PDA

Ver Versão Completa : Up...



Defeacer
07-03-14, 21:44
Pois bem, vou contar uma breve história:

Há cerca de 2 anos, comprei minha pequena, eu que sonhava com uma Yes ou Factor, acabei pegando a Crypton por pura inexperiência... O tempo passou, consegui progredir na vida $$$$$$ e em um certo momento vi que eu necessitava de uma 250, já estava decidido por uma Fazer 250, mas o tempo muda tudo. Consegui quitar minha Crypton bem antes dos 48 meses "programados", já tinha arrumado um cara que ia pagar 3.250 na minha pequenina, mas ai o coração doeu, não conseguia imaginar minha garagem sem aquela preta magrela que já me deu tanto alegria, que me levou a tantos lugares, que aguentou perrengues que eu pensei que a moto jamais aguentaria, mas pensei melhor e fechei o negócio com MUIIIIITA dor no coração. Mas tudo acontece por uma razão; um dia depois de apertar as mãos com o comprador, eu fui demitido da empresa onde eu trabalhava (eu havia pedido pra me mandarem embora há algum tempo pra me dedicar 100% a minha pizzaria), com o dinheiro do acerto, eu não vi necessidade em vender minha pequena e desfiz o negócio.

Então.... a patroa acabou me convencendo a comprar um carro, eu e ela juntamos as moedinhas e pegamos um HB20 0km, que ela usa em 90% do tempo. Pouco após sair da empresa onde eu trabalhava, fiz com que minha pizzaria se tornasse um restaurante, sendo assim, passamos a ser a única da cidade a vender pizza no horário do almoço,além do famoso self-service, de domingo a domingo, com isso minha receita triplicou. Comecei a juntar uma graninha e agora vou dar entrada de 50% na Fazer 150, leiam bem Fazer 150, laranja. Ainda não peguei a moto e nem fechei o negócio, estou apenas esperando alguns detalhes privados :P mas se tudo der certo, até o fim de Março eu estarei com a pequenina, e o melhor de tudo, não vou me livrar da minha pretinha (pelo menos não por agora).

Enfim, sei que não é uma 250, mas não me seria útil agora que temos um carro, eu já tenho medo de pegar estrada de carro, tenho plena certeza que eu jamais pegarei de moto, seja uma 250, 500, 1000, 2000, 5000 :P

Será uma moto que eu achei muiiiiito linda, é uma Yamaha e o melhor de tudo, é a moto que eu quero e ainda é 0 km.
Nunca trisquei na moto, nunca nem ouvi o ronco dela... Será uma total surpresa pra mim...

Em breve as fotos (eu espero )

Diey
07-03-14, 22:05
Boa! Parabéns, cara!!!!
Só leio coisa boa a respeito dela!
Sucesso!

dbastos
07-03-14, 23:25
Sem foto sem parabéns... =D

Mas parabéns por conseguir prosperar com o negócio, coisa que nesse pais é meio complicado. Admiro muito quem tem espirito empreendedor, um dia tomo coragem e abro um também, ou não! kkkkkkkkkkk

jatobá
07-03-14, 23:38
É isso aí... É pra frente que se anda!

Fagner
07-03-14, 23:50
Parabéns pelo seu negócio agora pela moto e lei sem foto sem parabéns !!!!!!

Enviado de meu GT-I9070 usando Tapatalk

allanjader
08-03-14, 00:04
Boa sorte, e a estrada não é bicho de sete cabeças não, a Crypton não dá confiança, conforto, potência pra a estrada, caso compre a moto, experimente ela e vai ver logo que o problema está na imprudência/despreparo, pilote devagar até se sentir 100% confiante pra puxar mais e não tem erro.

dibars
08-03-14, 08:40
Fico mais feliz em saber que você está prosperando e comprando uma moto nova. Ainda não vi reclamações dessa 150cc da yamaha.

chiccoli
08-03-14, 13:53
como dizem, é com fogo forte, porrada e banho em água gelada que se faz uma espada boa ..
só quem te viu no começo sabe a diferença de agora.

Fagner
08-03-14, 14:09
Falou todo chicoli

Enviado de meu GT-I9070 usando Tapatalk

Daud
08-03-14, 15:49
Booa! Parabéns ai pelo seu negócio e que a Fazer só dê alegria.

renanperim
08-03-14, 22:20
Fez um excelente negocio.
Acho que minha próxima tb será uma fazer 150.
Vai postando as impressões dela.


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk (http://tapatalk.com/m?id=1)

Edim silva
08-03-14, 23:04
q bom q seu negocio melhorou, sair na frente e se destacar no comercio é prioridade, parabens! lembro da vez q vc tava certo da Fazer "250" e depois mudou de ideia, nada é por acaso....aos poucos as coisas se encaixam.. acho linda a 150 laranja, aguardamos fotos, hehe!

eu também comprei outra moto mas não desapeguei da primeira....rs

Forni
10-03-14, 18:26
aew irmão, parabéns pela conquista do trampo, também estou correndo atrás de um futuro melhor, e se Deus quiser conseguiremos conquistar nossos sonhos... E sobre a fazer 150, quando pegar, vai colocando que ta achando dela... porque to querendo pegar uma também, mas a branca...

flw...

Motaro
10-03-14, 18:54
Torço pra que você consiga a moto logo! Não dou os parabéns ainda pq não tem foto kkkk
Pra vc que tem carro, moto 250 é besteira mesmo, só se fosse mto gosto. Tenho certeza que a 150 vai cobrir com folga o que vc precisa. Acabei de voltar de uma CC Yamaha e a moto está realmente mto linda.

Defeacer
11-03-14, 01:23
Valeu galerinha.... assim que eu pegar a pequena eu mostro pra vcs

plyndagos
11-03-14, 09:28
É uma excelente moto mesmo. Fiz test drive em uma aqui na cidade e a moto é o bicho, confortável, painelzão bonito... Com certeza tu vai sentir uma diferença imensa da tua agora rsrs...

TudiBão
11-03-14, 09:47
Aqui onde moto to pra te falar que vejo mais Fazer 150 do que a nova CG

CkOFan
11-03-14, 11:22
Parabéns pelo negócio! Quanto a moto, preciso nem falar né... Sem fotos, sem parabéns :P

Essa Fazer 150 é linda demais, acho a laranja meio "cheguei", mas é questão de gosto kkk
Pra dizer a verdade, se eu fosse comprar uma 150 hoje, seria, ou essa Fazer 150, ou a Bros 150. No quesito street pequena, ela é a que mais me agrada.

Mais uma vez, parabéns. Como disse o Chicolli, só quem te viu no fórum a 2 anos atrás consegue perceber o quanto tu conseguiu evoluir.
Esse UP é o reconhecimento do teu esforço ;)

Abraço!

DaniloSS7
11-03-14, 23:10
Vai fazer um bom negocio. A Yamaha acertou nessa Fazer 150.