PDA

Ver Versão Completa : motos trail : vc anda em estradas publicas ? quanto ? ja foi pego ? quanto ?



rudrigu
02-02-14, 09:12
ola, pessoal tô querendo saber se vc q tem uma moto trail (situação: sem placa) , se anda em estradas publicas ? quanto ? a quanto tempo? se ja foi pego ? quanto ? essas informações são p me ajudar a tomar certas decisões ,por favor sejam precisos e sinceros e contem sua historia, favor citar o modelo da moto, muito obrigado !!!!

chriskopsch
02-02-14, 12:37
A lei é clara: é proibido!

blaugusto
02-02-14, 13:07
Em cidade pequena vejo que fazem vista grossa pra quem anda paramentado.

magrao tk
02-02-14, 14:15
Isso é muito relativo mesmo. Depende muito da cidade e até do local dentro da cidade.

corsani
02-02-14, 14:31
por aqui se no fim de semana vc pode andar tranquilo até o local da trilha ou pista sem problemas a não ser que alguem avacalhe.
ja na cidade vizinha vc tambem pode andar no fim de semana só que precisa ta filiado a a um motoclue e usar um colete.

mdorigon
02-02-14, 15:24
Não tenho e nunca andei em motos nessa condição, mas tenho amigos aqui que curtem jogar as motos na trilha e tem motos só pra isso...e o que eles relatam é que não é uma ciência exata kkkk. Até andam na rua de vez em quando, tem viatura que faz vista grossa dependendo de onde você estiver e o que esta fazendo, como muitos aqui disseram...mas se você pegar um agente em um dia de cão... é como o Chriskopsch falou, a lei é clara e o problema é certo. Na boa, melhor você ver com a galera mais responsa ai da sua área que curte o mesmo que você quer fazer. Eles com certeza te dirão como é por ai.

Schao.gs
03-02-14, 09:54
Aqui geralmente a polícia sabe onde irão acontecer as trilhas e competições, daí bem na entrada/saída eles param e fazem blitz pra prender os caras que vão com motos de competição andando ou não tem a documentação correta!

Mais ou menos da mesma forma ocorre com carros rebaixados, ha pouco tempo ocorreu um evento de carros rebaixados e competição de som, bem na porta a polícia fez blitz e guinchou carros de rajada..

faloowww