PDA

Ver Versão Completa : xr 200 fumando demais,muito mesmo!!!



Rato escapelado
19-02-14, 21:24
opa gente,hoje fui pegar uma xr 200 de trilha que eu me interessei,quando eu fui testar ela,ela parecia 2t de tao forte e nao fumava só fumava quando ligava e parava rapidinho de fumar,quando fui feixar negocio com o cara,depois que eu peguei,a moto parecia mais um detetizador dakeles q a sucan passa na cidade,de tanta fumaça que sai,chega melar a ponteira do papaleguas,ela nao perdeu força,ta uma violencia essa xr200,levanta a roda de terceira,mais ta fumando tanto q quando o cara sai com ela vc nem ve a moto,só ve fumaça,chega pingar oleo na saida do escape,e o pior é que o penultimo dono dela diz ter feito o motor dela e só foi em 3 trilhas,e vendeu pra esse cara de quem eu comprei,e segundo esse cara q eu comprei ele nunca foi na trilha com ela,ou seja,se nao tiverem mentindo,era pra esse motor estar novo,eu fui e falei com o cara,e ele diz que se eu quiser ele devolve o dinheiro e pega ela de volta,mas eu quero saber se essa fumaça dela,nao seria o anel do pistao que quebrou? sera os retentores de valvula? ou o cilindro dela ja era mesmo? da pra fazer trilha de boa com ela mesmo fumando?:shock::shock:

TudiBão
20-02-14, 07:34
Nenhuma moto da pra andar de Boa Fumando, realmente se o motor foi feito com peças de má qualidade algum dos aneis do pistão deve ter quebrado se for isso tem que ver se o cilindro não ta arranhado, pq anel não quebra atoa mesmo que se for tabajara.

Rato escapelado
20-02-14, 07:43
mas daria pelo menos fazer uma trilha com ela? uma trilha de 80km? mas a trilha nao é akele esforço nao é só andar nas fazendas mesmo! dar pra fazer com ela desse jeito?

TudiBão
20-02-14, 08:08
Da até da o negócio é arriscar, vai que acontece né?