PDA

Ver Versão Completa : Alguém da PB ou PE?



allan gouveia
09-02-14, 15:11
Olá
Sou da PB, aqui vejo muita gente de moto, mas amantes mesmo pra dar umas voltas nos finais de semana pra curtir a moto são poucos.
Aqui poderíamos combinar alguma coisa nos finais de semana.
Sou de Juripiranga-PB.

Abraço!

Ps: perdão aos ADMs caso este não seja o lugar apropriado.

jehanvideo
09-02-14, 15:28
Olá Allan
Sou de Recife, aqui de vez em quando o pessoal faz uns passeios de moto, tem um bate e volta marcado que vai sair daqui de Recife, até o Rei da Coxinha ai na PB.

abraço.

allan gouveia
09-02-14, 15:46
Opa jehanvideo!

Quando vai ser?
Sei onde fica sim, quando tiver uns passeios assim posta aqui no tópico, tanto você quanto os outros aqui de nossa região.

Rodrigo. D
09-02-14, 16:19
Não sou de sua região, mas aqui é a mesma coisa se vê vários que "gostam" dai quando é pra dar uma volta no final de semana em algum local diferente não se acha UMA alma perdida que queira ir...

allan gouveia
09-02-14, 17:16
Pois é Rodrigo, seria muito legal reunir uns 4 ou 5 amigos num final de semana e sair p andar de moto, só pra sentir o vento no rosto e curtir nossas motocas.

jehanvideo
09-02-14, 18:36
Tem muita gente aqui que faz passeios, olha esse video:


http://www.youtube.com/watch?v=X5A1kUc6KSo

Rodrigo. D
09-02-14, 19:05
Pois é Rodrigo, seria muito legal reunir uns 4 ou 5 amigos num final de semana e sair p andar de moto, só pra sentir o vento no rosto e curtir nossas motocas.



É uma das coisas mais legais pra se fazer, mas hoje em dia da pra se dizer que ta raro isso, infelizmente :\

jehanvideo
09-02-14, 19:12
Realmente ta diminuindo cada dia que passa, quando comprei a minha tutu em 2001, eu vivia viajando com ela junto com um grupo de motoqueiros.
Mais hoje em dia, ta raro de ver.

allan gouveia
09-02-14, 20:12
Opa gostei do vídeo! :clap:
Quando combinar de ir ao Rei da Coxinha novamente me fala, vou ver se da p ir mesmo.
O ruim é que vou vir da PB e quase não vai dar p andar com o grupo. So se eu voltar por Goiana.
E ai Rodrigo, quando vens? hehehe...
jehanvideo como tens mais tempo aqui no fórum tenta convocar mais gente da região pra trocar umas ideias aqui.

Rodrigo. D
09-02-14, 21:31
Opa gostei do vídeo! :clap:
Quando combinar de ir ao Rei da Coxinha novamente me fala, vou ver se da p ir mesmo.
O ruim é que vou vir da PB e quase não vai dar p andar com o grupo. So se eu voltar por Goiana.
E ai Rodrigo, quando vens? hehehe...
jehanvideo como tens mais tempo aqui no fórum tenta convocar mais gente da região pra trocar umas ideias aqui.


Tche, acho que nunca hahaha, o máximo que andei até hoje foi só quase 200 Km e sozinho pra varear pq é como eu disse, pra andar assim ninguém quer dai...:mad:

TudiBão
10-02-14, 07:20
Infelizmente sou novo aqui onde to morando agora e não conheço ninguém que gosta de passear assim, mas onde eu morava tinha a Galera GMP saiamos 6:30 da manhã do sabado ou domingo e iamos pra qualquer lugar longe de onde morávamos, geralmente era só os "mais chegados" uns 7 mas quando resolvia ir a galera ia mais de 30 :) era só felicidade

Rodrigo. D
10-02-14, 07:22
Infelizmente sou novo aqui onde to morando agora e não conheço ninguém que gosta de passear assim, mas onde eu morava tinha a Galera GMP saiamos 6:30 da manhã do sabado ou domingo e iamos pra qualquer lugar longe de onde morávamos, geralmente era só os "mais chegados" uns 7 mas quando resolvia ir a galera ia mais de 30 :) era só felicidade



Caramba, se eu encontrasse "7" aqui já era a "GALERA" hahahaha imagina 30 então hahuhuaeuhaeuae, isso é legal ;)

Dih_Xavier
10-02-14, 11:54
Eu de Olinda,do Região Metropolitana do Recife...tô sempre em busca desses passeios,recentemente teve um grandão pra Escada e eu fiquei com muita raiva de não ter ido ! :/

allan gouveia
10-02-14, 12:39
Poderíamos combinar de ir a João Pessoa, ou no Rei da Coxinha mesmo.

Em outubro vai ter o 9º Campina Grande Motofest (http://www.revistamotoclubes.com.br/Encontros2014/CampinaGrande.htm), alguém ai topa?
Se sim poderíamos combinar de ir.

jehanvideo
10-02-14, 12:41
Eu de Olinda,do Região Metropolitana do Recife...tô sempre em busca desses passeios,recentemente teve um grandão pra Escada e eu fiquei com muita raiva de não ter ido ! :/

Olá amigo, Vamos nos organizar pra fazer uns rolês.

acarloscf
10-02-14, 13:34
Olá
Sou da PB, aqui vejo muita gente de moto, mas amantes mesmo pra dar umas voltas nos finais de semana pra curtir a moto são poucos.
Aqui poderíamos combinar alguma coisa nos finais de semana.
Sou de Juripiranga-PB.

Abraço!

Ps: perdão aos ADMs caso este não seja o lugar apropriado.

fala irmao blz? sou de campina grande -pb sempre tou viajando p alguns roles... vamos combinar alguma viajada blz? grande abraço

allan gouveia
10-02-14, 18:40
Já temos um parceiro em CG p o encontro de outubro:clap:

acarloscf, sempre vou no posto de cajá comer umas tapiocas hehehehe... acho muito bonito o caminho pra campina com aqueles rochedos.
Vamos marcar uns passeios sim, já estamos formando um pequeno grupo aqui, bom ver que vem dando resultado!

Dih_Xavier
10-02-14, 22:54
Se organizar é bom,criar um tópico ou sei lá,por min é só marcar,eu não estando trabalhando,fim de semana geralmente é bom para todos,vai rolar esse Sabado o 2° Lual dos Motociclistas,lá no Pontal de Maria Farinha,é um bom evento pra reunir pessoal !

acarloscf
11-02-14, 11:23
Já temos um parceiro em CG p o encontro de outubro:clap:acarloscf, sempre vou no posto de cajá comer umas tapiocas hehehehe... acho muito bonito o caminho pra campina com aqueles rochedos.Vamos marcar uns passeios sim, já estamos formando um pequeno grupo aqui, bom ver que vem dando resultado!é nois... tenho uma twister 2008 amarela vc tbm tem twister é?

ja tem mais um inscrito no seu canal no youtube. hehehe

allan gouveia
11-02-14, 12:53
é nois... tenho uma twister 2008 amarela vc tbm tem twister é?

ja tem mais um inscrito no seu canal no youtube. hehehe

Primeiramente muito obrigado pela inscrição la no meu canal parceiro!

Tenho uma TW 2006 preta, sempre tive vontade de comprar uma, só agora pude.
Espero aqui juntar uma turma pra marcarmos uns passeios seja onde for, como temos 2 extremos, vc em CG e alguns amigos em Olinda e Recife poderíamos marcar algo entre estas cidades, assim não fica muito longe p ninguém :cool:

Seria bom algumas ideias de lugares pra marcarmos um bate-volta, seria muito legal. Alguém tem alguma ideia ou sugestão?

allan gouveia
12-02-14, 09:46
Tive uma ideia, poderíamos marcar um bate volta no Rei da Coxinha próximo a Goiana e outro no Posto da BR 230, antes da cidade de Cajá/PB. O que acham?

Qualquer ideia será bem vinda.

PS: Perdão pelo duplo post :rolleyes:

emerson merighi
17-02-14, 11:28
sou de Joaõ Pessoa..tambem gosto de dar uns roles...se foram a lugares não muito longe, tipo até uns 200km de distancia também topo ir!

allan gouveia
17-02-14, 20:47
Opa! mais um :D

Gostaria que todos que aqui postaram, dessem ideias para marcarmos um encontro, pra isso temos que arrumar uns lugares, alguma ideia?
Temos amigos em João pessoa, Campina Grande, Recife e Olinda. Seria legal marcar algo entre estas regiões, assim fica bom p todos :cool:
Aguardo por sugestões.

jehanvideo
17-02-14, 21:20
Olá amigo, aqui nas sextas feiras tem encontro de motos com os amigos motofilmadores aqui de Recife, fica no posto extra em frente ao Clube Sport do Recife, às 19:00 quem quiser aparecer pode chegar que vai ser bem vindo.
Mais acho que fica longe pra vcs de PB.
Agente bate um papo e depois faz um rolê pela cidade.
Motos de todas as cilindradas sem distinção.

abraços.

Dih_Xavier
17-02-14, 21:55
Olá amigo, aqui nas sextas feiras tem encontro de motos com os amigos motofilmadores aqui de Recife, fica no posto extra em frente ao Clube Sport do Recife, às 19:00 quem quiser aparecer pode chegar que vai ser bem vindo.
Mais acho que fica longe pra vcs de PB.
Agente bate um papo e depois faz um rolê pela cidade.
Motos de todas as cilindradas sem distinção.

abraços.


Cara,moro em Olinda e to começando a fazer umas filmagens,esse semana eu vou aparecer lá,ok ?

jehanvideo
17-02-14, 22:07
Cara,moro em Olinda e to começando a fazer umas filmagens,esse semana eu vou aparecer lá,ok ?

Olá amigo, aparece mesmo, a galera é muito gente boa, os caras tão querendo marcar um passeio pra algum lugar, mais tão querendo juntar mais motos.
abraço.

jehanvideo
17-02-14, 23:19
Olha aqui uma parte do rolê da semana passada depois do encontro, eu to ali com a twister preta e vermelha com a camisa branca listrada kkkkkkk


http://www.youtube.com/watch?v=rSPcpU39-b8&list=UU0_IoSoqp7LHmrXKFwn6lww&feature=c4-overview

- - - Updated - - -

O Amigo que ta filmando, mora em Olinda também, quem sabe não mora perto de vc.
abraço.

Dih_Xavier
18-02-14, 01:24
Olha aqui uma parte do rolê da semana passada depois do encontro, eu to ali com a twister preta e vermelha com a camisa branca listrada kkkkkkk


http://www.youtube.com/watch?v=rSPcpU39-b8&list=UU0_IoSoqp7LHmrXKFwn6lww&feature=c4-overview

- - - Updated - - -

O Amigo que ta filmando, mora em Olinda também, quem sabe não mora perto de vc.
abraço.


Estarei lá então,e de câmera no capacete :p

allan gouveia
18-02-14, 08:53
Até agora temos:

Allan Gouveia Juripiranga-PB
ACarlos Campina Grande-PB
Emerson João Pessoa-PB
Jean Recife-PE
Dih Olinda-PE

Perdão se faltou alguém.

Ao meu ver já temos número p marcar o bate volta, a grande questão é o local. Poderíamos levar algumas câmeras fazer uns vídeos e fotos e postar aqui.

Dih_Xavier
18-02-14, 14:22
Até agora temos:

Allan Gouveia Juripiranga-PB
ACarlos Campina Grande-PB
Emerson João Pessoa-PB
Jean Recife-PE
Dih Olinda-PE

Perdão se faltou alguém.

Ao meu ver já temos número p marcar o bate volta, a grande questão é o local. Poderíamos levar algumas câmeras fazer uns vídeos e fotos e postar aqui.

Realmente,já tem um numero bom,o local fica mais a parte,o mais longe que eu fui de moto para o Norte foi Praia Azul na Paraíba,entre Pitimbu e Acaú,conheço mais interior de PE e pros lados do Sul,essa região de praias da Paraíba é uma boa ?

allan gouveia
18-02-14, 14:57
Realmente,já tem um numero bom,o local fica mais a parte,o mais longe que eu fui de moto para o Norte foi Praia Azul na Paraíba,entre Pitimbu e Acaú,conheço mais interior de PE e pros lados do Sul,essa região de praias da Paraíba é uma boa ?

Tenho um vídeo em meu canal do youtube que mostra alguns lugares e praias desta região:


http://www.youtube.com/watch?v=YXbnQl2ybTA
Passei por Tambaba, coqueirinho, praia bela, gramame e outras. Achei todas muito bonitas. Estas fazem parte do litoral sul Paraibano, o litoral norte tem mais algumas belas praias, você vai gostar com certeza.

Acredito que um encontro no Rei da coxinha próximo a goiana deve ficar longe para o Acarlos que vem de Campina Grande...

emerson merighi
18-02-14, 19:41
existem otimos lugares pra passeio a caminho de natal sem falar na bela rodovia...nisia floresta, pipa, barra de cunhau....esta ultima tem um excelente restaurante a beira
mar no lugar onde um rio encontra o mar..da pra nadar..se divertir muito....a estrada pra campina grande e show tambem e com frequencia vou alino caja comer uma tapioca...rei da coxinha...

allan gouveia
18-02-14, 19:46
Já fui a pipa e é muito legal, principalmente a noite. São boas rodovias por este trecho mesmo.

Tapioca é comigo mesmo, quando for é só falar que nos batemos por la!

allan gouveia
19-02-14, 17:01
Que tal marcarmos algo para dia 23/02 ou 01/03?

Alguém ai toparia?
Eu e o Emerson estamos livres nestas datas, ou talvez em outras se preferirem.

Aguardamos...

Dih_Xavier
19-02-14, 22:16
Eu topo,é só ter um destino que fique bom para todos !

emerson merighi
20-02-14, 00:17
eu sugiro Barra de Cunhau...e bom, tem local joia pra nadar, um bom restaurante na beira mar num preco bom, fica a 145 km daqui, a estrada e um tapete ate la....a paisagem linda, vale muito a pena!

acarloscf
20-02-14, 01:25
Que tal marcarmos algo para dia 23/02 ou 01/03?

Alguém ai toparia?
Eu e o Emerson estamos livres nestas datas, ou talvez em outras se preferirem.

Aguardamos...

dia 01/03 dava legal p min....

allan gouveia
20-02-14, 08:54
eu sugiro Barra de Cunhau...e bom, tem local joia pra nadar, um bom restaurante na beira mar num preco bom, fica a 145 km daqui, a estrada e um tapete ate la....a paisagem linda, vale muito a pena!

Realmente é um belo lugar, mas tem um pessoal que vem de recife e fica meio longe p eles (eu acho) 284 km, 3 horas 24 min.

Como é nosso primeiro encontro poderíamos tentar um lugar mais próximo pra o pessoal se conhecer, trocar umas ideias e quem sabe programar um passeio como este.
Eu pensei no Rei da Coxinha perto de goiana, fica a:



131 km, 1 hora 44 min
Campina Grande



62,1 km, 47 min
https://maps.gstatic.com/mapfiles/transparent.png No tráfego atual: 48 min
João Pessoa



63,3 km, 57 min
Recife


Só fica meio longe pra o Acralos, mas como sou de Juripiranga a gente se encontra no meio do caminho e podemos vir juntos.

É só uma ideia, o que acham?

Depois deste poderíamos programar um maior, no RN, quem sabe até comprar uns pacotes em pousadas, passar o final de semana, temos belas praias.

Dih_Xavier
20-02-14, 12:37
Realmente é um belo lugar, mas tem um pessoal que vem de recife e fica meio longe p eles (eu acho) 284 km, 3 horas 24 min.

Como é nosso primeiro encontro poderíamos tentar um lugar mais próximo pra o pessoal se conhecer, trocar umas ideias e quem sabe programar um passeio como este.
Eu pensei no Rei da Coxinha perto de goiana, fica a:


131 km, 1 hora 44 min
Campina Grande



62,1 km, 47 min
https://maps.gstatic.com/mapfiles/transparent.png No tráfego atual: 48 min
João Pessoa



63,3 km, 57 min
Recife


Só fica meio longe pra o Acralos, mas como sou de Juripiranga a gente se encontra no meio do caminho e podemos vir juntos.

É só uma ideia, o que acham?

Depois deste poderíamos programar um maior, no RN, quem sabe até comprar uns pacotes em pousadas, passar o final de semana, temos belas praias.

Por min tá bom !

acarloscf
20-02-14, 16:17
p min ta blz... de 15 em 15 dias viajo 260 km hehehehe cg - pombal

allan gouveia
20-02-14, 22:35
Olhem só onde eu fui me meter hoje, vê se pode isso kkkk:

http://i1321.photobucket.com/albums/u549/AllanGouveia88/2014-02-20184750_zpsa6511797.jpg
Foto: Igor Torres - Allan Gouveia - Emerson Merighi

Tive que tirar um pouco a mão pra os caras acompanharem se não, não iria ter graça hehehehe...
A tempos não conhecia duas pessoas tão gente fina, pura humildade e respeito. Trocamos muitas ideias, falamos um MONTE de moto e comemos aquela tapioca!
Sem duvida essa foi a primeira de muitas, quero aqui agradecer ao Emerson pela boa receptividade, marcamos esse encontro de ontem pra hoje do nada!
Andei na vermelhinha ai e passamos dos 220KMH (na garupa É CLARO kkk).

Flw gente, vamos programar um entre a galera da PB e PE.
Abraço!

emerson merighi
21-02-14, 01:00
valeu Allan...tambem so posso dizer que fiquei muito satisfeito de lhe conhecer pessoalmente...vamos mesmo fazer um grupo local das pequenas notaveis PB e PE.... e programar varios pesseios e curtir tudo de bom quando estamos entre motos e amigos!

acarloscf
21-02-14, 01:10
pow... legal :D

espero conhecer vcs tbm algum dia

Dih_Xavier
21-02-14, 16:27
Hoje vou pro encontro que o Jehan falou e procuro ele por lá !

emerson merighi
21-02-14, 16:47
pow... legal :D

espero conhecer vcs tbm algum diacertamente teremos esse prazer Carlos...motos sao so um pretexto pra aproiveitarmos tudo de bom dos passeios, amizade e companheirismo.

Dih_Xavier
24-02-14, 01:02
Alguem já tem ideia de data ? e o destino ? vai ser esse mesmo ? Rei da Coxinha e talz...

allan gouveia
24-02-14, 08:31
Gostaria muito que o pessoal de PE comparecesse mesmo, teríamos um numero legal de motos. Eu, Emerson e Diego (nosso amigo que não esta no fórum) acredito que tendo uma data que fique legal compareceríamos numa boa.


Vamos esperar retorno no pessoal.

Dih, já que vc ta mais ativo, tenta contactar o Jehan, obter respostas por PM e tal.
Eu me viro com a turma da PB. Assim fica mais fácil.
O Emerson ate falou comigo que seria muito bom se formássemos um grupo de verdade de passeio PBXPE.
Vamos tentar promover isso.
Se souber de alguém que não seja do fórum mas queira participar, convida também, vou tentar fazer isso.


Assim que tiver resposta de alguém ai de PE posta aqui no fórum, tenta enviar PM. O Jehan deve conhecer mais gente, não sei se ele tem contato, mas seria bom se a turma do vídeo que ele postou participasse tbem.

Lembrando que não tenham pressa com data, vamos tentar arrumar um nº legal de participantes e fazer algo bem organizado.

Estaremos aguardando resposta de PE.

Dih_Xavier
24-02-14, 22:26
Gostaria muito que o pessoal de PE comparecesse mesmo, teríamos um numero legal de motos. Eu, Emerson e Diego (nosso amigo que não esta no fórum) acredito que tendo uma data que fique legal compareceríamos numa boa.


Vamos esperar retorno no pessoal.

Dih, já que vc ta mais ativo, tenta contactar o Jehan, obter respostas por PM e tal.
Eu me viro com a turma da PB. Assim fica mais fácil.
O Emerson ate falou comigo que seria muito bom se formássemos um grupo de verdade de passeio PBXPE.
Vamos tentar promover isso.
Se souber de alguém que não seja do fórum mas queira participar, convida também, vou tentar fazer isso.


Assim que tiver resposta de alguém ai de PE posta aqui no fórum, tenta enviar PM. O Jehan deve conhecer mais gente, não sei se ele tem contato, mas seria bom se a turma do vídeo que ele postou participasse tbem.

Lembrando que não tenham pressa com data, vamos tentar arrumar um nº legal de participantes e fazer algo bem organizado.

Estaremos aguardando resposta de PE.


Caso eu não consiga fazer falar com ele por PM,eu falo no encontro Sexta-Feira :)

emerson merighi
25-02-14, 22:17
to no aguardo da decisao geral do pessoal....dia, destino, horario talz....so nao posso ir se cair em cima do meu plantao, fora isso.... do dentro do passeio com certeza , pra onde vcs decidirem ta blz pra mim.

allan gouveia
03-03-14, 22:12
Vamos adicionar uns aos outros no facebook, assim poderemos interagir melhor.
É só dizer que é do PN.
Este é meu perfil:
https://www.facebook.com/allangouveia1988

billyjohw
06-03-14, 13:01
Alguns dos passeios que montei/organizei/participei. Caso alguém queira discas de como fazer, basta entrar em contato.


http://www.youtube.com/watch?v=LpgrinTOoKc


http://www.youtube.com/watch?v=nvMLSdiOWYA


http://www.youtube.com/watch?v=_RyBeDESqwg

allan gouveia
08-03-14, 22:45
billyjohw, pelo que vi e tudo muito bem organizado, parabéns pelos belos passeios que vc faz, seria muito bom se todos se dispusessem e marcar algo organizado assim.
Inicialmente a ideia aqui era reunir os membros de PB e PE para fazermos uma parceria, um encontro e quem sabe depois uma viagem mais longa.
Seria muito bom conhecer vc e o restante do pessoal de PE, os Paraibanos ja estão fechados, esperamos apenas uma posição dos pernambucanos :D



- - - Updated - - -

Pessoal, hoje peguei a motoca e fui com a patroa ao rei da coxinha próximo a goiana-PE, achei bem legal!
E ai, alguma novidade do pessoal de PE? - Dih_Xavier (http://www.pequenasnotaveis.net/members/34152-Dih_Xavier)
-
jehanvideo (http://www.pequenasnotaveis.net/members/27914-jehanvideo)
?

Dih_Xavier
14-03-14, 01:33
billyjohw, pelo que vi e tudo muito bem organizado, parabéns pelos belos passeios que vc faz, seria muito bom se todos se dispusessem e marcar algo organizado assim.
Inicialmente a ideia aqui era reunir os membros de PB e PE para fazermos uma parceria, um encontro e quem sabe depois uma viagem mais longa.
Seria muito bom conhecer vc e o restante do pessoal de PE, os Paraibanos ja estão fechados, esperamos apenas uma posição dos pernambucanos :D



- - - Updated - - -

Pessoal, hoje peguei a motoca e fui com a patroa ao rei da coxinha próximo a goiana-PE, achei bem legal!
E ai, alguma novidade do pessoal de PE? - Dih_Xavier (http://www.pequenasnotaveis.net/members/34152-Dih_Xavier)
-
jehanvideo (http://www.pequenasnotaveis.net/members/27914-jehanvideo)
?



Fala ai cara,tô meio afastado do Forum porque dei baixa do Exército e tô desempregado,procurando uns trampos,bom,não consegui mais contato com Jehan,meu Facebook é https://www.facebook.com/dihxavi3r,qualquer pode falar por lá :)

allan gouveia
14-03-14, 09:02
Fala ai cara,tô meio afastado do Forum porque dei baixa do Exército e tô desempregado,procurando uns trampos,bom,não consegui mais contato com Jehan,meu Facebook é https://www.facebook.com/dihxavi3r,qualquer pode falar por lá :)

Cara, tentei falar com o jehan mas ele sequer respondeu. Acho que a ideia de juntar os membros de PE e PB não deu certo. O bom é que aqui juntamos uma turma da PB, Emerson e uns amigos, eu e o Antonio Carlos, dia 23 vamos conhecer uns lugares, serão 5 ou 6 motos.
O que podemos fazer é marcar um dia p ir ao rei da coxinha perto de goiana e vc aparecer por la.
Abraço.

Boa sorte ai na busca do novo trampo mano.

jehanvideo
14-03-14, 09:59
Cara, tentei falar com o jehan mas ele sequer respondeu. Acho que a ideia de juntar os membros de PE e PB não deu certo. O bom é que aqui juntamos uma turma da PB, Emerson e uns amigos, eu e o Antonio Carlos, dia 23 vamos conhecer uns lugares, serão 5 ou 6 motos.
O que podemos fazer é marcar um dia p ir ao rei da coxinha perto de goiana e vc aparecer por la.
Abraço.

Boa sorte ai na busca do novo trampo mano.


Olá allan, desculpa ai não ter respondido, é que to meio na correria, vou ver se da tempo de ir pro passeio, abraço.

allan gouveia
14-03-14, 10:17
Olá allan, desculpa ai não ter respondido, é que to meio na correria, vou ver se da tempo de ir pro passeio, abraço.

Olá Jehan!
Como falei dia 23 iremos conhecer uns lugares, mas fica em Ingá-PB.
Se vc puder participar seria muito bom mas acho que fica meio distante p vcs de PE.

Poderíamos marcar outro dia um no rei da coxinha perto de goiana-PE.