PDA

Ver Versão Completa : [Ajuda] Como tirar as rodas para pintar os aros, sem cavalete? CG FAN 125 2011



SpeedBit
15-03-14, 18:30
Já li vários tutórias no fórum, de como pintar, os aros.
Porém fica minha duvida, tiro as rodas ou não?
Tiro uma roda pinto ela primeiro depois a outra, ou as duas juntas?

Coloquei um macaco de carro, embaixo do motor porem fiquei com medo de quebrar o motor e não ficou muito confiável.

Tem algum tipo de cavalete, feito em casa que poderia fazer?

Renfer
15-03-14, 22:00
Já li vários tutórias no fórum, de como pintar, os aros.
Porém fica minha duvida, tiro as rodas ou não?
Tiro uma roda pinto ela primeiro depois a outra, ou as duas juntas?

Coloquei um macaco de carro, embaixo do motor porem fiquei com medo de quebrar o motor e não ficou muito confiável.

Tem algum tipo de cavalete, feito em casa que poderia fazer?

Ola ja fiz este serviço na minha toka retirei primeiro a dianteira coloquei apenas uma lata de 18 litros por baixo do motor e ficou de boa, Ae depois de colocar a dianteira vc retira a traseira coloca ele escostada com o guidon em alguma parede e utilize a lata por baixo do motor...
Foi assim q fiz ja ate precisei de tirar as 2 uma vez e fiz o mesmo esquema e ficou de boa tbm!!
At+

TudiBão
16-03-14, 14:30
Na minha sport eu uso um toco que tem la na casa do meu pai

SpeedBit
16-03-14, 16:44
Vou experimentar essas dicas, e tirar fotos.

somniu
17-03-14, 08:41
a minha de trilha não tem cavalete kk claro..
já fiz varias adaptações (gambiarras).. costumo colocar um banquinho.. embaixo do motor, fica muito bom, mais o banco tem que ser forte.. tbm da pra usar toco ou um bloco.. no lado que tem o pezinho vc tomba a moto e coloca o bloco na outra ponta do estribo.. dai vc solta.. tbm da pra colocar um toco na balança.. mais dai só a roda de traz fica pendurada.. se vc tiver um macaco jacaré tbm da