PDA

Ver Versão Completa : vc ja sonhou comprando uma moto?



fred_black
07-02-06, 06:41
Ai galaera 2 noites seguidas que sonho comprando moto, acho que to começando a entrar em estado terminal hehheh. na noite domingo sonhei que tinha comprado uam R1, e ontem sonhei que tinha comprado uma Fazer, e que nao via a hora de vir trabalhar pra contar aqui pra galera, ai eu acordei, aaaa que raiva foi so um sonho.

Acho que Jamanta ta ficando doido :lol: :lol:

e vcs ja sonharam sonhos parecidos?

Ramiro
07-02-06, 07:54
Eu soh sonho que tava empinando... bah.. jah tive muito esse sonho.. e quando acordo.. naum sei empinar.. uhauhauh

Fran
07-02-06, 08:00
aff, como eu queria sonhah, pelo menos, que eu to com uma R1...

nunca sonhei :d isso

alexandrecatani
07-02-06, 08:37
aha ja sonhei q empinava na maior facilidade.. levanto pego a moto e saio doidao.. ai vejo q num passo de sonho memso

fred_black
07-02-06, 08:38
aff, como eu queria sonhah, pelo menos, que eu to com uma R1...

nunca sonhei :d isso
né bom não fran é decepcionante, vc acorda com agua na boca, da vontade de chorar, ai vc deita pra ver se o sonho continua hauhauahua

Fran
07-02-06, 08:44
aff, como eu queria sonhah, pelo menos, que eu to com uma R1...

nunca sonhei :d isso
né bom não fran é decepcionante, vc acorda com agua na boca, da vontade de chorar, ai vc deita pra ver se o sonho continua hauhauahua

huauHUAhuAhuahuahahua
pior se naum tivesse nada :)

Ramiro
07-02-06, 08:54
aha ja sonhei q empinava na maior facilidade.. levanto pego a moto e saio doidao.. ai vejo q num passo de sonho memso

é bem assim meu sonho.. uhauha

Coltz
07-02-06, 09:02
tmabém ja sonhei que chamava na roda afu, morro abaixo, morro acima, maior facilidade :e :e :e :e :e
mas já sonhei muito com bike, descendo trilhas a milhão ou dando uns pulo grandão :e :e :e :e :e :e

wgr
07-02-06, 19:55
Ptz! Eu ja sonhei varias coisas e acredito que as boas coisas se realizam...

Ja sonhei que ia pra facul numa velocidade grande, e nao me cansava!Eu nao entendia como conseguia isso...eu nao tava de carro e nao via a moto.

Depois eu sonhei umas duas vezes que andava de noite no suburbio numa moto preta.

Tive um sonho que eu era dono de tres cavalos negros e os deixava num lugar que hoje vejo que eh a garagem que tou alugando...(esse eu fiquei tristasso quando percebi que era sonho).

Isso faz mais de cinco anos e eu nem cogitava em ter moto.
Eu sempre me lembro desses sonhos e quando eu tou na truda a sensacao eh a mesma.

Eh isso ae!Que os bons sonhos se realizem pra todos nos