenda que tem um vídeo no youtube em que um amador filmou esta moto "descaracterizada", estou caçando mas não achei nada até agora

Piccoli
05-02-14, 08:55
O bico de pato é design, para se ter um diferencial no modelo. Bico de pato se não me engano foi invenção da BMW que acabou sendo imitado por outras como a Honda com a XRE.
Só que o bico de pato da XRE não impede de jogar água/barro no piloto (já ouvi essa queixa de um colega de trabalho). Nessa nova trail da Yamaha, o bico de pato é estética, ele não precisa segurar nada porque ela tem um paralama baixo aparentemente bem dimensionado que vai ter essa função de reter água, barro, areia, etc.
Eu tive NX 200 e Falcon e achei esse sistema de paralama baixo ótimo para trails com proposta mais urbana que off road.

TudiBão
05-02-14, 09:24
To pra te falar, Se vc pegar uma XRE e tiver que pegar estrada de chão que tinha chovido algum tempo atras nada de fazer curva como fazemos com motos OFF uma Porcaria aquele "para-lamas" da XRE experiencia própria.

Elcio
05-02-14, 09:29
Vamos que vamos...quero ver logo essa moto. Será que o nome vai ser Crosser mesmo?



Enquanto isso:
http://sobremotos.solupress.com/sobremotos/news/img20142/article_image32783.jpg

Nosso amigo (já tô sendo amigo de quem nem conheço...hehehhe), é tricampeão do Raly Cerapió - Um Rally com um nome destes, deve ser bem difícil ou "serapió ainda" que os outros

romario_xtz
05-02-14, 11:10
Vamos que vamos...quero ver logo essa moto. Será que o nome vai ser Crosser mesmo?



Enquanto isso:
http://sobremotos.solupress.com/sobremotos/news/img20142/article_image32783.jpg

Nosso amigo (já tô sendo amigo de quem nem conheço...hehehhe), é tricampeão do Raly Cerapió - Um Rally com um nome destes, deve ser bem difícil ou "serapió ainda" que os outros


O nome antes era "piocerá"... kkkkk... eles mudaram, tentando dar uma amenizada.

dibars
05-02-14, 12:50
Um amigo meu participou esse ano e eu fui pra largada promocional do Cerapió. Gente de todo canto do Brasil. Muito legal.

Um ano é Cerapió outro ano é Piocerá. auhauhahuuah