PDA

Ver Versão Completa : Onde Comprar Jaqueta de Couro? Para transformá-la em colete.



Ghaleon
11-02-14, 20:26
Bom galera, acabei de ser chamado para participar como Prospect em um MC. E eu estou a procura de uma jaqueta de couro, pode ser usada/sem mangas (vou tirar as mangas dela mesmo).
Alguém sabe onde posso achar uma ?

Encontrei alguns sites, mas é tudo uma facada no rim ;x

chriskopsch
11-02-14, 23:13
Couro que é couro custa caro mesmo....

Strada Prata
11-02-14, 23:15
Vários tipos e preços, e qualidades também:

http://lista.mercadolivre.com.br/jaqueta-de-couro

Diey
12-02-14, 00:02
Não tem como comprar só o colete liso não?

irai
12-02-14, 05:50
Aqui no RS acho que a melhor opção para compra de equipamentos de couro para motociclismo é a Tacna, a qualidade não deve nada para os modelos importados, além de ser bem mais barato (mas são produtos de primeira, então não espere algo muito baratinho, mas ainda bem melhor que os 1500 ou mais, de uma importada de qualidade parecida) e se tu tiver a possibilidade de ir até a fabrica, eles fazem sob medida, a minha eu fiz na fabrica, era sob medida quando eu tinha uns 10Kg a menos, eheh...

Outra opção mais em conta e também muito boa é um fabricante artezanal de Igrejinha (ou arredores, agora não lembro bem, mas é por la), eu comprei um colete dele e me surpreendi com a qualidade, era bem barato (menos de 200 pilas) então eu não estava esperando que fose algo bom, mas me surpreendi. A noite eu dou uma olhada pra ver o nome do fabricante e o endereço na etiqueta. Ele também faz sob medida se tu preferir, além de ter uma gama de opções muito boa, jaquetas, coletes, calças, luvas...

J.Marcos
12-02-14, 08:22
Oi....
Essa Tacna tem site?
Vendem pela net?

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk 4

cleverson80
12-02-14, 08:56
Nunca comprei lá, mas parece confiável.
http://www.courosonline.com.br/site/content/roupas/detalhe.php?produto=156

NiveaC
12-02-14, 09:49
a tacna é conhecida sim, mas os próprios MCs vendem coletes ou da uma procurada em colete de couro pela net, comprar jaqueta é jogar dinheiro fora e geralmente tem forro o q vai te deixar com mais calor q só o couro

irai
12-02-14, 12:02
Não acho que comprar jaqueta seja jogar dinheiro fora, pelo contrario, uma boa jaqueta é um dos melhores investimentos para nós motociclistas, eu tenho 2 de cordura (X11 e Ixon) e uma de couro (Tacna), além de duas calças (conjuntos das jaquetas de cordura), duas botas e uma porção de luvas. Além de serem equipamentos de proteção, também são estilo, né, eheh...

Quanto ao calor, o bom é procurar por modelos com forro removivel, ou então ter uma para o verão e outra para o inverno.

http://www.tacna.com.br

cleverson80
12-02-14, 12:06
Acho que a Nivia disse que é jogar dinheiro fora porque o objetivo do Ghaleon seria transformar a jaqueta em colete, neste caso sai mais barato comprar direto o colete.

Ghaleon
14-02-14, 13:20
É que achei que não tinha como comprar o colete pronto... ;S
Vou esperar pelo próximo encontro de MCs e tentar comprar um então '-'

kbecao_bnu
15-02-14, 08:38
Em qualquer encontro de moto tem de monte pra vender. Da uma olhada

Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk

Ghaleon
15-02-14, 12:11
Em qualquer encontro de moto tem de monte pra vender. Da uma olhada

Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk

E tu tem ideia do preço +ow- que os coletes são cobrados, nestes encontros de MC ?

jatobá
15-02-14, 13:27
Rapaz vc é do RS, eu acho que é o estado que mais tem artigos de couro. Da uma olhada na lista telefônica aí da sua área.
Aqui em Joinville, tem umas lojas que fabricam e vendem, varia entre 100 e 200 reais, um colete.