PDA

Ver Versão Completa : O adeus da tenere



renanperim
26-02-14, 23:16
Boa noite aos amigos!

A exatamente uma semana atrás eu tomei uma decisão, anunciar para vender a tenere e pegar uma moto menor.
Principalmente pq minha vida mudou muito esse ano, o casamento se aproxima e eu estava usando uma 250 exatamente como uma 125, ou seja, uso totalmente urbano, não tenho tempo para curtir e preciso economizar ainda mais.
Fiz os anúncios, pesquisei o mercado e hoje a tenere foi embora, já estou agora de Factor ED 2009, ela tem alguns detalhes estéticos para fazer, já até comprei, kkkkkk.
Agora as filmagens serão de factor!

Assim que conseguir coloco algumas fotos

jorgetfs
26-02-14, 23:25
é isso ai, sempre se adaptando para nunca perder o gosto.
tem gente que não quer vender a moto porque gosta mas anda tão pouco.. que outra menor seria perfeita.. mas diminuir não é valido
abs

Lampada
26-02-14, 23:39
Esta chegando o casamento, hehehe, espera na hora que chegar os filhos. Nada de moto final de semana,só carro direto para a casa da sogra, hehehe

casali
27-02-14, 11:50
Demorou, a Tenere tu ficou bastante tempo, mas o que vale é estar com uma moto

renanperim
27-02-14, 18:45
Esta chegando o casamento, hehehe, espera na hora que chegar os filhos. Nada de moto final de semana,só carro direto para a casa da sogra, hehehe

Uhahuuhahuauh que desesperador!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk (http://tapatalk.com/m?id=1)

Diey
27-02-14, 22:18
Voce fez a melhor escolha possível dentro das 125.

Daud
28-02-14, 01:09
Ta aí uma 125 que não vai te deixar na mão... Parabéns pela magrela!A hora que chegar os filhos tu vai passar pra 50cc? Haha

Forni
28-02-14, 18:22
É acho que esse ano vou ter que fazer a mesma coisa, vou ter que vender minha fazer e comprar uma moto menor, porque quero casar ano que vem... Mas acho que vou tirar uma fazer 150 só vou descer de cilindrada...kkk...

flw... um dia voltaremos para cilindradas maiores...

Bortolin
28-02-14, 20:11
ficou quanto tempo com a teneré ?

renanperim
01-03-14, 08:35
Kkk 50cc não me aguenta.
Voltaremos, com certeza.

Comprei ela em abril de 2012, quase fiquei 2 anos, meu record! Kkkkkk

CkOFan
11-03-14, 12:56
Poxa, realmente triste ter que vender a té. Mas o importante é o cara estar em duas rodas, nem que seja de 50tinha kkkkkkk

A Factor é uma moto muito boa, e mais econômica é difícil. Vai satisfazer as tuas necessidades com folga ;)

Abraço e boa sorte no casamento!!

renanperim
11-03-14, 19:03
A factorzinha já ta sofrendo comigo, kkkkkk
Só troquei o oleo, assim que vencer o oleo paro ela para uma revisão geral.


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk (http://tapatalk.com/m?id=1)

Diey
11-03-14, 19:24
A factorzinha já ta sofrendo comigo, kkkkkk
Só troquei o oleo, assim que vencer o oleo paro ela para uma revisão geral.


Opa! Manda as fotos pra gente!
Abs!

Edim silva
11-03-14, 21:50
parabéns pela nova motokinha e q deus abençoe seu casamento!

quando tiver filho vc vai subir de cilindrada novamente..... de 125cc pra um "1.4, 1.6 ou até 2.0"! rsrs

- - - Updated - - -

Abrass Renan