PDA

Ver Versão Completa : filtro de ar k&N para honda twister?



acarloscf
03-02-14, 21:22
e ai galera blz??

tenho uma twister 2008 e ja faz um bom tempo q procuro um filtro de ar esportivo da marca K&N mas nao encontro em lugar algum...

alguem poderia me ajudar?? : (

djleo
03-02-14, 21:24
Ebay ............

acarloscf
03-02-14, 21:31
Ebay ............



opa irmao blz? entao ja dei uma olhada no ebay e so encontrei o filtro de oleo...

ja pesquisei tbm como cbf250 (como assim a twister é denominada em outros paises) mas nao obtive sucesso .

ouvi comentarios de que o filtro de ar é parecido com o da cb500 mas sera mesmo???

jorgetfs
03-02-14, 22:33
então brother, eu na verdade nunca vi um filtro k&n para motos carburadas,
e olha que já achei até filtro k&n para siena,
então o jeito é achar um filtro esportivo de qualidade ou usar aquele lance da espuma.
abs

Cachorro
03-02-14, 23:14
então brother, eu na verdade nunca vi um filtro k&n para motos carburadas,

Claro que tem, normal como qualquer outra moto, eu tive numa CB500.

Mas pra Twister acho que não vai ter e se tiver é desperdício, não vai mudar nada.

Ah, o filtro da Twister é bem parecido com da CB500, mas não sei se é o mesmo.

Abs,

acarloscf
05-02-14, 16:53
Claro que tem, normal como qualquer outra moto, eu tive numa CB500.

Mas pra Twister acho que não vai ter e se tiver é desperdício, não vai mudar nada.

Ah, o filtro da Twister é bem parecido com da CB500, mas não sei se é o mesmo.

Abs,

vlw pela dica irmao... onde vc comprou o da 500?

nil_bad
05-02-14, 21:44
Eu procurei pra twister e nunca encontrei, só achei uma réplica parecida.

wilson forps
05-02-14, 23:34
http://www.megamotosracing.com.br/thumbs/YToyOntzOjE6InEiO2k6OTU7czozOiJzcmMiO3M6MzA6ImltZy 9wcm9kdXRvcy9wcm9kdXRvcy81NTY4LmpwZyI7fQ%3D%3D/img.jpg

Amigo eu uso este da moldespuma a uns 3 anos, o unico problema e ter que lavalo um vez por mes e borrifar o lubrificante toda semana, na cidade voce não nota muita diferença além do barulho mais forte do motor mas na pista é algo perceptivel tanto em desempenho quanto em consumo !!!

jehanvideo
07-02-14, 12:12
http://www.megamotosracing.com.br/thumbs/YToyOntzOjE6InEiO2k6OTU7czozOiJzcmMiO3M6MzA6ImltZy 9wcm9kdXRvcy9wcm9kdXRvcy81NTY4LmpwZyI7fQ%3D%3D/img.jpg

Amigo eu uso este da moldespuma a uns 3 anos, o unico problema e ter que lavalo um vez por mes e borrifar o lubrificante toda semana, na cidade voce não nota muita diferença além do barulho mais forte do motor mas na pista é algo perceptivel tanto em desempenho quanto em consumo !!!

Tõ comprando um desses pra minha tutu.

Cachorro
07-02-14, 23:02
vlw pela dica irmao... onde vc comprou o da 500?

EBAY.

Abs,

acarloscf
10-02-14, 13:35
http://www.megamotosracing.com.br/thumbs/YToyOntzOjE6InEiO2k6OTU7czozOiJzcmMiO3M6MzA6ImltZy 9wcm9kdXRvcy9wcm9kdXRvcy81NTY4LmpwZyI7fQ%3D%3D/img.jpg

Amigo eu uso este da moldespuma a uns 3 anos, o unico problema e ter que lavalo um vez por mes e borrifar o lubrificante toda semana, na cidade voce não nota muita diferença além do barulho mais forte do motor mas na pista é algo perceptivel tanto em desempenho quanto em consumo !!!

show de bola mermao! onde eu consigo esse filtro?? vc lava ele de quanto em quanto tempo? ele vai ficar legal na minha twister com um coyote competition?

wilson forps
10-02-14, 17:27
show de bola mermao! onde eu consigo esse filtro?? vc lava ele de quanto em quanto tempo? ele vai ficar legal na minha twister com um coyote competition?


Lavo ele uma vez por mes com agua morna e detergenete neutro, e borrifo o spray toda semana, se pegar chuva muito forte é bom estar dando uma conferida, se for usar com escape esportivo é bom levar a moto para conferir a regulagem do carburador principalmente se estiver pretejando muito a boca da ponteira amigo !!!!!

acarloscf
11-02-14, 11:34
Lavo ele uma vez por mes com agua morna e detergenete neutro, e borrifo o spray toda semana, se pegar chuva muito forte é bom estar dando uma conferida, se for usar com escape esportivo é bom levar a moto para conferir a regulagem do carburador principalmente se estiver pretejando muito a boca da ponteira amigo !!!!!

uso um coyote competition acredito que vai ter que regular sim o carburador hehe

qual spray vc usa para borrifar ?

onde eu encontro esse filtro q vc usa?

silverfox
12-02-14, 10:41
wilson forps

consegue o contato de quem tem esse filtro a venda... também me interessei

wilson forps
12-02-14, 22:07
uso um coyote competition acredito que vai ter que regular sim o carburador hehe

qual spray vc usa para borrifar ?

onde eu encontro esse filtro q vc usa?

Amigo desculpa a demora para responder, eu uso wd 40 original com a moto quente acelero até uns 6000 rpm e borrifo pelos dutos de ar do filtro em baixo do banco, este filtro voce encontra no mercadolivre na media 35 reais, neste site:

http://www.megamotosracing.com.br/produtos/ver/2653/filtro-de-ar-xr-250-tornado-cbx-250-twister-esportivo

pesquisa o frete no mercadolivre e neste site para ver onde vai ficar mais em conta !!!!!

- - - Updated - - -


wilson forps (http://www.pequenasnotaveis.net/member.php?u=33554)

consegue o contato de quem tem esse filtro a venda... também me interessei


Amigo no mercadolivre esta na media de 35 reais neste site tambem tem :

http://www.megamotosracing.com.br/produtos/ver/2653/filtro-de-ar-xr-250-tornado-cbx-250-twister-esportivo

mas perquisa o frete no m.l e no site para ver onde fica mais em conta ok !!!

Cachorro
12-02-14, 22:33
Lavo ele uma vez por mes com agua morna e detergenete neutro, e borrifo o spray toda semana, se pegar chuva muito forte é bom estar dando uma conferida, se for usar com escape esportivo é bom levar a moto para conferir a regulagem do carburador principalmente se estiver pretejando muito a boca da ponteira amigo !!!!!


Lavar o filtro uma vez por mês e jogar spray toda semana?

Tu faz trilha com essa moto?

Tive K&N original na CB500, limpava ele a cada 10 mil kms e tava excelente!

Viajei muito com essa moto, nunca tive problema nenhum.

Esse que tu tem que marca é?

Abs,