PDA

Ver Versão Completa : Regulagem de carburador



rafajllesc
10-02-14, 14:04
Ola galera do PN estou querendo mecher no carburador da minha cg 94/95...
Mas estou com medo d nao saber regular depois das madificaçoes q vao ser d aumentar os gicles de alta e baixa por favor me ajudem... um tutorial pra me indicar sei la...
Desde ja agradeço :)

Enviado de meu LG-E612f usando Tapatalk

bruno almeida
10-02-14, 15:13
e pra que vc quer aumentar os giclês?????????????

rafajllesc
10-02-14, 16:14
e pra que vc quer aumentar os giclês?????????????

Pra aumentar o final da minha moto... dar um poco mais d potencia...

Enviado de meu LG-E612f usando Tapatalk

bruno almeida
10-02-14, 16:22
e vc acha que aumentando giclês sua moto vai ficar mais potente e andar mais??????
a única coisa que vai aumentar é o consumo e as falhas...

rafajllesc
10-02-14, 16:32
e vc acha que aumentando giclês sua moto vai ficar mais potente e andar mais??????
a única coisa que vai aumentar é o consumo e as falhas...

So q nao passa dos 100 e a vela esta com um tom alaranjado oq indica q esta com a mistura pobre so q nao sei muito bem regular o carburador... ja fui em tres mecanico eles disseram q esta tudo certo com o motor... taxa d compressao e tals...


Enviado de meu LG-E612f usando Tapatalk

blaugusto
12-02-14, 08:19
Se você usar o campo de pesquisa do fórum vai achar tutoriais perfeitos sobre como regular o carburador.

É alí onde tá escrito Search.

Rodrigo. D
12-02-14, 09:32
Se você usar o campo de pesquisa do fórum vai achar tutoriais perfeitos sobre como regular o carburador.

É alí onde tá escrito Search.


ahuauhueuhuhauhhuuha

wilson forps
12-02-14, 22:11
Amigo se sua moto esta dando partida facil, não falha e esta funcionando bem faça um pequeno teste troque o combustivel que está usando depois volte a postar, e verifica tambem o filtro ar !!!!

rafajllesc
12-02-14, 22:54
Amigo se sua moto esta dando partida facil, não falha e esta funcionando bem faça um pequeno teste troque o combustivel que está usando depois volte a postar, e verifica tambem o filtro ar !!!!

So uso gasolina aditivada o filtro ta novo... quero mesmo saber pq so quero aumenta um poco a potencia... j achei e li uns topicos muitos bons aki no PN

Enviado de meu LG-E612f usando Tapatalk