PDA

Ver Versão Completa : alguns de vcs conhece a marca SOLIDEZ?



Rato escapelado
02-03-14, 13:25
recentemente comprei um kit cilindro,pistao e aneis da marca solidez,pra colocar na minha xr 200 de trilha,comprei esse por estar sem dindin mas alguem de vcs conheçe essa marca?

Stone
02-03-14, 17:43
Desconheço, nunca ouvi falar

Rato escapelado
02-03-14, 18:52
entao é colocar pra ver o quanto aguenta,o pior é que eu vou usar ela em trilhas,e la o pau come!!!kk

wilson forps
02-03-14, 19:36
Amigo eu conheço, são produtos made in China embalados na brasil, ja usei carburadores, kits cilindro dentre outras peças, são bem acessiveis e não tive problemas com as peças que montei pode usar tranquilo !!!

FELIPEOLIVEIRA
03-03-14, 08:58
Wilson conhece qualquer marca Maluco :shock:

wilson forps
03-03-14, 13:25
Wilson conhece qualquer marca Maluco :shock:

Amigo no interior nem todos procuram qualidade a maioria só ve preço, e existem cada marca de peças qua a gente até assusta sendo que algumas é impossivel até de conseguir instalar na moto de vido a pessima qualidade do produto e na maioria das vezes quando o cliente quer algo muito em conta eu peço que o mesmo compre a peça e so me encarrego de dar garantia na mão de obra !!!!

FELIPEOLIVEIRA
03-03-14, 15:25
Amigo no interior nem todos procuram qualidade a maioria só ve preço, e existem cada marca de peças qua a gente até assusta sendo que algumas é impossivel até de conseguir instalar na moto de vido a pessima qualidade do produto e na maioria das vezes quando o cliente quer algo muito em conta eu peço que o mesmo compre a peça e so me encarrego de dar garantia na mão de obra !!!!

você tem toda a razão não quer qualidade,então se responsabilize pelos efeitos kkkk !

Cachorro
03-03-14, 16:06
Tempos atrás fui no motopeças aqui da cidade e em cima do balcão tinha uma caixa cheia de pistões novos na promoção, se não me engano por R$5,00 cada.

Comecei a olhar as peças, só de curiosidade mesmo... cara, não dá pra acreditar que aquilo eram peças prontas!!!

Tudo torto, cheio de rebarba...

Abs,

Rato escapelado
03-03-14, 20:19
esse kit tem 3 meses de garantia (ja esperava tao pouco tempo de garantia) eu comprei esse mesmo pq estou sem grana e o kit que esta na xr 200 ta fumando que chega dar dó,parece mais detetizador do que uma moto,a cada 30km rodados sao 2 vidros de oleo fora a gasolina,entao mesmo sendo de marca desconhecida,eu comprei mesmo pq eu ja nao aguento mais ver tanta fumaça,se durar pelo menos os 3 meses que diz na garantia ta bom demais!!!

wilson forps
05-03-14, 13:32
esse kit tem 3 meses de garantia (ja esperava tao pouco tempo de garantia) eu comprei esse mesmo pq estou sem grana e o kit que esta na xr 200 ta fumando que chega dar dó,parece mais detetizador do que uma moto,a cada 30km rodados sao 2 vidros de oleo fora a gasolina,entao mesmo sendo de marca desconhecida,eu comprei mesmo pq eu ja nao aguento mais ver tanta fumaça,se durar pelo menos os 3 meses que diz na garantia ta bom demais!!!

Pode montar tranquilo amigo, respeita o prazo de amaciamento e as trocas de óleo que vai ficar perfeito !!!!

Rato escapelado
05-03-14, 16:58
é o jeito mesmo,ja comprei agpra é ver no que da!!!

TudiBão
06-03-14, 08:21
esse kit tem 3 meses de garantia (ja esperava tao pouco tempo de garantia) eu comprei esse mesmo pq estou sem grana e o kit que esta na xr 200 ta fumando que chega dar dó,parece mais detetizador do que uma moto,a cada 30km rodados sao 2 vidros de oleo fora a gasolina,entao mesmo sendo de marca desconhecida,eu comprei mesmo pq eu ja nao aguento mais ver tanta fumaça,se durar pelo menos os 3 meses que diz na garantia ta bom demais!!!Uai amigo então vc comprou uma XR com motor de DT só pode rssrsrsr