PDA

Ver Versão Completa : Pq os Vida loka anda de CG no banco do garupa???



Rodolfo Henrique
22-03-14, 12:54
boa pessoal

seguinte tenho reparado uns Vida loka cgzeiro chiko loko andando de CG no banco do garupa
daquele jeito escape estralado com as asas abertas ops braços e pernas abertas
tocando o terror sem placa sem retrovisor

alguem pode me explicar que diabos é isso?????

nao sei se fui claro... e o mais engraçado eu ali andando na comet quietinho eles passam no meu lado
dao aquela cortada de giro e empina vai entender ....

luis_sbo
22-03-14, 14:11
ja ouviu falar em retardo mental?

então, eles ilustram bem o que é isso ;)

Daud
22-03-14, 14:29
Com a rima que tu fez na primera estrofe da pra fazer uma música kkkkk.

Sei bem o que é isso, e ainda não consegui entender esses caras...

jorgetfs
22-03-14, 16:48
alguns andam assim para ficar mais confortavel. porque são altões e tals... outros sentam na garupa para a moto subir mais facil a frente.
outros.. vai entender.
abs

Lampada
22-03-14, 16:59
Quando você esta com uma moto diferente do padrão comercial sempre tem uns manés querendo aparecer ou te chamar para uma acelerada, sempre aconteceu quando estava de gs ou bandit. Daqui a pouco você vai ver que cg é a maioria, mas aparece idiotas com todo o tipo de moto. Você que tem comet em tão, xiiiiiiiiiiii, aqui em Bh a galera gosta de zuar com o pessoal que anda de comet. Tenho um aluno que tem uma comet e vive reclamando que não pode parar num semáforo que vem um babacas provocar ele.

Diey
22-03-14, 21:26
Tem cara que acha que moto é brinquedo.

Elcio
22-03-14, 21:39
Tem cara que acha que moto é brinquedo.
Bem dito! Peeeensam que é brinquedo....
Acabei de pensar em uma coisa: "nunca vi uma mulher de Moto fazer uma coisa destas..." Acho que elas se preocupam mais com a estética. Delas e da Moto...hehehhe

Edim silva
22-03-14, 22:54
esses caras distorcem a visão q tem dos motociclistas; também não entendo a lógica deles mas, não é só no transito, são assim em qualquer lugar!

quantos q não ficam querendo esticar do lado da minha "discreta" amarelinha!

magrao tk
23-03-14, 03:19
Deve ser os mesmos que eu vi acho que aqui no PN com uma moda de trocar de marcha usando o garrão (calcanhar) e o pé ficava pra baixo. Uma beleza pra enganchar a ponta do pé em algum obstáculo e virar ele pra trás, uma maravilha!

Vai ver a modinha passou e essa é a nova tendencia.
Não tem as It girls? que ditam moda... deve ter It boys... agora tem tambem os It motoboys. kkkkkkkkkk

jatobá
23-03-14, 06:47
Realmente não da pra entender certas coisas, aqui também tem cada maluco...
E 99% é muleque.
E nem dá pra dizer que é coisa da idade, porque eu na idade deles não fazia isso.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

corsani
23-03-14, 11:51
por aqui a onda dos cgzeiros agora é entortar os espelhos e deixa-los retos pra cima, não sei o que esses caras ve de bonito nisso. fora aqueles que andam com as pontas dos pés nos estribos com os calcanhares virados pra fora e os cotovelos abertos demais ou fechados até quase se encostarem.

Guilherme.Nati
23-03-14, 12:06
Aqui em itabuna Ba é pior ainda, além de fazer essas coisas ficam mexendo com as novinhas, a maioria dão duas buzinadinhas e uma acelerada para tremer o chão, e olhe que as meninas gostam eim kkkkkkkk. A maior parte das motos é cinquentinha e CG 125.
Os caras ficam de sandália com shortinho mostrando a canela seca, com o braço aberto e tordo envergado pra dizer que está em uma moto de corrida.

irai
23-03-14, 16:39
Eu tenho uma resposta pra isso: Frescura! Coisa de muleque metido a besta.


Por aqui a moda é entortar o guidão bem pra dentro, deixando ele mais estreito e com as manoplas meio inclinadas pra cima, as vezes parece que cortam um pouco do guidão pra ele ficar mais estreito ainda. Depois viram os espelhos pra cima e como se isso não fosse tosco o suficiente, pintam uma roda de verde, outra de rosa, o cubo de laranja, a parte de baixo da rabeta de roxo... Para finalizar ainda adesivam a rabeta e o paralama com desenhos multicoloridos.

Rafael WF
23-03-14, 19:44
Pelos meus cálculos, postura e diminuição de peças nas motocas geral um grande aumento de potencia:

*Sem retrovisor - Os espelhos retrovisores hj em dia são um grande obstáculo para as motocas atingirem sua velocidade máxima, se vc retirar os espelhos a motoca atinge sua velocidade final 8x mais rápido que se tivesse com os espelhos, acho que eles cortam muito vento e vc não percebe que ta demorando muito pra se afastar do fulano que ta atrás.

*Sem placa - Com essas novas placas gigantes a dificuldade de atingir a velocidade máxima da magrela é mais difícil ainda, ela fica muito mais larga que o para lama traseiro (rabeta pra alguns) assim dificultando e segurando a motoca contra o vento, então o pessoal retira para a moto atingir maior velocidade em menos tempo, assim vc tem um ganho de 7,5km/h a mais na finaleira e ainda consegue pouco de torque. Alguns retirar a rabeta inteira, com meus cálculos não consegui chegar a uma conclusão de que tamanha velocidade a moto pode ganhar.

*Sentar no banco do garupa - Esse é o maior meio de se conseguir velocidade final e torque em baixas rotações, imagina se vc sentar no banco da frente e querer se abaixar pra conseguir cortar vento? encosta a fuça no guidão na hora, e se o cara for meio pançudo não consegue nem abaixar pq a pança vai encostar no tanque, então é só vc sentar no banco do carona que quando precisar abaixar pra conseguir uma velocidade maior vc não vai encostar em nada e ainda fica com o bumbum empinado igual as mina que andam de Cbr600 pra cima na garupa. Vc ganha em baixa media e alta com esse modo.

Obs: Os escapes esportivos ("estalado") são o que existe de mais recente em preparação de motores nível alto, quando passar um fulano estalando por vc fica na sua que a moto dele tem torque suficiente pra enrugar o asfalto em uma arrancada.

Carlos Henrique
23-03-14, 20:11
Pelos meus cálculos, postura e diminuição de peças nas motocas geral um grande aumento de potencia:

*Sem retrovisor - Os espelhos retrovisores hj em dia são um grande obstáculo para as motocas atingirem sua velocidade máxima, se vc retirar os espelhos a motoca atinge sua velocidade final 8x mais rápido que se tivesse com os espelhos, acho que eles cortam muito vento e vc não percebe que ta demorando muito pra se afastar do fulano que ta atrás.

*Sem placa - Com essas novas placas gigantes a dificuldade de atingir a velocidade máxima da magrela é mais difícil ainda, ela fica muito mais larga que o para lama traseiro (rabeta pra alguns) assim dificultando e segurando a motoca contra o vento, então o pessoal retira para a moto atingir maior velocidade em menos tempo, assim vc tem um ganho de 7,5km/h a mais na finaleira e ainda consegue pouco de torque. Alguns retirar a rabeta inteira, com meus cálculos não consegui chegar a uma conclusão de que tamanha velocidade a moto pode ganhar.

*Sentar no banco do garupa - Esse é o maior meio de se conseguir velocidade final e torque em baixas rotações, imagina se vc sentar no banco da frente e querer se abaixar pra conseguir cortar vento? encosta a fuça no guidão na hora, e se o cara for meio pançudo não consegue nem abaixar pq a pança vai encostar no tanque, então é só vc sentar no banco do carona que quando precisar abaixar pra conseguir uma velocidade maior vc não vai encostar em nada e ainda fica com o bumbum empinado igual as mina que andam de Cbr600 pra cima na garupa. Vc ganha em baixa media e alta com esse modo.

Obs: Os escapes esportivos ("estalado") são o que existe de mais recente em preparação de motores nível alto, quando passar um fulano estalando por vc fica na sua que a moto dele tem torque suficiente pra enrugar o asfalto em uma arrancada.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

- - - Updated - - -

Aqui tem muito disso tbm, nunca entendi essas posturas mirabolantes e aquelas pinturas kkkkkkkkkk
Acho que é pra chamar a atenção mesmo, só isso kkkkk

irai
23-03-14, 21:05
Eu só imagino a ***** que deve ser andar com aquele guidão alto e estreito que os "vida loca" adoram, o piloto fica sem centro de equilibrio decente (pouca largura) e sem um bom apoio (muito alto), isso em uma moto leve e já não muito estavel... E eu aqui pensando seriamente em um guidão mais largo, o da GS500 ou o da MT03.

FRANGOPUNK
23-03-14, 21:20
Não esquenta a cabeça, é mero exibicionismo....

irai
23-03-14, 21:24
Não entendo muito a logica de se exibir estragando uma moto, vai ver eu não sou burro o bastante para compreender esse tipo de coisa, eheh...

FRANGOPUNK
23-03-14, 21:35
Não entendo muito a logica de se exibir estragando uma moto, vai ver eu não sou burro o bastante para compreender esse tipo de coisa, eheh...


O que acontece, é assim, até eles compram uma moto inteira, mas como a zueira não tem limites e o dinheiro tem, a moto vira bagaço, tem os vidalokuragem que não se importa tanto com a moto, se importa em mostrar suas habilidades ou a falta delas.

Mas assim, não adianta trocar ideia com eles e dizer que não é assim, que o negocio é andar de boa, por que na sua maioria só quer saber de zuar msm sentir adrenalina e virar estatística. Por que nesse Brasil Varonil a "ignorância é uma benção"

irai
23-03-14, 21:46
Pra se matar com estilo, botando banca de piloto, então que trocassem o guidão por um mais baixo pra melhorar o controle, umas pedaleiras articuladas para poder deitar mais nas curvas, sei lá, coisas que fazem sentido.

Mas acho que tu tem razão, não adianda esperar um pensamento racional dos cachorro loco.

Daud
23-03-14, 22:24
Eu só imagino a ***** que deve ser andar com aquele guidão alto e estreito que os "vida loca" adoram, o piloto fica sem centro de equilibrio decente (pouca largura) e sem um bom apoio (muito alto), isso em uma moto leve e já não muito estavel... E eu aqui pensando seriamente em um guidão mais largo, o da GS500 ou o da MT03.
Esses dias andei com a Titan 125 do meu colega, até então não tinha pilotado com guidão alto, quando o cidadão ta devagar até que não é aqueeeela coisa ruim, agora tu chega a 70km+, você é literalmente "jogado" pra trás, tem que se pendurar no guidão

augustothalison
24-03-14, 00:35
Eles devem imaginar que estão em uma CBR RR não é? kkkkkkkkkkkk tbm não entendo qual é a desses caras... usar aquele escapamento estralador
ridiculo! odeeeeeiiioooo o barulho daquela porcaria!! outra coisa que me deixa intrigado é, o cara coloca tudo quanto é coisa na moto, escape, aros viper, pneuzão, discão, mexe no motor, xenon, e no final colocar um retrovisor orelha de burro do tamanho do mundo!!! qual finalidade disso depois de ter alterado tudo na moto? seria pra quando a policia pegar no pé dar um desconto pq ao menos tem o retrovisor decente...? não curto retrovisor grande, mas, não abro mão dos meus pequenos que consigo enxergar um pouco ao menos... e outra...
qual a finalizade de grudar os cotuvelos nas costelas? seria pra cortar melhor o ar?? ou abrir os braços o maximo o possivel, seria pra ganhar mais estabilidade?
e tbm... como eles conseguem andar com aqueles capacetinhos abertos na frente correndo, sem nenhuma proteção para os olhos... são realmente muito ninjas, de onde eles vem? onde moram? como vivem os CGzeiros?

Sexta no Globo Reporter.

FELIPEOLIVEIRA
24-03-14, 12:51
é até cair e se ralar todo e depois ter que chamar a mamãe pra dar banho....ai eles param (talvez)

BrunoMF
24-03-14, 15:46
Param nada. Tem um vizinho aqui com esse perfil. Ja caiu três vezes e continua assim. Na primeira vez quebrou a perna. Quando tirou o gesso caiu novamente e quebrou a mesma perna em diversos pedaços. Operou e colocou aqueles parafusos. Melhorou e caiu pela terceira vez. Ja fazem dois anos. Esta com parafusos até hoje e a canela parece um S, toda torta. Continua andando de moto com pinos na perna e muleta, sentado no banco do garupa e costurando no trânsito. Ta tentando se matar mas é tão ruim que nem isso consegue. Mas já conseguiu ficar aleijado.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Carlos Henrique
24-03-14, 16:00
Param nada. Tem um vizinho aqui com esse perfil. Ja caiu três vezes e continua assim. Na primeira vez quebrou a perna. Quando tirou o gesso caiu novamente e quebrou a mesma perna em diversos pedaços. Operou e colocou aqueles parafusos. Melhorou e caiu pela terceira vez. Ja fazem dois anos. Esta com parafusos até hoje e a canela parece um S, toda torta. Continua andando de moto com pinos na perna e muleta, sentado no banco do garupa e costurando no trânsito. Ta tentando se matar mas é tão ruim que nem isso consegue. Mas já conseguiu ficar aleijado.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
c@ralho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

prp.prp
24-03-14, 18:16
EitA kkkkkk


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

nil_bad
24-03-14, 20:17
Pura idiotice.

TudiBão
25-03-14, 08:27
Aqui os "manos" da garupa encoxam o piloto e bota as mãos nos ombros dele e apertam o braço ( acho que estão com muito cece acho que pra quando passar perto de alguem não derrubar pelo fedor)