PDA

Ver Versão Completa : Up!! Fazer!!



nando correa
19-03-14, 12:03
Fala galera!!

Eu estava pra fazer um up para uma fazer 2011 e deu certo!! Fechei o negocio ontem a já estou com a moto!!

Toda originalzinha, boa km (18 mil) sem detalhes!! Sempre gostei de fazer, pode-se dizer que era meu sonho de consumo (principalmente por ser uma 250 de baixo comsumo rsrsrs) entao sou suspeito pra falar que to adorando a moto!! Só me dá pena que agora vou ter que me desfazer da guerreira YES 2008, porque infelizmente o DPVAT é um saque :(

http://s22.postimg.org/d1poy04cd/fazer2011.jpg (http://postimg.org/image/d1poy04cd/)
http://s22.postimg.org/xxbz990jh/fazer2011_1.jpg (http://postimg.org/image/xxbz990jh/)
http://s22.postimg.org/mjpfy1q0t/fazer2011_2.jpg (http://postimg.org/image/mjpfy1q0t/)
http://s22.postimg.org/67fe8bbp9/fazer2011_3.jpg (http://postimg.org/image/67fe8bbp9/)

Carlos Henrique
19-03-14, 12:10
Linda!
Muitos KMs de felicidades!

irai
19-03-14, 12:49
Opa, bela motoca! Parabéns pelo up,

Motaro
19-03-14, 13:01
Parabéns pelo up, rapaz.
Mts felicidades com a motoca!

eumemopq
19-03-14, 14:39
Nova Fazer eh muito bonita (mas a traseira eu ainda prefiro da antiga [nave espacial])

qdo peguei a minha, eu tbm troquei a yes por ela.
eh uma bela troca espero q goste, ótima moto.

hehehe...

emerson merighi
19-03-14, 14:44
parabens, fez otima compra e ela e muito melhor que sua yes2008, com o consumo baixo da fazer, da pra ser moto pra tudo, o desempenho e suficiente na estrada, aguenta trabalho e cidade com engarrafamentos....viagens..tudo!
e uma moto quase perfeita pra quem vai ter so uma moto! pode se desfazer da yes sem medo...duas motos pra ter e peso, eu que o diga, na horade pagar vem aquele resentimento de estar jogando dinheiro fora...muito ruim isso!

Schao.gs
19-03-14, 15:11
Parabéns pela nova motinho amigo, muitos kms de felicidade com ela, podes ter certeza que tens nas mãos uma excelente moto!

Um amigo meu que viaja sempre comigo tem uma idêntica e pude andar nela, é fantástica a motinho, deu até raiva de voltar pra Twister! haehaehhaehae

faloowwww

TudiBão
19-03-14, 16:10
Quando bati o olho nessa fazer imaginei ela com um eliminador de rabeta e um Coyote Competition

allan gouveia
19-03-14, 16:15
Parabéns cara!
Muitos KM's de felicidade com ela! :cool:

Carlos Henrique
19-03-14, 16:40
Quando bati o olho nessa fazer imaginei ela com um eliminador de rabeta e um Coyote Competition
....[2].....,

irai
19-03-14, 18:53
Quando bati o olho nessa fazer imaginei ela com um eliminador de rabeta e um Coyote Competition
Ja estragou a moto, eheh... Mas gosto é gosto.

jorgetfs
19-03-14, 21:05
parabéns pela nave, a ultima foto essa do painel ficou profissa...
abs

TudiBão
20-03-14, 07:40
Ja estragou a moto, eheh... Mas gosto é gosto.
uhauahua pois é, então não sou fã de eliminador de rabeta mas na fazer fica um luxo

- - - Updated - - -


....[2].....,
hehuhu fica bunita demais da conta

cleverton.lima
20-03-14, 07:56
Parabéns!!! Que Deus lhe conceda a realização de todos os teus sonhos!!!!

CkOFan
20-03-14, 09:32
Parabéns! É a mesma ideia de up que eu tenho, trocar a Yes pela Fazer... Só não sei se deixo a Yes com a nega véia e fico com a Fazer pra mim ou se coloco a Yes no rolo.
De todo modo, muitos kms de felicidade com a nova máquina! Ela é linda e sem dúvida vai lhe agradar muito!

Abraço!

nando correa
20-03-14, 11:24
Nova Fazer eh muito bonita (mas a traseira eu ainda prefiro da antiga [nave espacial])

qdo peguei a minha, eu tbm troquei a yes por ela.
eh uma bela troca espero q goste, ótima moto.

hehehe...
eu já acho aquela traseira muito massa!! inclusive a lanterna triangular!!

- - - Updated - - -


parabens, fez otima compra e ela e muito melhor que sua yes2008, com o consumo baixo da fazer, da pra ser moto pra tudo, o desempenho e suficiente na estrada, aguenta trabalho e cidade com engarrafamentos....viagens..tudo!
e uma moto quase perfeita pra quem vai ter so uma moto! pode se desfazer da yes sem medo...duas motos pra ter e peso, eu que o diga, na horade pagar vem aquele resentimento de estar jogando dinheiro fora...muito ruim isso!
sim emerson, a grande verdade é que a minha yes tem o mesmo consumo que essa esta tendo.. é algo singular a cara que eu fiz quando tirei a média.. entao quando dizem que as 125cc na estrada bebem mais que as 250 não é mito.. e 90% do meu uso é nas rodovias... entao é economica mesmo especialmente no meu caso, que só ando em 110km/h.. nao gosto de passar disso, a menos que esteja atrasado.. e o DPVAT.. nossa 700 reais nao dá!!! é quase o IPVA do forda ka...

- - - Updated - - -


Parabéns pela nova motinho amigo, muitos kms de felicidade com ela, podes ter certeza que tens nas mãos uma excelente moto!

Um amigo meu que viaja sempre comigo tem uma idêntica e pude andar nela, é fantástica a motinho, deu até raiva de voltar pra Twister! haehaehhaehae

faloowwww
tenho um amigo que tem um TW 2009.. é nave depois dos 5000 rpm, muito forte, mas ela "castanha" muito em baixa.. e a fazer é macia demais..

- - - Updated - - -


Quando bati o olho nessa fazer imaginei ela com um eliminador de rabeta e um Coyote Competition
dizem que ela fica mais esperta!!! mas bebe mais, por consequencia.. eu gosto muito do escape da fazer (falando de estetica), e acho que eu nao trocaria nao!! poxa, a rabeta original dessas fazers sao lindas!! fora que eu passo em frente a PR e os caras embaçam até com retrovisor1!!!

- - - Updated - - -


Parabéns! É a mesma ideia de up que eu tenho, trocar a Yes pela Fazer... Só não sei se deixo a Yes com a nega véia e fico com a Fazer pra mim ou se coloco a Yes no rolo.
De todo modo, muitos kms de felicidade com a nova máquina! Ela é linda e sem dúvida vai lhe agradar muito!

Abraço!

entao meu caro, se eu pudesse manter as duas ficaria com elas!! mas o DPVAT ferra com as nossas vidas né... e tambem pq apesar da minha garagem ser grande uma delas vai ter que ficar no sol.. ai eu tambem teria dó.. a YES é uma ótima moto, eu diria que é a melhor 125cc em sua faixa de preço!! a moto é um panzer hahahaha

Schao.gs
20-03-14, 11:27
tenho um amigo que tem um TW 2009.. é nave depois dos 5000 rpm, muito forte, mas ela "castanha" muito em baixa.. e a fazer é macia demais..

2008 deve ser, ACHO que 2009 não existe.

Pra não dizer que achei a Fazer perfeita, só achei o banco dela um pouco duro, mas deve ser só questão de costume mesmo!

Quanto a desempenho, nunca ganhei de Fazer nenhuma com a Twister, nem em baixa, nem em média e muito menos em alta... tomo coro bonito de todas!

Já com a antiga Tornado não dava nem graça, cansei de deixar Fazer, CB 300, XRE... comendo pedra!

faloowwwww

nando correa
20-03-14, 11:38
Pessoal!! grato pela cordialidade de todos!! a moto tá realmente me alegrando muito, sempre tive uma queda pelas fazer, e tb ta facilitando a minha vida.. viajo muitos kms todos os dias (180), pois trabalho fora.. de carro nao compensa, e de 125cc estava muito cansativo.. pois trabalho e estudo, e ainda tem a minha esposa que precisa de atenção rsrs

Grande abraço a todos!!!

- - - Updated - - -


2008 deve ser, ACHO que 2009 não existe.

Pra não dizer que achei a Fazer perfeita, só achei o banco dela um pouco duro, mas deve ser só questão de costume mesmo!

Quanto a desempenho, nunca ganhei de Fazer nenhuma com a Twister, nem em baixa, nem em média e muito menos em alta... tomo coro bonito de todas!

Já com a antiga Tornado não dava nem graça, cansei de deixar Fazer, CB 300, XRE... comendo pedra!

faloowwwww
eu tb nao sei, mas acho q eh 2009 sim.. bom eu nunca pude comparar as duas na reta, mas a sensação na twiester eh q ela é mais torcuda!!! sei lá, pode ser impressao.. de modo geral, o simples fato da frente levantar mais ou menos já dá a impressao falsa de mais torque, porque quando eu andava com a ex-titan da minha irma, achava ela mais forte q a minha yes, mas na prova de fogo vi que nao era nada disso...

com certeza, quem anda de yes vai estranhar o banco.. o banco da yes é um sofá.. mas sabe oq eu percebi, pra longas distancias isso é ruim, ele deforma mais e na pratica acaba cansando mais o traseiro kakakak... mas em usos curtos acho que compensa o banco mais macio sim...

TudiBão
20-03-14, 14:05
Ah não eu acho a rabeta dela feia quanto o escape não vai consumir mais que 7% a mais e olhe la. a PRF e a PRE daqui não ligam pra nada eles até curtem (a maioria) por isso que o pessoal aqui faz, ja que ai é pedreira não vale arriscar

nando correa
21-03-14, 03:54
Aqui os PR encanaram com o retrovisor da yes, e olha q não eh tão pequeno como aqueles redondos minúsculos q a molecada usa dobrados pra dentro...são muito xaropes os PR daqui..

Agora se eu fosse fazer algo na fazer, seria substituir os piscas por leds..desde q não precise de adaptação..inclusive e principalmente a luz de placa..alguém já fez? Precisa de adaptação?