PDA

Ver Versão Completa : Yamaha prepara X-Max 250



dbastos
03-02-14, 19:47
Não de forma oficial, mas oficiosa (conversas “off the record” – fora do microfone) confirmam que a Yamaha já está em fase final de preparação para lançamento no mercado brasileiro do scooter X-Max 250. O modelo que faz muito sucesso na Europa deve chegar por aqui talvez ainda no primeiro semestre e certamente movimentará este segmento “médio” de scooter que hoje é dominado pelo Dafra Citycom 300i.

Fonte: http://www.motonline.com.br/yamaha-prepara-x-max-250/

Não sei se o site tem histórico em acertar previsões, mas, torcemos para que esteja certa.

A proposito, bela scooter!

brunobros
03-02-14, 21:36
mas a q preço sera? sera q vem ai por non maximo uns 13k ou 15k? acima disso ja nao vale nao

Motaro
03-02-14, 22:11
Foda. Mto bonito MESMO!

halvaro
04-02-14, 09:39
Só não gostei do painel, de resto é bem legal, e certamente muito mais negócio que Dafra

Zanca
04-02-14, 10:09
é bonita gostei dela

dbastos
04-02-14, 10:14
Só não gostei do painel, de resto é bem legal, e certamente muito mais negócio que Dafra

Pô eu achei o painel show! Tomara que venha mesmo, pelo menos já seria uma concorrente a citycom. E me arrisco a dizer mais: com certeza a dafra perdeira muitos clientes, muitos usuarios da citycom migrariam para a x-maxm primeiro por que é uma bela scooter, segundo por causa do ruim pós venda da dafra, não que o da yamaha seja uma maravilha, mas acredito que deve ser um pouco melhor que o da dafra.

Quem sabe a kawasaki se anima e traz também a scoorter deles? A suzuki tem uma bela scooter pra brigar nessa faixa, a burgman 200, que ai estaria entre a pcx e a cityclass , masssss com a jtoledo não da pra esperar nada...

Elcio
04-02-14, 12:34
Tá complicado. Tô achando que desisto de Moto e começo a pensar no Scooter. Tem lugar pra guardar Bota/Capa de Chuva/Capacete/Laranja/Pão/Alface.......Tem para-brisa, proteção do vento nas pernas....e se pensar bem, 250cc já dá pra pegar um estradinha...e olha só como acomoda o popozão do carona. Fiquei indeciso...
Não preciso trocar marcha nem por óleo na corrente.........
A única coisa que não ((((acho eu)))), é enfiar no brejo....será que dá????
http://www.motonline.com.br/wp-content/uploads/2014/02/X-MAX-2509.jpg


Ah...!! Me lembrei de ter lido uma coisa sobre o Burgmam 125 --- mas era em 2011 ----
http://www.motonline.com.br/burgman-tem-pedal-que-quebra/

----------- Pelo estilo do Scooter Yamaha ai pra cima, não tem nada a ver o tipo de suspensão e rodas é bem mais reforçado.

JAMES MENDES
04-02-14, 12:47
Tá complicado. Tô achando que desisto de Moto e começo a pensar no Scooter. Tem lugar pra guardar Bota/Capa de Chuva/Capacete/Laranja/Pão/Alface.......Tem para-brisa, proteção do vento nas pernas....e se pensar bem, 250cc já dá pra pegar um estradinha...e olha só como acomoda o popozão do carona. Fiquei indeciso...
Não preciso trocar marcha nem por óleo na corrente.........
A única coisa que não ((((acho eu)))), é enfiar no brejo....será que dá????
http://www.motonline.com.br/wp-content/uploads/2014/02/X-MAX-2509.jpg

Tá ficando bom o mercado de scooter.

Elcio
04-02-14, 13:13
Tá ficando bom o mercado de scooter.

É verdade... nem comprei esse aí ainda, é já to pensando num "up" pro Scooter da BM...kkkkkk
Aliás, BMW já tive uma --- Brasilia meio "wéia"

mdorigon
04-02-14, 13:14
Espero que venha. Eu ando pensando em uma scooter tb a alguns meses. Consegui nesse fim de ano realizar o sonho de uma custom 250, mesmo que antiga, pra andar de fds e uma estradinha de vez em quando, to acabando de pagar o quatro rodas e juntando uma grana, pagando um consorcio de leve de uma gs120... quem sabe no fim do ano. Só não encarei o citycom por falta de concessionaria aqui em Jundiai, se não eu ia facil nele. E se vir esse da yamaha, que é show tb, eu tenho pelo menos duas concessionarias disponiveis aqui...ai sem erro mesmo.

Elcio
04-02-14, 13:22
Espero que venha. Eu ando pensando em uma scooter tb a alguns meses. Consegui nesse fim de ano realizar o sonho de uma custom 250, mesmo que antiga, pra andar de fds e uma estradinha de vez em quando, to acabando de pagar o quatro rodas e juntando uma grana, pagando um consorcio de leve de uma gs120... quem sabe no fim do ano. Só não encarei o citycom por falta de concessionaria aqui em Jundiai, se não eu ia facil nele. E se vir esse da yamaha, que é show tb, eu tenho pelo menos duas concessionarias disponiveis aqui...ai sem erro mesmo.
E aí? Tudo em riba? Depois da tempest vem a bonança. Varremos pra baixo do Tapete...ok?

Você já pilotou um Scooter? Eu nunca... sempre achei ((( coisa de quem não experimentou e acha que não funciona))) a posição de pilotagem, com os joelhos próximos um do outro sem nada no meio, meio esquisita. Mas, tanta gente, principalmente na Itália, andando numa boa...

wilson forps
04-02-14, 16:19
Um sccoter destes é sonho, só de ser automatico e ter um big para brisas na frente já é outra historia !!!

mdorigon
04-02-14, 18:50
E aí? Tudo em riba? Depois da tempest vem a bonança. Varremos pra baixo do Tapete...ok?

Você já pilotou um Scooter? Eu nunca... sempre achei ((( coisa de quem não experimentou e acha que não funciona))) a posição de pilotagem, com os joelhos próximos um do outro sem nada no meio, meio esquisita. Mas, tanta gente, principalmente na Itália, andando numa boa...
8(8(8( kkkk a primeira parte naum entendi...kkk
Ja pilotei de leve burgman e a lead, e a muitos anos atras a jog kkkkk
Realmente é diferente, tem que acostumar, mas nada que alguns minutos em uma rua calma não resolva. É que nem qdo peguei o carro automatico...o desespero pra dirigir aquilo, mas hj em dia se Deus quiser, quando for comprar outro carro, vou comprar automatico de novo. Sou louco pelo pcx tb, andei pensando seriamente em colocar ele como minha proxima compra pro dia a dia...mas depois de ver que saiu um modelo novo na europa, com algumas diferenças no visual e com um tanque maior com 9 litros... resolvi ir juntando mesmo, até poderia ter pego umas economias, vendido a yes, e ter encarado o pcx agora... mas pelo visto vai valer esperar mais um tempo. Se esse scooter da yamaha vir esse ano, torço pra isso, vale esperar até 2015 pra ver como ele se sai e comprar um.:cool:

dbastos
04-02-14, 19:09
8(8(8( kkkk a primeira parte naum entendi...kkk
Ja pilotei de leve burgman e a lead, e a muitos anos atras a jog kkkkk
Realmente é diferente, tem que acostumar, mas nada que alguns minutos em uma rua calma não resolva. É que nem qdo peguei o carro automatico...o desespero pra dirigir aquilo, mas hj em dia se Deus quiser, quando for comprar outro carro, vou comprar automatico de novo. Sou louco pelo pcx tb, andei pensando seriamente em colocar ele como minha proxima compra pro dia a dia...mas depois de ver que saiu um modelo novo na europa, com algumas diferenças no visual e com um tanque maior com 9 litros... resolvi ir juntando mesmo, até poderia ter pego umas economias, vendido a yes, e ter encarado o pcx agora... mas pelo visto vai valer esperar mais um tempo. Se esse scooter da yamaha vir esse ano, torço pra isso, vale esperar até 2015 pra ver como ele se sai e comprar um.:cool:

Também considero uma scooter, já subi numa lead e ficou pequena pra mim, fiz o test drive da citycom e gostei, realmente é diferente. É muito estranho so acelerar, automaticamente quase se aperta o freio achando que é embreagem. Eu estranhei muito pra fazer curva, achei bem estranho. Mas gostei. O mercado de scooter esta melhorando, nunca cogitei comprar uma quando se tinha como opção a lead e burgman (muito pequenas).

Mas agora já temos pcx (um pouco maior que as outra) e a citycom. Teremos a cityclass, e se vier mesmo a x-max que de todas pra mim é a mais bonita.

mdorigon
04-02-14, 19:25
O lead é micro mesmo. Mas ele foi pensado para pessoas menores, mulheres, e para andar pequenos trechos de cada vez mesmo. O pcx é muito presença. Só montei nele no salão duas rodas, n]ao tive a oportunidade de guiar um ainda. Ja trombei um andando aqui em estradas vicinais e ele tava indo bem, na casa dos 100 por hora em uma subidinha longa que tem aqui perto da empresa que trampo, fiquei admirado. Bem eu sou alto, tenho 1,89 de altura...a ponta do guidon bate nos meus joelhos por pouco...mas nada que um alongador de mesa de uns 2 cm não resolva.