PDA

Ver Versão Completa : (AJUDA) Qual bacalhau serve na cg fan 150 mix 2012?



Renfer
01-03-14, 15:23
Ola a todos, Estou querendo substituir as pedaleiras antigas da cg fan 150 mix 2012 por um modelo bacalhau, Qual o modelo e ano que serveria na minha moto?


MODELO ORIGINAL


https://imagizer.imageshack.us/v2/165x109q90/853/vyzg.jpg


MODELO QUE PRETENDO COLOCAR


http://img2.mlstatic.com/s_MLB_v_V_f_158152429_2861.jpg


AGRADECIDO A TODOS QUE PODEREM ME AJUDAR!!

PoWeReD69
01-03-14, 16:47
primeiro que pra colocar um bacalhau desse, vc vai ter que trocar o escapamento, vai ter que cortar os suportes originais que são soldados na balança da moto pq se nao, nao vai ter espaço pra colocar esse bacalhau, e vai ter que trocar o eixo que prende a balança no quadro, pois ele é maior

Renfer
01-03-14, 18:53
primeiro que pra colocar um bacalhau desse, vc vai ter que trocar o escapamento, vai ter que cortar os suportes originais que são soldados na balança da moto pq se nao, nao vai ter espaço pra colocar esse bacalhau, e vai ter que trocar o eixo que prende a balança no quadro, pois ele é maior

Ok PoWeReD69, Pretendo trocar o escapamento por um esportivo aluminiun ss roncar sera que ficaria bom e o bacalhau posso comprar o da cg titan mesmo?
e o pino da balança qual seria?

Inforplay
02-03-14, 08:20
Ao invés de cortar os suportes da balança, recomendo vc trocar ela inteira. Fazer um corte em uma peça tão importante é seriamente não rexomendado.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

pedromartins
14-03-14, 07:47
Não faz diferenca se ele cortar os suportes orginais da balanca e depois comprar outra com os suportes. alem do mais depois de instalado, o bacalhau vai dispensar definitivamente o uso deles.

O segundo bacalhau é da Titan antiga, nao pega, compre o da Titan 2009-2012

Renfer
14-03-14, 09:15
Não faz diferenca se ele cortar os suportes orginais da balanca e depois comprar outra com os suportes. alem do mais depois de instalado, o bacalhau vai dispensar definitivamente o uso deles.

O segundo bacalhau é da Titan antiga, nao pega, compre o da Titan 2009-2012

Ok pedro vlw pela dica posso comprar tranquilo que vai servir de boa neh?

At+

FELIPEOLIVEIRA
14-03-14, 12:09
acho que é inviavel cara vai da mto trampo e se não fizer num lugar de RESPONSA com as soldas e fixação corretas o risco de da merd# é facil !

pedromartins
14-03-14, 15:14
Não ha risco nenhum eu ja fiz na minha, é so arrumar uma serra e retirar depois voce vem com uma lixadeira pra aparar as pontas e uma lixa nº 400 pra dar acabamento, pintar e pronto. A solda é na superficie e nao dentro da balança.

Renfer
14-03-14, 15:53
Não ha risco nenhum eu ja fiz na minha, é so arrumar uma serra e retirar depois voce vem com uma lixadeira pra aparar as pontas e uma lixa nº 400 pra dar acabamento, pintar e pronto. A solda é na superficie e nao dentro da balança.

Sei como tbm acho que nao vai dar problema nenhum pois nao so o primeiro q faz e ja vi em outras motos e fika original!
Vlw man!!!
AT+