PDA

Ver Versão Completa : montar motor xr 200 sem guia de corrente de comando??



Rato escapelado
06-03-14, 20:42
opa galera,hoje desmontei a parte de cima do motor da minha xrinha de trilha para trocar o cilindro,quando fui montar vi que existe 2 guias de corrente de comando,tipo uma vareta e o suporte de uma delas quebrou ai eu nem terminei de montar deixei quieto,mas quero saber de alguem entendido se nao tem problema montar o motor sem essa guia pq achar uma na minha cidade é dificil,nao sei se vai correr risco da corrente de comando cair ou quebrar por isso to perguntando a vcs,e ai gente,da pra montar o motor sem 1 das guias?

pedromartins
06-03-14, 22:14
Problema logo de cara nao tem se a corrente for nova, problema mesmo é quando ela começar a sambar dentro do canal... vai estragar tudo no motor e ai o prejuízo vai ser 4x pior.

bruno almeida
06-03-14, 23:17
monta sem e vc vai ver que maravilha...
http://www.motomoura.com.br/Produto-PECAS-P-MOTOS-ValvulasGuiasSede-AdmEsc-Guia-Corrente-Comando-CBX-200-StradaNXXR-200-THL-versao-5831-5855.aspx

TudiBão
07-03-14, 07:40
Se Vc montar sem vou te acusar de homicídio contra a XRzinha

Rato escapelado
08-03-14, 18:35
vlw ai gente eu ja arrumei,o que estragou foi os pinos de encaixe da guia,entao eu furei ela com uma furadeira e coloquei um pino de ferro e encaixou blz!!!