PDA

Ver Versão Completa : Tome muito cuidado ao fazer chorar uma mulher.(Pura Verdade)



wfires
07-02-06, 08:13
"A mulher saiu da costela do homem. Não dos pés para ser pisoteada, nem da cabeça, para ser superior, mas sim do lado, para ser igual... Debaixo do braço, para ser protegida e ao lado do coração para ser amada..." talmud

Legal né??

NEUDSON
07-02-06, 08:14
só pq é teu niver c ta inspirado né? nuahauhaua parabens fiaum B)

Zanca
07-02-06, 08:37
auauauauau oia o cara meu bota inspirado nisso
rsrsrsr

Fran
07-02-06, 08:49
nossa...
qui lindu isso :d

Coltz
07-02-06, 09:02
tá apaixonado rapá

Minghe
07-02-06, 09:30
Fez alguma coisa de errado e esta tentando se redimir, né ?

casali
07-02-06, 09:31
a mulherada ta com moral contigo

Guigo
07-02-06, 12:37
A verdade é que Adão estava na maior secura e pediu a Deus que enviasse uma companheira para ele...
Deus então falou a Adão:" Muito bem, mas vou tirar um braço seu para fazer a mulher..."
Adão então respondeu:"Mas Senhor...um braço??Pô...eu vou sentir muito a falta dele pra poder me manter aqui no paraíso..."
Então Deus retrucou:"Então tá...vou tirar uma perna sua pra fazer a mulher..."
Mais uma vez Adão reclamou:"Uma perna??Mas aí eu não vou conseguir me locomover direito, e vou ter dificuldade de me manter aqui no paraíso..."
Então Deus decretou:"Ok, ok....vou tirar então o seu pênis para fazer a mulher..."
Adão, já bolado, respondeu:"Não me leve a mal não, Todo Poderoso...mas de que vai me servir a mulher, se o Senhor vai me tirar o principal??"
Deus já enfurecido, respondeu a ele então:
"Tá bom, tá bom, Adão...vou tirar só uma costela, mas depois se ficar uma merda não vem reclamar comigo não, viu??".... ]:) ]:)

Bibes
07-02-06, 12:41
A verdade é que Adão estava na maior secura e pediu a Deus que enviasse uma companheira para ele...
Deus então falou a ............................................ mulher..."
Adão, já bolado, respondeu:"Não me leve a mal não, Todo Poderoso...mas de que vai me servir a mulher, se o Senhor vai me tirar o principal??"
Deus já enfurecido, respondeu a ele então:
"Tá bom, tá bom, Adão...vou tirar só uma costela, mas depois se ficar uma merda não vem reclamar comigo não, viu??".... ]:) ]:)

putz!!!! :D :D :D :D

casali
07-02-06, 13:05
a mulherada vai por a cabeça do guigo a premio
heheheh

Fran
07-02-06, 13:28
A verdade é que Adão estava na maior secura e pediu a Deus que enviasse uma companheira para ele...
Deus então falou a Adão:" Muito bem, mas vou tirar um braço seu para fazer a mulher..."
Adão então respondeu:"Mas Senhor...um braço??Pô...eu vou sentir muito a falta dele pra poder me manter aqui no paraíso..."
Então Deus retrucou:"Então tá...vou tirar uma perna sua pra fazer a mulher..."
Mais uma vez Adão reclamou:"Uma perna??Mas aí eu não vou conseguir me locomover direito, e vou ter dificuldade de me manter aqui no paraíso..."


aí Deus tirou o cérebro... mas como não servia pra nada ele jogou no lixo, deixou os homens sem e pegou a costela msm...

BrunoDias
07-02-06, 14:39
A verdade é que Adão estava na maior secura e pediu a Deus que enviasse uma companheira para ele...
Deus então falou a Adão:" Muito bem, mas vou tirar um braço seu para fazer a mulher..."
Adão então respondeu:"Mas Senhor...um braço??Pô...eu vou sentir muito a falta dele pra poder me manter aqui no paraíso..."
Então Deus retrucou:"Então tá...vou tirar uma perna sua pra fazer a mulher..."
Mais uma vez Adão reclamou:"Uma perna??Mas aí eu não vou conseguir me locomover direito, e vou ter dificuldade de me manter aqui no paraíso..."


aí Deus tirou o cérebro... mas como não servia pra nada ele jogou no lixo, deixou os homens sem e pegou a costela msm...
ahuuahauhahuhauhaauhauhahu

Mr5ouL
07-02-06, 14:57
Do lado do coração porque dentro era osso...
Debaixo do praço pra cherar o suvaco....
hauahauhauahauhauahua

ZUEIRA...
Mais a maioria delas hoje em dia tão precisando é disso mesmo!!!
Tão tudo pilantra...

MESMO ASSIM AMO ESSA RAÇA!!!!

**Editado pela Moderação**

hauhauahauahua

BrunoDias
07-02-06, 15:09
q isso meu

Fran
07-02-06, 15:24
Do lado do coração porque dentro era osso...
Debaixo do praço pra cherar o suvaco....
hauahauhauahauhauahua

ZUEIRA...
Mais a maioria delas hoje em dia tão precisando é disso mesmo!!!
Tão tudo pilantra...

MESMO ASSIM AMO ESSA RAÇA!!!!
** EDITADO PELA MODERAÇÃO **

aff Mr5ouL...

me admira essas palavras horríveis saírem d vc...

BrunoDias
07-02-06, 15:25
tb acho q pegou pesado

Stone
07-02-06, 15:45
Ce deve tá apaixonadin

Coltz
07-02-06, 15:49
aff..

rad
07-02-06, 17:29
esse texto é lindo,,, tem tudo haver,,, e muita verdade nisso :drool:

fred_black
07-02-06, 18:24
Do lado do coração porque dentro era osso...
Debaixo do praço pra cherar o suvaco....
hauahauhauahauhauahua

ZUEIRA...
Mais a maioria delas hoje em dia tão precisando é disso mesmo!!!
Tão tudo pilantra...

MESMO ASSIM AMO ESSA RAÇA!!!!
** EDITADO PELA MODERAÇÃO **
como é chato ver que ainda existe pessoas com pensamentos rudis, antigos, grosseiros e preconceituosos.

:stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop:

Guigo
08-02-06, 12:44
A verdade é que Adão estava na maior secura e pediu a Deus que enviasse uma companheira para ele...
Deus então falou a Adão:" Muito bem, mas vou tirar um braço seu para fazer a mulher..."
Adão então respondeu:"Mas Senhor...um braço??Pô...eu vou sentir muito a falta dele pra poder me manter aqui no paraíso..."
Então Deus retrucou:"Então tá...vou tirar uma perna sua pra fazer a mulher..."
Mais uma vez Adão reclamou:"Uma perna??Mas aí eu não vou conseguir me locomover direito, e vou ter dificuldade de me manter aqui no paraíso..."


aí Deus tirou o cérebro... mas como não servia pra nada ele jogou no lixo, deixou os homens sem e pegou a costela msm...


:D :D :lol: :lol: :0_0: :0_0: :k :k

Fran
08-02-06, 12:47
A verdade é que Adão estava na maior secura e pediu a Deus que enviasse uma companheira para ele...
Deus então falou a Adão:" Muito bem, mas vou tirar um braço seu para fazer a mulher..."
Adão então respondeu:"Mas Senhor...um braço??Pô...eu vou sentir muito a falta dele pra poder me manter aqui no paraíso..."
Então Deus retrucou:"Então tá...vou tirar uma perna sua pra fazer a mulher..."
Mais uma vez Adão reclamou:"Uma perna??Mas aí eu não vou conseguir me locomover direito, e vou ter dificuldade de me manter aqui no paraíso..."


aí Deus tirou o cérebro... mas como não servia pra nada ele jogou no lixo, deixou os homens sem e pegou a costela msm...


:D :D :lol: :lol: :0_0: :0_0: :k :k

huUAuhHAuhauhauahuAHuahuahauha http://www.giffs.hpg.ig.com.br/carinhas/carinha66.gif
http://www.giffs.hpg.ig.com.br/gifs50/smiles1.gif

Mr5ouL
09-02-06, 09:15
Me adimira não FRAN!
É brincadeira..
COLOQUEI VARIAS RISADAS NA POSTAGEM...
pra deixar claro que era brincadeira...
Mais tudo bem!
Aviso recebi no problem!
Não brinco mais com ninguem!

Fran
09-02-06, 09:44
Me adimira não FRAN!
É brincadeira..
COLOQUEI VARIAS RISADAS NA POSTAGEM...
pra deixar claro que era brincadeira...
Mais tudo bem!
Aviso recebi no problem!
Não brinco mais com ninguem!

noss, mas naum tenhu nada a ver com esse aviso...
sou usuária q nem vc...
c sab q gosto mt d vc como amigo...
soh achei meio vulgar, sei lah!
C sab q mulher eh tudo sentimental hehehehe

Mr5ouL
09-02-06, 10:06
Eu sei que vc não tem Fran, só puz seu nome na postagem pq vc tinha comentado... ai puz pra tes explicar..
Mais como todo mundo vai ler o que deu o aviso vai ler tbm!
Além do mais!!! tô nem ai!
huahauahuahau
eu era doido pra saber que diabo era esses aviso!
hauahuahauahu