PDA

Ver Versão Completa : [DIVULGAÇÃO] Minha página de venda de instrumentos musicais



Diego.fcs
06-03-14, 13:31
Saudações! Ando sumido do fórum faz muito tempo, vez ou outra entro e leio os tópicos e tudo mais, mas ultimamente nem tenho andado de moto mais, minha bolinha faz anos que tá na garagem sem rodar, mas em breve voltarei pro asfalto com ela.

Fora isso, essa semana resolvi abrir uma página de venda de instrumentos musicais, algo que eu já vinha fazendo, e como melhorou bastante resolvi abrir essa página para melhorar o contato com o pessoal que curti música. Os preços são muito bons, os melhores do mercado livre, caso alguém aqui goste ou necessite de um instrumento musical, é só falar comigo.

Abraço a todos!

link da página: https://www.facebook.com/BARBAinstrumentosmusicais

jOSÉ
06-03-14, 23:19
Meu amigo. Se tu quer um diferencial em vendas, procure vender produtos musicais que não sejam da china. Eles estão raros e caros, mas tem uma clientela muito grande, que paga o preço. Mantenha os chineses eles vendem bem pelo preço, mas tenha algumas opções de outras procedências(boas).
Boa sorte nas vendas.

Diego.fcs
07-03-14, 10:28
Pois é José, vejo que tem muita mercadoria chinesa no mercado, principalmente réplicas de guitarras, eu não trabalho com isso, os produtos que vendo são de importadores oficiais das grandes marcas, por enquanto tenho poucas mercadorias, mas só tem coisa boa, de 1ª linha, marca top, para não ter problemas nas vendas e também para oferecer algo de qualidade. O tempo todo estou estudando novos produtos e marcas, como músico semi-profissional sei bem o que atende bem os músicos, e uso essa minha experiência para escolher os produtos. Valeu!

Stone
07-03-14, 16:45
Boa Sorte nessa empreitada Diego!
Queria saber tocar alguma coisa, já tentei, mas nem pandeiro não sei tocar hehehehe não tenho esse dom

Grande abraço!

Diego.fcs
08-03-14, 14:23
Valeu Stone, obrigado pela curtida lá. Nunca é tarde para aprender.

lion
04-05-14, 11:28
Tenho guitarra desde 2005 e ate hj nunca comprei a caixa amplificada, nem pedal e os cabos acabei dando.
Tenho interesse em adquirir tudo isso.. Mas n gostaria de gastar mais de 200,00. Será q consigo algo pequeno e bom nessa linha? Quais os produtos "marba" q vc tem? (Marbaratos)


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Diego.fcs
08-05-14, 14:32
E aí lion.

Então cara, nesse preço fica difícil, talvez você consiga comprar um cubo usado nesse preço, mas é difícil mesmo. A linha de produto que trabalho costuma ter um preço mais elevado, abaixo dos R$500,00 não tenho nenhum aqui. Os mais baratos que posso conseguir é um Fender Frontman 15R ou um Marshall MG15, tem outros mais baratos, mas não trabalho com eles. Sugiro que você guarde bem uma grana e compre já algo mais definitivo, um que recomendo, nessa faixa dos 500,00, é o Vox Pathfinder 15R, vendi alguns e é excelente, porém está em falta, é muito melhor que o fender e o marshall. E tudo também depende do tipo de uso seu, se é para brincar em casa, tocar com os amigos e tudo mais. Tem umas interfaces para ligar no Ipad, PC e tudo mais, não precisa do cubo.

Ivan RJ
09-05-14, 22:13
SUMIDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!
E a engenharia. Toquei na Bienal do livro aqui no Rio, foi no Rio Centro - Barra. Toquei as composições que fiz para os poemas da Cecília Meirelles. Foi legal.
Vou dar uma olhada nos produtos.
Um abração meu irmão e vê se não some.

Diego.fcs
12-05-14, 10:43
Grande Ivan. A Engenharia tá indo também, mas felizmente um hobby foi crescendo e se tornando realidade, e estou muito feliz com isso. Sumi um tempo por conta do trabalho e dos estudos, mas estou de volta, a bolinha passou alguns anos dormindo e descansando, agora vou voltar ao mundo das 2 rodas.

Grande abraço Ivan.

SheBarros
12-05-14, 19:40
Vende gaita?Queria uma simples... Dolphin, Hering... uma barata q não fosse zuada.rsps: foi malz a pergunta... não tenho face.

Diego.fcs
13-05-14, 10:57
Vou dar uma pesquisada, sempre vejo da Suzuki, mas não entendo nada, tem a questão dos tons também né?

SheBarros
13-05-14, 14:25
Vou dar uma pesquisada, sempre vejo da Suzuki, mas não entendo nada, tem a questão dos tons também né?Então, eu manjo pouco mas procuro uma diatônica em C (dó).