PDA

Ver Versão Completa : Cena inedita nunca vista!



emerson merighi
28-02-14, 19:01
Estava voltando para casa e passa por mim um sujeito rapido, costurando os carros...acompanho de longe e so o alcanso num semaforo...era uma hornet preta 2009, o sujeito levava uma dessas caixas grandes, quadradas com alcas pras costas...cheguei e perguntei..vc ta fazendo entrega.? ele respondeu que sim...perguntei o que era o produto...ele respondeu que era bolo....o sinal abriu e ele novamente acelerou muito e se foi no transito..ninguem mais pode dizer que 125/150 e que e moto de entrega.

chiccoli
28-02-14, 19:15
o funcionário se demitiu e o filho do dono teve que fazer a entrega pro véio ..

allan gouveia
28-02-14, 19:32
essa justificativa foi boa kkkkk......

Acredito que hoje, se um camarada realmente quiser uma moto assim, não é difícil de comprar.
Nem todos tem prioridades como família, faculdade, contas como energia, água, etc...

Eu mesmo, paguei 3 anos e 6 meses de faculdade, mensalidade de mais ou menos R$400 (vou voltar este ano e vai custar 480), pago contas de casa (água, internet, energia, gás, etc...) e gastos de final de semana. Se eu morasse com meus pais não teria estas despesas, certamente eu poderia ter uma hornet 2006 que eu tanto almejo. Mas antes disso tenho várias outras prioridades. O que não é o caso de algumas pessoas.

Mas que é estranho ver um camarada fazer entrega em uma moto desse porte isso é rsrsrs......

emerson merighi
28-02-14, 21:30
vai ver ele tem outra moto pra entrega que ta quebrada ou na revisao, pois duvido muito que consiga ter lucro entregando de hornet ja que se paga uma media de 2 reais por entrega aqui em joao pessoa...e do jeito que ele ia pilotando, se aquela moto fizer 15 km/l na cidade ta bom demais...ainda tem pneus, tracao, etc...kkk

dibars
28-02-14, 22:00
Rapaz pode ter sido uma necessidade de momento.

Eu já pedi uma pitiça e o cara veio deixar em casa de carro honda CRV (acho que era o dono da pitiçaria). Motivo: o motoqueiro faltou ao trabalho.

cesar DH
28-02-14, 22:28
ou então era o proprio dono da empresa rsrs

allan gouveia
01-03-14, 08:09
vai ver ele tem outra moto pra entrega que ta quebrada ou na revisao, pois duvido muito que consiga ter lucro entregando de hornet ja que se paga uma media de 2 reais por entrega aqui em joao pessoa...e do jeito que ele ia pilotando, se aquela moto fizer 15 km/l na cidade ta bom demais...ainda tem pneus, tracao, etc...kkk

Não tem como ter sido outra coisa rsrsrsrrsrs
Ou então ele é tipo um: MOTOSEDEX, mandou chegou. Entregamos em menos de 15min, ou devolveremos seu dinheiro :D

Diey
01-03-14, 09:38
Hauahauahuah MotoSedex. Curti.

O bolo deve ter virado paçoca kkkk

edynho leal
01-03-14, 11:01
Estou reformando o banheiro da minha casa e,semana passada haviam faltado cimentocola,rejuntamento e espaçadores para os azulejos.
O cara da loja estava sem entregador,todos estavam na rua e eu não podia esperar.Adivinha onde levei?
Tudo amarrado na traseira da minha moto! A coitadinha "rebaixou" ,mas foi tranquila,isso que tem muito cara que diz que o amortecedor traseiro não presta!
kkkkkkkkk!!!!

Carlos Henrique
01-03-14, 11:14
Estou reformando o banheiro da minha casa e,semana passada haviam faltado cimentocola,rejuntamento e espaçadores para os azulejos.
O cara da loja estava sem entregador,todos estavam na rua e eu não podia esperar.Adivinha onde levei?
Tudo amarrado na traseira da minha moto! A coitadinha "rebaixou" ,mas foi tranquila,isso que tem muito cara que diz que o amortecedor traseiro não presta!
kkkkkkkkk!!!!

Coitada da Next, deve ter arranhado um bocado! :shock:

Schao.gs
01-03-14, 11:25
essa justificativa foi boa kkkkk......

Acredito que hoje, se um camarada realmente quiser uma moto assim, não é difícil de comprar.
Nem todos tem prioridades como família, faculdade, contas como energia, água, etc...

Eu mesmo, paguei 3 anos e 6 meses de faculdade, mensalidade de mais ou menos R$400 (vou voltar este ano e vai custar 480), pago contas de casa (água, internet, energia, gás, etc...) e gastos de final de semana. Se eu morasse com meus pais não teria estas despesas, certamente eu poderia ter uma hornet 2006 que eu tanto almejo. Mas antes disso tenho várias outras prioridades. O que não é o caso de algumas pessoas.

Mas que é estranho ver um camarada fazer entrega em uma moto desse porte isso é rsrsrs......

Na minha opinião você falou a maior verdade que existe!

HOJE é muito fácil comprar qualquer coisa, qualquer carinha aí que ganha um único salário mínimo consegue comprar uma Hornet ZERO km desde que more com os pais e não tenha a renda comprometida com faculdade e despesas de casa!

Como ele vai fazer com a manutenção depois são outros 500... aehaehhaehae

faloowww

Strada Prata
01-03-14, 12:50
Eu já recebi pizza em casa entregue em S-10, são necessidades do momento.

mdorigon
01-03-14, 12:54
Tenho visto muito moto boy de fazer e lander aqui na cidade... apesar que essas duas tem uma media de consumo invejavel na maioria dos casos, vale a pena mesmo. Esse papo me fez lembrar nos idos de 94 e 95, meu irmão e os amigos faziam entrega de pizzas, video pizza na verdade. E faziam de fusca, chevete, golzinhos quadrados... mas a gasolina custava 85, 90 centavos o litro na epoca. Ai dava...

irai
01-03-14, 13:10
Mas se vê algumas cenas bizarras mesmo, as vezes é necessidade, outras é bagualice mesmo. Na universidade em que eu estudava em Rio Grande, havia um cara que ia diariamente para a aula com sua XJ6 novinha equipada com um gigantesco baú preto e quadrado de motoboy, muito tosco! Se o cara tem necessidade de carregar muita bagagem e quer (e pode) andar de XJ6, que ao menos tenha a decencia de comprar uns 3 bauletos Givi grandões, de 40-52L, para carregar tudo.

emerson merighi
01-03-14, 13:45
Na minha opinião você falou a maior verdade que existe!

HOJE é muito fácil comprar qualquer coisa, qualquer carinha aí que ganha um único salário mínimo consegue comprar uma Hornet ZERO km desde que more com os pais e não tenha a renda comprometida com faculdade e despesas de casa!

Como ele vai fazer com a manutenção depois são outros 500... aehaehhaehae

faloowww

a manutencao depois são outros 600...se fosse 500 ainda era mais barato um pouco....

chriskopsch
01-03-14, 14:00
Um motovlogger de POA entrega sushi de Hornet tbm....

Aqui já ví de CB500....

jorgetfs
01-03-14, 15:20
aqui os cara entrega de twister fazer cb500, só é meio raro de achar mas quase sempre passa um com mochilão nas costas.
um amigo meu tem uma hornet e trabalha numa pizzaria no shopping, de vez em quando o motoboy não ta e aparece aqueles pedidos de entrega de 5 pizzas grandes... mochila nas costas e entrega de hornetão..
abs

Edim silva
01-03-14, 19:44
ta parecendo meu ex patrão, rsrsrs faltou "Boy" e não tem Cg pra ir, o negócio é partir pra Hornet, somente em "emergência da emergência". Mas já vi cara entregando de cb450 e também amigo meu trampou por dois dias de Mirage 250, inclusive entrando no barro!

edynho leal
02-03-14, 09:48
Coitada da Next, deve ter arranhado um bocado! :shock:

kkkkk pior que não arranhou,brother. Sujou um pouco pois tinha um saco furado,mas como eu sou meio chato com os cuidados dela,deixei o trabalho de lado e fui correndo lavar a motoca!=D=D

nando correa
02-03-14, 10:04
hahaha algumas padarias fazem entregas na modalidade "advanced express delivery"....e nao é puro merchand nao pelo visto kakakaka

Bandit
02-03-14, 13:06
Pow uma hornet é foda, aqui no bairro eu vejo muita cb300, Lander e ate XRE entregando marmita e pizza, e so moto nova, parece que o pessoal compra financiada começa a fazer as entregas pra pagar ne....

Edim silva
02-03-14, 17:16
é bem isso aí msm, ja até me aconselharam: - Pra que trabalhar de moto usada? vende ela e da de entrada numa Fan 150 novinha e financia o resto! - :confused: até hoje não entendi a lógica de surrar uma moto zero com entregas, só se for pra mostrar pras minazinhas no fim de semana q só anda de moto nova!

irai
02-03-14, 19:05
Motos pequenas e simples, preferenciamente carburadas e de partida a pedal, são o ideal para botar no batente, são pouquissimos componentes para estragar, o conserto é sempre facil e barato, não há motivos para surrar uma moto 0Km com componentes mais sofisticados e caros. Para esse uso, nada supera uma CG 125cc pé de boi, eheh...

emerson merighi
02-03-14, 21:37
concordo Irai, de preferencia daquele modelo antigo com motor varetado....nao acaba nunca!

Bortolin
02-03-14, 21:56
certa vez comprei um chinelo no site da centauro, no rastreio ele saiu de uma cidade de minas Gerais, e eu moro aqui no interior de São Paulo, longe pra cacete a origem do destino, e chegou de Caminhão.....um mísero par de chinelos havaianas...

e ainda vocês vem me falar de lucro na entrega?

de hornet tava bem pago.

;)

emerson merighi
02-03-14, 22:27
Mas pergunta lá na transportadora se no caminhão só tinha o seu chinelo...ou sera que ele carregava mais coisas?

FELIPEOLIVEIRA
03-03-14, 11:59
è inédita ou nunca vista ? kkkkkkk

brincadeira mano !

acho que é mais oq o pessoal falou cara as vezes teve que ser de hornet mesmo,

Aqui na minha cidade os Moto-taxi tem mais cd300 e fazer doque CG

CONKER
04-03-14, 00:40
Estava voltando para casa e passa por mim um sujeito rapido, costurando os carros...acompanho de longe e so o alcanso num semaforo...era uma hornet preta 2009, o sujeito levava uma dessas caixas grandes, quadradas com alcas pras costas...cheguei e perguntei..vc ta fazendo entrega.? ele respondeu que sim...perguntei o que era o produto...ele respondeu que era bolo....o sinal abriu e ele novamente acelerou muito e se foi no transito..ninguem mais pode dizer que 125/150 e que e moto de entrega.

É não está fácil para ninguém...Será que não era o Eike fazendo um bico para complementar a renda...kkkkk. Abs. (zueira)

Elcio
04-03-14, 11:25
É não está fácil para ninguém...Será que não era o Eike fazendo um bico para complementar a renda...kkkkk. Abs. (zueira)

Enquanto o Eike entrega Bolo de aniversário, o Tór vai de ônibus pra Falcul. O Eike perguntou porque ele não ia de bicicleta, aí o Tór respondeu:"não dá não...tem muito louco andando de carro por aí!"

Quanto a entregar pizza,bolo,sushi,chá mate, com Hornet...só pode ser em último caso mesmo...não dá pra rasgar dinheiro assim tão fácil. OU............. estamos na era do "Delivery Ostentação" ????!!!!!!