PDA

Ver Versão Completa : [AJUDA] Barulho Partida Elétrica Biz 2004



_D10_
16-03-14, 17:50
Olá Pessoal alguém sabe me dizer o pq faz esse barulho quando dah a partida e segura um pouco?


http://www.youtube.com/watch?v=wO_qoKHIPw0&feature=youtu.be

Stone
16-03-14, 20:06
Já vi esse barulho numa moto mas não cheguei a fazer o reparo.
Acredito que seja ou o rolamento do motor de partida ou a placa de partida

_D10_
16-03-14, 20:26
mais tem algo q eu possa fazer pra identificar o que é?

- - - Updated - - -

E pra n Criar outro Tópico vou perguntar aqui mesmo
Queria tbm saber se esse chiado q escuto no motor é normal?

https://www.youtube.com/watch?v=0fHXxv4rY7U

Stone
16-03-14, 20:55
Isso é barulho de corrente de comando. Algumas vezes só trocando o tucho e a borrachinha resolve, mas tem que abrir pra ver, pois muitas vezes gasta a engrenagem da bomba de óleo e a corrente fica comprida demais, aí tem que trocar tudo. Mas mesmo assim é barato, mesmo usando peças originais

_D10_
16-03-14, 21:49
vix pelo jeito vou ter q mandar logo pra revisão!

_D10_
17-03-14, 08:14
ei o o fato dela quando passa a marcha da 2ª em diante ela demora um tempinho pra pegar força? pode ser oq?

TheUnderlost
18-03-14, 13:53
Que isso cara, parece que a partida dela esta relinchando! Tive uma Biz C100 também, e a partida elétrica dela, depois de um tempo, começou a falhar, e fazer uns chiados, parecia uma lixa esfregando dentro do motor de arranque. Ai levei no mecânico, ele disse que o problema era na escova do motor de partida. Mas esse som ai do vídeo não sei o que pode ser... Todo caso, leve em um mecânico de confiança, que vai ter que abrir esse motorzinho de arranque ai...

_D10_
19-03-14, 21:25
Que isso cara, parece que a partida dela esta relinchando! Tive uma Biz C100 também, e a partida elétrica dela, depois de um tempo, começou a falhar, e fazer uns chiados, parecia uma lixa esfregando dentro do motor de arranque. Ai levei no mecânico, ele disse que o problema era na escova do motor de partida. Mas esse som ai do vídeo não sei o que pode ser... Todo caso, leve em um mecânico de confiança, que vai ter que abrir esse motorzinho de arranque ai...

Apesar q jah estou quase se acostumando e pegando o jeito de ligar rápido sem segurar o botão da partida.. o ruim eh quando erra de primeira aee tem q ligar parecendo q toh buzinando ao mesmo tempo.. kk

_D10_
21-03-14, 12:46
Hj fui no Mecânico e ele me disse q esse barulho da partida é normal.. q todas tem esse barulho, Será??

Stone
21-03-14, 13:43
Moto zero não vem (no seu caso não vinha) com esse barulho, portanto não é normal...

TheUnderlost
21-03-14, 16:17
Acho que nenhuma moto tem esse barulho na partida eletrica nao, cara. Procura outro mecanico que entenda do assunto, que deve ter algo errado ai...