PDA

Ver Versão Completa : Falcon batendo valvulas quente



pedrosofelipe
11-03-14, 15:38
Tenho uma falcon 03 quando ela começa a esquente fica um barulho um tictictictic na parte de cima do motor mais isso so quando ela vai esquentando , quando ela ta fria não faz barulho nenhum a moto não fuma e nem queima óleo ela esta com 60.000 km o que poderia ser?

- - - Updated - - -

esse barulho parece o de valvulas

Renfer
11-03-14, 16:55
Tenho uma falcon 03 quando ela começa a esquente fica um barulho um tictictictic na parte de cima do motor mais isso so quando ela vai esquentando , quando ela ta fria não faz barulho nenhum a moto não fuma e nem queima óleo ela esta com 60.000 km o que poderia ser?

- - - Updated - - -

esse barulho parece o de valvulas

Ola pedrosofelipe, Provavelmente sege valvula mesmo, Isso acontece quando ela esta quente, Pois o oleo fica mais ralo entao se ouve melhor o batido!
Se nao souber fazer peça um mecanico para fazer a regulagem de valvulas fica baratim.
Qual oleo voce usa na motoka?

AT+!

pedrosofelipe
11-03-14, 17:16
já fiz a regulagem mais o problema continua uso yamalub

Renfer
11-03-14, 17:24
já fiz a regulagem mais o problema continua uso yamalub

E mano complicado usa comandao? Tem que verificar os balancins, corrente de comando!

chiccoli
11-03-14, 18:00
que eu saiba é o contrario, a válvula bate quando ta fria pq o metal não dilatou ainda, quando ta quente é que da a folga correta, será que não é tensor de corrente não ?

jehanvideo
11-03-14, 18:05
Pode ser o comando, ou é tensor, ou corrente de comando.

wilson forps
11-03-14, 19:58
Tensor da corrente de comando !!!!!!!!!!!

pedrosofelipe
11-03-14, 20:13
mais se fosse tensor não seria certo bater fria também?

wilson forps
11-03-14, 21:37
mais se fosse tensor não seria certo bater fria também?


Amigo quando o tensor começa a bater com a moto fria já pode mandar o motor para retifica por que já era !!!

pedrosofelipe
11-03-14, 22:40
vou trocar o tensor pois o da minha ainda é o original kkk

- - - Updated - - -

tem alguma maneira de testar o tensor?