PDA

Ver Versão Completa : suzuki Gixxer 155, agora sim uma pequena descente



corsani
17-02-14, 18:25
http://www.duasrodasnews.com/estaticos/img/materias/2014/02/20140217164653_g.jpg

se é verdade mesmo dependendo do preço vai matar a fazer 150 de cara. tem até suspenção monochoque http://www.duasrodasnews.com/site/noticia.php?id=154#.UwJnWrKy48g.facebook

neyvigas
17-02-14, 18:55
acho q essa vai ser mais uma lenda, tal qual a intruder 150, quando eu vi que a J Toledo informou que vai trazer mas sem previsão, foi só para nao dizer que a Suzuki do Brasil já nao morreu, pras pequenas! - rssrrrsrsrsrs. Uma bela moto

Schao.gs
17-02-14, 19:10
Bom, a moto parece boa e é bonita...

Mas tem dois detalhes, QUANDO virá? e por QUANTO?

Se vir logo, vai vir por uns R$ 10.000,00 e aí não vai vender porcaria nenhuma, se demorar, as concorrentes repaginam umas três vezes as motos e deixam essa ultrapassada...

Ultimamente não espero nada da Suzuki, digo J. Toledo...

faloowwww

Motaro
17-02-14, 20:36
Só acredito vendo. A Inazuma foi prometida desde q eu tava tirando minha carta em 2011. Já comprei duas motos e agora que virá, e cara ainda por cima.

Edim silva
17-02-14, 21:22
a moto é linda, é complicado dizer assim q virá ainda mais da Suzuki, se fosse feia e Bichoque seria mais fácil de acreditar!

mas é q nem o Gs falow, se viesse até chegar Titan e Fazer ja estariam diferente, isso pq a Fazer já é bonita!

dbastos
17-02-14, 21:31
Lenda tal qual intruder 150 e 250, bem como a inazuma que era prometida a anos, todo ano era rumor sobre inazuma.

Podem mofar sentados, pois a gsr deve ficar no line up da suzuki por pelo menos uns 5 anos, só com mudança de cor, um adesivo diferente, um detalhe aqui e aculá e só.

Lampada
17-02-14, 22:27
Nem eu que sou suzukeiro acredito nas promessas da suzuki, mas se vier... mais uma opção para as minorias.

allan gouveia
17-02-14, 22:32
Porque as motos que saem la fora são bem mais legais que as que saem aqui? São vários os modelos, vi uma 250cc da Honda que um amigo postou no fórum, a moto é bem legal.
O mercado brasileiro é um dos maiores, talvez seja o custo que eles devem ter pra vender/montar aqui... :sad: País imundo!

Bandit
17-02-14, 22:57
Se o brasileiro nao faz questão nem de um freio a disco.. Merece oq tem mesmo.. Eles continuam oferecendo pouco.. Por muito.. Essa ai, pelas contas vem em 2017...

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Tqf2
17-02-14, 23:17
Porque as motos que saem la fora são bem mais legais que as que saem aqui?

Pq aqui tem gente que compra qualquer porcaria e acha que tá "abafando".....

gabriel1988
18-02-14, 09:03
Se o brasileiro nao faz questão nem de um freio a disco.. Merece oq tem mesmo.. Eles continuam oferecendo pouco.. Por muito.. Essa ai, pelas contas vem em 2017...

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

É assim mesmo.

Há tempos assisti uma entrevista de um representante da GM, respondendo pq o preço dos carros básicos no Brasil é o triplo do preço nos States, Inglaterra mesmo sem airbag e outros itens.
A resposta dele foi mais ou menos isso: Pq o brasileiro compra! Se enfia em um carnê de trocentas parcelas, paga o triplo do valor só em juros e compra.

Vemos alguns camaradas defendendo algumas marcas com unhas e dentes, todavia não se ligam (ou não assumem) que as motos vem de fábrica sem no mínimo freio a disco. Com o trânsito-guerrilha que temos, itens de segurança não deveriam ser opcionais.
Manolo paga apenas pelo chassi e lataria. O resto é opcional.

nando correa
18-02-14, 09:12
eu não confiei no texto, parece coisa de revista sensacionalista mas... http://www.revistaduasrodas.com.br/site/noticia/visualizar/1571/suzuki_confirma_lancamento_da_gixxer_155_no_brasil

teria que ser muito barata essa moto, se custar mais de 8 mil ninguem vai deixar que comprar uma fazer 0km

jatobá
18-02-14, 11:15
Putz em pleno 2014 a Suzuki me lança uma moto carburada,
e ainda diz que tem a nova tecnologia " Suzuki eco performance"?
Tive que rir agora...

Elcio
18-02-14, 12:01
Vou comprar este escape pra por na Tutu
http://www.duasrodasnews.com/estaticos/img/materias/2014/02/20140217164717.jpg

Piccoli
18-02-14, 12:32
Motinho! Só isso.
Jeitinho de esportiva não enche barriga, é monochoque, mas com motor ultrapassado. Se vier, o João Toledo vai pedir quase o preço de uma Fazer 250.
Vai micar como GSR 125, GSR 125 S, GS 120, GSR 150. Esqueci alguma? Só se salva o bom e velho trio Yes, Burgman e Intruder, mais pelo preço que está razoável do que outras vantagens que possam oferecer se comparadas às concorrentes.
Ainda estamos esperando a lenda urbana Inazuma 250, essa Gixxer, quanto tempo vamos esperar?

Se é o caso, fiquem com a Apache da Dafra que também é esportiva carburada indiana, mas é real, está nas lojas e com preço coerente. Ou fiquem com Fazer 150 ou Crosser que não possuem tanto apelo esportivo, mas estão atualizadas no design e são injetadas.

nando correa
18-02-14, 13:14
nao.. nao.. eu nao acredito que essa moto venha.. seria mais uma dor de cabeça pra estoques de peças de reposicao, agora com um um novo modelo, e os preços provavelmente a levariam ao insano.. a fazer 150 é uma moto acertada, como toda yamaha de hoje, macia e economica.. o povo quer isso!!! quem é entusiasta para esportiva vai preferir uma fazer injetada por um preco justo..

halvaro
18-02-14, 13:43
Putz em pleno 2014 a Suzuki me lança uma moto carburada,
e ainda diz que tem a nova tecnologia " Suzuki eco performance"?
Tive que rir agora...

No exterior, em páises como India ainda não se aplicam normas antipoluentes tão rigidas, então ainda é negocio para eles usar carburador, aqui
obviamente não teria como, seria um tiro no pé, até a GS 150 do tempo das cavernas já tem Ie

Thiago Guimarães
18-02-14, 14:41
Acho que é a "150" mais bonita que possivelmente viria para o Brasil...

Elcio
18-02-14, 14:55
O problema da Suzuki foi dormir na atualização das pequenas. Pegou um momento de crescimento no Brasil, em que o dinheiro estava mais fácil e focou nas grandes... ... agora, depois jogar na nossa cara que não tava nem aí pro mercado de pequenas, vem querendo recuperar o atraso.
Esta GXX 155 aí, já vem depois de um modelo que existia quando lançaram a GSR 150... Naquela época as revistas já colocavam fotos de uma 150 mais parecida com as honda e yamaha atuais ---- mas eles insistiram em lançar a GSR 150 como está hoje.
--------------------Perderam o bonde da atualização constante----- e agora vem com carburada.....hum ---- apesar de eu achar a moto bonita.

emerson merighi
19-02-14, 02:13
sem prazo de vir e porque nao vem...se vier daqui anos ja vai estar com cara de yes125 perto das outras que estarao por aqui...carburada nos dias de hoje ninguem quer...
melhor a suzuki esquecer isso!

dbastos
19-02-14, 07:49
Falando de moto pequena, compraria fácil uma moto carburada hoje. Nunca tive problemas com isso na intruder, se seguisse esse padrão nessa moto, não vejo problemas.

Stone
19-02-14, 08:06
A moto é bonitona, meio futurista mas bonita, resta saber se é boa, mas sendo suzuki é quase certo que é ótima!

Motaro
19-02-14, 13:33
Diz o motonline que já foi confirmada a vinda dela, mesmos em data prevista.

corsani
19-02-14, 14:36
pra por essa carburação na nossa legislação vai perder muita potencia, mas a suzuki ja tem pequenas injetadas o que não seria problema pra adapta-la ao nosso mercado

cesar.itabira
19-02-14, 15:19
acho meio difícil vir... mesmo se viesse, não ia vender mais que a titan 150 ou fazer 150... fazer o que, a maioria dos brasileiros são de mente fechada ¬¬

Elcio
19-02-14, 15:33
Mas que é bem desenhada, isso é... pena que esqueceram de por o "olho de gato" na bengala....
http://sobremotos.solupress.com/sobremotos/news/img20141/article_image32758.jpg

halvaro
19-02-14, 16:22
acho meio difícil vir... mesmo se viesse, não ia vender mais que a titan 150 ou fazer 150... fazer o que, a maioria dos brasileiros são de mente fechada ¬¬

E por que deveria vender mais que essas 2, acho que cada uma delas tem suas vantagens e desvantagens, não sabemos nem o preço que viria essa Suzuki, então cada um pode optar, não vejo nenhuma superioridade absoluta nessa Suzuki pela qual deveria vender mais. Tem um monde de lugar por essse interior afora que nem acesso a Suzuki o povo tem, então não é um caso de terem mente fechada, pelo contrário, achar que essa Suzuki deveria vender mais por que tem estilo mais moderninho tb pode ser considerado mente fechada.

wilson forps
19-02-14, 17:12
Mono amortecida, só isto ja faria ela vender muito mais que as outras este é o primeiro item que amigos que possuem 125/150 falam que desjariam em suas motos, sendo que no dia a dia quando a tarde chega voce esta moido em bichoque !!!!

dbastos
19-02-14, 17:16
Mas que é bem desenhada, isso é... pena que esqueceram de por o "olho de gato" na bengala....
http://sobremotos.solupress.com/sobremotos/news/img20141/article_image32758.jpg

Esquecer o olho de gato nas begalas foi sacanagem... kkkkkkkkkk

cesar.itabira
19-02-14, 20:53
E por que deveria vender mais que essas 2, acho que cada uma delas tem suas vantagens e desvantagens, não sabemos nem o preço que viria essa Suzuki, então cada um pode optar, não vejo nenhuma superioridade absoluta nessa Suzuki pela qual deveria vender mais. Tem um monde de lugar por essse interior afora que nem acesso a Suzuki o povo tem, então não é um caso de terem mente fechada, pelo contrário, achar que essa Suzuki deveria vender mais por que tem estilo mais moderninho tb pode ser considerado mente fechada.

sim, concordo.. mais me referi a aqueles que tanto dizem; "moto é honda" ¬¬

DaniloSS7
19-02-14, 21:24
Mas que é bem desenhada, isso é... pena que esqueceram de por o "olho de gato" na bengala....
http://sobremotos.solupress.com/sobremotos/news/img20141/article_image32758.jpg


kkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora eu desisti de comprar ela. o Olho de gato é chique.


Tá mais facil Yamaha lancar a XTZ 150 com aro 21 e o visual da antiga 125, do que a Suzuki lancar essa aí no Brasil....

Edim silva
19-02-14, 22:04
Mono amortecida, só isto ja faria ela vender muito mais que as outras este é o primeiro item que amigos que possuem 125/150 falam que desjariam em suas motos, sendo que no dia a dia quando a tarde chega voce esta moido em bichoque !!!!

mas se for ver só por este item, pelo preço q viria o comprador pensaria também numa Fazer 250, pq uma 150 com rodas 17, pneu largo, bonita e mono amortecida não ficaria em preço muito atras da Fazer.

kbecao_bnu
19-02-14, 22:38
Sem comentários. A moto tem visual lindo. Mas só Deus sabe quando virá.

Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk

emerson merighi
20-02-14, 00:27
pode comprar uma poltrona bem macia, sentar e esperar porque vai demorar a vir....isso se vier...

halvaro
20-02-14, 08:43
mas se for ver só por este item, pelo preço q viria o comprador pensaria também numa Fazer 250, pq uma 150 com rodas 17, pneu largo, bonita e mono amortecida não ficaria em preço muito atras da Fazer.

Matou a charada de por que esse tipo de moto dificilmente vem pro Brasil, aqui o que vende é cilindrada, o preço dela seria muito proximo da Fazer que ta barata, e é obvio que a turma ia preferir uma 250 que tem os mesmos itens, mais desempenho e perde só no visual. :clap:

Defeacer
20-02-14, 10:23
Depois que eu li alguém dizendo aqui que o sensor do pedal da CB 300 é só um item a mais pra dar problema, e muitos terem concordado, eu quero mais é que o Brasil viva só com Fan dura e com painel digital tosco pros donos pensarem ter uma moto tecnologicamente avançada, mesmo que o painel seja também mais um item pra dar problema...

Schao.gs
20-02-14, 18:04
Depois que eu li alguém dizendo aqui que o sensor do pedal da CB 300 é só um item a mais pra dar problema, e muitos terem concordado, eu quero mais é que o Brasil viva só com Fan dura e com painel digital tosco pros donos pensarem ter uma moto tecnologicamente avançada, mesmo que o painel seja também mais um item pra dar problema...

A Tornado que eu tive era de único dono, muito pouco rodada, moto realmente IMPECÁVEL, mas acredita que o carinha desligou esses sensores todos? Do pézinho e tudo mais, disse que isso era bobagem! Então tá né!

falooowww

Motaro
20-02-14, 18:26
Acho que a receita pra ganhar o mercado é: injeção, motor 150, entre 12 e 15 cavalos, consumo de 35km/l pra cima, design moderno, painel digital, freio a disco dianteiro, roda de liga pra street, bom acabamento. Isso serve pra todas as motos de todos os estilos (menos custom, q pode ter painel analogico). É só isso que a gente quer, nada demais. Se tivesse uma de cada marca assim, tava bom.

Schao.gs
20-02-14, 19:54
Acho que a receita pra ganhar o mercado é: injeção, motor 150, entre 12 e 15 cavalos, consumo de 35km/l pra cima, design moderno, painel digital, freio a disco dianteiro, roda de liga pra street, bom acabamento. Isso serve pra todas as motos de todos os estilos (menos custom, q pode ter painel analogico). É só isso que a gente quer, nada demais. Se tivesse uma de cada marca assim, tava bom.

Eu só tiraria dessa lista o painel digital, não sei exatamente se você quis dizer parcialmente digital ou totalmente digital, por que o totalmente pra mim tem passagem de graça... o conta giros tem que ser analógico! :D

Um indicador de marchas é sempre bem vindo!

E acrescentaria ainda o freio a disco traseiro, podem dizer que é pedir demais, mas se para colocar o freio a disco traseiro em uma Titan ou até mesmo Twister o cara gasta meia dúzia de trocos, imagina uma fábrica fazendo em escala! Se houvesse boa vontade dos fabricantes não acrescentaria quase nada no valor final das motos!

*Opinião pessoal!

falooowwww

Edim silva
20-02-14, 22:56
A Tornado que eu tive era de único dono, muito pouco rodada, moto realmente IMPECÁVEL, mas acredita que o carinha desligou esses sensores todos? Do pézinho e tudo mais, disse que isso era bobagem! Então tá né!

falooowww

nossa, rsrsrs desligar sensores de segurança é realmente sacanagem!

jatobá
21-02-14, 09:48
nossa, rsrsrs desligar sensores de segurança é realmente sacanagem!
Não é sacanagem é burrice mesmo.

Elcio
21-02-14, 10:14
Não é sacanagem é burrice mesmo.

Falou claramente!!

Eu mesmo, logo que comprei minha picega, quantas vezes sai do Posto de Gasolina com o pézinho abaixado. Depois de abastecer, eu ficava sentado na moto esperando o troco, na posição normal e aí quando saia....era fatal....lá estava o pézinho ralando o chão...kkkkk
--------Um sensor pra avisar, principalmente iniciantes, é bastante importante...

Se esta Suzuki GIXX, não tiver sensor (pelo menos esse), já vai levar mijada... Tá vendo só como o consumidor está ficando exigente!!!????
---- Tem comentários aí, dizendo: "" se uma "pecinha" qualquer daquelas (hipótese), custa um tão barato....., imagine pra uma montadora colocar em escala de produção..."" ou seja, não fazem porque querem ganhar tudo e mais um pouco.

--------- Ou então, eles pensam --- nem adianta colocar ---- eles vão desligar mesmo....kkkkkk

halvaro
21-02-14, 10:31
Acho que a receita pra ganhar o mercado é: injeção, motor 150, entre 12 e 15 cavalos, consumo de 35km/l pra cima, design moderno, painel digital, freio a disco dianteiro, roda de liga pra street, bom acabamento. Isso serve pra todas as motos de todos os estilos (menos custom, q pode ter painel analogico). É só isso que a gente quer, nada demais. Se tivesse uma de cada marca assim, tava bom.

Só que o povo quer tudo isso aí por 7.000,00, então isso nunca vai acontecer

tassioluis
21-02-14, 10:52
C*ralhoooo. Muitooo lindaaa!

Agora o problema é a suzuki conseguir vender suas boas motos. Se conseguir essa "utopia", pode ser que essa moto algum dia imagine vir pra cá...

Elcio
21-02-14, 11:15
Reforçando a fotinho:
http://sobremotos.solupress.com/sobremotos/news/img20141/article_image32758.jpg

A Inazuma ficou com a chegada anunciada por uns tres anos.
-------------A Gixxer aí, vem..... mas........sem previsão.... mas vem!
A J.Toledo/Suzuki Motos do Brasil confirmou que trará o modelo para o Brasil. Porém, ainda sem previsão de data e preço de comercialização.
http://www.duasrodasnews.com/estaticos/img/materias/2014/02/20140217164653_g.jpg

Diego Gonzo
08-03-14, 23:48
bela roupa, mas com mecanica mais ultrapassada que a gsr 150...metam o motor da gsr nela e ficaria legal...mas duvido que venha, concordo com a galera.

plyndagos
09-03-14, 11:28
Só que o povo quer tudo isso aí por 7.000,00, então isso nunca vai acontecer

Esse é o problema do Brasileiro, aceitam pagar muito por pouco!

A minha tem EXATAMENTE tudo isso (menos o consumo de 35km/l e a injeção) e eu paguei R$5400... Painel digital com conta-giros analógico, freio à disco na dianteira, rodas de liga, bom acabamento, conforto e design atual, fora alguns itens que nenhuma 150cc hoje no mercado tem, pra uma moto que foi lançada em 2012...

O problema é que aqui o povo tem a mentalidade que pra ter algo melhor, tem-se que pagar mais. A evolução pra motos pequenas aqui praticamente não existe porque o povo não pede por isso. E a Honda continua vendendo sua Fan e Titan com praticamente nada de itens de conveniência...

jatobá
09-03-14, 12:25
O problema é que aqui o povo tem a mentalidade que pra ter algo melhor, tem-se que pagar mais...

E não é assim que as coisas funcionam?

plyndagos
09-03-14, 12:34
Não.

Com o tempo, as coisas mais caras tendem a baratear, fazendo com que fique com acesso mais fácil ao público. Não estou falando de moto 250cc com preço de moto de 150cc. Tô falando de tecnologias, de agregados, de itens de conveniência e segurança.

O que ocorre em todo lugar do mundo são adições de equipamentos e melhorias tecnicas em cada geração do veículo sem aumento expressivo de preço final.

Vou tomar como exemplo os carros. Lá fora, o IX35, como é chamado aqui no Brasil, é substituto do Tucson. E custa o mesmo. Aqui no Brasil, o Tucson continua em linha e o IX35 vem custando 20 mil reais a mais. Partindo pros populares, a gente tem o Palio Fire, que é o mesmo caro desde 2004, mais barato e o Novo Palio por 4 mil reais a mais, sendo que o correto é que a versão nova simplismente substitua a atual pelo mesmo preço, e não subindo de patamar. O mesmo ocorre com o Siena EL e Grand Siena. E no mundo todo é assim, as novas tecnologias vão sendo implementadas por estarem mais baratas, não mudando o preço final do veículo.

Seguindo essa linha de raciocínio, uma Fan 125 ks hoje deveria vir de série com, NO MINIMO, partida elétrica e freio à disco. Coisa que só se vê na Titan ESD. Porque? Porque brasileiro acha que tem que pagar mais pra ter benefícios, sendo que esses itens deveriam ser de série pelo fato de serem tecnologias já baratas e fáceis de serem colocadas a disposição pelas marcas.

Entendeu agora?

Diego Gonzo
09-03-14, 16:07
se a suzuki realmente quisesse engrenar por aqui, pegaria essa gixxer, colocaria motor da GSR, com ie e 6 marchas e lançaria em no maximo 3 meses.

mas não, ela naum quer. Por isso, YES e Intruder até...sei lá, a suzuki acordar para o tamanho e o lucro do nosso mercado e meter o pé na J.Toledo

plyndagos
09-03-14, 16:16
Rapaz, as vezes eu acho que tem gente que não quer gastar dinheiro. Uma moto como a Gixxer tem muita chance de fazer sucesso no mercado, é fato. Brasileiro gosta de visual. Mas não, o cara vai trazer a moto daqui um ano (se trouxer) num preço astronômico e perde a chance de firmar o nome no mercado. Depois não sabem porque honda nada de braçada.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Elcio
09-03-14, 18:23
Não sei o que acontece de verdade. Os Japoneses tem uma tradição milenar e um comportamento de muito respeito na hierarquia. Os mais velhos tem o respeito dos mais novos, sem esforço. É natural, não precisa pedir.
Será que na concorrência de mercado, eles vão pro tudo ou nada? A sede da Suzuki, Yamaha e Honda é no Japão, e de lá é que saem as Ordens para o resto do mundo. Se alguém pisar na "jaca", mandam pras trevas rapidinho.
Não tem explicação... os tres tem ótimos produtos, mas, o que manda no Brasil é a Honda. E a Honda Motos, mantém os produtos mais ou menos atualizados e tem um passado nebuloso no Brasil.
A Suzuki tem esta Gixxer, que me parece estar no topo da atualização em desenho, mas não lança no Brasil enquanto a Honda não tiver um desenho acima.
Só Pode ser a Hierarquia Japonesa neste assunto...
A Yamaha é, foi, e será sempre melhor fora do asfalto do que a Honda - - - - A Suzuki tem a Hayabusa que é rápida e reconhecidamente rápida(mas é pra poucos).
Os chineses estão aqui e pelo que vejo, vão mais pro lado da Lambretta do que da Moto.

Nas grandes, o mercado não me interessa. Já me perguntaram: "se você comprar uma moto super forte, vai andar devagar? Respondi: "Não!" ---- A sugestão foi: "não compre"

jatobá
09-03-14, 18:25
Não.

Com o tempo, as coisas mais caras tendem a baratear, fazendo com que fique com acesso mais fácil ao público. Não estou falando de moto 250cc com preço de moto de 150cc. Tô falando de tecnologias, de agregados, de itens de conveniência e segurança.

O que ocorre em todo lugar do mundo são adições de equipamentos e melhorias tecnicas em cada geração do veículo sem aumento expressivo de preço final.

Vou tomar como exemplo os carros. Lá fora, o IX35, como é chamado aqui no Brasil, é substituto do Tucson. E custa o mesmo. Aqui no Brasil, o Tucson continua em linha e o IX35 vem custando 20 mil reais a mais. Partindo pros populares, a gente tem o Palio Fire, que é o mesmo caro desde 2004, mais barato e o Novo Palio por 4 mil reais a mais, sendo que o correto é que a versão nova simplismente substitua a atual pelo mesmo preço, e não subindo de patamar. O mesmo ocorre com o Siena EL e Grand Siena. E no mundo todo é assim, as novas tecnologias vão sendo implementadas por estarem mais baratas, não mudando o preço final do veículo.

Seguindo essa linha de raciocínio, uma Fan 125 ks hoje deveria vir de série com, NO MINIMO, partida elétrica e freio à disco. Coisa que só se vê na Titan ESD. Porque? Porque brasileiro acha que tem que pagar mais pra ter benefícios, sendo que esses itens deveriam ser de série pelo fato de serem tecnologias já baratas e fáceis de serem colocadas a disposição pelas marcas.

Entendeu agora?

Sim, entendi... correto seu pensamento.
Porem, muitas pessoas não estão dispostas a esperar anos, até a tecnologia ficar mais acessível.
E se a pessoa tiver condição de pagar o preço para ter agora o que vai ser acessível daqui a anos. Qual o problema?

plyndagos
10-03-14, 11:14
Sim, entendi... correto seu pensamento.
Porem, muitas pessoas não estão dispostas a esperar anos, até a tecnologia ficar mais acessível.
E se a pessoa tiver condição de pagar o preço para ter agora o que vai ser acessível daqui a anos. Qual o problema?

Problema nenhum, quando a tecnologia ainda não evoluiu o suficiente pra baratear. O foda é que aqui no Brasil a tecnologia já ficou barata e mesmo assim as montadoras cobram a mais por isso - aí o consumidor continua pagando por isso achando que tá fazendo bom negócio...

Só pra ilustrar: A Honda CB150R da Indonésia - Monoamortecida na traseira, freio à disco nas duas rodas e muito mais. Custando metade da Titan EX no Brasil.


https://www.youtube.com/watch?v=1E9MVqeH_kc

Preciso dizer mais alguma coisa?

jatobá
10-03-14, 11:41
Não da pra comparar.
Além dos autos lucros das montadoras, existem muitos outros fatores que fazem tudo no Brasil ser caríssimo.
Mas como eu já disse em outro tópico, apesar do, custo Brasil ser altíssimo, motos e carros poderiam ser bem mais baratos.
Mas isso parece que não vai mudar tão cedo.
Por isso como eu disse antes ou vc paga o preço, ou anda de moto velha, ou mais antiga, como quiserem.

Elcio
10-03-14, 11:56
A Suzuki Gixxer 150, só virá para o Brasil depois de 6 meses do lançamento da Honda 150 Indonésia que o Plyndagos postou o vídeo aí em cima. Pode acreditar. A não ser que alguma mudança esteja acontecendo e não fomos informados.
Mas, essa CB150R Streetfire, se vier, será mais cara que extinta CBR 250.

Diey
10-03-14, 17:50
A Suzuki Gixxer 150, só virá para o Brasil depois de 6 meses do lançamento da Honda 150 Indonésia que o Plyndagos postou o vídeo aí em cima. Pode acreditar. A não ser que alguma mudança esteja acontecendo e não fomos informados.
Mas, essa CB150R Streetfire, se vier, será mais cara que extinta CBR 250.

Mas a Gixxer vem com carburador pro BR???

Elcio
10-03-14, 18:02
Mas a Gixxer vem com carburador pro BR???


Só falta isso acontecer pro jt virar vidraça de vez. A Gixxer concorrendo no mesmo preço que as outras e sem injeção! Aliás, já disseram que vem mas não sabem quando.
Eu gosto mais de ser Pedra do que Vidraça.

plyndagos
10-03-14, 21:34
A J Toledo já tem a GSR 150 injetada... Se a GXX vier, com certeza vem injetada. Isso SE ela realmente vier.

DOUGLAS 00
10-03-14, 22:45
Essa ai pode vir, mas vai demorar. Pelo que deu pra perceber, eles são bem lentos nas adaptações do produtos de fora para o Brasil.

halvaro
12-03-14, 15:48
Esse é o problema do Brasileiro, aceitam pagar muito por pouco!

A minha tem EXATAMENTE tudo isso (menos o consumo de 35km/l e a injeção) e eu paguei R$5400... Painel digital com conta-giros analógico, freio à disco na dianteira, rodas de liga, bom acabamento, conforto e design atual, fora alguns itens que nenhuma 150cc hoje no mercado tem, pra uma moto que foi lançada em 2012...

O problema é que aqui o povo tem a mentalidade que pra ter algo melhor, tem-se que pagar mais. A evolução pra motos pequenas aqui praticamente não existe porque o povo não pede por isso. E a Honda continua vendendo sua Fan e Titan com praticamente nada de itens de conveniência...

Mas vamos e venhamos, 5.400,00 por uma moto que ainda usa carburador, e só por que tem umas firulinhas estéticas, tudo feito com material de qualidade duvidosa, ta meio caro, eu acho mais caro essa sua moto que uma nacional simples, porém honesta por 7 mil

plyndagos
12-03-14, 20:56
Mas vamos e venhamos, 5.400,00 por uma moto que ainda usa carburador, e só por que tem umas firulinhas estéticas, tudo feito com material de qualidade duvidosa, ta meio caro, eu acho mais caro essa sua moto que uma nacional simples, porém honesta por 7 mil

Feita da qualidade duvidosa da maior montadora de motos chinesa, mesma montadora das pequenas SUZUKI vendidas no Brasil, com vários exemplares com mais de 60mkm rodados sem ter motor aberto e maiores problemas, como já pude verificar em unidades de motoboys que rodam aqui pela cidade, e "firulinhas estéticas", como se freio à disco fosse firula estética, que motos de marcas consolidadas que custam 50% mais caro não possuem.

É, meu companheiro, pessoas de mente fechada como você é que fazem a Honda vender uma Fan 125 ks CARBURADA pelo mesmo preço que eu paguei na minha. E vai lá passar aperto com o freio dianteiro à tambor e balançar a moto pra verificar se tem combustível no tanque. Eu não preciso disso.

Diego Gonzo
12-03-14, 21:23
se for pensar racionalmente, apache e riva são as mais racionais

jeisonjsll
12-03-14, 21:29
Feita da qualidade duvidosa da maior montadora de motos chinesa, mesma montadora das pequenas SUZUKI vendidas no Brasil, com vários exemplares com mais de 60mkm rodados sem ter motor aberto e maiores problemas, como já pude verificar em unidades de motoboys que rodam aqui pela cidade, e "firulinhas estéticas", como se freio à disco fosse firula estética, que motos de marcas consolidadas que custam 50% mais caro não possuem.

É, meu companheiro, pessoas de mente fechada como você é que fazem a Honda vender uma Fan 125 ks CARBURADA pelo mesmo preço que eu paguei na minha. E vai lá passar aperto com o freio dianteiro à tambor e balançar a moto pra verificar se tem combustível no tanque. Eu não preciso disso.
falou muito e falou bem, essa moto é uma haojoe a mesma suzuki yes burgman gsr e afins. E tenho certeza que o motor roda mais que uma honda que bate com 50 k

Diey
12-03-14, 23:48
Essa questao de marcas sempre dá discussoes em quase todo tópico.
Eu acredito que a moto reflete e dura de acordo como o dono cuida dela independente da marca.
Cada um sabe o quanto tem que suar pra pagar o que eh seu.

Mas vamos voltar ao tema do topico.

halvaro
13-03-14, 09:21
Feita da qualidade duvidosa da maior montadora de motos chinesa, mesma montadora das pequenas SUZUKI vendidas no Brasil, com vários exemplares com mais de 60mkm rodados sem ter motor aberto e maiores problemas, como já pude verificar em unidades de motoboys que rodam aqui pela cidade, e "firulinhas estéticas", como se freio à disco fosse firula estética, que motos de marcas consolidadas que custam 50% mais caro não possuem.

É, meu companheiro, pessoas de mente fechada como você é que fazem a Honda vender uma Fan 125 ks CARBURADA pelo mesmo preço que eu paguei na minha. E vai lá passar aperto com o freio dianteiro à tambor e balançar a moto pra verificar se tem combustível no tanque. Eu não preciso disso.

Maior montadora chinesa não significa coisa nenhuma

Quanto a eu fazer a Honda vender, está totalmente equivocado, aliás, acho que vc não leu minha assinatura, não viu que eu tenho justamente uma Suzuki, mas trocaria ela tranquilamente por uma Honda ou Yamaha, mesmo estas tendo menos acessórios, apesar de a Suzuki ser uma motinho honesta, depois de um bom tempo de uso dela, é absolutamente impossível negar que está um passo atras de Honda e Yamaha, e não são alguns acessórios a mais que vão mudar isso.


E no fim das contas, cada um escolhe o que fazer com seu dinheiro, eu poderia então dizer que é por casa de gente de mente fechada que a GM vende Celta pelado, com direção queixo duro, vidro de manivela e ar sufocante por 30 mil, enquanto a JAC e Cherry vendem carros completos por esse preço. As opções estão aí para cada um escolher.

plyndagos
13-03-14, 23:50
Maior montadora chinesa não significa coisa nenhuma

Quanto a eu fazer a Honda vender, está totalmente equivocado, aliás, acho que vc não leu minha assinatura, não viu que eu tenho justamente uma Suzuki, mas trocaria ela tranquilamente por uma Honda ou Yamaha, mesmo estas tendo menos acessórios, apesar de a Suzuki ser uma motinho honesta, depois de um bom tempo de uso dela, é absolutamente impossível negar que está um passo atras de Honda e Yamaha, e não são alguns acessórios a mais que vão mudar isso.


E no fim das contas, cada um escolhe o que fazer com seu dinheiro, eu poderia então dizer que é por casa de gente de mente fechada que a GM vende Celta pelado, com direção queixo duro, vidro de manivela e ar sufocante por 30 mil, enquanto a JAC e Cherry vendem carros completos por esse preço. As opções estão aí para cada um escolher.

Se pra você não quer dizer nada, ok, sua opção. Mas acho que antes de falar mal e falar de "qualidade duvidosa", vá na concessionária, olhe a moto, sem pretenção. Faça um test drive e você verá qualidades inclusives SUPERIORES à pequenas Honda. Principalmente no que tange a conforto. O mundo não é feito de Honda e Yamaha não... Novas marcas estão chegando com ótimos produtos, é só tirar um pouco do preconceito que você verá isso...


Celta por 30 mil é o completo com ABS, Airbag duplo, AC, DH, VE e TE. JAC e Chery possuem carros nessa faixa de preço porém NOTORIAMENTE de qualidade duvidosa, no que tange tanto a qualidade das peças (dá pra perceber no olhar e no toque) e acabamento do veículo, feito "nas coxas", de qualquer jeito. Daí não dá pra comparar. Se você colocar uma Riva e uma Fan, uma do lado da outra, se duvidar tu vai ver acabamento superior é na Chinesa e não na nacional idolatrada que não vem nem com marcador de combustível de série....

Mas é como você falou, cada um gasta o dinheiro como quer...

Banduleiro
18-03-14, 09:58
Bonitinha ela é.

Schao.gs
18-03-14, 14:40
Eu acho que falar de qualidade olhando motos zero km é muito difícil, é claro que uma pode ser mais completa que a outra, tem mais acessórios, acabamento melhor, etc, etc, etc...

Mas gente, zero é zero, tudo que é zero é bonito!

Quero ver falar de qualidade depois de 50 mil kms... aí agente conversa denovo!

faloowwww

plyndagos
18-03-14, 15:03
Eu acho que falar de qualidade olhando motos zero km é muito difícil, é claro que uma pode ser mais completa que a outra, tem mais acessórios, acabamento melhor, etc, etc, etc...

Mas gente, zero é zero, tudo que é zero é bonito!

Quero ver falar de qualidade depois de 50 mil kms... aí agente conversa denovo!

faloowwww

Feito o desafio então! A minha já tá com mais de 12 mkm... Não sei se chego aos 50mkm com ela mas é só ir acompanhando o diário de bordo dela aqui mesmo no fórum :D

Schao.gs
18-03-14, 15:34
Feito o desafio então! A minha já tá com mais de 12 mkm... Não sei se chego aos 50mkm com ela mas é só ir acompanhando o diário de bordo dela aqui mesmo no fórum :D

Opa, que bom que você levou na boa, ou pelo menos parece que levou.

Por que eu nem prestei atenção em quem tinha escrito isso, só falei por falar, não foi para ninguém mesmo.

Eu citei isso por que quando comprei minha 150 Sport um amigo meu comprou uma Yes e ele ficava dizendo que a moto dele tinha acabamento melhor e isso e aquilo, só esculachando a Sportizinha... resumo, vendi minha moto em estado de zero e a dele estava quase indo pro ferro velho, tudo batendo, frouxo, desbotada, adesivos caindo...

faloowww

dbastos
18-03-14, 17:31
Opa, que bom que você levou na boa, ou pelo menos parece que levou.

Por que eu nem prestei atenção em quem tinha escrito isso, só falei por falar, não foi para ninguém mesmo.

Eu citei isso por que quando comprei minha 150 Sport um amigo meu comprou uma Yes e ele ficava dizendo que a moto dele tinha acabamento melhor e isso e aquilo, só esculachando a Sportizinha... resumo, vendi minha moto em estado de zero e a dele estava quase indo pro ferro velho, tudo batendo, frouxo, desbotada, adesivos caindo...

faloowww

Mas acho que isso ai está mais ligado ao zelo do dono. A minha vai fazer 40 mil e ta firme e forte, e mais conservada do que muita moto de ano mais nova. Eu não aguento ver a minha moto com alguma coisa que já tento resolver logo. E olha que ela já sofreu com queda (derrubaram no estacionamento), mas tratei de resolver, e ta zera.

Acho que por isso que não troquei ela ainda por uma usada, sei la, sei que é um pouco de paranoia minha., mas fazer o que? rs

plyndagos
18-03-14, 18:43
Opa, que bom que você levou na boa, ou pelo menos parece que levou.

Por que eu nem prestei atenção em quem tinha escrito isso, só falei por falar, não foi para ninguém mesmo.

Eu citei isso por que quando comprei minha 150 Sport um amigo meu comprou uma Yes e ele ficava dizendo que a moto dele tinha acabamento melhor e isso e aquilo, só esculachando a Sportizinha... resumo, vendi minha moto em estado de zero e a dele estava quase indo pro ferro velho, tudo batendo, frouxo, desbotada, adesivos caindo...

faloowww

Cara, não tem porque eu não levar na boa... É como falei em outro tópico, enquanto a discussão estiver sadia e ninguém estiver atacando ninguém, todo mundo colocando seus argumentos de forma educada na conversa, tá tudo certo. Cada um tem uma opinião e tem o direito de concordar e discordar do que quiser... E isso é legal, imagina se todo mundo gostasse de uma coisa só como o mundo seria um saco? huahuahuahua. Eu vou continuar expondo meus argumentos e meu ponto de vista sempre, desde que a discussão seja saudável e fique tudo sempre na base da conversa e amizade, como um fórum tem que ser! :D

E sobre isso, vai muito de cuidado, véio. Eu vi hoje uma Riva 2012 toda arranhada, peça de outra cor (a moto era branca e tinha uma parte da carenagem preta), moto surrada... Como já vi também Riva de alguns motoboys aqui na cidade com mais de 50 mil rodados e eles são só elogios para com a moto. Da mesma forma já vi CG 2005 em estado de zero e outro dia vi uma FAN 2014, acreditem se quiser, sem as lentes dos piscas, com o guidão entortado pra cima, rabeta cortada, já bem arranhada e com o farol quebrado... Eu procuro cuidar muito bem da minha ruivinha, até porque cada um sabe o quanto que tem que suar pra pagar a parcela no fim do mês, e mantenho todas as manutenções em dias. De qualquer forma, qualquer eventual defeito (ou não) será postado lá no tópico que eu criei, o diario de bordo da Riva. Aí a galera vai acompanhando e tirando suas duvidas!

Abraço!

Schao.gs
18-03-14, 19:24
Mas acho que isso ai está mais ligado ao zelo do dono. A minha vai fazer 40 mil e ta firme e forte, e mais conservada do que muita moto de ano mais nova. Eu não aguento ver a minha moto com alguma coisa que já tento resolver logo. E olha que ela já sofreu com queda (derrubaram no estacionamento), mas tratei de resolver, e ta zera.

Acho que por isso que não troquei ela ainda por uma usada, sei la, sei que é um pouco de paranoia minha., mas fazer o que? rs

Sobre trocar de moto, concordo contigo, eu sou igual, é nessas horas que penso na vantagem de uma zero. Meu pai que disse esses dias que quando eu pegar uma moto maior é para mim pegar zero, por que do jeito que cuido e ando relativamente pouco, vou ter moto pra mais de 10 anos em estado de zero!


Cara, não tem porque eu não levar na boa... É como falei em outro tópico, enquanto a discussão estiver sadia e ninguém estiver atacando ninguém, todo mundo colocando seus argumentos de forma educada na conversa, tá tudo certo. Cada um tem uma opinião e tem o direito de concordar e discordar do que quiser... E isso é legal, imagina se todo mundo gostasse de uma coisa só como o mundo seria um saco? huahuahuahua. Eu vou continuar expondo meus argumentos e meu ponto de vista sempre, desde que a discussão seja saudável e fique tudo sempre na base da conversa e amizade, como um fórum tem que ser! :D

E sobre isso, vai muito de cuidado, véio. Eu vi hoje uma Riva 2012 toda arranhada, peça de outra cor (a moto era branca e tinha uma parte da carenagem preta), moto surrada... Como já vi também Riva de alguns motoboys aqui na cidade com mais de 50 mil rodados e eles são só elogios para com a moto. Da mesma forma já vi CG 2005 em estado de zero e outro dia vi uma FAN 2014, acreditem se quiser, sem as lentes dos piscas, com o guidão entortado pra cima, rabeta cortada, já bem arranhada e com o farol quebrado... Eu procuro cuidar muito bem da minha ruivinha, até porque cada um sabe o quanto que tem que suar pra pagar a parcela no fim do mês, e mantenho todas as manutenções em dias. De qualquer forma, qualquer eventual defeito (ou não) será postado lá no tópico que eu criei, o diario de bordo da Riva. Aí a galera vai acompanhando e tirando suas duvidas!

Abraço!

Com certeza vai muito do cuidado do dono, sem dúvida alguma, isso é fato inegável!

Mas o fato que eu citei mesmo, as duas motos foram "bem" cuidadas, manutenção sempre em dia, as duas "foram" nos mesmos lugares e ficaram o mesmo período no sol... e a Yes detonou literalmente, eu acho que aquela moto tinha defeitos, sei lá, por que não tem explicação, em pouco tempo a moto se deteriorou!

plyndagos, isso, vai sempre atualizando lá o tópico pra manter todo mundo informado, acho fantástico esse tipo de coisa que a internet nos proporciona, essa troca de ideias e experiências!

faloowwww

irai
18-03-14, 19:57
pois é, a Yes é uma moto com bom historicp de durabilidade, esse caso é meio estranho. Mas olhando as pequenas Suzuki, em termos de qualidade a Intruder está em uma categoria a parte, a minha GSR, que é em muitos aspectos, identica à Yes, definitivamente não é tão robusta quanto a Trudinha, é uma moto mais fragil e acho que não durará tanto tempo bonitonha na minha mão mão quanto a Intruder. Ainda mais que eu não sou dos proprietarios mais zelosos, o meu cuidado é sempre muito bom com a mecânica, manutenções rigorosas e por qualquer barulhinho diferente eu ja estou na oficina, mas de resto... Moto minha fica com cara de velha rápido, eheh...

Edim silva
27-09-15, 19:42
venho a reviver o tópico...hahaha pois vi muitos boatos de que a Gsr150i parou a produção, ate video na net tem...entaao...Gixxer esta mais próxima de vir...não é??

Vulcan
27-09-15, 20:02
venho a reviver o tópico...hahaha pois vi muitos boatos de que a Gsr150i parou a produção, ate video na net tem...entaao...Gixxer esta mais próxima de vir...não é??

sérião? acho que vem pra cá injetada neh não?

Edim silva
27-09-15, 20:14
sérião? acho que vem pra cá injetada neh não?

é o q estamos esperando... rsrs não duvidaria da Suzuki trazer não já q a Inazuma q era menos provável veio! O problema é q vem tdo muito caro! Cb500, R3, duke....rsrs só por deus

- - - Updated - - -

https://www.youtube.com/watch?v=usV-KUv9vYM

Vulcan
27-09-15, 20:57
é o q estamos esperando... rsrs não duvidaria da Suzuki trazer não já q a Inazuma q era menos provável veio! O problema é q vem tdo muito caro! Cb500, R3, duke....rsrs só por deus

- - - Updated - - -


https://www.youtube.com/watch?v=usV-KUv9vYM

aaaaahhh então isso explica por que tem suzuki yes125 por 5 mil ZERO nos anuncios por aí (deve sair de linha também)

Diey
28-09-15, 00:23
Isso que eu ia dizer.
Aqui em bh, as cc estão todas ofertando a linha por 4999,00. Baita promoção pra quem tem o dinheiro na mão.

mdorigon
28-09-15, 10:01
Eu sei que nos ultimos meses, a jtoledo com a promoção, baixando o preço absurdo que era, ela vendeu bastante, pros padrões dela... de fato nunca vendeu tanta gsr150i. Pelo jeito desovou todo estoque que tinha, pois nos meses de junho em diante, não vendeu 50 unidades por mês, subiu o preço e alguns cc´s reclamaram que não conseguiam moto pra atender pedidos. Certeza que desovaram... esse ano foram mais de 4600 unidades, pelo que bati o olho nos anos anteriores, vendeu muito acima do que costumava. Eu tenho uma... pelo preço certo, é uma otima opção de compra, mas na casa dos 7000 reais, esquece. Alguma mudança vai acontecer mesmo pelo jeito.

emerson merighi
02-10-15, 23:46
Gosto muito dessa gixxer...motinho muito linda ia cair muito bem no mercado nacional, bastava uma injecao eletronica e o preco justo...mas como sempre a j.toledo de merda que nunca foi suzuki aqui, atrasa todo tipo de lancamento e nao prioriza o mercado das pequenas cc...comprei uma 150cc pra rodar na cidade e fui atras de uma fazer yamaha com design moderno e injecao..etc..etc...prque na suzuki so achei yes e aquela outra gsi 150...umas motos com cara de 1980....nao da ne.? Acorda suzuki...damo pe na bunda desse joao toledo ***...