PDA

Ver Versão Completa : Oque fazer na revisao dos 1000 KM



Rodolfo Henrique
03-03-14, 13:28
E ai pessoal

uma boa

seguinte minha comet GTR esta pra vencer os 1000 KM
e como sempre vou entregar a moto depois dos 1000 KM kkkk nao vai ter jeito agora ela ta com
970 KM e a cidade mais proxima na onde eu comprei é uns 100 km enfim vai passar paciencia
sera que da algum problema????

e outra coisa!!! oque eles fazem nessa revisao....ja me disseram que vou pagar apenas o oleo
40 $$$$

Schao.gs
03-03-14, 13:55
A questão da km eu não sei como funciona com motos, mas com carros é bem rígido, tipo pode ser 10 % pra mais ou pra menos. Caso fique fora disso, já era!

E o que vai ser feito na moto depende da marca e do modelo, mas geralmente na primeira só se paga óleo e filtro, mão de obra é gratuíta!

faloowww

J.Marcos
03-03-14, 19:05
Com essa quilometragem, tem- se a mão de obra gratuita, pagando o óleo trocado mais o filtro do mesmo.
Também fazem verificação dos tuchos e se necessário das válvulas.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk 4

Stone
03-03-14, 19:57
Tem que desmontar a moto inteira e lubrificar tudo, pois de fábrica não vem praticamente nada de graxa. Nas cc duvido que fazem isso. Se fizessem eu já teria poupado algumas marretadas pra tirar eixo emperrado

J.Marcos
03-03-14, 20:58
Ahhh....
Complementando a minha resposta.
Há uma tolerância de 10% para mais ou menos.
Se passar, perde-se a garantia.
Seria bom um contato com a cc relatando a distancia da tua cidade e a provável extrapolação desta porcentagem.
Nada tratado é caro.
Anote também o nome de quem te atendeu.


Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk 4

Schao.gs
05-03-14, 09:30
Tem que desmontar a moto inteira e lubrificar tudo, pois de fábrica não vem praticamente nada de graxa. Nas cc duvido que fazem isso. Se fizessem eu já teria poupado algumas marretadas pra tirar eixo emperrado

É sério isso? Com qualquer moto?

Por que nunca vi ninguém falar nada a respeito e também acho que nenhuma concessionária que conheço faça isso, visto que a primeira revisão geralmente leva minutos pra ficar pronta!

faloowww

kaiokold
05-03-14, 21:01
Ahhh....
Complementando a minha resposta.
Há uma tolerância de 10% para mais ou menos.
Se passar, perde-se a garantia.
Seria bom um contato com a cc relatando a distancia da tua cidade e a provável extrapolação desta porcentagem.
Nada tratado é caro.
Anote também o nome de quem te atendeu.


Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk 4

É feito assim , mas sei lá hein , pelo que eu saiba isso de garantia por km , garantia de caixa e motor , garantia se não peidar em cima da moto , etc .A garantia não pode ser de determinada peça , é do produto/bem/serviço inteiro comprado.

Celso Russomano pode explicar melhor hahaha. Mas nada que uma ligadinha no procon resolva rápido e fácil na hora.

abss

Rodolfo Henrique
05-03-14, 22:11
e ai pessoal

nossa fiquei preocupado com essa KM viu pq foi assim
ultima vez que peguei a moto Domingo tava com 700 e poucos KM ok...fui andar de moto com a namorada voltei do passeio tava com
970 KM rsrsrs isso no DOmingo putz e agora...
Segunda trabalhei normal nao dava pra levar....
Terça Feriado ja tava com 950 KM.... andei mais um pouco pronto bateu os 1000 KM.... hoje Quarta feira de manha liguei na CC e agendei
e falei pra eles olha a moto ja ta com 1010 KM e ai oque vai acontecer kkkkkkkkkkkk eles falaram que normal podia levar e tal
peguei folga na parte da tarde e levei a moto cheguei la a moto tava com 1090 KM !!!!!!!
achei que iram fazer uma revisao legal e tal...me fizeram 2 perguntas como a moto tava e se eu tinha notado algo diferente
falei que nao né...que so ouvia ou barulhos na parte da frente da carenagem mas achava que era por causa da minha cidade
pre historica........... cidade feita de pedras e paralelepipedos...nao TEM PRATICAMENTE UMA RUA ASFALTADA ¬¬
e que tinham esquecido os pininhos do pneu ¬¬

enfim acho que nao deu nem 30 min a moto tava pronta se deu 20 foi muito kkkkkkkk so trocaram o oleo e filtro e ainda me cobraram 60 $ isso pq quando vieram trazer a moto falaram que a 1 revisao ia ser gratis e se fosse cobrar iria ficar 39.90 !!!!! morri com 60 mangos
fiquei de cabeça quente preocupado falando nao pra namorada pra nao andar de moto por causa da KM pra coisa de 15 min
a moto ta pronta AFFFFFFFFFFFFFFF

Diey
05-03-14, 23:11
Estranho. Eu esperava mais hein.
Geralmente tem reaperto e lubricacao...
Troca de oleo dava pra fazer em casa - se nao fosse a perda da garantia.
Pelo menos o esquema da km nao te deu dor de cabeca. Mas te levou 60 dilmas... Paciencia

SE possivel, tenta fazer a segunda revisao em outra cc. Abs!

_PACHECO
06-03-14, 01:44
É oque eu falo, kasinski, dafra tudo isso, com certeza são ótimas motos, DESDE QUE bem montadas e o principal bem assistidas, dai nota-se que os cara trocaram o óleo, trocaram o filtro, passaram um paninho no tanque e entregaram pro cara.
FODA.

billyjohw
06-03-14, 12:40
Se é uma revisão de 1.000 km's, vai ser feita uma inspeção visual da moto, re-aperto de carenagens, troca de óleo e filtro de óleo do motor. A não ser que você tenha alguma reclamação da moto. Quanto ao custo do óleo e do filtro, isso é relativo. Mas como está na garantia terá que trocar por lá mesmo e o preço é o que eles pedem.

J.Marcos
06-03-14, 13:04
Estranho.
Quando da revisão da minha cb500 f de 1000 km., entreguei a moto por volta das 8:00 hs da manhã e so apanhei no dia seguinte por volta das 14 hs.
Tudo bem que pedi para lavar a bichinha. Mas essa tua revisão foi rápida demais.
Isso na minha opinião.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk 4

Carlos Henrique
06-03-14, 13:39
Se é uma revisão de 1.000 km's, vai ser feita uma inspeção visual da moto, re-aperto de carenagens, troca de óleo e filtro de óleo do motor. A não ser que você tenha alguma reclamação da moto. Quanto ao custo do óleo e do filtro, isso é relativo. Mas como está na garantia terá que trocar por lá mesmo e o preço é o que eles pedem.
É bem isso ai mesmo, normal..

- - - Updated - - -


Estranho.
Quando da revisão da minha cb500 f de 1000 km., entreguei a moto por volta das 8:00 hs da manhã e so apanhei no dia seguinte por volta das 14 hs.
Tudo bem que pedi para lavar a bichinha. Mas essa tua revisão foi rápida demais.
Isso na minha opinião.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk 4
Com certeza foi pq não tinha só sua moto pra fazer a revisão..

Schao.gs
06-03-14, 14:27
Com certeza foi pq não tinha só sua moto pra fazer a revisão..

Provavelmente foi isso mesmo. Só pra ter uma ideia de como funciona por aqui, um amigo meu levou a Fan dele pra revisão e quando ele chegou em casa a pé já tinham ligado dizendo que a moto estava pronta! aehhaehae

falooowww

somniu
06-03-14, 14:29
quando eu comprei a minha tinha tolerância mais de 10% na KM.. ou seja.. não poderia passar de 1100. lembro ainda que a minha viro os mil bem na virada do ano.. ai a cc só ia abrir na outra semana.. ela pediu pra evitar de rodar com a moto.. ainda bem que moro do lado kkk a minha fico das 13h ate as 18h

A minha Honda paguei 25 reais que era referente ao oleo. Não perguntei exatamente o que fizeram.. mais deu pra notar que tinham lubrificado os cabos.. corrente.. ajustado algumas coisas como freio embreagem.

Rodolfo Henrique
06-03-14, 18:28
se bem que tava uma chuva do CAo rsrsr putz dai nao dava pra lavar ate ai eu entendi nao iria compensar mas enfim....
mas nem oleo na corrente passaram nada x nada!!!!!
nao lubrificaram nada............

TudiBão
07-03-14, 08:05
Não conheço os procedimentos da Kasinski mas na honda eles conferem os parafusos da carcaça e os de fixação do motor trocam o óleo do motor e lubrificam a corrente, só na dos 4 mil abrem o cabeçote e verificam se as valvulas precisam de ser ajustadas

J.Marcos
07-03-14, 08:13
Hum...
Então sera esse o procedimento a ser executado na minha cb500f na revisão de 6000 km.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk 4