PDA

Ver Versão Completa : PN - O melhor fórum da internet!



Fiote
21-03-14, 13:54
Há dias que quero demonstrar minha satisfação com este fórum.

Todo mundo sabe que atualmente existe fórum pra tudo né....assuntos de casa, informática, carro, televisão, celular, bomba atômica rsss. Eu particularmente participo de outros fóruns, mas nenhum deles é igual ao PN! Tem fóruns que ninguém tá nem aí. Você cria um post e ninguém liga. Faz uma pergunta e a resposta não vem. Toda hora é um querendo aparecer mais que o outro, e isso acaba gerando discussões chatas e briguinhas desnecessárias.

Aqui no PN é diferente. Nossa dúvida nunca é discriminada e sempre tem alguém para nos orientar. Óbvio que tem piadinhas, desentendimentos (normal!), mas a maioria esmagadora está aqui simplesmente com a intenção de ajudar. Nunca vi os dinossauros tirando onda com os novatos, muito pelo contrário. Desde meu primeiro post fui muito bem recebido! Num outro fórum, o camarada fez seu primeiro comentário e um outro cidadão o respondeu escrevendo algo do tipo: "como levar a sério o cara que está começando agora, é o primeiro post dele". Pow, entrei no meio da conversa dizendo pra ele não falar assim do outro, pois ele tava com dúvida e tals... o cara acabou discutindo comigo tb e larguei pra lá.

Enfim, não sou experiente no mundo das motos, mas tb não sou leigo. Muito do que aprendi foi aqui, no PN.
Por isso criei esse simples post para parabenizar este site e dizer que formamos uma grande família!
BOM FINAL DE SEMANA A TODOS!!! =D

allan gouveia
21-03-14, 14:04
Esse fórum é realmente muito bom, também participei de outros e não gostei.
Aqui são todos bem ativos, discussões são amistosas e temos gente experiente pronta para ajudar.

Fico feliz por fazer parte dessa grande família!

magrao tk
21-03-14, 14:21
Agora que fui reparar... já passei de 9500 postagens nesse fórum. Desde que cheguei aqui não sai mais. Todo dia entro, mesmo que seja pra dar uma olhada. Tem vezes que o computador tá ligado e o fórum aberto o tempo todo, mesmo que não participe. Enfim, compartilho da mesma opinião.
Só que fiquei pensando... com quase 10000 posts, já sou quase um tiranossauro rex aqui :p

Schao.gs
21-03-14, 15:13
Em GERAL o pessoal do PN realmente está de parabéns, curto muito ler as postagens daqui a ajudar quando possível e quando está ao meu alcance!

O que poderíamos fazer é marcar alguns encontros por região, pra galera se conhecer e trocar uma idéia, vejo que tem gente de todo canto do país aqui no PN, alguém concorda?

falooowwwww

Elcio
21-03-14, 15:33
Gosto de tudo que aparece no PN. Até das encrencas!

LucasPinda
21-03-14, 15:43
Sou quase um novato no forum to chegando leite hehhhe .... mais desde que entrei aqui já vi q ia ser a minha casa! Obrigado a toda a galera do PN por fazer deste forum o melhor do mundo!

Sobre os encontros já tentaram umas 3 vezes (que eu vi) e não da certo, o povo nunca decide o lugar, sempre querendo o lugar mais próximo de sua casa.... e o PN tem gente do Iapoquê ao Chui kkkkk é muita gente.


Enviado de meu LG-E405f usando o Tapatalk 2

Carlos Henrique
21-03-14, 16:34
Faço das suas palavras as minhas!
É uma Honra participar deste fórum, muitas amizades levamos daqui! PN é o melhor fórum sem dúvidas!
Abrax!

Diey
21-03-14, 17:50
O PN já virou paixão. Passo mais tempo por aqui do que no Facebook! rs
Já aprendi coisa pra caramba aqui e continuo aprendendo.

Aproveito o espaço para agradecer aos moderadores/administradores pela competência em manter o fórum.
Grande abraço à família PN.

Ivan RJ
21-03-14, 19:42
Obrigado galera, em meu nome e de toda a moderação e administração.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Defeacer
21-03-14, 19:42
Uma coisa que acho ninguém nunca reparou, a galera ativa aqui, raramente se envolve em acidentes graves tanto pra moto quanto o piloto. Desde que eu entrei aqui, nunca vi alguém ativo aqui se ferir gravemente ou falecer. Reparo que aqui existe um nicho no quesito segurança, galera que tá sempre equipada, que não faz criancisse nas ruas e que tem uma pilotagem defensiva. Infelizmente isso deve equivaler a 1 % do total de motociclistas do nosso país. Se todos motociclistas tivessem oportunidade de vir aqui e crescer como motociclista, nosso DPVAT ia cair muito. Ando sentindo falta do Ivan e de suas puxadas de orelha e seu conhecimento incrível, o Ivan deveria sair por esse Brasil ensinando a mulequada a pilotar uma moto de forma correta :P

Infelizmente existe outro mundo lá fora, o mundo dos escapes barulhentos, com pilotos usando chinelo, sem retrovisores, sem um pingo de responsabilidade...

Ivan RJ
21-03-14, 19:45
Obrigado Defeacer. Aliás, estou sentindo falta do seu "namoro" com o Emerson. kkkkkkkkkkk.

hbrasil
21-03-14, 23:32
Kkkkkkk!!! Ivan, você é o melhor!

No mais, também me sinto muito bem aqui. Gostaria de ajudar muito mais, mas não o faço por absoluta falta de conhecimento técnico.

Também leio o fórum diariamente, algumas vezes por dia. Se falo pouco, é porque me falta expertise.

Um abraço a esta grande família.

irai
21-03-14, 23:47
Realmente o ambiente do PN é muito agradavel. Já participei de muitos fóruns, alguns sobre motociclismo, e o PN com certeza se destaca. Temos aqui uma galera comprometida em ajudar os companheiros, ensinar e aprender, essa convivencia acaba nos tornando motociclistas melhores e mais conscientes.

jorgetfs
22-03-14, 00:07
quando entrei aqui para esclarecer uma duvida eu participava de outros 5 ou 8 foruns, de diversos assuntos, depois que conheci esse forum, fui largando todos os outros e acabei ficando só aqui. como você disse aqui tudo que assunto é bem vindo e com certeza alguem vai manjar da sua duvida!
abs

BrunoMF
22-03-14, 09:03
Sou novinho aqui e na moto. Este deve ser meu quinto post. Tenho moto há apenas um mês. Era totalmente leigo e aqui no PN aprendi muito. Ainda não sei muita coisa, mas o que aprendi aqui nesse primeiro mês está sendo fundamental para o sucesso como motociclista. Dicas de pilotagem, de mecânica, comportamento no trânsito, equipamentos. Em fim, tudo relacionado ao mundo das motos aprendi aqui. Vejo que há sempre respeito, empenho e paciência para responder a qualquer dúvida. Obrigado ao PN!

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Stone
22-03-14, 10:59
Uma coisa que acho ninguém nunca reparou, a galera ativa aqui, raramente se envolve em acidentes graves tanto pra moto quanto o piloto. Desde que eu entrei aqui, nunca vi alguém ativo aqui se ferir gravemente ou falecer. Reparo que aqui existe um nicho no quesito segurança, galera que tá sempre equipada, que não faz criancisse nas ruas e que tem uma pilotagem defensiva. Infelizmente isso deve equivaler a 1 % do total de motociclistas do nosso país. Se todos motociclistas tivessem oportunidade de vir aqui e crescer como motociclista, nosso DPVAT ia cair muito. Ando sentindo falta do Ivan e de suas puxadas de orelha e seu conhecimento incrível, o Ivan deveria sair por esse Brasil ensinando a mulequada a pilotar uma moto de forma correta :P

Infelizmente existe outro mundo lá fora, o mundo dos escapes barulhentos, com pilotos usando chinelo, sem retrovisores, sem um pingo de responsabilidade...

Acho que o motivo para isso é que o PN é um fórum de Motociclistas, e não de motoqueiros!

Grande abraço a todos!

Schao.gs
22-03-14, 11:06
Acho que o motivo para isso é que o PN é um fórum de Motociclistas, e não de motoqueiros!

Grande abraço a todos!

Mais ou menos por aí Stone!

Não tenho ABSOLUTAMENTE nada contra, mas na maioria de outros fóruns relacionados a motos vemos muito o pessoal das rodas laranjas e gemoto "apavorando" por aí, e aqui o pessoal que frequenta o fórum é diferente! :D

faloowwww

Caique
22-03-14, 14:43
Gosto de tudo que aparece no PN. Até das encrencas!
somos dois, eu criei muitas brigas quando entrei aqui,principalmente com um cara q ama 2t esqueci o nome dele,mas com o tempo vi q não é bem assim e muitas coisas ele tinha razão e eu estava errado.hoje eu entro praticamente todo dia,vejo os posts,mas dificilmente posto alguma coisa,geralmente qd entro num topico ja foi até esclarecida a duvida,provando q realmente o PN funciona.

Bortolin
22-03-14, 15:13
Gosto de tudo que aparece no PN. Até das encrencas!

encrenca? Hoje no fórum isso não existe....é pq vc não conheceu um amigo meu chamado Rocksul e o Rockerva daqui do PN, eles eram muito meus amigos, quase nem discutimos nada por aqui. :)

mais o fórum é especial mesmo, às vezes fico horas lendo e nem percebo o tempo passar....

é a magia do fórum PN....

prp.prp
22-03-14, 18:22
A estrutura do fórum ajuda muito


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Edim silva
22-03-14, 22:45
Acho que o motivo para isso é que o PN é um fórum de Motociclistas, e não de motoqueiros!

Grande abraço a todos!

Concordo, este fórum tem um estilo q atrai o publico certo e se mantem como fonte de informação saudável!

As primeiras vezes q entrei aki como visitante foi dando umas bisbilhotadas em tópicos das motards como o do Cyber, de la pra cá achei o PN muito atrativo! Pois sempre tem algo interessante e vira e mexe, aparece algo q vc vê e pode falar: "nisso eu posso ajudar esse cara" ! e assim vamos indo...

Daki a pouco chega em 10 anos de história do PN, né não??... abrasss

Stone
23-03-14, 10:35
Olha, pra falar a verdade acho que até já passou dos 10 anos. Eu estou por aqui desde 2005, mas antes disso já tinha o fórum, antes de ser PN era as125.com.br
alguém se lembra dessa época?

Schao.gs
23-03-14, 13:12
Olha, pra falar a verdade acho que até já passou dos 10 anos. Eu estou por aqui desde 2005, mas antes disso já tinha o fórum, antes de ser PN era as125.com.br
alguém se lembra dessa época?

Vixeeee... 10 anos atrás eu tava brincando de carrinho e jogando SNES! aehahehaehaehae

faloowww

nando correa
23-03-14, 14:06
Sim, Esse fórum eh singular...pessoal ultra gente fina..tem pessoas críticas e eh isso q não pode faltar num fórum..as vezes eu vejo q rola um fight kkkkkk mas da nada não, depois fica tudo beleza..

Abraço