PDA

Ver Versão Completa : Ybr com 60 mil km !!! Comprando usada !!



persiu
12-03-14, 16:14
Srs, estou para fechar um negócio numa YBR com 60mil km rodados.
porém de lataria a moto está perfeita !!! alguém sabe em média a vida útil deste motor ???
pretendo rodar em média 80 km por dia...sei que é uma baita moto...mas não gostaria de pegar ela e já ter que fazer o motor...heheheh

que cuidados devo tomar ?

renanperim
12-03-14, 16:40
Tem que ver se ja fizeram o motor. Eh bem provavel que ja tenha sido aberto pela km.
Que ano que eh?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk (http://tapatalk.com/m?id=1)

Diey
12-03-14, 16:45
Se foi bem cuidada pelo dono, voce ainda terá muito motor.
A minha tá com 43 mil km e parece nova.
Mantendo o cuidado, vai demorar muuuito pra precisar de abrir ou refazer.

persiu
12-03-14, 17:29
eh 2008 !!!!



Tem que ver se ja fizeram o motor. Eh bem provavel que ja tenha sido aberto pela km.
Que ano que eh?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk (http://tapatalk.com/m?id=1)

wilson forps
12-03-14, 19:28
Amigo eu aqui quase não vejo ybr com kilometragem alta abrindo motor, muito dificil mesmo eu ja rodei mais de 50 mil com uma e nunca deu trabalho, uma dica veja se não tem muita marca de chave nos parafusos do motor, caso não é um bom sinal que ele ainda estaja original !!!

CkOFan
13-03-14, 14:30
Só vai saber se é bom se souber como o antigo dono cuidava. Já vi moto de 30mil km tendo que abrir motor e já vi uma Strada (do meu primo) que bateu 150 mil km sem precisar fazer o motor!

Tudo vai do cuidado do antigo dono ;)

Abraço!

persiu
13-03-14, 15:56
Então levei em consideração o risco de comprar uma pequena com alta kilometragem e ter que gastar com manutenção...então tirei o escorpião do bolso e peguei uma ZERO kkkkkkkkkamanhã vou buscar ela...JOANINHA rsss coloquei ITURAN (rastreador) seja o que deus quiser...amém...!Valeu aos que responderam....

hbrasil
13-03-14, 16:04
Então levei em consideração o risco de comprar uma pequena com alta kilometragem e ter que gastar com manutenção...então tirei o escorpião do bolso e peguei uma ZERO kkkkkkkkkamanhã vou buscar ela...JOANINHA rsss coloquei ITURAN (rastreador) seja o que deus quiser...amém...!Valeu aos que responderam....

Aí sim! Parabéns!

Diey
13-03-14, 18:35
Então levei em consideração o risco de comprar uma pequena com alta kilometragem e ter que gastar com manutenção...então tirei o escorpião do bolso e peguei uma ZERO kkkkkkkkkamanhã vou buscar ela...JOANINHA rsss coloquei ITURAN (rastreador) seja o que deus quiser...amém...!Valeu aos que responderam....

Boooooa garoto!!
E ai pegou qual? A Factor mesmo??
Manda foto depois porque como vale a regra aqui no PN:
"Sem foto, sem parabéns!"
Hahaha
Abs!

persiu
13-03-14, 21:34
Fuuui de FACTOR mesmo hahahah não vou mecher no time que tá ganhando....YAMAHA sempre..huauduahdua
amanhã vou buscar e fazer filminho hahuduahduahud

Abcs
PrSu Tube



Boooooa garoto!!
E ai pegou qual? A Factor mesmo??
Manda foto depois porque como vale a regra aqui no PN:
"Sem foto, sem parabéns!"
Hahaha
Abs!

Diey
13-03-14, 23:36
Booooa!!
Mas um pro time das Factor do PN!!
Boa compra!!
Abs

nando correa
14-03-14, 09:01
fez um bom negocio... eu já ia falar pra vc pegar uma zero ao invés de usada com alta kilometragem, levando em conta q vai rodar bastante com ela... as yamahas sao show!! muito macias, vibram pouco...