PDA

Ver Versão Completa : Chicote magnetron ou Original?



igorschafer
20-03-14, 20:18
Pessoal a diferença do chicote da marca magnetron pro original hamp e muita?
ou ambos são iguais?
qual seria a diferença vantajosa em % para o paralelo e o original?
chicote para xr 250.

bruno almeida
20-03-14, 20:30
o que posso te dizer é que tudo que comprei da Magnetron me deixou satisfeito
a qualidade dos produtos dessa empresa é ótima

FRANGOPUNK
24-03-14, 20:58
até o momento o motor de arranque da cg, que é um magnetron não me deixou na mão, recomendo

Stone
24-03-14, 22:01
Chicote pra mim tem que ser original, por melhor que seja, sempre será paralelo. Daqui a pouco você começa a ficar com plug na mão, dar mal contato e assim por diante...

pedromartins
24-03-14, 23:12
Estou usando um relé de partida e ignição magnetron e são bem similares aos originais. Recomendo.

wilson forps
25-03-14, 07:21
Uso um chicote magnetron na minha twister já faz uns 4 anos até hoje não tive problema algum, e tambem uso os produtos dasta marca bem como punhos relés motores de partida cdis e nunca tive uma reclamação, produtos de otima qualidade !!!

Irmão
25-03-14, 13:30
Chicote pra mim tem que ser original, por melhor que seja, sempre será paralelo. Daqui a pouco você começa a ficar com plug na mão, dar mal contato e assim por diante...
Concordo com vc Stone, eu prefiro emendar um original do que colocar um parelelo!

Zanca
25-03-14, 16:41
Também prefiro o original mas se não der vou de magnetron numca tive problemas com a marca

bruno almeida
25-03-14, 19:58
existe um certo exagero ás vezes ao classificar as peças paralelas...
os produtos da magnetron são de ótima qualidade, não tem nada a ver com porcarias chinesas
pesquise sobre os produtos magnetron e tire suas conclusões
muita gente aqui emite opinião sem nem ao menos conhecer o produto, por opinião pessoal de que apenas isso ou aquilo que presta