PDA

Ver Versão Completa : Capa do banco



roggarcia
04-03-14, 13:13
Olá pessoal!

Graças a amáveis bichanos, a capa do banco da minha Intruder está horrível.
Já achei onde comprar, porém gostaria de saber onde fazem a troca. Só em tapeçaria mesmo? (vi que a capa é fixada com grampos, tipo os de sofá...)


Abs!

LucasPinda
04-03-14, 18:41
Aqui na minha cidade o serviço é feito somente em tapeceiro... é mais rápido e barato se você levar somente o banco pra ele

Enviado de meu LG-E405f usando o Tapatalk 2

Biscouto
05-03-14, 13:57
Aqui em Curitiba , eu pesquisei e ia comprar pelo mercado livre e ira levar em um tapeceiro, porem o valor do produto mais frete mas o valor da troca dava uns 35 pila já na oficina que sempre vou saiu por 45 um courvin de alta qualidade, por mim compensou o trabalho foi muito bem feito então de uma passada em umas oficinas de veja os valores pois pode compensar.

roggarcia
05-03-14, 14:26
Aqui as tapeçarias estão cobrando 20 pilas pelo serviço. Será que não acho mais barato em outro local não? parece algo tão simples...

luis_sbo
05-03-14, 15:15
20 conto ta mais do que bem pago, sendo simples ou não, no meu ver o cara tem total direito de cobrar isso =D

_PACHECO
06-03-14, 01:54
20 mangos cara, tu paga quanto em um óleo?? e gasolina? abre essa mão rapaz hehe

Biscouto
06-03-14, 07:53
Roggarcia como eu lhe disse as vezes compensa mais ir numa oficina como eu fiz pq ficou quase o mesmo preço, fica a dica