PDA

Ver Versão Completa : Museu da Honda - CG através dos anos



Diey
17-03-14, 20:19
E aí pessoal, voces sabiam desse museu da Honda em Indaiatuba?
Achei muito top!!!
Vale muito a pena conferir o vídeo (Apesar dele puxar bastante saco da empresa! haha)


http://www.youtube.com/watch?v=XTo-mR8Pss4


PS: Bem que a Yamaha podia ter um assim tbm! :P

Matheus Santos
17-03-14, 21:21
muito bom manoo gostei rs ^^

Rafael Sakai
17-03-14, 21:57
Não conhecia.
Oq já ouvi falar era em Sumaré na própria Honda.

Enviado de meu LT26i usando Tapatalk

Inforplay
17-03-14, 22:55
150 Sport vermelhinha chega deixou meu coração latejando.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Lampada
17-03-14, 23:11
PS: Bem que a Yamaha podia ter um assim tbm! :P

É Diey assim como eu sou suzukeiro assumida estou achando que você é yamaheiro, hehe. Esta parecendo meu tio que fundou um mc só de yamaha. Se você quiser ver umas yamahas antigas é só ir na bienal do automóvel aqui de BH, costuma ter uns estandes multimarcas só de motos antigas e por incrível que pareça tinha mais motos e foi mais organizado do que o motofest bh, que foi um lixo. Se for igual ao dos anos passados vale a pena ir esse ano, se tiver.

Diey
18-03-14, 09:36
É Diey assim como eu sou suzukeiro assumida estou achando que você é yamaheiro, hehe. Esta parecendo meu tio que fundou um mc só de yamaha. Se você quiser ver umas yamahas antigas é só ir na bienal do automóvel aqui de BH, costuma ter uns estandes multimarcas só de motos antigas e por incrível que pareça tinha mais motos e foi mais organizado do que o motofest bh, que foi um lixo. Se for igual ao dos anos passados vale a pena ir esse ano, se tiver.

Hahaha é bem verdade!
Sou muito fã da Yamaha!!!

Sim, esse ano tem Motofest de novo. Eh verdade, o último (2012) foi horroroso! Tanto que nem teve em 2013... Vamos ver esse ano.
Bienal do automóvel em BH é só nos anos ímpares. Agora só no ano que vem.
Grande abraço!

Banduleiro
18-03-14, 09:50
Acho que deu pra perceber porque a Honda permitiu que fosse feita a "reportagem".
Propaganda à parte, é show esse pequeno museu, pena não ser aberto ao público.
Eu sempre achei essas CG's mais antigas muito lindas, queria poder apreciar uma coleção dessas de perto.

Edim silva
18-03-14, 19:57
este da Cg ainda não tinha visto mas ja tinha dado uma olhada nesse aki do Fabinho:

http://www.youtube.com/watch?v=ug21SSD4xTE

ta faltando algumas clássicas como a Tonardo e a Hornet mas ta da hora o video!

Zanca
19-03-14, 09:18
é uma pena mesmo não ser aberto ao publico, por isso que nunca tinha ouvido falar moro do lado deles, mas não é aberto ao publico pois deve de ser particular, mas as CC deveriam de ter um museu de seus veículos, mas e aquela CG Dourada chegou sair para venda ou foi só aquele modelo

Ivan RJ
19-03-14, 11:30
O tempo booooom, quando a "onda" fazia motos de verdade, duráveis. De fato eram paralíticas, andavam muito menos que as com motores 2T, mas muito resistentes. Hoje são descartáveis. Uma pena.
Um grande abraço a todos os irmãos.