PDA

Ver Versão Completa : Partida falcon



pedrosofelipe
04-03-14, 13:40
galera é o seguinte to com um problema na partida da minha falcon eu fui ligar a moto de manha ela pegou normal eu desliguei quando fui ligar de novo ela não pega,o motor de arranque gira normal mais não pega,só fica estralando rele de partida já troquei o mesmo,eu coloquei o multímetro na bateria agora ela desligada tá marcando 12.40 á 12.50 no máximo quando eu aperto o botao pra ligar ela cai pra 4.30 3.50 ,anteriormente eu medi ela ligada está carregando normal me ajudem o que eu faço

rafaelss007
04-03-14, 14:07
Bateria :D

pedrosofelipe
04-03-14, 15:30
eu testei com a bateria de um amigo e realmente a bateria da moto está bixada,eu tirei a bateria da moto será que posso fazer uma chupeta com a bateria do carro so pra mim não ficar a pé amanha compro outra bateria

rafaelss007
04-03-14, 16:16
eu testei com a bateria de um amigo e realmente a bateria da moto está bixada,eu tirei a bateria da moto será que posso fazer uma chupeta com a bateria do carro so pra mim não ficar a pé amanha compro outra bateria
rpz.. eu asho que pode siim...

pedrosofelipe
04-03-14, 16:25
meu medo é dar algum curto, queria opinião de alguém de como fazer essa ligação e quanto tempo deixar carro ligado

Stone
04-03-14, 17:49
Deixa a bateria na moto, liga o cabo negativo no motor da moto e o cabo positivo no positivo da bateria que não tem erro

billyjohw
06-03-14, 13:05
Necessário avaliar:
1 - amperagem da bateria (voltagem não diz muita coisa)
2 - relê de partida está bom?
3 - motor de partida (quando foi feito manutenção? já trocou escovas de partida?)
4 - conferir toda a elétrica - desde o botão de partida - o engin stop (botão de desarme da partida)