PDA

Ver Versão Completa : Documentação



leandrodomi
17-03-14, 16:11
Bom dia a todos!

Como alguns sabem, estou fechando negócio com um cara aqui, e estou meio enrolado com esse papo de documentação, não to intendendo mais nada, gostaria de saber como funciona esse processo todo, vou explicar minha situação certinho.
Bem: A moto ta financiada, a grana que eu vou dar pra ele é pra pagar o boleto e quitar a motoca, a minha duvida é como fica a transferência no meio disso? a propósito a documentação desse ano ainda não foi paga(placa final 5), seria necessário pagar toda a documentação para efetuar a transferência? Como que tem que seguir o fluxo desse processo?

Socorro eu to muito perdido...
Desde já agradeço a ajuda, forte abraço!

PoWeReD69
17-03-14, 19:34
nao sei se muda de estado pra estado, mais aki em SP só se transfere veiculo se o doc do ano ja estiver pago,

é bem simples, paga a moto guarda o comprovante de quitação preenche o recibo e leva num despachante pra pagar o doc e transferir, dai la ele te passa todos os valores e marca o dia da vistoria

leandrodomi
17-03-14, 22:24
nao sei se muda de estado pra estado, mais aki em SP só se transfere veiculo se o doc do ano já estiver pago,

é bem simples, paga a moto guarda o comprovante de quitação preenche o recibo e leva num despachante pra pagar o doc e transferir, dai la ele te passa todos os valores e marca o dia da vistoria

Esqueci de mencionar que a moto tem placa de Campinas-SP e eu moro em Itajaí-SC, sabe se tem algum tipo de taxa pra transferência entre estados?

somniu
17-03-14, 22:36
a moto é financiada.. não vai poder transferir enquanto não quitar.. dependendo de quantas parcelas vc pago.. pode, mais paga uma taxa bem cara..

Inforplay
17-03-14, 23:01
Quitar e dar baixa no Gravame. Quando vc quita, demora alguns dias para ser dado baixa no Gravame e assim sair a restrição de transferencia de propriedade.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

leandrodomi
18-03-14, 15:01
Quitar e dar baixa no Gravame. Quando vc quita, demora alguns dias para ser dado baixa no Gravame e assim sair a restrição de transferencia de propriedade.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Certo, então tenho que dar baixa no Gravame depois de quitar, então eu faço a inspeção depois é concretizada a transferência isso?