PDA

Ver Versão Completa : Moto anda mais com a reserva virada



thimaggot
18-02-14, 11:39
Eai galera, to com essa duvida sobre o registro on/off/res da minha xr 200
Sempre q ela entra na reserva, parece q ela anda mais, fika com o torque mais forte....mas soh qndo fika ca chavinha no RES...ai ontem eu enxi o tanque e esqueci de muda a chave pra ON, nossa, a moto ando perfeitamente


Alguem sabe dize pq isso? Como q regula pra fika igual, mas sem vazar gasolina?

Ela anda mais com a chave virada pra reserva, eh normal isso?

Schao.gs
18-02-14, 11:53
A torneirinha pode estar com defeito, quando coloca no on sái pouca gasolina e quando coloca no reserva sái normal!

Dê uma verificada nisso!

faloowww

FELIPEOLIVEIRA
18-02-14, 12:17
o Schao falou acredito eu o único problema que possa ser kkkkkkkkk

wilson forps
18-02-14, 12:30
Amigo pode trocar a torneira de sua moto já que não existe no ercado reparo para esta tipo de peça, depois de substituir ela, desmonta e veja como está por dentro !!!!

TudiBão
18-02-14, 12:35
Faz o teste.. tira a mangueira e vira no ON e vê qual a vazão e depois no RES.. mas provavelmente essa torneirinha ai ja era

thimaggot
18-02-14, 14:41
E seria facil troca isso? Eh caro?

Schao.gs
18-02-14, 14:42
A torneirinha da minha Twister estava com defeito, quando deixava no ON parecia um conta-gotas e quando colocava no RES a gasolina escorria fluentemente... da Twister eu só abri a torneirinha, limpei, fechei e ficou 100 %!

faloowww

Zanca
18-02-14, 15:12
minha titan estava com esse problema ai abri ela e estava entupida de sujeira pois estou com o tanque enferrujado só que saia pouco tanto na ON com RES, ai tirei limpei só que quando tirei quebrei o tubo da reserva e comprei um torneirinha nova paguei 10 reais da scud

TudiBão
19-02-14, 07:41
20 Reais uma no maximo

- - - Updated - - -

20 Reais uma no maximo

Stone
19-02-14, 08:05
Se ainda tiver a torneirinha original não troca ela, por favor..., uma limpeza na torneirinha e no filtro interno resolve o problema