PDA

Ver Versão Completa : Titan 150ks falhando em altas rotações! LEIAAM!



Jeferson Fan
09-03-14, 00:04
É o seguinte galera minha moto estava normal ate uns dias atras, mas agora ela começou a falhar em altas rotações, já limpei o carburador, troquei gicle, regulei a mistura troquei vela e não adiantou nada até agora... Não sei se tem a ver mais minha bateria esta ruim será essa a causa ? ta foda!
Obs: Ta dando uns estouro quando reduz as marchas/velocidade.

Agradeço desde já!

TudiBão
10-03-14, 08:35
Faz um teste com um outro CDI e também coloca uma outro bobina de ignição pra teste também

magrao tk
10-03-14, 13:52
Pode sim ser a bateria, o CDI usa os 12v da bateria pra funcionar nessas motos. Mas geralmente a falha por bateria acontece em baixa, não em alta. Já vai ter que trocar a bateria mesmo, troque e depois conte se resolveu.

gjr_machado
01-05-14, 19:34
A minha dafra speed ta fazendo a msm coisa
por favor me fala o que resolveu na sua titan 150 ks

Desde ja agradeco

Enviado de meu GT-S6102B usando o Tapatalk 2

hbrasil
01-05-14, 20:06
A minha dafra speed ta fazendo a msm coisa
por favor me fala o que resolveu na sua titan 150 ks

Desde ja agradeco

Enviado de meu GT-S6102B usando o Tapatalk 2

Ô zica, hein? Kkkkkkk

Stone
01-05-14, 21:13
Filtro de ar está novo? E a vela é nova mesmo ou somente em bom estado?

gjr_machado
01-05-14, 21:57
Ô zica, hein? Kkkkkkk

Pior kkkkk primeiro o marcador de marcha agora isso mas agora o marcador voltou a funcionar do nada e agora deu isso

Dei uma olhada na espuma do filtro de ar e ela ta bem ruin vou comprar uma nova amanha e falo aqui se resolveu

A vela aparentemente ta boa

Vlw pessoal


Enviado de meu GT-S6102B usando o Tapatalk 2

hbrasil
01-05-14, 22:25
Pior kkkkk primeiro o marcador de marcha agora isso mas agora o marcador voltou a funcionar do nada e agora deu isso

Dei uma olhada na espuma do filtro de ar e ela ta bem ruin vou comprar uma nova amanha e falo aqui se resolveu

A vela aparentemente ta boa

Vlw pessoal


Enviado de meu GT-S6102B usando o Tapatalk 2

Eu não sou fera igual aos caras aqui da comunidade, mas pela minha experiência, o principal é manter sempre o óleo novo e no nível, gasolina de qualidade, lubrificação de corrente e limpeza do carburador (quando aplicável).

Fazendo isso, essas intercorrências que volta e meia aparecem são fáceis e baratas de resolver.

Ainda mais contando com gente tipo o magrão, o Stone, o Ivan, o Emerson e outras feras que deixo de citar pra não fazer injustiça com mais gente.

Um abraço!

gjr_machado
01-05-14, 22:49
Vlw pela ajuda
Eu nao sei quase nada sou bem novato no mundo da 2 rodas comprei minha primeira moto a pouco tempo e tudo que sei ate agora veio daqui do forum e tudo que aprendo sobre a manutencao tento aplicar na minha moto coisas basicas mas quando feitas fazem a diferenca

Agradeco a todos aqui do forum que estao sempre ajudando nas minhas duvidas

Vlw pessoal do PN

Enviado de meu GT-S6102B usando o Tapatalk 2

Stone
02-05-14, 12:41
Se a vela não for nova coloca uma nova e deixa com 0,8~0,9mm de abertura

chriskopsch
02-05-14, 20:27
Minha moto tava desligando quando eu ligava a seta kkkkkkkkk


Mas já arrumei :D

gjr_machado
02-05-14, 22:27
Troquei o filtro e nao adiantou e agora to achando que e a parte eletrica por que hoje a bateria tava bem gasta a moto nem ligou na partida tive que ligar no pedal ai dei uma volta pra dar uma carregada e tava a uns 80 km e tipo quando paro de acelerar e reduz a velocidade ela apaga e depois custa para ligar como se tivesse afogada sera que e a bateria msm ?

Enviado de meu GT-S6102B usando o Tapatalk 2

jefersonhaetinger
04-05-14, 19:00
Troquei o filtro e nao adiantou e agora to achando que e a parte eletrica por que hoje a bateria tava bem gasta a moto nem ligou na partida tive que ligar no pedal ai dei uma volta pra dar uma carregada e tava a uns 80 km e tipo quando paro de acelerar e reduz a velocidade ela apaga e depois custa para ligar como se tivesse afogada sera que e a bateria msm ? ]

Eu tenho uma Cg 150 sport 2006, esses tempos tambem deu esse problema ai, eu tava voltando pra casa tava a 120 + - ai reduzi pra sair do asfalto e ela apagou, depois não queria mais ligar, fiquei dando partida e nada, ai esperei 10 minutos dei partida e ela ligo, ja tinha acontecido isso 2 vz, mas todas as vz que aconteceu era quando tinha pouca gasolina no tanque mas nem tinha atingido a reserva ainda, agora faz tempo que não deu isso.

gjr_machado
04-05-14, 23:13
Descobri o problema o problema era que no normal ta passando pouca gasolina e quando ta na reserva ela anda bem acho que a mangueira entupio sei la vou tentar ageitar nao tive tempo ainda tava montando os moveis da minha casa mas quando der vou ver se resolvo pra nao fiicar sem a reserva sem perceber

Vlw pessoal do PN

Enviado de meu GT-S6102B usando o Tapatalk 2