PDA

Ver Versão Completa : BMW lança seu 1º scooter no Brasil por R$ 52 mil, o C 600 Sport



jobarte
13-03-14, 22:37
Estou curioso para saber quem compraria isto.

http://g1.globo.com/carros/motos/noticia/2014/03/bmw-lanca-seu-1-scooter-no-brasil-por-r-52-mil-o-c-600-sport.html

Rodolfo Henrique
13-03-14, 23:16
eu to pensando aqui no brasil

quem vai comprar uma moto dessa me diz????

mulher que nao vai ser ou vai sei la to pensando ¬¬

Diey
13-03-14, 23:43
Eu tbm fico curioso...
Mas se ela trouxe eh porque enxergou algum mercado.

Rafael Sakai
14-03-14, 00:17
Vai ser montado aqui no BR ou fora?

Enviado de meu LT26i usando Tapatalk

Carlos Henrique
14-03-14, 00:48
Deve ser gostosinha de andar hein!

Zanca
14-03-14, 08:16
kra não duvido de Brasileiro não, não vai levar muito para ver essa scooter andando por ai não

Lampada
14-03-14, 14:53
Alguém que tem uma burgman e quer da um up para chegar mais rápido na padaria.

Defeacer
14-03-14, 18:40
Recalque, será?

Lógico que tem público, senão eles nem trariam o scooter. Enquanto estamos aqui na net atoa, existem pessoas formadas, estudadas que fazem pesquisa de mercado, essas pessoas provavelmente viram mercado pra esse scooter.

Daqui a pouco vão começar descer o sarrafo no pequeno só porque é caro e bla bla bla bla bla bla bla......

prp.prp
14-03-14, 18:55
O pessoal acha que scooter tem que ser todas iguais, tipo JOG. kkkkk

irai
14-03-14, 19:23
O mercado das maxi-scooters é bem restrito por aqui, mas por muito tempo quem queria uma moto dessas, tinha como única alternativa o "Bugrão" 650, quem sabe esse mercado cresce com a adição de novos modelos... Já comfirmadas BMW, a Yamaha, e a Honda tem uma bela 700cc com o mesmo motor da NC, seria interessante também. Aí fica faltando só a 650cc da Kawa.

fernandofhr
15-03-14, 17:34
Eu acho que compraria uma. Curti

Enviado de meu XT918 usando Tapatalk

corsani
15-03-14, 18:57
comparado aos da suzuki e yamaha da mesma faixa esse scooter aí é mais feio do que bater na mãe e falar palavrão pra vó

M-BLADE
15-03-14, 19:23
Só acho que realmente ta cara. Se fosse comprar maxi scooter pegava a Yamaha T-Max que é tão boa quanto e custa 10k a menos.
O que eu vejo de vantagem é a maior potência da C600 Sport, e que talvez tenha mais acessórios que a T-Max.

Se não me engano essas duas são scooters feitas para ser um misto de conforto e esportividade. Essas duas fazem curvas pra caramba se tratando de scooters, e o conforto continua sendo alto. Dever motos bem gostosas de pilotar.

halvaro
17-03-14, 17:00
Vai vender que nem água aqui no PN, kkkkk

Mas falando sério, mercado tem sim, pessoal aqui as vezes não faz idéia de como tem gente com dinheiro sobrando e que gosta de exclusividade, tem mercado, mas óbvio que é bem pouco.

Na verdade não tão pouco, na matéria diz que a expectativa é vender 102 unidade por ano, se olhar a tabela Abraciclo tem moto que não vende tanto assim.

Fiquei imaginando andar a 175 km/h num scooter, kkk

Carlos Henrique
17-03-14, 17:50
Vai vender que nem água aqui no PN, kkkkk

Mas falando sério, mercado tem sim, pessoal aqui as vezes não faz idéia de como tem gente com dinheiro sobrando e que gosta de exclusividade, tem mercado, mas óbvio que é bem pouco.

Na verdade não tão pouco, na matéria diz que a expectativa é vender 102 unidade por ano, se olhar a tabela Abraciclo tem moto que não vende tanto assim.

Fiquei imaginando andar a 175 km/h num scooter, kkk
Deve ser uma sensação interessante, deve ser parecido com andar numa cadeira motorizada kkkkkkkkkkkkk

hbrasil
17-03-14, 18:22
Deve ser uma sensação interessante, deve ser parecido com andar numa cadeira motorizada kkkkkkkkkkkkk

Rapaz, nesse fim de semana andei na Burgman de um amigo. Ao pilotar a moto, ela não fica no seu campo de visão, abaixo de você.

Parece que você tá correndo! Kkkkkkk

Carlos Henrique
17-03-14, 18:44
Rapaz, nesse fim de semana andei na Burgman de um amigo. Ao pilotar a moto, ela não fica no seu campo de visão, abaixo de você.

Parece que você tá correndo! Kkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkk bem como eu pensei

emerson merighi
18-03-14, 01:35
scoortezao bmw por 52 mil....haha....so pra quem tem muita grana sobrando.....

- - - Updated - - -

e obvio que isso vai vender pouco..bemmmmm pouco!

Banduleiro
18-03-14, 09:17
Ainda está fora da minha realidade.


Vai vender que nem água aqui no PN, kkkkk

Mas falando sério, mercado tem sim, pessoal aqui as vezes não faz idéia de como tem gente com dinheiro sobrando e que gosta de exclusividade, tem mercado, mas óbvio que é bem pouco.

Na verdade não tão pouco, na matéria diz que a expectativa é vender 102 unidade por ano, se olhar a tabela Abraciclo tem moto que não vende tanto assim.

Fiquei imaginando andar a 175 km/h num scooter, kkk

Compartilho sua opinião!

emerson merighi
19-03-14, 14:57
da mais que 175 km/h...ja tive o prazer de andar nos .... burgman 400 que deu 155 km/h de velocimetro... e o burgman 650 deu 204 km/ h na reta indicados em velocimetro...anda muito bem e com muito conforto...
esse da BMW deve andar semelhante ao burgmao!

Schao.gs
19-03-14, 15:11
Sempre digo que tem gosto pra tudo, mais de R$ 50 mil num Scooter, tem que gostar muuuuuuuito mesmo!

faloowwww

Carlos Henrique
19-03-14, 15:24
da mais que 175 km/h...ja tive o prazer de andar nos .... burgman 400 que deu 155 km/h de velocimetro... e o burgman 650 deu 204 km/ h na reta indicados em velocimetro...anda muito bem e com muito conforto...
esse da BMW deve andar semelhante ao burgmao!
Bacana Emerson!
Mas diz ai vc que ja andou, vc acha que vale a pena pagar caro num Scooter desses?
É bom mesmo o bixim?

emerson merighi
19-03-14, 22:06
Bacana Emerson!
Mas diz ai vc que ja andou, vc acha que vale a pena pagar caro num Scooter desses?
É bom mesmo o bixim?
e muito, muito bom!
estilo tiozao, mas tem uma tocada esportiva que despamcha essas motos 500cc facil..tem espaco em baixo do banco pra por muita coisa...o pe totalmente apoiado no assoalho e um banco no estilo poltrona sao de um conforto espetacular...o espelho retrovisor encolhe..eletrico..o painel todo digital nao agrada a mim..gosto dos ponteiros subindo e odeio aquelas barrinhas digitais...
mas no geral e luxo em cima de luxo..e conforto, muito conforto...chama muito atencao aonde passa, o parabrisa protege do vento geral, se chover e vc estiver andando numa estrada, nao molha...ele tem rodas num tamanho menor q uma moto..todo cuidado com buraco e pouco...
e voce cruza um continente de ponta a ponta com ele, sem estresse, ....estradas ruins nao sao bem aceitas..e nem o transito apertado das cidades....
se eu fosse rico, tinha um na minha garagem com certeza!

- - - Updated - - -

tenho um amigo, ja com uma certa idade, tinha uma hayabusa 2011 e as costas reclamavam...vendeu e comprou esse burgman 650 zero km...depois vendeu de novo e esta com uma honda goldwing 1800...a coisa mais luxuosa e cara...ele pode, eu nao..kkkk