PDA

Ver Versão Completa : Oque ta acontecendo com a Kasinski???? falta de motos????



Rodolfo Henrique
06-02-14, 19:58
Boa pessoall

oque ta havendo nao tem motos na concessionaria para vender????

espera a mais de 1 mes e nada de chegar???

cada hora uma desculpa que ta em transporte??? que já chegou mas a carreta quebrou????

que a carreta bateu??? que ta faltando documento...que a alfandega nao liberou oque ta acontecendo ...

1 mes e 10 dias na espera e nada ...

sinceramente to bravo e ficando revoltado .... ja vai vencer a primeira parcela e cade a moto ?????

loki
06-02-14, 20:18
Filho, a K fechou..não fabrica moto desde julho/agosto de acordo com a Abraciclo

marcellomeira
06-02-14, 20:24
Cara... infelizmente a Kasinski não vive um bom momento. Para o bem do mercado de motos brasileiro, eu espero que ela se recupere o mais rápido possível e traga alguma novidade pra 2014. Passei no início de Janeiro na concessionária deles em João Pessoa - PB e pude constatar isso com meus próprios olhos. Nada de motos novas, apenas algumas scooters e uma Comet 150 semi-nova. Inclusive não havia nenhuma previsão de chegada de motos. É triste a realidade da Kasinski mas eu, como simpatizante dos modelos da marca, espero que ela dê a volta por cima esse ano.

Eu ainda pretendo comprar minha primeira moto esse ano. Gostaria que fosse uma Kasinski mas tá difícil. De qualquer forma, vamos esperando.

Grande abraço e boa sorte na sua compra.

- - - Updated - - -


Filho, a K fechou..não fabrica moto desde julho/agosto de acordo com a Abraciclo

Loki, de acordo com o Ranking de vendas de Janeiro da Revista Duas Rodas a Kasinski continua vendendo alguns de seus modelos.

http://revistaduasrodas.com.br/site/rankingdevendas

Rodolfo Henrique
06-02-14, 20:32
rapaz realmente estou chatiado pra nao dizer revoltado nervoso

sempre sonhei com uma GTR

inclusive ia montar um post aqui relatando meu sonho etc

comprei uma GTR 250 no primeiro dia de Janeiro ja vai fazer mais de 1 mes que to na espera da moto chegar

ja paguei assinei contrato e tudo

a gente espera anos pra realizar um sonho e quando consegue me acontece isso

powa cara estou realmente chatiado.....liguei hoje la e o cara me disse que ta tudo preso na alfandega sem data prevista pra liberação que inclusive acha que nem vai liberar....ou seja nao vai vir mais motos... e eu como fiquei ja assinei a powa do contrato e agora???? vai vencer a primeira parcela dia 06/02 alias

ja venceu e agora e minha situação

que fique de alerta......

Lampada
06-02-14, 21:31
Ficar calmo é difícil, mas... Já esta puto antes da moto chegar, não é fácil não.
Deve ter prazos no contrato, se tiver pula fora e não paga nem a primeira parcela. Se deu uma entrada, entra na justiça.

wilson forps
06-02-14, 22:14
No sita deles só mostra as motos em promoção, nas revistas especializadas não se fala nada, é triste pois eu já tive uma comet e digo é uma baita moto para uma 250cc, realmente é uma pena !!!!

Bruno Rafael
07-02-14, 06:02
é ruim né cara? vc passa todos os dias sonhando com a moto, quase chorando de desespero querendo andar nele e não vem :/
chega na cc e fla que não quer mais a moto, em 30 minutos aparece uma alí

ninocruz1
07-02-14, 06:22
Amigo tenho uma GTR e a moto é muito boa, estou satisfeito até agora.
O seu caso tá mais parecendo SAFADEZA da CC que problema na entrega da moto, liga no SAK, aciona procon e cia limitada que voce recebe sua moto, fica só na conversa dos vendedores não, tem gente muito safada por ai.
Participo do do site www.cometonline.com.br e lá tem pessoas que sao ligadas á concessionárias e tem lojas Kasinski, eles falam que pagando a fábrica a moto chega rapidinho, será que sua CC repassou seu pagamento pra fabrica? Vai que eles tavam com salarios atrasados lá e resolveram pagar com o valor da sua moto???

jehanvideo
07-02-14, 11:40
Amigo tenho uma GTR e a moto é muito boa, estou satisfeito até agora.
O seu caso tá mais parecendo SAFADEZA da CC que problema na entrega da moto, liga no SAK, aciona procon e cia limitada que voce recebe sua moto, fica só na conversa dos vendedores não, tem gente muito safada por ai.
Participo do do site www.cometonline.com.br (http://www.cometonline.com.br) e lá tem pessoas que sao ligadas á concessionárias e tem lojas Kasinski, eles falam que pagando a fábrica a moto chega rapidinho, será que sua CC repassou seu pagamento pra fabrica? Vai que eles tavam com salarios atrasados lá e resolveram pagar com o valor da sua moto???

Bem capaz de ter acontecido isso mesmo, se eu foce vc já tinha desistido da moto.

Schao.gs
07-02-14, 12:14
Independente de estar em dificuldades ou não, por aqui é normal esses prazos...

Suzuki pede 60 dias, Hornet a Honda pede até 45 se não tiver em estoque... meu carro levou 57 dias!

faloowwww

jehanvideo
07-02-14, 12:32
É uma pena, a Comet e uma moto que eu sempre quis ter, mais hoje em dia não compraria uma não.

Piccoli
07-02-14, 12:57
Perdendo revendas, site sem atualização, modelos do ano que não chegam, cancelada participação no Salão de Motos.
Já vi esse filme antes, a atriz principal era a Sundown Motos.

Estou sentindo cheirinho de Sundown nessa Kasinski. E não é cheirinho de bronzeador.

mdorigon
07-02-14, 13:49
Não é a toa o cheiro Piccoli...o cabeça da sundown é o cabeça da kasinski...
Rodolfo, não to querendo te julgar ou flar que vc é louco cara...mas vc esta sempre no forum. Voce tem visto que ha um certo tempo tem se comentado que a kasinki não tinha modelos 2014 divulgados, alias, teve um topico só disso, e como outros participantes disseram, não se ve mais anuncios da kasinski em midia especializada, o site totalmente abandonado com promoções de 2012 e começo de 2013, cancelou a participação de grnades eventos...e vc vai la e compra rapaz ?

Motaro
07-02-14, 14:49
Por isso que quando o cara entra aqui e pergunta " Devo comprar uma Kasinski e uma Shineray " todo mundo fala não, mas tem sempre um que vem com " realize seu sonho fera ", " não é bem assim, vc terá alegrias ".

Aí já viu. Se minha moto demora mais de 15 dias, eu já encerro o negócio. Comprar uma moto 0km de uma marca falindo é f0da também hein. Rasgou dinheiro.

Rodolfo Henrique
07-02-14, 17:20
Cara é eu to pensando direitinho

Acabei de sair da Honda....tava la conversando sobre a CBR 250....é um pouco mais cara é ..........mas eles pelo menos tem a pronta entrega....

sera que a CBR 250 vira??? porem ela ta 17.500 segundo a vendedora....to achando cara demais moço....

porem acho bem mais bonita do que a ninja 250 digo apenas em APARENCIA.... pois o painel da ninja 250 mata viu ¬¬

jatobá
07-02-14, 17:59
Cara é eu to pensando direitinho

Acabei de sair da Honda....tava la conversando sobre a CBR 250....é um pouco mais cara é ..........mas eles pelo menos tem a pronta entrega....

sera que a CBR 250 vira??? porem ela ta 17.500 segundo a vendedora....to achando cara demais moço....

porem acho bem mais bonita do que a ninja 250 digo apenas em APARENCIA.... pois o painel da ninja 250 mata viu ¬¬
Cara a CBR 250 saiu de linha, vai entrar a CBR 300 no lugar.
Então se for comprar tem que ganhar um bom desconto, por que ela vai desvalorizar bastante.

Motaro
07-02-14, 21:12
0km só presta a Ninja 300 pra pegar. O resto é meia boca. A CBR vai sair de linha, a Roadwin vc vai morrer com ela e a Kasinski é da Kasinski.

Rodolfo Henrique
07-02-14, 22:04
a ninja 300 ta uns 20 conto por aqui....nao da nao meu irmao acha rsrsrsr

Cachorro
08-02-14, 00:20
É... se fufu.

Abs,

mdorigon
08-02-14, 15:39
A cbr 250 é muito bonita...com certeza anda menos que a ninja 250 e principalmente que a 300. Mas em fim deve andar o suficiente. Tentar barganhar, ou melhor ainda...tenta achar um semi nova.

Diego Gonzo
08-02-14, 18:11
galera segundo fiquei sabendo com um cara de uma CC, a kas ta com um problema interno entre os chineses e o tal do Claudio Rosa. Os china tinham uns objetivos que o CR não ta cumprindo de expansão e tals, e os chinas tõa querendo tirar ele do negocio, so tão em busca de uma saida juridica.Resolvendo essa pendenga vão voltar a expandir as revendas. Tem outra questão tambem, parece que o contrato que permite a vendas das hyosung ta expirando, e tambem tão buscando uma solução paras as comet e mirage 250/650.

ninocruz1
08-02-14, 19:49
Mais ou menos por ai Diego, o CR é o mesmo que acabou com a SUNDOWN, que fazia a STX Motard e outras motinhas boas, o cara tem o dedo podre, tudo que ele toca vira MER.da.

mdorigon
09-02-14, 12:24
Mais ou menos por ai Diego, o CR é o mesmo que acabou com a SUNDOWN, que fazia a STX Motard e outras motinhas boas, o carla tem o dedo podre, tudo que ele toca vira MER.da.

Esse cara é foda. Na verdade ele era uns dos donos, fazia parte do grupo que fundou a sundown motos. Quando a barca começou a afundar eles e seus comparsas saquearam o caixa, pegaram o unico bote salva vida e foram embora.
Lembro de qdo a kasinski foi vendida pros chineses...fiquei feliz pq quem sabe era uma salvação para a empresa mas qdo vi que esse cara tava no rolo, comentei aqui no forum mesmo na epoca que tinha minhas duvidas sobre o futuros da kasinski. Espero que consigam tirar esse encosto de la e reergam a marca. Qto a linha hyosung...acho que ta na hora da kasinski passar dessa fase. São boas, mas a idade do projeto ja pesou. Tem que ver se a hyosung tem coisa nova, moderna e aproveitar a oportunidade pra renovar a linha e trazer novidades... se tudo se resolver claro.

Diego Gonzo
09-02-14, 12:39
a hyosung tem uma linha nova, as comet mudaram bastante, mas devem ser trocadas por projetos zongshen

ninocruz1
09-02-14, 19:57
Pois é Rodrigo, o cara é um seca-pimenteira do caramba, antes disso ele detonou a CALOI também. Lembra que o sonho da mulecada da nossa época era ter uma CALOI? Ela acabou com isso também, pergunta se a mulecadinha de hoje em dia sabe o que é Caloi.

Elcio
09-02-14, 21:49
Vai Caloi (depois que este michou ninguém ocupou o lugar)............ Vai Sundown (nome fortíssimo em bicicletas e que tentou passar a imagem para as motos)............Vai Kasinski (queria ir na esteira do famoso amortecedor cofap) e agora só falta o zé atolar na suzu...

Pablo Peres
10-02-14, 00:51
Amigão, se serve de consolo, não é só a Kasinski que faz isso. Meu padrasto teve que esperar cerca de 3 meses para pegar a NC700X ABS dele. Eu adoraria comprar uma Comet GT, mas a Kasinski daqui fechou. Procure seus direitos amigo, e não perca a educação. Abraço.

Rodolfo Henrique
10-02-14, 06:59
vlw pessoal pelos comentários

vou esperar mais essa semana que ta começando e ver oque desenrola se caso realmente nao der em nada

vou procurar meus direitos e ver oque da pra fazer...

no pior das hipóteses so vou ficar sem moto fazer oque ¬¬ a males que vem para bens

Diey
11-02-14, 09:46
Notícia da Kasinski:
http://www.noticiasautomotivas.com.br/kasinski-esta-parada-e-zongshen-foi-embora/

Elcio
11-02-14, 10:22
Não é mole não!!!
Esse tipo de coisa, ferra quem quer entrar no mercado brasileiro. Ficamos com um pé atrás.
Pior é que as marcas tradicionais, aproveitam pra manter o preço alto justificando que atrás disto, temos segurança. Não gostei nada nada...

Diego Gonzo
11-02-14, 10:49
esse noticias automotivas e um site muito amador..noticias sem fonte, sem entrevista nem nada..ate aredito que seje por ai, mas que noticia mal escrita

wilson forps
11-02-14, 18:51
Neste nosso maravilhoso pais não existe lei para bandidos quem dirá para pilantras como este Zé rulea, não entendo como um cara destes ainda tem credito ou como pessoas investem com alguem tão velhaco, com certesa rolá grana por fora não é cabivel em lugar algum do mundo já estaria atraz das grades a muito tempo mas infelizmente coisas do brasil, !!!!

Rodolfo Henrique
12-02-14, 17:12
e lá vamos nos....

- vou te entregar Segunda Feira.... 10/02 OK .... passou

- vou te entragar Quarta Feira 1... 12/02 OK ... Tambem não

- Sabado SEM FALTA vai chegar e vou levar na sua casa ¬¬

esperando ....... 15/02

ah detalhe o carne já chegou ta contando ¬_¬ e a moto nada......

Elcio
12-02-14, 19:51
Desagradável.

dbastos
12-02-14, 20:48
Putz, vc financiou a moto? se sim, veja se não da pra mudar com a financeira, e cancela logo esse negocio. Se os caras tão demorando assim pra entregar a moto, imagina as peças.

Rodolfo Henrique
12-02-14, 21:50
Jesus Maria José

se algum dia demorar 2 meses pra entregar um kit relação dessa moto afffff

Cachorro
12-02-14, 22:30
Rodolfo, sem querer ser chato demais (mas eu não consigo eheheh), tu já devia imaginar o que vinha pela frente quando decidiu por essa moto.

Todo mundo sabe que a Comet é uma moto muito problemática, é só procurar relatos aí na net que tem aos montes...

Todo mundo sabe que achar peças pra essa moto é um parto, nem as concessionárias tem...

Todo mundo sabe que concessionária Kasinski é totalmente picareta, abrem e fecham em qualquer lugar do dia pra noite...

Sei que sonho é sonho, mas não adianta chorar depois de agir com a emoção ao invés da razão.

Por pouca coisa a mais tem Ninjinha, nova ou sada... moto muito melhor e com respaldo da Kawasaki.

Bos sorte aí no desenrolar da novela.

Abs,

DOUGLAS 00
12-02-14, 23:53
Ultimas noticias que tive.

O Cláudio Rosa, o mesmo da Sundowm está saindo fora e eles tão em reestruturação, inclusive com pendengas judiciais. Mas parece que "Zonghsen" (assim que se escreve?) vai assumir a bronca.

- - - Updated - - -


galera segundo fiquei sabendo com um cara de uma CC, a kas ta com um problema interno entre os chineses e o tal do Claudio Rosa. Os china tinham uns objetivos que o CR não ta cumprindo de expansão e tals, e os chinas tõa querendo tirar ele do negocio, so tão em busca de uma saida juridica.Resolvendo essa pendenga vão voltar a expandir as revendas. Tem outra questão tambem, parece que o contrato que permite a vendas das hyosung ta expirando, e tambem tão buscando uma solução paras as comet e mirage 250/650.

foi mais ou menos isso que ouvi.

- - - Updated - - -


Esse cara é foda. Na verdade ele era uns dos donos, fazia parte do grupo que fundou a sundown motos. Quando a barca começou a afundar eles e seus comparsas saquearam o caixa, pegaram o unico bote salva vida e foram embora.
Lembro de qdo a kasinski foi vendida pros chineses...fiquei feliz pq quem sabe era uma salvação para a empresa mas qdo vi que esse cara tava no rolo, comentei aqui no forum mesmo na epoca que tinha minhas duvidas sobre o futuros da kasinski. Espero que consigam tirar esse encosto de la e reergam a marca. Qto a linha hyosung...acho que ta na hora da kasinski passar dessa fase. São boas, mas a idade do projeto ja pesou. Tem que ver se a hyosung tem coisa nova, moderna e aproveitar a oportunidade pra renovar a linha e trazer novidades... se tudo se resolver claro.

Justamente. quem quebrou mesmo a Sundown foi um sócio uruguaio, mas mesmo assim esse loco tem dedo podre...

DaniloSS7
13-02-14, 00:13
Cara, ve se tem como cancelar isso aí! eu já teria desistido! se a Kasinski fechar aí na tua cidade, tu vai ficar com uma moto e sem nenhuma assistência, vai sofrer pra achar peças, Vai no procon e ve se tem como cancelar isso aí. Eu não acompanho sua historia no forum, mas porque não comprou uma Fazer? sei lá, antes uma Fazer do que uma Comet. Se conseguir resolver isso aí e não quiser uma Fazer, segura um dinheiro e dá de entrada numa Ninjinha... Boa sorte aí!

Piccoli
13-02-14, 08:39
Para cada modelo da Kasinski tem um semelhante em outras marcas. E nem precisa ser obrigatoriamente Honda ou Yamaha.
Ou seja, a Kasinski não vai fazer falta nenhuma.

Carlos Henrique
13-02-14, 08:58
Cancela essa pendenga toda ai que os caras tao de zuação com sua cara!
E compra logo uma Ninjinha!

Neto SP
14-02-14, 06:38
Jesus Maria José

se algum dia demorar 2 meses pra entregar um kit relação dessa moto afffff

Se ainda for pegar a moto voce pode comprar todas as peças pela internet no site da Hyusung americana ou Coreana http://www.hyosungmotorsusa.com acho que esperaria bem menos.

Diey
14-02-14, 11:06
Mais uma notícia da Kasinski:
http://www.motonline.com.br/kasinski-ainda-respira/

wilson forps
14-02-14, 13:48
Quem será os malucos da vez que irão se associar a esse pilantra ??????

- - - Updated - - -


Se ainda for pegar a moto voce pode comprar todas as peças pela internet no site da Hyusung americana ou Coreana http://www.hyosungmotorsusa.com acho que esperaria bem menos.

Amigo oque eu acho mais engraçado aqui no forum é gente falar assim:

quero ver encontrar peça, aqui no interior peça de onda e iamarra é uma lenga lenga e se não tiver paciencia fica loco, hoje na internet existem milhões de sites nacionais mesmos que voce encontrar oque quiser para qualquer moto e com um prazo de entrega rapido !!!!!

Motaro
14-02-14, 15:55
Essa Kasinski é uma vergonha. Sempre foi uma empresa mais ou menos, mas agora nesses condições, temos só que esperar fechar. Esse Claudio Rosa claramente é um empresário ruim. Provou isso afundando várias empresas. O dia que a Zongshen ou a Hyosung desembarcarem oficialmente no Brasil, quem sabe ?

Às vezes tenho medo de que a Suzuki caminhe pro mesmo lado, mas acho difícil, já que as motos são comprovadamente de qualidade.

TudiBão
14-02-14, 15:57
Essa Kasinski é uma vergonha. Sempre foi uma empresa mais ou menos, mas agora nesses condições, temos só que esperar fechar. Esse Claudio Rosa claramente é um empresário ruim. Provou isso afundando várias empresas. O dia que a Zongshen ou a Hyosung desembarcarem oficialmente no Brasil, quem sabe ?

Às vezes tenho medo de que a Suzuki caminhe pro mesmo lado, mas acho difícil, já que as motos são comprovadamente de qualidade.
O Unico problema da Suzuki é o pós venda das motos de baixa cc pelo menos em cidades pequenas, pós venda digo falta de peças, é um horror procurar peça da suzuki em cidades com menos de 60Mil Habitantes

mdorigon
14-02-14, 16:26
O Unico problema da Suzuki é o pós venda das motos de baixa cc pelo menos em cidades pequenas, pós venda digo falta de peças, é um horror procurar peça da suzuki em cidades com menos de 60Mil Habitantes

Cara... não precisa ser tão pequena não... Jundiaí - SP em torno de 300 mil habitantes e com a sede da suzuki aki...a nossa querida jtoledo, qdo quero algo pra minhas suzukis... é encomendar e esperar 20 dias e olhe la... teve vez que esperei mais de um mes e ainda pediram peças erradas na fabrica. E mais um mes de espera. Esses dias fui atras de um kit completo de embreagem da intruder 250...não ta ruim, mas senti ele patinar umas duas vezes, ja resolvi comprar e esperar o momento de fazer uma revisão mais pesada e instalar ele...não tem na cc, eles pediram 20 dias uteis pra entregar e tenho que pagar o valor total a vista (210 reais, não achei tão caro) pra eles darem sequencia... deixei quieto. Tem muita peça paralela de qualidade ja pra yes...isso que salva a cara.

dbastos
14-02-14, 17:37
Amigo oque eu acho mais engraçado aqui no forum é gente falar assim:

quero ver encontrar peça, aqui no interior peça de onda e iamarra é uma lenga lenga e se não tiver paciencia fica loco, hoje na internet existem milhões de sites nacionais mesmos que voce encontrar oque quiser para qualquer moto e com um prazo de entrega rapido !!!!![/QUOTE]

Wilson, por mais que que existam sites nacionais e internacionais, não são todos que estão dispostos a ter que ficar comprando online, pagando frete e ainda esperar pra receber. Isso quando ainda não tiver que garimpar nos sites. E se for uma emergencia e o cara usa a moto no dia a dia, como fica?

Se for uma segundo moto ate vai, mas como moto diaria...

Rodolfo Henrique
14-02-14, 19:13
pois é meus amigos essa vai ser minha moto diária

e pelo jeito vou começar a cotar peças normais pra troca e tal tudo pela net

fazer cadastro no pague seguro etc

e pedir ajuda aos amigos do forum aqui com os melhores sites de peça

TudiBão
15-02-14, 08:14
Pois é, to pra te falar que não é só peça da Suzuki que é dificil até da yamaha é dificil, bom agora onde moro eu não porque ainda não conheço a cidade mas onde morava era um Deus nos acuda, e Rodolfo meu primo tem uma comet e acredite ou não ele teve que esperar 3 meses por uma peça do motor ( que não me lembro qual é) mas esperou e ainda por cima teve que importar.

wilson forps
15-02-14, 13:52
Amigo oque eu acho mais engraçado aqui no forum é gente falar assim:

quero ver encontrar peça, aqui no interior peça de onda e iamarra é uma lenga lenga e se não tiver paciencia fica loco, hoje na internet existem milhões de sites nacionais mesmos que voce encontrar oque quiser para qualquer moto e com um prazo de entrega rapido !!!!!

Wilson, por mais que que existam sites nacionais e internacionais, não são todos que estão dispostos a ter que ficar comprando online, pagando frete e ainda esperar pra receber. Isso quando ainda não tiver que garimpar nos sites. E se for uma emergencia e o cara usa a moto no dia a dia, como fica?

Se for uma segundo moto ate vai, mas como moto diaria...[/QUOTE]


Então amigo uma moto para o dia dia, uma xre 300 ficou parada aqui comigo apenas para ser preciso 38 dias desmontada esperando um rolamento de cambio que não tem paralelo que custa apenas 130,00 reais que na fabrica não tinha previsão de entrega da peça para a conssecionária, xre 300 moto do dia dia !!!

Já uma peça para um gs500 original comprada na internet da compra a entrega fora 4 dias de prazo !!!!!!!!

Vi um caso de uma lander ficar 2 meses na CC esperando por peças aqui onde moro, usar certos argumentos para ir contra uma marca nem sempre é justificavel quando não se vive o dia a dia de uma oficina ainda com relatos de pessoas aqui que mora na capital, cidades de grande porte e ate na frente da fabrica como foi sitado pelo amigo MDORIGON com a embreagem de sua suzuki !!!

mdorigon
15-02-14, 13:57
Wilson, por mais que que existam sites nacionais e internacionais, não são todos que estão dispostos a ter que ficar comprando online, pagando frete e ainda esperar pra receber. Isso quando ainda não tiver que garimpar nos sites. E se for uma emergencia e o cara usa a moto no dia a dia, como fica?

Se for uma segundo moto ate vai, mas como moto diaria...


Então uma moto para o dia dia, uma xre 300 ficou parada aqui apenas para ser preciso 38 dias desmontada esperando um rolamento de cambio que na fabrica não tinha previsão de entrega da peça para a conssecionária, xre 300 moto do dia dia !!!![/QUOTE]

Ta mais entregou pelo menos... e na pior das hipoteses, um rolamento deve ter compativeis de outras motos ou ainda em outras aplicações industriais se não achar... mas em fim...meu amigo ta desde dezembro a espera da bomba de oleo da mirage 250. Acha só usada na internet aqui pelo brasil...e ele não quer comprar de fora...tem as fobias dele. E agora lendo sobre a situação da kasinski...acho que ele vai ter que perder a fobia e comprar no e-bay. O prazo que deram que era no começo de fevereiro ja se foi...ja foi metade do mês. E sabe qdo ele vai receber essa bomba de oleo...:shock:

wilson forps
15-02-14, 14:17
Então uma moto para o dia dia, uma xre 300 ficou parada aqui apenas para ser preciso 38 dias desmontada esperando um rolamento de cambio que na fabrica não tinha previsão de entrega da peça para a conssecionária, xre 300 moto do dia dia !!!!

Ta mais entregou pelo menos... e na pior das hipoteses, um rolamento deve ter compativeis de outras motos ou ainda em outras aplicações industriais se não achar... mas em fim...meu amigo ta desde dezembro a espera da bomba de oleo da mirage 250. Acha só usada na internet aqui pelo brasil...e ele não quer comprar de fora...tem as fobias dele. E agora lendo sobre a situação da kasinski...acho que ele vai ter que perder a fobia e comprar no e-bay. O prazo que deram que era no começo de fevereiro ja se foi...ja foi metade do mês. E sabe qdo ele vai receber essa bomba de oleo...:shock:[/QUOTE]


Amigo mostre este link para ele se a moto for até 2011 esta vai servir ok, espero ter ajudado :

http://www.kbxmotocenter.com.br/mirage-250---bomba-de-oleo~207~29~10~catalogo-de-pecas-kasinski~mirage-250

Carlos Henrique
15-02-14, 14:26
Ta mais entregou pelo menos... e na pior das hipoteses, um rolamento deve ter compativeis de outras motos ou ainda em outras aplicações industriais se não achar... mas em fim...meu amigo ta desde dezembro a espera da bomba de oleo da mirage 250. Acha só usada na internet aqui pelo brasil...e ele não quer comprar de fora...tem as fobias dele. E agora lendo sobre a situação da kasinski...acho que ele vai ter que perder a fobia e comprar no e-bay. O prazo que deram que era no começo de fevereiro ja se foi...ja foi metade do mês. E sabe qdo ele vai receber essa bomba de oleo...:shock:


Amigo mostre este link para ele se a moto for até 2011 esta vai servir ok, espero ter ajudado :

http://www.kbxmotocenter.com.br/mirage-250---bomba-de-oleo~207~29~10~catalogo-de-pecas-kasinski~mirage-250[/QUOTE]
Grande Wilson! Sempre disposto a ajudar os amigos do fórum! :clap:

wilson forps
15-02-14, 14:32
Amigo mostre este link para ele se a moto for até 2011 esta vai servir ok, espero ter ajudado :

http://www.kbxmotocenter.com.br/mirage-250---bomba-de-oleo~207~29~10~catalogo-de-pecas-kasinski~mirage-250
Grande Wilson! Sempre disposto a ajudar os amigos do fórum! :clap:[/QUOTE]

Obrigado a gente faz sempre oque pode !!!!

mdorigon
15-02-14, 14:53
Opa, ja mandei pra ele agora. Agora vamo ver se chega na mão dele rapidamente que nem uma de honda :D brincadeiras a parte valeu mesmo wilson.

Schao.gs
15-02-14, 14:57
Já que estão falando de peças...

Como todo mundo aqui do fórum está careca de saber, eu ando atrás de uma Bandit e hoje aconteceu algo que me fez pensar melhor sobre a moto, ainda estou pensando inclusive.

Apareceu uma bem como eu queria e tudo mais, daí entrei em contato com um "amigo" que trabalha em uma concessionária suzuki a fim de pegar algumas dicas com ele, ele me disse que bem na km que está a moto que eu estava olhando, geralmente se troca pastilhas de freio e então perguntei a ele o valor e ele me disse bem assim: Amigo, valor é o menor dos problemas, quero ver é conseguir as pastilhas! :o :o :o Não tem pastilhas de freio para uma Bandit 2011 em uma concessionária Suzuki?! Liguei em outra e também me falaram que estão em falta! E aí como é que faz? Toda vez que precisar peças vai ser assim?

faloowwww

mdorigon
15-02-14, 15:06
Já que estão falando de peças...

Como todo mundo aqui do fórum está careca de saber, eu ando atrás de uma Bandit e hoje aconteceu algo que me fez pensar melhor sobre a moto, ainda estou pensando inclusive.

Apareceu uma bem como eu queria e tudo mais, daí entrei em contato com um "amigo" que trabalha em uma concessionária suzuki a fim de pegar algumas dicas com ele, ele me disse que bem na km que está a moto que eu estava olhando, geralmente se troca pastilhas de freio e então perguntei a ele o valor e ele me disse bem assim: Amigo, valor é o menor dos problemas, quero ver é conseguir as pastilhas! :o :o :o Não tem pastilhas de freio para uma Bandit 2011 em uma concessionária Suzuki?! Liguei em outra e também me falaram que estão em falta! E aí como é que faz? Toda vez que precisar peças vai ser assim?

faloowwww

A traseira tem no site da prover motos... e a dianteira achei nesse link que parece ser igual a de alguns modelos kawasaki http://www.motoscuderia.com.br/p-11-68-500/Pastilha-de-freio-EBC-FA158HH-Suzuki-Bandit-650-650F-1200-1250-Kawasaki-ZX6-E-ZX7-R-1991-2012---Kit-

Com certeza tem mais opções...

Carlos Henrique
15-02-14, 15:13
Já que estão falando de peças...

Como todo mundo aqui do fórum está careca de saber, eu ando atrás de uma Bandit e hoje aconteceu algo que me fez pensar melhor sobre a moto, ainda estou pensando inclusive.

Apareceu uma bem como eu queria e tudo mais, daí entrei em contato com um "amigo" que trabalha em uma concessionária suzuki a fim de pegar algumas dicas com ele, ele me disse que bem na km que está a moto que eu estava olhando, geralmente se troca pastilhas de freio e então perguntei a ele o valor e ele me disse bem assim: Amigo, valor é o menor dos problemas, quero ver é conseguir as pastilhas! :o :o :o Não tem pastilhas de freio para uma Bandit 2011 em uma concessionária Suzuki?! Liguei em outra e também me falaram que estão em falta! E aí como é que faz? Toda vez que precisar peças vai ser assim?

faloowwww
Cara essas coisas são complicadas, ja pensou o gasto que uma CC teria para ter TODAS as peças de TODOS os modelos em estoque?
É assim mesmo com QUALQUER marca, muitas vezes precisamos recorrer a Internet!

Motaro
15-02-14, 16:01
Ta dando piti de bobeira. Só de jogar no google já achei vários links com essa pastilha. É só comprar antes de acabar. Tbm não é assim. Como já disseram, a internet ta ai pra isso. No caso da Kasinski, nem internet. O problema é a marca mesmo, q é um cocô.

Schao.gs
15-02-14, 16:02
mdorigon e Carlos Henrique, eu sei que existem outros meios de se conseguir peças, existem centenas de lojas que vendem peças originais e também compatíveis (paralelas).

Mas eu falei isso por causa de dois pontos, primeiro, se está faltando pastilha de freio de Bandit em duas concessionárias do RS será que isso não pode ser indicação de problemas com a marca? Sei lá...

E outra, mesmo existindo outros meios de se conseguir peças, eu acho bem interessante que uma concessionária tenha essas peças, afinal de contas é pra isso que tem as concessionárias e nem sempre temos tempo e disposição para catar peças por aí!

Imagina o cara com uma viagem marcada e acontece qualquer fatalidade de última hora, sei lá, cái com a moto parada e quebra uma peça qualquer. E aí? vai ter que cancelar a viagem por que vai ter que esperar a peça chegar?! Eu acho isso um SENHOR ponto negativo, tem quem não se importa!


Ta dando piti de bobeira. Só de jogar no google já achei vários links com essa pastilha. É só comprar antes de acabar. Tbm não é assim. Como já disseram, a internet ta ai pra isso. No caso da Kasinski, nem internet. O problema é a marca mesmo, q é um cocô.

Não "to dando piti", apenas fiz um comentário, se você não entende isso sinto muito! Nem comprei a moto ainda e nem sei se vou comprar!

Eu sinceramente não entendo as pessoas, reclamam tanto por algumas coisas e outras acham normal. O cara vai comprar uma moto de quase 30 mil, o funcionário da concessionária chega e diz que não tem peças e nem previsão e vocês acham normal... definitivamente eu que ganho pouco mesmo! aehaehhaehaehae

faloowwww

mdorigon
15-02-14, 16:12
mdorigon e Carlos Henrique, eu sei que existem outros meios de se conseguir peças, existem centenas de lojas que vendem peças originais e também compatíveis (paralelas).

Mas eu falei isso por causa de dois pontos, primeiro, se está faltando pastilha de freio de Bandit em duas concessionárias do RS será que isso não pode ser indicação de problemas com a marca? Sei lá...

E outra, mesmo existindo outros meios de se conseguir peças, eu acho bem interessante que uma concessionária tenha essas peças, afinal de contas é pra isso que tem as concessionárias e nem sempre temos tempo e disposição para catar peças por aí!

Imagina o cara com uma viagem marcada e acontece qualquer fatalidade de última hora, sei lá, cái com a moto parada e quebra uma peça qualquer. E aí? vai ter que cancelar a viagem por que vai ter que esperar a peça chegar?! Eu acho isso um SENHOR ponto negativo, tem quem não se importa!



Não "to dando piti", apenas fiz um comentário, se você não entende isso sinto muito! Nem comprei a moto ainda e nem sei se vou comprar!

Eu sinceramente não entendo as pessoas, reclamam tanto por algumas coisas e outras acham normal. O cara vai comprar uma moto de quase 30 mil, o funcionário da concessionária chega e diz que não tem peças e nem previsão e vocês acham normal... definitivamente eu que ganho pouco mesmo! aehaehhaehaehae

faloowwww

Mano relaxa... eu to aqui na cidade sede da jtoledo e as concessionarias nunca tem nada kkkk fui atras de um rele de seta da yes no mes de dezembro e não tinha nem aqui na fabrica em jundiai... tinha que ser importado. E se preocupar agora com a jtoledo falir...ha 30 anos atras o joão loco era piloto de cross e tinha uma concessionaria honda quase falida...kkk o que ele fez esses anos todos foi incrivel... no que se diz respeito a crescimento pessoal.

Schao.gs
15-02-14, 16:17
Mano relaxa... eu to aqui na cidade sede da jtoledo e as concessionarias nunca tem nada kkkk fui atras de um rele de seta da yes no mes de dezembro e não tinha nem aqui na fabrica em jundiai... tinha que ser importado. E se preocupar agora com a jtoledo falir...ha 30 anos atras o joão loco era piloto de cross e tinha uma concessionaria honda quase falida...kkk o que ele fez esses anos todos foi incrivel... no que se diz respeito a crescimento pessoal.

Verdade...

Complicado isso mesmo, concordo com o Carlos Henrique que é inviável ter todas peças de todas as motos, mas no meu ponto de vista existem algumas peças de desgaste natural que deveriam ser encontradas facilmente e sem espera...

faloowwww

Motaro
15-02-14, 16:31
mdorigon e Carlos Henrique, eu sei que existem outros meios de se conseguir peças, existem centenas de lojas que vendem peças originais e também compatíveis (paralelas).

Mas eu falei isso por causa de dois pontos, primeiro, se está faltando pastilha de freio de Bandit em duas concessionárias do RS será que isso não pode ser indicação de problemas com a marca? Sei lá...

E outra, mesmo existindo outros meios de se conseguir peças, eu acho bem interessante que uma concessionária tenha essas peças, afinal de contas é pra isso que tem as concessionárias e nem sempre temos tempo e disposição para catar peças por aí!

Imagina o cara com uma viagem marcada e acontece qualquer fatalidade de última hora, sei lá, cái com a moto parada e quebra uma peça qualquer. E aí? vai ter que cancelar a viagem por que vai ter que esperar a peça chegar?! Eu acho isso um SENHOR ponto negativo, tem quem não se importa!



Não "to dando piti", apenas fiz um comentário, se você não entende isso sinto muito! Nem comprei a moto ainda e nem sei se vou comprar!

Eu sinceramente não entendo as pessoas, reclamam tanto por algumas coisas e outras acham normal. O cara vai comprar uma moto de quase 30 mil, o funcionário da concessionária chega e diz que não tem peças e nem previsão e vocês acham normal... definitivamente eu que ganho pouco mesmo! aehaehhaehaehae

faloowwww
Foi mal, cara. Talvez eu tenha falado de forma mto agressiva, rs, mas é so meu jeito. O que eu quis dizer é que é uma peça que pode nao ter na concessionária, mas vc encontra de outras formas sem esperar muito. E tem um detalhe também, como a moto custa 30 mil, como vc falou, claramente ela não será usada todos os dias por muitos quilometros, então vc pode planjear as manutenções e tal.

Agora, se vc usar Bandit todo dia, aí o caso é outro. Mas também não concordo com o uso de uma moto 650 pra ir e voltar diariamente.

mdorigon
15-02-14, 16:35
Acontece que as vezes eles querem fechar um pedido grande pra encomendar... esses dias fui atras da embreagem da minha intruder 250cc...prometeram 20 dias mas a verdade é que se não fecharem um lote de pedidos de peças grande, eles não fecham não... e as vezes tem a questão da gestão da própria concessionária ser uma porcaria... aqui em jundiai chegamos a ter 3 concessionarias suzuki ao mesmo tempo... nenhuma era aquela coisa, e a que ficou é a mais antiga, que coincidentemente é oficina multi marcas e revenda de motos premium, e vendem muita suzuki zero km grande... o publico alvo deles nunca foi o trabalhador que compra pequena, e é um pandemonium pra comprar peças com eles. Mas pelas outras atividades é que eles estão aberto ainda... as outras só vendiam pequenas pra valer, deviam vender as grandes por força de contrato... mas é nas grandes que da dindin.

- - - Updated - - -


Foi mal, cara. Talvez eu tenha falado de forma mto agressiva, rs, mas é so meu jeito. O que eu quis dizer é que é uma peça que pode nao ter na concessionária, mas vc encontra de outras formas sem esperar muito. E tem um detalhe também, como a moto custa 30 mil, como vc falou, claramente ela não será usada todos os dias por muitos quilometros, então vc pode planjear as manutenções e tal.

Agora, se vc usar Bandit todo dia, aí o caso é outro. Mas também não concordo com o uso de uma moto 650 pra ir e voltar diariamente.

Uai...eu tb pensava assim...mas tem gente que pode manter e ai ele usa mesmo. Do mesmo jeito de quem compra carro de luxo pra usar todo dia. Quem tem bala na agulha rapaz, faz mesmo.

wilson forps
15-02-14, 16:38
Ta dando piti de bobeira. Só de jogar no google já achei vários links com essa pastilha. É só comprar antes de acabar. Tbm não é assim. Como já disseram, a internet ta ai pra isso. No caso da Kasinski, nem internet. O problema é a marca mesmo, q é um cocô.


A mecânica da hyosung é execelente, é uma marca respeitada tanto nos E.U.A quanto na C.E.E,veja a quantidade de videos sobre as motos desta marca tendo ate campeonatos monomarcas com estes modelos, oque realmente matou foi a picaratagem do retarda do carlos flor, tenho um amigo pessoal que trabalhou ate pouco tempo na kasisnki, e oque realmente aconteceu foi que motos montadas no brasil ( não fabricadas ) tem que possuir um minimo de 20% de nacionalização, cabos chicotes elétricos em sua maioria são fabricados aqui, a comet gt/gtr 250cc só ficou boa quando a DELPHI respeitada marca nacional passou a produzir os componentes eletronicos deste modelo !!

A qualidade dos produtos produzidos para o fornecimento das partes nacionalizadas é pessima visando o menor gasto possivel para o maior lucro, isto acabou resultando em mais um fiasco administrativo desta besta que esta a frente da KASINSIKI, sendo que eu se fosse os donos da zongshen tinha colocado este pilantra na cadeia mas nosso pais não tem leis !!!!!!!

Schao.gs
15-02-14, 16:40
Foi mal, cara. Talvez eu tenha falado de forma mto agressiva, rs, mas é so meu jeito. O que eu quis dizer é que é uma peça que pode nao ter na concessionária, mas vc encontra de outras formas sem esperar muito. E tem um detalhe também, como a moto custa 30 mil, como vc falou, claramente ela não será usada todos os dias por muitos quilometros, então vc pode planjear as manutenções e tal.

Agora, se vc usar Bandit todo dia, aí o caso é outro. Mas também não concordo com o uso de uma moto 650 pra ir e voltar diariamente.

Sem problemas, também sou meio agressivo as vezes...

Eu concordo com você sobre planejar as revisões e a manutenção, na realidade é o que deve ser feito em qualquer moto, mas em motos que rodamos muito e usamos para trabalho nem sempre isso da certo. Como você mesmo disse...

Mas sei lá, eu acho uma coisa tão simples, uma pastilha de freio... é como alguém chegar na minha loja e eu não ter um mouse, teclado, fonte... coisas simples, que estragam e ninguém quer esperar por isso!

É diferente de um farol por ex. aí é absolutamente compreensível que tenha que encomendar, afinal de contas é uma peça que não estraga facilmente e deve vender muito pouco.

Ahhh, e também concordo sobre o uso da moto, QUANDO eu pegar a minha será somente para finais de semana e viagens... por isso pretendo ficar com a Twister!

faloowww

dbastos
15-02-14, 16:49
Wilson, se com honda é assim, imagina com kasinsk...

E não vejo isso como pretexto para "negativar" a marca ou deixar de comprar, mas que apenas o cara tem que estar ciente do que vai enfrentar quando precisar de peças, vai ter que garimpar em internet e sites ate gringos, o que não seria um grande problema se ele for usar como 2a moto.

Vide o exemplo do amigo do mdorigon... blz se o cara tirasse o vacilo de não querer trazer peça de fora ja poderia estar com a peça na mão e a moto rodando, masss..... se quiser comprar na autorizada, é complicado.

Outra coisa, pegue o exemplo do rolamento da XRE, e inverta a situação com a comet. Complicado não? Isso por que o exemplo que vc deu foi de uma peça bem especifica. Com peças básicas duvido que o cara precise rodar mais de duas lojas pra achar um kit de transmissão ou pastilhas de freios para a XRE, sem contar autorizadas, agora vai buscar pra comet pra ver.

Tenho uma intruder e eu sei bem como é isso, já tenho certa dificuldade de encontrar peças, e sempre me viro, busco em lojas e em ultimo caso internet. Mas na precisão mesmo, só precisei recorrer a internet pra comprar o kit de transmissão, por que eu queria com pinhão de 15 dentes. De resto sempre achei por aqui.

Repito, não disse que a moto é ruim, muito pelo contrario, deve ser ótima. Eu teria facilmente uma mirage 250, mas apenas se fosse como 2a moto. Mas que existe dificuldade de encontrar peças aqui, isso é fato, e não é preciso trabalhar em oficina pra saber, basta ser consumidor.

- - - Updated - - -

mdorigon (http://www.pequenasnotaveis.net/members/10377-mdorigon) por que não traz a embreagem de fora? se acha bastante coisa das intruder 125 e 250 la fora. Procura por GN 250, só tem que ficar ligado no ano da motoca.

wilson forps
15-02-14, 16:50
Eu te digo uma coisa, estamos falando de motos, se voces olharem em carros a coisa ta pior ainda, meu uno evo pifou o acelerador eletronico aqui na regiãpo tem uns 10 cc fiat, tive que apelar pro dismanche depois de 2 semanas sem carro !!!!

dbastos
15-02-14, 17:01
Eu te digo uma coisa, estamos falando de motos, se voces olharem em carros a coisa ta pior ainda, meu uno evo pifou o acelerador eletronico aqui na regiãpo tem uns 10 cc fiat, tive que apelar pro dismanche depois de 2 semanas sem carro !!!!

Tenso, pelo menos de boa parte das motos acho que da pra importar, já de carro nacional a coisa complica.

Neto SP
15-02-14, 17:23
Quem será os malucos da vez que irão se associar a esse pilantra ??????

- - - Updated - - -



Amigo oque eu acho mais engraçado aqui no forum é gente falar assim:

quero ver encontrar peça, aqui no interior peça de onda e iamarra é uma lenga lenga e se não tiver paciencia fica loco, hoje na internet existem milhões de sites nacionais mesmos que voce encontrar oque quiser para qualquer moto e com um prazo de entrega rapido !!!!!

Pois é amigo compro peças a 6 anos para motos pequenas e grandes e nunca levei um chapéu sequer uns 20 dias atras comprei a relação da minha Bandit pelo mercado livre mesmo...

mdorigon
15-02-14, 17:45
- - - Updated - - -

mdorigon (http://www.pequenasnotaveis.net/members/10377-mdorigon) por que não traz a embreagem de fora? se acha bastante coisa das intruder 125 e 250 la fora. Procura por GN 250, só tem que ficar ligado no ano da motoca.

Então Dbastos, ja pensei nisso, ja andei pesquisando quando comprei ela algumas coisas por curiosidade. Não to com pressa do kit de embreagem, é mais um capricho...ela patinou umas duas vezes nesse pouco tempo que estou, achei estranho...mas como é uma senhora ja kkkk, entendo que por 13 anos de uso, bem pouco, possa ser quem algum separador ou parte do kit tenha dado algum defeitinho. Em fim...pensei em comprar e algum dia quando for fazer "a revisão" nela, ja mandar instalar. Só fico puto com a cc daki que fui la uma vez e perguntei, eles naum tinham e não queriam trazer nem por encomenda...mandei um e-mail pro sac da suzuki reclamando e um mes depois de tratar com o sac fui la e agora eles pesquisaram todas as peças do kit e fica em torno de 208 reais... não achei caro...mas tenho que pagar o valor total e esperar a boa vontade deles, que eu ja conheço de outros carnavais...fazem merda mesmo. Fui na general osorio e fui em uma das autorizadas da suzuki de la...o cara tinha tudo original lam, mas a modicos 1700 reais, perguntei se era de ouro, ai o gerente ouviu e veio ver, e depois de verificar tudo chegou nos 540 reais o kit. Foi uma evolução...mas to fora. Peças aqui em jundiai são baratas até...quando as concessionaria tem elas ou tem a boa vontade de trazer.

Rodolfo Henrique
15-02-14, 18:38
ae pessoal

a moto acabou de chegar

o dono da CC trouxe aqui na minha casa

- - - Updated - - -

vou tentar postar duas fotinhas

aqui

link das fotos no meu face nao estou conseguindo postar aaqui

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10201461027158822&set=pcb.10201461027758837&type=1&theater

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10201461027158822&set=pb.1569912838.-2207520000.1392500275.&type=3&theater
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10201461027118821&set=pb.1569912838.-2207520000.1392500275.&type=3&theater

mdorigon
15-02-14, 18:53
ae pessoal

a moto acabou de chegar

o dono da CC trouxe aqui na minha casa

- - - Updated - - -

vou tentar postar duas fotinhas

aqui

link das fotos no meu face nao estou conseguindo postar aaqui

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10201461027158822&set=pcb.10201461027758837&type=1&theater




https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10201461027158822&set=pb.1569912838.-2207520000.1392500275.&type=3&theater
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10201461027118821&set=pb.1569912838.-2207520000.1392500275.&type=3&theater

Poxa, parabens e muitos km de felicidades com ela Rodolfo !!!

Diego Gonzo
15-02-14, 19:12
por falar en marcas decadentes....ja viram o tanto de cc da suzuki fechando????

Motaro
15-02-14, 19:50
Pow fera, teu album ta bloqueado.
Desbloqueia la, rs.
Torço pra que você tenha o mínimo possível de problemas (quem sabe nenhum, ne?). Boa sorte com a motoca. E RELATE, cara. Tem um cara relatando sobre a Riva tbm. É sempre bom ver qual é a dessas motos menos procuradas.

Rodolfo Henrique
15-02-14, 19:59
foi mal cara

álbum desbloqueado aberto ao publico huahuahua

wilson forps
15-02-14, 20:25
por falar en marcas decadentes....ja viram o tanto de cc da suzuki fechando????

Amigo oque eu tenho visto é uma queda nas vendas, vendedores de ccs que tanho amizade me disseram que alguns modelos estão ficando na vitrine, torcer para ser como um deles disse apenas um começo de ano ruin, com copa carnaval tudo muito proximo e o povo guardando dinheiro !!!!!

dbastos
15-02-14, 20:59
Amigo oque eu tenho visto é uma queda nas vendas, vendedores de ccs que tanho amizade me disseram que alguns modelos estão ficando na vitrine, torcer para ser como um deles disse apenas um começo de ano ruin, com copa carnaval tudo muito proximo e o povo guardando dinheiro !!!!!

Só que não! Não sei que raios o jtoledo fumou e resolveu aumentar o preço das motos... a suzuki já não era um primor de vendas, teve ano que a dafra vendeu mais, agora que deve encalhar mesmo, a não ser que as outras aumentem mais ainda, ai complica...

eu ia trocar a intruder numa gsr, de 6900 subiu pra 7500, pode parecer pouco, mas pra mim é muito.O grande diferencial que a suzuki tinha sobre as outras esta se perdendo, ótimas motos por preços justo. Vou esperar ate meio do ano pra ver o que acontece, ta pra chegar a cityclass, tem a crosser, inazuma (mas ai não é pra meu bico...).

O contrato do jtoledo ou tem uma multa bizarra em caso de rescisão de uma das partes ou então a suzuki esta cagando e andando pro mercado daqui, por que com tanta moto boa tanto grande como pequena, e um mercado de motos como o do brasil, e os caras só com basicamente burgman, gsr/yes e intruder.... ah tem aquela 120cc que ate hoje só vi 1 na rua.

Rodolfo Henrique (http://www.pequenasnotaveis.net/members/4938-Rodolfo-Henrique) parabéns com a nova motoca cara. Pô, não to conseguindo ver as fotos, ajeita ai.

Rodolfo Henrique
15-02-14, 21:34
Dbastos

as fotos estao no meu Face nao to conseguindo postar aqui entao vou passar meu face

quem quiser me add la ta ai

https://www.facebook.com/rodolfo.henrique.359

Rodolfo Henrique inacio

dbastos
15-02-14, 21:47
Dbastos

as fotos estao no meu Face nao to conseguindo postar aqui entao vou passar meu face

quem quiser me add la ta ai

https://www.facebook.com/rodolfo.henrique.359

Rodolfo Henrique inacio

Agora foi! Parabéns cara, bela maquina. Faz como falaram, vai postando suas impressões e experiencias com a motoca.

Lampada
15-02-14, 22:05
Bela moto, espero que muitos que falam que você vai sofrer com a moto paguem língua. Também sou meio "teimoso" como você, toda moto que comprei sempre aparecia vários para falar que ia zicar, mas até hoje todas me deram alegria me trouxeram satisfação e realização. Muitos Km de alegria...

wilson forps
15-02-14, 23:15
Só que não! Não sei que raios o jtoledo fumou e resolveu aumentar o preço das motos... a suzuki já não era um primor de vendas, teve ano que a dafra vendeu mais, agora que deve encalhar mesmo, a não ser que as outras aumentem mais ainda, ai complica...

eu ia trocar a intruder numa gsr, de 6900 subiu pra 7500, pode parecer pouco, mas pra mim é muito.O grande diferencial que a suzuki tinha sobre as outras esta se perdendo, ótimas motos por preços justo. Vou esperar ate meio do ano pra ver o que acontece, ta pra chegar a cityclass, tem a crosser, inazuma (mas ai não é pra meu bico...).

O contrato do jtoledo ou tem uma multa bizarra em caso de rescisão de uma das partes ou então a suzuki esta cagando e andando pro mercado daqui, por que com tanta moto boa tanto grande como pequena, e um mercado de motos como o do brasil, e os caras só com basicamente burgman, gsr/yes e intruder.... ah tem aquela 120cc que ate hoje só vi 1 na rua.

Rodolfo Henrique (http://www.pequenasnotaveis.net/members/4938-Rodolfo-Henrique) parabéns com a nova motoca cara. Pô, não to conseguindo ver as fotos, ajeita ai.


Ai com aumento de preço ninguem aguente mesmo, tira o barato poruqe a gente planeja uma coisa ai chega na hora não da certo, mas as outras marcas estãop praticando preços diferentes tambem em alguns modelos, ai sse fala em inflação mas ninguem assume que esta inflacionando visando lucro maior ja que a taxa de impostos é algo meio sobrenatural !!!!

- - - Updated - - -


Dbastos

as fotos estao no meu Face nao to conseguindo postar aqui entao vou passar meu face

quem quiser me add la ta ai

https://www.facebook.com/rodolfo.henrique.359

Rodolfo Henrique inacio

Parabens amigo pelo moto, pode ter certesa que este modelo cominjeção nacional delphi não vai lher dar um pingo de dor de cabeça tenho amigos com varias deste modelo é são só elogios a moto !!!

DaniloSS7
16-02-14, 07:08
Que bom que chegou!
Mas o que pode acontecer, é a Kasinski da sua cidade fechar e a Comet um dia sair de linha e vc ficar sem amparo, e como que faz? ela não vai ser pra uso diario não né?

Eu sei bem como é garimpar peças por aí. Tenho uma RD 135 96 e em dezembro comprei uma DT 180 87, motos fora de linha da Yamaha, não se acha peças na esquina... Na epoca que fui reformar a RD, cheguei a ficar 15 dias esperando pra achar um virabrequim bom pra colocar nela, na cidade não tinha, comprei no Mercado livre e deu certo. Comprei muita peça na internet! Eu sai comprando peças de reposição, cabos, cdis, bobina de ignição e tal, e estou sempre aumentando estoque. Agora vou reformar a DT, vou colocar peças originais no motor e parte eletrica, pra ficar um bom tempo sem problemas. Nesses 2 anos com motos 2T, aprendi mexer nas minha motos, e faço tudo nelas, de motor a parte eletrica, e fui conseguindo bons contatos pela internet pra conseguir peças com facilidade. E sou um dos moderadores do grupo da Yamaha RD 135 no facebook com mais 12 mil membros, tem que se preparar.

Entra num grupo no facebook ou num forum da Comet e va se informando e adicionando uns contatos, vc vai precisar. Quem tem moto antiga e essas motos asiaticas tem que se virar, saber de peças compativeis com outras motos, e se possivel colocar a mão na graxa!

Boa sorte com a Comet!

mdorigon
16-02-14, 15:42
Só que não! Não sei que raios o jtoledo fumou e resolveu aumentar o preço das motos... a suzuki já não era um primor de vendas, teve ano que a dafra vendeu mais, agora que deve encalhar mesmo, a não ser que as outras aumentem mais ainda, ai complica...

eu ia trocar a intruder numa gsr, de 6900 subiu pra 7500, pode parecer pouco, mas pra mim é muito.O grande diferencial que a suzuki tinha sobre as outras esta se perdendo, ótimas motos por preços justo. Vou esperar ate meio do ano pra ver o que acontece, ta pra chegar a cityclass, tem a crosser, inazuma (mas ai não é pra meu bico...).

O contrato do jtoledo ou tem uma multa bizarra em caso de rescisão de uma das partes ou então a suzuki esta cagando e andando pro mercado daqui, por que com tanta moto boa tanto grande como pequena, e um mercado de motos como o do brasil, e os caras só com basicamente burgman, gsr/yes e intruder.... ah tem aquela 120cc que ate hoje só vi 1 na rua.

Rodolfo Henrique (http://www.pequenasnotaveis.net/members/4938-Rodolfo-Henrique) parabéns com a nova motoca cara. Pô, não to conseguindo ver as fotos, ajeita ai.
Cara eu andei analisando esses ultimos dias...tb to pagando o consorcio de uma suzukinha, a gs 120, que de 85 foi pra 106 com o aumento da moto, que era 4 mil e agora é 5 mil... os lançamentos da yamaha que custam 9 e cacetada, as gsr 150 suzuki que ta 7600, sem falar nas hondas... ou pega fan 125 peladesima ou paga o olho da cara de uma titan com freio a disco e partida eletrica, roda de liga... cara vou ir pra dafra speed ou a kandas... pq a apache e a riva tb tão carinhas tb e a speed ta 5000 redondo e a kansas 5900, mas andei falando com os vendedores e eles garantiram que tem uma gordura pra tirar. Falei com alguns mecanicos, e eles me relataram que é sem crise peças de desgaste natural e algumas de motor tem bastante coisa compativel. E o bom é que uma speed por exemplo, dificil alguem roubar... entre pasgar 5000 mil de uma gs 120 e 5000 numa speed 150, que ta ai rodando a alguns anos e estabilizada no mercado, vou an speed ou mesmo na kansas. DEveriamos dar um boicote nos produtos das grandes...

dbastos
16-02-14, 16:10
Cara eu andei analisando esses ultimos dias...tb to pagando o consorcio de uma suzukinha, a gs 120, que de 85 foi pra 106 com o aumento da moto, que era 4 mil e agora é 5 mil... os lançamentos da yamaha que custam 9 e cacetada, as gsr 150 suzuki que ta 7600, sem falar nas hondas... ou pega fan 125 peladesima ou paga o olho da cara de uma titan com freio a disco e partida eletrica, roda de liga... cara vou ir pra dafra speed ou a kandas... pq a apache e a riva tb tão carinhas tb e a speed ta 5000 redondo e a kansas 5900, mas andei falando com os vendedores e eles garantiram que tem uma gordura pra tirar. Falei com alguns mecanicos, e eles me relataram que é sem crise peças de desgaste natural e algumas de motor tem bastante coisa compativel. E o bom é que uma speed por exemplo, dificil alguem roubar... entre pasgar 5000 mil de uma gs 120 e 5000 numa speed 150, que ta ai rodando a alguns anos e estabilizada no mercado, vou an speed ou mesmo na kansas. DEveriamos dar um boicote nos produtos das grandes...

mas cara, sera que não é arriscar demais pegar speed ou kansas? sei la, eu nunca tive mas acho que foram essas motos que fizeram a má fama da dafra.

não se melhoraram essas motos depois de tudo, ou se ta na mesma.

mdorigon
16-02-14, 16:32
mas cara, sera que não é arriscar demais pegar speed ou kansas? sei la, eu nunca tive mas acho que foram essas motos que fizeram a má fama da dafra.

não se melhoraram essas motos depois de tudo, ou se ta na mesma.
Rapaz... esses ultimos meses tenho estado mais antenado com o pessoal dos moto clubes aqui da região... e vem sempre gente de longe para os encontros. Cara o que tenho ouvi bem da kansas 150 e da miraginha 150 tb... teve um cara que andou somente uns 800 km pra vir no evento com garupa e bagagem na kansas dele. Bem da verdade...é copia de algum motor honda vareta de algum ano atras. No forum dafra mais tem muita informação...e muita dica de peça e reparos. A qualidade das atuais melhorou muito mesmo. Eu to inclinado a comprar uma delas.... pra andar somente na cidade. Tenho a intruder 250 pra rodar na estrada...então acho que esse ano vou ir numa dafrinha.

Elcio
16-02-14, 16:41
Rapaz... esses ultimos meses tenho estado mais antenado com o pessoal dos moto clubes aqui da região... e vem sempre gente de longe para os encontros. Cara o que tenho ouvi bem da kansas 150 e da miraginha 150 tb... teve um cara que andou somente uns 800 km pra vir no evento com garupa e bagagem na kansas dele. Bem da verdade...é copia de algum motor honda vareta de algum ano atras. No forum dafra mais tem muita informação...e muita dica de peça e reparos. A qualidade das atuais melhorou muito mesmo. Eu to inclinado a comprar uma delas.... pra andar somente na cidade. Tenho a intruder 250 pra rodar na estrada...então acho que esse ano vou ir numa dafrinha.

Eu tô esperando a Keeway... se for pra ir pras cabeças, já vou de vez....vou no escuro...A promessa é de preços muito bons. Que dá "mêdo" dá. Mas, você já disse tudo """ estão nos colocando num bêco sem saída""""....

Rodolfo Henrique
16-02-14, 17:28
cara andei hoje na moto bem dizer o dia todo

ate agora ela ta com 67 KM rrsrsr

ela chegou ontem e deu uma chuva aqui em Sao Jose que deu medo.... a moto ficou na garagem dai hoje eu andei nela
a moto ta zera ne...achei ela um pouco dura nao sei se é pq ela ta zera enfim...achei o cambio um pouco duro comparado com o da minha antiga FAN125
mas a moto é so alegria sei que ta no amaciamento e tal...ate entao nunca tinha andado em moto zera.... to me acostumando com a moto é totalmente diferente de uma 125/150 naked se é que podemos dizer assim rsrsr
to gostando da moto mas tenho que aprender muito...achei ela bem pesada , repito nao estou acostumado com motos de maior porte 250 CC e ainda mais a comet gtr que é la os seus 170 KG
mas aonde passa pessoal elogia ficam olhando etc...a moto é muito boa

Lampada
16-02-14, 17:29
Rapaz... esses ultimos meses tenho estado mais antenado com o pessoal dos moto clubes aqui da região... e vem sempre gente de longe para os encontros. Cara o que tenho ouvi bem da kansas 150 e da miraginha 150 tb... teve um cara que andou somente uns 800 km pra vir no evento com garupa e bagagem na kansas dele. Bem da verdade...é copia de algum motor honda vareta de algum ano atras. No forum dafra mais tem muita informação...e muita dica de peça e reparos. A qualidade das atuais melhorou muito mesmo. Eu to inclinado a comprar uma delas.... pra andar somente na cidade. Tenho a intruder 250 pra rodar na estrada...então acho que esse ano vou ir numa dafrinha.

Já soube de duas pessoas processando a dafra pelo fato do quadro da Kansas partir em movimento, inclusive passou no jornal local de minas, e a motoboy da impressa que eu trabalhava teve que refazer uma das soldas da mesma. Os relatos que tive de donos tanto da speed como da kansas não foram positivos.
Você não acha que a intruder 250 da para um uso misto? Pretendia vender minha 125 e pegar uma 250 para dia a dia e viagens pequenas.

mdorigon
16-02-14, 18:07
Já soube de duas pessoas processando a dafra pelo fato do quadro da Kansas partir em movimento, inclusive passou no jornal local de minas, e a motoboy da impressa que eu trabalhava teve que refazer uma das soldas da mesma. Os relatos que tive de donos tanto da speed como da kansas não foram positivos.
Você não acha que a intruder 250 da para um uso misto? Pretendia vender minha 125 e pegar uma 250 para dia a dia e viagens pequenas.
A intruder 250 é fora de linha rapaz...a 12 anos. Otima moto...mas não quero acabar com ela no dia a dia...quero ela em ordem pra desfilar que nem fizemos hj, pegar estrada, andar de fds, conservando mais ela. Experiencia propria...ando de mais durante a semana, não quero desgastar ela a toa...deixa isso pra uma pequena. Mas uma 250 atual como uma fazer isso é mais sussa.
Lampada, qto a kansas teve problemas de quadro... isso é inegavel. Minha opinião sobre tudo o que vi até hj : lote com defeito de material e deu essa merda. Pq conheço kansas antigas da mesma epoca que quebrou os quadros com milhares de km e nenhum problema. Outro fato : depois que aconteceu esse problema, a dafra fez alteração no quadro da kansas...porem ela não extendeu para as que ja foram vendidas na epoca, e o pessoal ficou queimado com isso. Outra coisa...gostam de falar que milhares de kansas quebraram no meio...que existem milhares de foto de kansas...existem milhares de foto das mesmas cinco ou seis kansas que quebraram e só. Tem outra tres coisas que queimaram muito a kansas e a speed no começo : materiais ruins e realmente eram, hj ja vi de perto modelos 2010 pra frente e melhoraram pacas, a dafra especificou errado a qtde oleo usadas nesses motores...pra menos e ai ja não preciso te dizer o resto e a embreagem delas...tinha um erro de montagem ou projeto que fazia a embreagem acabar rapido, cambio duro e assim vai...resolvido tanto por iniciativa dos proprietarios como da dafra que deve ter copiado a solução. Cara...prefiro gastar 5 mil numa speed 150 completinha no que uma gs 120, uma pop100, uma biz... sei la. Tem a riva tb...mas me parece que ela tem as mesmas chatisses de cambio da speed, porem ainda não resolvido e acho salgado o preço dela tb.

- - - Updated - - -


cara andei hoje na moto bem dizer o dia todo

ate agora ela ta com 67 KM rrsrsr

ela chegou ontem e deu uma chuva aqui em Sao Jose que deu medo.... a moto ficou na garagem dai hoje eu andei nela
a moto ta zera ne...achei ela um pouco dura nao sei se é pq ela ta zera enfim...achei o cambio um pouco duro comparado com o da minha antiga FAN125
mas a moto é so alegria sei que ta no amaciamento e tal...ate entao nunca tinha andado em moto zera.... to me acostumando com a moto é totalmente diferente de uma 125/150 naked se é que podemos dizer assim rsrsr
to gostando da moto mas tenho que aprender muito...achei ela bem pesada , repito nao estou acostumado com motos de maior porte 250 CC e ainda mais a comet gtr que é la os seus 170 KG
mas aonde passa pessoal elogia ficam olhando etc...a moto é muito boa

Ela com certeza vai melhorar os engates com o tempo...fica sussa.

- - - Updated - - -


Eu tô esperando a Keeway... se for pra ir pras cabeças, já vou de vez....vou no escuro...A promessa é de preços muito bons. Que dá "mêdo" dá. Mas, você já disse tudo """ estão nos colocando num bêco sem saída""""....
Cara eu vi e gostei das motos da keeway no salão. Se vier mesmo e vc encarar, talvez vc se de bem.

Edim silva
16-02-14, 20:18
é a situação da Kasinski ta zika, eu torço pra que ela melhore até pq também gosto muito da Comet (no meu caso a Gt). Msm q para alguns suas motos não sejam boas, ela é uma concorrente, é uma variação de produto no mercado e diminui um pouco o monopólio!

mas um recado pro dono do tópico, não sei como vc pretende fazer mas, pra mim seja comet, ninjinha ou cbr, jamais teria uma moto dessas como meio de transporte diário, teria uma peq. pra aguentar o tranco, ou então um carro!

apesar q tem um cara na minha fabrica q vai direto de ninjinha e outro q vira e meche vai de Bandit! mas aí vai de cada um.....

Pablo Peres
17-02-14, 01:37
cara andei hoje na moto bem dizer o dia todo

ate agora ela ta com 67 KM rrsrsr

ela chegou ontem e deu uma chuva aqui em Sao Jose que deu medo.... a moto ficou na garagem dai hoje eu andei nela
a moto ta zera ne...achei ela um pouco dura nao sei se é pq ela ta zera enfim...achei o cambio um pouco duro comparado com o da minha antiga FAN125
mas a moto é so alegria sei que ta no amaciamento e tal...ate entao nunca tinha andado em moto zera.... to me acostumando com a moto é totalmente diferente de uma 125/150 naked se é que podemos dizer assim rsrsr
to gostando da moto mas tenho que aprender muito...achei ela bem pesada , repito nao estou acostumado com motos de maior porte 250 CC e ainda mais a comet gtr que é la os seus 170 KG
mas aonde passa pessoal elogia ficam olhando etc...a moto é muito boa
Parabéns amigão! Muitos km de felicidade com a moto!
O câmbio é normal. Minha Bros era suave pacas de câmbio, agora peguei a CB 300 e é bem mais durinho.
Andei na NC700 do meu padrasto, e isso sim é câmbio duro kkkkkk

halvaro
17-02-14, 09:42
Por isso que quando o cara entra aqui e pergunta " Devo comprar uma Kasinski e uma Shineray " todo mundo fala não, mas tem sempre um que vem com " realize seu sonho fera ", " não é bem assim, vc terá alegrias ".

Aí já viu. Se minha moto demora mais de 15 dias, eu já encerro o negócio. Comprar uma moto 0km de uma marca falindo é f0da também hein. Rasgou dinheiro.

E geralmente esses que dizem pra ir fundo e comprar, eles mesmos não compram, querem que os outros sejam cobaia pra coisa ir pra frente.

Mas a Kasinski, tendo a mesma administração da finada Sundown, não tinha como esperar outra coisa, mas aqui no forum teve quem defendesse essa administração

Carlos Henrique
17-02-14, 13:33
Parabéns amigo!
O importante é sua satisfacao e felicidade, isso nao tem preço!
Felicidades com a motoca e vai dizendo pra gente sobre ela, desempenho, consumo, etc.

Strada Prata
17-02-14, 21:22
Parabéns pela aquisição! Não deixe de comentar aqui o comportamento e as novidades da moto!

Rodolfo Henrique
17-02-14, 22:35
pessoal hoje exatamente agora cheguei da faculdade e a moto bateu os 100 KM

to gostando muito dela , a posição muda muito comecei a sentir algumas dores nos ombros e nas coxas
mas creio que é falta de costume de andar em uma moto esportiva rs
notei que ela tem um torque legal, repito sai de uma 125 pra uma 250 cc enfim
é impossivel nao dar uma aceleradinha uma esticada e nao passar dos 5.000 RPM
mas na cidade no transito fico entre 4 mil 3 mil RPM o cambio ainda continua duro
principalmente pra achar o neutro so com a moto desligada nao entra de maneira nenhuma

bom quem quizer perguntar acho melhor e vou tentando tirar umas duvidas

ninocruz1
18-02-14, 07:30
Da uma regulada na embreagem, no manete mesmo, na ativação os mecanicos nao prestam atenção á este detalhe o neutro dela é facil de achar.

wilson forps
18-02-14, 12:26
Da uma regulada na embreagem, no manete mesmo, na ativação os mecanicos nao prestam atenção á este detalhe o neutro dela é facil de achar.


Boa amigo, com certesa, qualquer moto com a embreagem muito baixa não engata o ponto morto, só desligada mesma, deixa o manete com a falga entre ele e o manicoto no maximo com 1/2 centimetro para começar a sentir a carga das molas no manete e vai ficar filé !!!!

Edim silva
19-02-14, 22:26
pessoal hoje exatamente agora cheguei da faculdade e a moto bateu os 100 KM

to gostando muito dela , a posição muda muito comecei a sentir algumas dores nos ombros e nas coxas
mas creio que é falta de costume de andar em uma moto esportiva rs
notei que ela tem um torque legal, repito sai de uma 125 pra uma 250 cc enfim
é impossivel nao dar uma aceleradinha uma esticada e nao passar dos 5.000 RPM
mas na cidade no transito fico entre 4 mil 3 mil RPM o cambio ainda continua duro
principalmente pra achar o neutro so com a moto desligada nao entra de maneira nenhuma

bom quem quizer perguntar acho melhor e vou tentando tirar umas duvidas


eu tenho uma duvida õ/

Que cor é a sua?? e parabéns pela compra!

ja faz meses q tou namorando uma Gtr 2011 vermelha e preta!

Rodolfo Henrique
19-02-14, 22:48
eu tenho uma duvida õ/

Que cor é a sua?? e parabéns pela compra!

ja faz meses q tou namorando uma Gtr 2011 vermelha e preta!


__________________________________________________ ____________________

entao cara a minha é a uma Comet GTR 250 2013 carenada as fotos estao no face nao sei postar fotos aqui vou deixar o link
caro queira me add fique a vontade

https://www.facebook.com/rodolfo.henrique.359/photos

vermelha / cinza dual tone

agora ela ta com 150 KM exatos
é uma exelente moto forte robusta gostosa, um pouco dura sim é uma esportiva a suspensao é mais rigida normal
dessas motos, mas quem compra nao se arrepende em momento algum ainda nao peguei pista com ela esta no periodo de amaciamento
é quase impossivel segurar o acelerador sendo que uma enrrolado ja ta beirando 7 mil 8 mil giros hehehehe
enchi o tanque no Domingo passado ficou 45 $$$ entrou 15 litros de V power, nao tenho base de consumo mas agora o marcador esta chegando no meio
qual quer duvida se eu souber tiro ai tranquilo
abraços

Elcio
20-02-14, 11:59
Vamos torcer pra Kasinski se firmar.

E se ela vier com o "Tratorzinho" da Hyosung, até dava um gás...
http://sobremotos.solupress.com/sobremotos/news/img20142/article_image32870.jpg

Rodolfo Henrique
20-02-14, 13:30
Vamos torcer pra Kasinski se firmar.

E se ela vier com o "Tratorzinho" da Hyosung, até dava um gás...
http://sobremotos.solupress.com/sobremotos/news/img20142/article_image32870.jpg





credo moço moto feia do caramba hauhauha

tomara que essa nem venha kkkkkkkkkkkkkk

chuta

Elcio
20-02-14, 13:49
credo moço moto feia do caramba hauhauha

tomara que essa nem venha kkkkkkkkkkkkkk

chuta

KKKKKKKkkkkk ------- então ferrou!!! Essa é uma das opções da Kasinski em conjunto com a Hyosung ----- Acho que tão querendo mudar pra venda de Moto Agrícola.....hehehhe

Detalhe --- 13 CV --- 125cc-------

E se olhar bem o Protetor do Motor..... sei não.... acho que atropelou o Jason e ficou enroscada lá embaixo a cara dêle.

Carlos Henrique
20-02-14, 15:22
E se olhar bem o Protetor do Motor..... sei não.... acho que atropelou o Jason e ficou enroscada lá embaixo a cara dêle.

http://memetizando.com/wp-content/uploads/2013/10/meme-pc.png

halvaro
20-02-14, 16:57
Vamos torcer pra Kasinski se firmar.

E se ela vier com o "Tratorzinho" da Hyosung, até dava um gás...
http://sobremotos.solupress.com/sobremotos/news/img20142/article_image32870.jpg

Povo aqui é esquisito mesmo, taí uma moto que eu gostei, mas de qualquer forma, não acredito em mais nada da Kasinski, acho que já foi mesmo

DaniloSS7
20-02-14, 21:50
Vamos torcer pra Kasinski se firmar.

E se ela vier com o "Tratorzinho" da Hyosung, até dava um gás...
http://sobremotos.solupress.com/sobremotos/news/img20142/article_image32870.jpg


Eu gostei dessa aí, diferente de tudo que a gente tem por aqui. Só esse pneu traseiro que ficou muito grande.

Rodolfo Henrique
20-02-14, 22:39
entao pessoal

nao sei se falei aqui

domingo passado enchi o tanque da moto entrou 15 litros virgula alguma coisa ne... veio com 2 litros da CC hehehehe....entao dai completei com V power ficou em 45 $$$ se nao me engano tava 3, 10 $ o litro

hoje.... agora 22:30, acabei de chegar da facu, tava la 2 tracinhos , uma hora chegava reserva outra 2 tracinhos enfim...ah to passando em frente
o posto vou completar ne entrou 10 litros redondo ficou em 30 $ ou seja sera que a reserva dessa moto é 7 litros ou 6 litros rapaz é grande a reserva em
eu achando que ja tava sem GAS kkkk e ainda tem reserva boa pra andar numa situação de emergência.... agora a moto ta com 236 KM sera que andou bem
com esses 10 litros gastos?????

Edim silva
20-02-14, 22:49
Dizem q na fase de amaciamento ela bebe mais e que depois vai normalizando, o msm já ouvi falar das ninjas!

e essa trail aí, eu adoraria andar nela eim, é diferente mas não achei feia não!

Cachorro
20-02-14, 23:50
... agora a moto ta com 236 KM sera que andou bem com esses 10 litros gastos?????

Cara, se tu fez 236kms e gastou 10l de gasolina, isso dá uma média de exatamente 23,6km/l.

Isso tá bom pra ti?

Tive 2 Twister (uma 2004 e uma 2006), ambas faziam cerca de 24km/l, já minha atual Fazer 2011 nunca baixa de 30km/l.

Abs,

Rodolfo Henrique
21-02-14, 08:10
entao meu caro

pra uma moto desse porte 170 Kg mais ou menos 2 cilindros 32 cavalos

acho que ta bom sim oque vcs acham??? vamos arredondar pra 24 KM L vai
sei que fiz errado e tal mas ontem nao me contive peguei a placa e os docs tive que dar uma acelerada mais forte kkkkkkkkkkk

ela deu 171 KMH ta bom demais ja nossa

Piccoli
21-02-14, 09:13
Rodolfo, parabéns pela compra.
Acho que de moto você está bem servido. Mas infelizmente, a linha Hyosung no Brasil sofre do mesmo mal que a baixa cilindrada da J. Toledo: descaso da montadora, pós venda fraco, ruim de mercado, etc.

Percebo que você está sendo cuidadoso com a moto. Isso é bom, segure um pouco o acelerador agora que será ótimo investimento para o futuro.
Além disso, esse tipo de moto é para pessoas que têm bom senso e não descuidam da manutenção e ficam atentas aos limites da mecânica da moto. Ou seja, moto coreana e chinesa não é CG, tem que ter mais cuidado, mas se o modelo tem qualidade razoável, com os devidos cuidados dura bastante e não incomoda.

Sim, ao redor de 25 Km/l está de bom tamanho para o peso/potência da GTR. Mais que isso é lucro.

Conhece o canal do Gabriel Coelho no Iutubiú? Se não, confira que vale a pena, tem muita coisa sobre a GTR lá.
Por exemplo, assista este vídeo falando sobre a escolha dele em comprar a Comet GTR: http://www.youtube.com/watch?v=sgTxuhaW7UE

Cachorro
21-02-14, 13:36
entao meu caro

pra uma moto desse porte 170 Kg mais ou menos 2 cilindros 32 cavalos

acho que ta bom sim oque vcs acham??? vamos arredondar pra 24 KM L vai
sei que fiz errado e tal mas ontem nao me contive peguei a placa e os docs tive que dar uma acelerada mais forte kkkkkkkkkkk

ela deu 171 KMH ta bom demais ja nossa


Tudo depende de parâmetros, meu caro.

Eu tive uma CB500, fazia em torno de 22km/l.

Abs,

Elcio
21-02-14, 15:26
entao meu caro

pra uma moto desse porte 170 Kg mais ou menos 2 cilindros 32 cavalos

acho que ta bom sim oque vcs acham??? vamos arredondar pra 24 KM L vai
sei que fiz errado e tal mas ontem nao me contive peguei a placa e os docs tive que dar uma acelerada mais forte kkkkkkkkkkk

ela deu 171 KMH ta bom demais ja nossa

É uma boa pergunta! "O que vcs acham???" ---- Eu acho que tá bão dimais. ---- Com sua moto eu, rapidinho, me ferro... minha mão não tem regulagem. Pra mim, só 125cc ---- a máquina tem que me segurar e não ao contrário....... heheheh
E quem não se segura:http://www.bestriders.com.br/policia-intercepta-uma-kawasaki-ninja/

wilson forps
21-02-14, 17:26
entao meu caro

pra uma moto desse porte 170 Kg mais ou menos 2 cilindros 32 cavalos

acho que ta bom sim oque vcs acham??? vamos arredondar pra 24 KM L vai
sei que fiz errado e tal mas ontem nao me contive peguei a placa e os docs tive que dar uma acelerada mais forte kkkkkkkkkkk

ela deu 171 KMH ta bom demais ja nossa


Amigo eu fiz media na minha gt só a primeira vez que enchi o tanque dela, quando entrou na reserva bateu 24 km litro, nunca mais fiz ate o dia de venda, agora vamos ser sinceros media em moto semm canchec, eu encho o tanque ando ate pedir reserva encho outra vez, se a moto não falha não engasga, e voce faz manutenção constante nem tem porque ficar tirando media !!!!!!!!!

Darci
21-02-14, 19:08
Buenas, sou novo por aqui, mas lendo as postagens vou ter que da a minha opinião, ao meu ver depende da mão do vivente pra dizer se a media ta boa, na minha Bros fiz uma vez 39, porem ela ja fez varias vezes 26, até menos, só por aperta ela um pouco mais, sendo que ela é injetada ja, sem dizer que eu não sei se ela gosta aqui de Porto Alegre, mas aqui a media dela sempre é melhor que na cidades dos meus pais


Sent from my Lumia 900 using Tapatalk

Edim silva
21-02-14, 22:20
Amigo eu fiz media na minha gt só a primeira vez que enchi o tanque dela, quando entrou na reserva bateu 24 km litro, nunca mais fiz ate o dia de venda, agora vamos ser sinceros media em moto semm canchec, eu encho o tanque ando ate pedir reserva encho outra vez, se a moto não falha não engasga, e voce faz manutenção constante nem tem porque ficar tirando media !!!!!!!!!

também nunca mais medi,
fiz algumas vezes na Strada quando comprei deu 28, 29 e parei...
fiz algumas vezes na Xr também quando comprei deu 28.. e não medi mais, é meio q costume vc sabe se tiver gastando mais!

- - - Updated - - -

essa marca na Gtr esta boa, é o q tenho ouvido falar sobre média da ninjinha e gtr.....esses 21 à 24 km/l..

Rodolfo Henrique
22-02-14, 21:52
ae pessoal

hoje fiz um bate e volta em uma cidadezinha aqui perto
nao marquei a distancia percorrida exatamente ate pq ja tinha andado um pouco aqui
dentro da minha cidade pra buscar a patroa ir no posto etc e tal mas enfim

ultima KM anotada 236 KM e na volta do passeio deu 400 KM exato
total percorrido 164 KM contando tudo misturando cidade com pista ne em dois
eu e a patroa ....no posto entrou 8.4 Litros
a moto consumiu 20 KM L bom .....pra mim ta bom sendo que estava com a namorada mantendo 100 ate 120 KM H

oque vcs acham?????

Schao.gs
24-02-14, 11:58
ae pessoal

hoje fiz um bate e volta em uma cidadezinha aqui perto
nao marquei a distancia percorrida exatamente ate pq ja tinha andado um pouco aqui
dentro da minha cidade pra buscar a patroa ir no posto etc e tal mas enfim

ultima KM anotada 236 KM e na volta do passeio deu 400 KM exato
total percorrido 164 KM contando tudo misturando cidade com pista ne em dois
eu e a patroa ....no posto entrou 8.4 Litros
a moto consumiu 20 KM L bom .....pra mim ta bom sendo que estava com a namorada mantendo 100 ate 120 KM H

oque vcs acham?????

Concordo com o cachorro, depende de parâmetros e com o que estás comparando.

Se comparar com a minha Twister que faz 26-27 na estrada a 90-100 kms/h, a sua está ótima, visto que anda bem mais e ainda está amaciando. Se for comparar com uma XJ6 de um amigo meu que tem feito 24 na estrada, a sua está bebendo de mais, visto que é muito mais fraca que uma 600cc...

Ou seja, tudo DEPENDE!

falooowwww

Eudeslino
06-03-14, 23:59
E o vento levou....

Creio que seja muito difícil reverter a situação, a não ser que a Hyosung tenha interesse de assumir a operação. Como era ela que operava antes do Sr, Kasinsky assumi-la no Brasil, acho difícil terem interesse de voltarem.