PDA

Ver Versão Completa : Inverno Gaúcho



magrao tk
23-03-14, 19:24
Seria comico se não fosse trágico! :(

Essa é pros amigos do PN que não são do sul conhecer, e tambem pros gaúchos que gostam dessa merda que é o inverno daqui.

Só rindo muito desse vídeo! Pior é que nada disso ali é exagero, é a realidade nossa!

Só de lembrar que isso tudo vai começar a ser verdade e virar nossa rotina daqui há pouco já dá vontade de sumir daqui e ir direto pro nordeste!

Não nasci pra ser gaúcho. :sad:


https://www.youtube.com/watch?v=bmiA7RltbZA

Stone
23-03-14, 19:43
Muito féra o vídeo!

Por aqui em SC tbm fica bastante frio, mas no verão é froidis, por mim poderia ser inverno o ano inteiro!

jorgetfs
23-03-14, 21:20
aqui no rio o frio é a temperatura agradavel de vocês... infelismente

Daud
23-03-14, 22:29
Aqui em SC o calor é insuportável, a sensação térmica aqui chegou nos 43°C, mas tem sempre aquele sujeito que quando ta calor prefere frio e quando é frio diz que não vê a hora de chegar o verão rsrs, eu particularmente prefiro o inverno. Já morei nos EUA, onde realmente neva por um longo período e aqui é tranquilasso perto de lá kk.

magrao tk
24-03-14, 01:36
Confesso que teve uns dias de verão aqui que foi pra matar, literalmente insuportáveis!! Mas foram alguns dias, ainda assim me sentia feliz por estar no verão, pra mim é o paraíso, com calor e tudo. Não suporto frio, e agora começa a época que todo o dia tem frio, chega a tardinha já é frio, tem dias que já fica frio o dia inteiro. Beleza, afinal ainda é outono, mas já sinto saudade do verão.

Chegando o inverno é tudo como nesse filme. Tomar banho um sofrimento, levantar da cama um sofrimento, sair pro trabalho um sofrimento, lavar a louça um sofrimento, lavar a roupa um sofrimento... sinceramente não vejo um único ponto positivo no inverno, detesto tanto a ponto de ficar de mau humor durante toda a temporada. Tudo é mais trabalhoso, fora a batalha infinita pra não ficar gripado, ficar em lugares fechados com outras pessoas espirrando... tá louco!!! Cada um com suas preferencias, mas não tem como gostar disso tudo não!

jOSÉ
24-03-14, 01:45
É amamos esse torrão gaúcho. O frio faz parte desse amor. Não dá par reclamar muito. Reclamar só um pouquinho para não perder o ranço. Já coloquei o pára-brisa na moto.

Schao.gs
24-03-14, 08:35
Bah, show, eu já tinha visto!

Ha algum tempo eu adorava o verão, hoje, prefiro mil vezes o inverno!

faloowww

Stone
24-03-14, 09:03
Adoro frio!
Ontem de manhã quando acordei e senti aquele friozinho já levantei, era umas 6:30, tomei um café e fui dar uma volta de moto no sítio, tirar umas fotos mas nenhuma prestou.... De tarde foi mais um passeio de moto pelo parque Serra do Itajaí. E assim vai, no verão não não gosto de fazer essas coisas, não gosto de andar de moto no calor debaixo de sol!

TudiBão
24-03-14, 09:12
heuheuhe não gosto muito do verão da minha cidade cidade a beira mar verão atrai muita gente a cidade fica entupida, tem que fazer racionamento de água, o transita vira uma merda e ainda vira e mexe os semáforos param de funcionar todos juntos ( não sei o porque) o centro da cidade fica a beira mar tbm ai não da pra fazer nada (banco e coisas do tipo) agora no friozinho que começou a fazer ontem ja deu pra notar que é bem melhor :)

magrao tk
24-03-14, 13:19
Stone como está agora tá perfeito! Dormir e acordar é friozinho, a tarde esquenta mas não muito. Bem agradável. Só o problema é o inverno brabo.

Eu particularmente tenho problemas físicos com isso. Tenho saúde boa graças a Deus, nunca tive baixa em hospital. Só que não conheço pessoa pra se gripar com mais facilidade do que eu. Então quando chega o frio começa a guerra, e quando pego gripe ainda por cima me ataca sinusite, e é sempre forte, pra derrubar! Não adianta tomar nada que aumente a imunidade, vitamina c e o escambau, quando vem, vem e aguenta!

Outro problema e que é o pior de tudo são os meus pés... geralmente as pessoas tem os pés suados no verão, ou suor se abafarem muito os pés.
Os meus pés são o contrário, eu preciso justamente abafar dentro de sacolas plásticas com talco e ficar o dia inteiro assim, usando 2 pares de meia por cima das sacolas.

Se eu não fizer isso nos dias frios de inverno sabe o que me acontece?? Os pés começam a suar SUOR FRIO! E esse suor frio derruba a temperatura dos pés, a temperatura baixa me faz suar mais ainda e mais frio. Chega no meio do dia os meus pés já estão dentro do calçado tão molhados e gelados como se eu tivesse pisado em uma poça dágua.

Molham as meias e essa sensação de desconforto e frio é uma bola de neve que me derruba toda a temperatura do corpo. FIco todo gelado, pés gelados. mãos geladas, tremo de frio enquanto os outros com menos roupa ao redor estão de boa... e assim se eu não faço nada vem a gripe.

Então meu inverno pra ser menos sofrido depende unicamente de sacolas de plástico abafando os pés desde que me levanto até a hora de dormir.

Quer motivo maior pra eu odiar inverno? Duvido que qualquer um de voces não mudaria de opinião se passasse por tudo isso tambem.