PDA

Ver Versão Completa : Film no parabrisa da B.O? [c/ foto]



JaPaLoKo
06-02-06, 16:22
acabei de colocar um film no parabrisa mas tao falando q da muita treta com os homi, sera? vejo varios carros assim...
e outra, é um G35..
http://img.photobucket.com/albums/v295/JaPaLoKo/Dsc01634.jpg

henrique
06-02-06, 16:25
no meu carro uso G20 em tudo e na frente uma G50 e já tive q converncer guarda q nao tinha nada na frente... nao sei aí onde vc mora mas aqui da encomodo mesmo.. mandam tirar e multa....

JaPaLoKo
06-02-06, 16:32
no meu carro uso G20 em tudo e na frente uma G50 e já tive q converncer guarda q nao tinha nada na frente... nao sei aí onde vc mora mas aqui da encomodo mesmo.. mandam tirar e multa....

aki nao existe g50..rss
eu moro no interior de sao paulo mas saio direto pra outro lugares..
vc sabe qtos pontos dao na carteira?

pppocos
06-02-06, 17:23
no parabrisa nao pode...nao passa na vistoria

Gouveia bizGuaruja
06-02-06, 17:29
Fala ai Japa... Bom, no meu carro eu tenho G5 nos lados e atras e G20 na frente...GERALMENTE, em cidade a policia nao embaça tanto...mas nem pense em pegar uma rodovia.... a policia rodoviaria multa sem dó!!! Mas existem alguns macetes... quando de dia, se vc vir um comando, abra todas as janelas do carro para aumentar a iluminação dentro do mesmo, nao chamando tanto a atenção do para brisa filmado..... quando de noite, ligue todas as luzes internas possiveis do carro, principalmente aquele que se encontra no teto do carro...... eh uma beleza esse filme no parabrisa... o unico problema eh quando chove e fica tudo embaçado, ou de noite mesmo, que dificulta um poko a visao... mas eh soh se acostumar... Abração..

PS: Lindao teu Civic!!

BrunoDias
06-02-06, 17:36
uhaauhauh 35 na frente? japa loko msm
hehehe

la em gv o pessoal costumava colocar 20 nos vidros e 70 na frente so pra da uma escurecida leve, pq os homi multam sem do

a noite vai ficar uma belezura pra ver

Gouveia bizGuaruja
06-02-06, 17:42
uhaauhauh 35 na frente? japa loko msm
hehehe

la em gv o pessoal costumava colocar 20 nos vidros e 70 na frente so pra da uma escurecida leve, pq os homi multam sem do

a noite vai ficar uma belezura pra ver



A noite eh horrivel de ver mesmo....em rua sem iluminacao boa eh soh no farol alto!!!

JaPaLoKo
06-02-06, 20:11
Fala ai Japa... Bom, no meu carro eu tenho G5 nos lados e atras e G20 na frente...GERALMENTE, em cidade a policia nao embaça tanto...mas nem pense em pegar uma rodovia.... a policia rodoviaria multa sem dó!!! Mas existem alguns macetes... quando de dia, se vc vir um comando, abra todas as janelas do carro para aumentar a iluminação dentro do mesmo, nao chamando tanto a atenção do para brisa filmado..... quando de noite, ligue todas as luzes internas possiveis do carro, principalmente aquele que se encontra no teto do carro...... eh uma beleza esse filme no parabrisa... o unico problema eh quando chove e fica tudo embaçado, ou de noite mesmo, que dificulta um poko a visao... mas eh soh se acostumar... Abração..

PS: Lindao teu Civic!!

G20 na frente???carai!!! deve ter ficado fechadao hein...
esses macetes to ligado, so ficar esperto mesmo
quando chove é uma merda mesmo, as vezes o ar nao da conta..
mas oq importa é q fica filezao!!
vlw pelo coment...

Jr
06-02-06, 20:13
Vixi velho, esse treco é pribido na frente independente de qual colocar, aki mal pode por adesivo q os homi embaça !!! d=D, mas ta doido assim hein heuheuheuhe

JaPaLoKo
06-02-06, 20:16
uhaauhauh 35 na frente? japa loko msm
hehehe

la em gv o pessoal costumava colocar 20 nos vidros e 70 na frente so pra da uma escurecida leve, pq os homi multam sem do

a noite vai ficar uma belezura pra ver

nao ficou muito escuro bruno...mas de noite sente diferença sim
meu pai nem percebeu inda...huahua

JaPaLoKo
06-02-06, 20:18
Vixi velho, esse treco é pribido na frente independente de qual colocar, aki mal pode por adesivo q os homi embaça !!! d=D, mas ta doido assim hein heuheuheuhe

pois e mano, to ficando meio cabrero...
mas q fica bonito fica hein
flw

BrunoDias
06-02-06, 20:39
uhaauhauh 35 na frente? japa loko msm
hehehe

la em gv o pessoal costumava colocar 20 nos vidros e 70 na frente so pra da uma escurecida leve, pq os homi multam sem do

a noite vai ficar uma belezura pra ver

nao ficou muito escuro bruno...mas de noite sente diferença sim
meu pai nem percebeu inda...huahua
ehhee
acho q so vai sentir se vier alguma multa

mas deixa o film ae no vidro msm q ficou chapado

danilo-japa
07-02-06, 08:45
na frente nao é permitido. e ponto! :D

se vc conseguir e tirar na hora.. ja era... senao..tem as devidas sanções.

agora os carros ja virao de fábrica com o máximo de pelicula permitido. qualquer coisa fora do padrao estará sujeito a multa :/

Coltz
07-02-06, 09:03
b.o. num sei mas q dá multa dá

casali
07-02-06, 09:36
meu sobrinho teve que tira na frente dos home e ainda levo multa

mas que fica bonito fica

Zanca
07-02-06, 17:34
um amigo meu tinha g50 na frente do fusca dele uma vez um rodoviario pegou e mandou ele tirar e disse que se tivesse carimbo eles não embaçaria tenho g5 espelhado na lateral e g20 atras vou colocar um g70 na frente e ja consegui fazer o kara carimba para min mas se os homi embaça da multa braba

vini
08-02-06, 01:37
eh permitido usar 50% no vidro trasero e nas duas janelas traseiras, 25% nas janelas dianteras, mas no para brisa nao pode nao.
aki c tem mais escura q isso eles multam e fazem tira na ora! com a mao msm...

flw

Zanca
08-02-06, 06:33
alguem viu na tv ontem as maquininhas que eles tem para detectar o grau de escuro que é o filme dai tem que arrancar e leva multa ainda

jecastro
08-02-06, 07:59
Acabou de dar na TV agora de manhã, eles estão homologando os equipamentos para começar a multar, eles disseram que por enquanto a multa não tem validade pois os equipamentos ainda não foram homologados.

Bibes
08-02-06, 10:31
na frente tem que ter 70% de transparencia, nas laterais dianteiras, 75%, laterais traseiras e vidro traseiro, 50%

BrunoDias
08-02-06, 10:50
na frente tem que ter 70% de transparencia, nas laterais dianteiras, 75%, laterais traseiras e vidro traseiro, 50%
negativo
na frente nao pode ter nada, pode ter sim, em cima, tipo degrade, 70%, isso simeh permitido, mas so la em cima

Bibes
08-02-06, 12:46
na frente tem que ter 70% de transparencia, nas laterais dianteiras, 75%, laterais traseiras e vidro traseiro, 50%
negativo
na frente nao pode ter nada, pode ter sim, em cima, tipo degrade, 70%, isso simeh permitido, mas so la em cima

de uma lida aqui e poste sua opinião

http://www.automovel.com.br/guiamotorista/guiamot_dicas_materia004.asp

TRW
08-02-06, 12:50
aki na city n complicao, so nas blits as vezes.

BrunoDias
08-02-06, 13:04
na frente tem que ter 70% de transparencia, nas laterais dianteiras, 75%, laterais traseiras e vidro traseiro, 50%
negativo
na frente nao pode ter nada, pode ter sim, em cima, tipo degrade, 70%, isso simeh permitido, mas so la em cima

de uma lida aqui e poste sua opinião

http://www.automovel.com.br/guiamotorista/guiamot_dicas_materia004.asp
eh exatamente o q eu disse

Pára-brisa: 75% de transmissão luminosa (transparência), ressaltando que é permitido na banda degradée 50% de transmissão luminos

Bibes
08-02-06, 13:51
vc disse

negativo
na frente nao pode ter nada, pode ter sim, em cima, tipo degrade, 70%, isso simeh permitido, mas so la em cima

a lei diz


Pára-brisa: 75% de transmissão luminosa (transparência), ressaltando que é permitido na banda degradée 50% de transmissão luminos

quer um óculos?

Ps:. eu só troquei as bolas no da frente na realidade é 75% e laterais dianteiras 70%....... se for por 50% na frente é que é somente a faixa..o resto (do para brisa)pode 75%

BrunoDias
08-02-06, 14:04
yes master

JaPaLoKo
08-02-06, 18:59
passou no canal 7 mesmo sobre o aparelho...
agr sim q to mais cabrero inda, e ontem um guarda minicipal ficou olhando torto pro carro...