PDA

Ver Versão Completa : Barulho ao acionar manete de freio :/



Dih_Xavier
05-02-14, 23:26
Olá pessoal,estou com algo em minha moto que esta me incomodando faz um tempo,ao acionar a manete de freio da minha Fan 150 ESi 2013 com 10.200 KMs,é possível ouvir um barulho parecido com porta rangindo,mandei lubrificar o cabo e o barulho não parou,e parece que ele vem daquela "alavanca" que aciona os lonas quando a manete é pressionada,oque pode ser isso ? troquei a lona com 8.000 pois já estava baixa,gasta e começando a fazer barulho,ou seja a lona só tem 2.200 KMs,mas não creio que seja nela o problema,alguém sabe ou já teve problema parecido ?

wilson forps
06-02-14, 22:12
Amigo ja lubrificou o cabo de freio, pode ser nele o barulho é um reeccccccccc, minha 150 fazia isso tambem, eu lubrificava o cabo o barulho parava tenta depois voltar a postar para nos contar se deu certo !!!!!

Dih_Xavier
06-02-14, 22:17
Vou fazer isso de novo,quando fiz diminui,mas voltou forte ! direi se algo mudou :)

Diey
07-02-14, 08:15
Além do cabo, que voce já lubirficou, tenta lubrificar a articulação da manete com graxa.

cesar.itabira
19-02-14, 14:57
simples... tira o espelho do cubo, tira o eixo daquele "braço", lubrifica direitinho, e monta denovo.. problemas resolvidos! kkkkkk