PDA

Ver Versão Completa : Escapamento sujo na comet GTR 250 ( borracha de tenis )



Rodolfo Henrique
19-02-14, 18:58
boa pessoal seguinte

na minha comet fui andar com a namorada e ela encostou a sola do tenis no escape quente
e ficou aquela marca, mancha de borracha derretida preta no escape novo ne

alguem ja passou por isso sabe como retirar limpar sem riscar o escape????

espero ter sido claro ta duas manchas bem feia destacando no escape

detalhe minha comet ta com 135 KM rodados rsrsr

Elcio
19-02-14, 19:38
boa pessoal seguinte

na minha comet fui andar com a namorada e ela encostou a sola do tenis no escape quente
e ficou aquela marca, mancha de borracha derretida preta no escape novo ne

alguem ja passou por isso sabe como retirar limpar sem riscar o escape????

espero ter sido claro ta duas manchas bem feia destacando no escape

detalhe minha comet ta com 135 KM rodados rsrsr


Não li tudo --- só encontrei o tópico do PN - Alguém pode confirmar as sugestões?
http://www.pequenasnotaveis.net/threads/189-Como-tirar-tenis-derretido-do-escape

marchetti87
19-02-14, 22:21
No escapamento da Twister, que é cromado, eu sempre passo massa de polir nº 2 para tirar manchas de borracha queimada e limpa muito bem. Andar com garupa é assim, já até acostumei e nem me estresso.

Rodolfo Henrique
19-02-14, 22:49
é mais eu peguei a moto sabado hauhauha

mas blz eu entendi amanha vou comprar massa de polir e cera e dar um grau nisso
detalhe, posso passar flanela????

emerson merighi
20-02-14, 00:20
ja tirei usando um produto de descarbonizar valvulas e pistoes..chama se car80...

FELIPEOLIVEIRA
20-02-14, 11:15
No meu gemoto eu usei sapolio cremoso, o que é em pó não sei como usar e nem sei se da certo.

tenta e veja se dar certo !

Stone
20-02-14, 11:55
Se for cromado, compre uma daquelas esponjas de aço da mais grossa que vc encontrar (eu uso uma amarelinha), passa ela bem de leve que sai tudo.
Só não passe bombril, fica tudo fosco

Strada Prata
20-02-14, 13:10
Escape da Comet não é aço inox? Mete bom bril mesmo kkkk

FELIPEOLIVEIRA
20-02-14, 14:58
Se for inox passa sapolio cremoso brow fica parecendo um espelho.

cesar DH
20-02-14, 21:49
cara, na cc onde trabalho, uso um produto que agente chama de ''rosinha'', bem parecido com o rochinho... só que rosa e não mancha e é mais fraco. uso ele pra tirar manchas do escape da minha moto.

Rodolfo Henrique
20-02-14, 22:34
comprei uma lata de massa de polir

paguei 18 $$$ a lata é grandinha heheheh agora so esperar chegar sexta ou sabado pra dar um talento no escape e ver se resolve

pelo preço achei caro vai te que resolver 18 MANGOS meu amigo kkkkkk

Piccoli
21-02-14, 09:24
Rodolfo, passe a massa de polir com estopa e com motor frio.
Pode tentar antes de polir esfregar saponáceo cremoso aplicado também com estopa. Evite bombril ou parte verde de esponja (bucha), isso risca muito.

Rodolfo Henrique
22-02-14, 22:14
pessoal
entao lavei a moto hoje antes de ir pro passeio ,dai no escape passei apenas massa de polir com estopa...esquentei a moto antes mas nao chegou a ficar muito quente
o escape....esfreguei com Estopa , ajudou sim saiu a maior parte mas ainda ficou um tracinho de borracha
nao passei saponaceo nao achei pra comprar
sera que so com massa de polir vai ajudar???

Strada Prata
23-02-14, 16:52
Sair vai, mas vai ter que colocar mais vontade nesse braço pra tirar com estopa. Use um pedaço pequeno de bombril ou o lado verde daquelas esponjas de lavar louça. Se ficar riscado, aí sim, você usa a massa de polir com a estopa pra dar acabamento.