PDA

Ver Versão Completa : Nova scooter da yamaha (não foi dessa vez a r25)



jefferson.santiago
25-03-14, 15:59
Pessoal fiquei esperando hoje pelo anuncio da r25/r3 como foi falado em vários sites. Pelo que parece se enganaram muito, a yamaha trouxe um triciclo/scooter. Interessante mas com toda certeza não vem para o brasil. um projeto desse deve ser muito mais caro que uma biz

mais informações
http://infomoto.blogosfera.uol.com.br/2014/03/25/yamaha-usa-ficcao-cientifica-para-lancar-scooter-de-tres-rodas/

Schao.gs
25-03-14, 16:09
Tecnológicamente falando é interessante, mas é feio bagaraiii...

As rodas dianteiras são presas só de um lado, tipo uma balança monoshock e é bem pesadinho einh? 152 kgs!

faloowwww

Carlos Henrique
25-03-14, 16:47
Vish, 1 kilo de torque e 152 kg ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

hbrasil
25-03-14, 23:13
Onde estão os lançamentos prometidos no Salão Duas Rodas 2013?

Rodolfo Henrique
25-03-14, 23:20
putz em sera mesmo que a r25
nao vai vir???
eu torcendo pra dona Yamaha entrar na briga nao ia ter pra ninguem eu acho kkkk

e esse trem ai é feio mesmo no minimo esquisito , nao imagino um negocio desses andando nas ruas do brasil
do jeito que é o calçamento.... e iria custar oque 15 mi??? 17??? brincando....

brasil nao é pais dessas coisas europeias ¬¬

é sempre bom novidade mas aqui acho que nao pega nao.......so vendo pra crer kkkk

Diey
26-03-14, 01:08
Inovacao interessante. Mas acho que nao tem mercado pra isso no BR.

Mas eu ainda acredito que a R25 virará um produto de linha, a nao ser que o pessoal da Yamaha matriz nao queira ganhar dinheiro num mercado tao em expansão quanto o das miniesportivas.

halvaro
26-03-14, 09:01
Trapizonga total, e não há planos de vinda para o Brasil segundo a matéria, ainda bem, kkkk

FELIPEOLIVEIRA
26-03-14, 09:06
na boa....não curto essas motos futuristas não :s

jefferson.santiago
26-03-14, 09:51
Em algum momento vem essa pequena esportiva afinal existe um protótipo bem definido. Agora se vem para o brasil é outra história.
A respeito do scooter deve atrair bem quem tem medo de cair porém os valores praticados não são para o nosso mercado. Se brincar deve dar para fazer compras dentro de supermercado igual aqueles carrinhos que disponibilizam com esse motor hahaha

Rodolfo Henrique
26-03-14, 12:37
mercado pra R25 tem sim afinal ja temos fortes miniesportivas aqui
e se a Yamaha entrar todos iirao estar bem servidos ate um preço ai de 17 18 mil ....
se ela vier desse jeito oferecendo tudo que tem la fora enfim...

mas esse triciclo ai nao da nao....nao tem mercado

jatobá
26-03-14, 12:44
Pessoal fiquei esperando hoje pelo anuncio da r25/r3 como foi falado em vários sites. Pelo que parece se enganaram muito, a yamaha trouxe um triciclo/scooter. Interessante mas com toda certeza não vem para o brasil. um projeto desse deve ser muito mais caro que uma biz

mais informações
http://infomoto.blogosfera.uol.com.br/2014/03/25/yamaha-usa-ficcao-cientifica-para-lancar-scooter-de-tres-rodas/

Não se enganaram não, logo ela dá o ar da graça.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

corsani
26-03-14, 13:38
gente, quanto a yamaha r25 pelo que se está comentando la por fora parece que vai ser uma R3 mesmo.
tambem ja tem um vídeo apresentando um pouco do que vai ser. olhem o site
http://www.motorpasion.com.br/videos-geral-motos/video-yamaha-r3-a-caminho

http://www.youtube.com/watch?v=WUxfIp-Hp7M&hd=1
nesse site gringo aqui diz que a yamaha registrou na europa duas motos, uma sendo yzf r3 e a outra só r3. pelo jeito vem uma 300 mesmo
http://www.bestriders.com.br/yamaha-yzf-r3-e-r3/

halvaro
26-03-14, 16:47
mercado pra R25 tem sim afinal ja temos fortes miniesportivas aqui


Que vendem bem pouco por sinal, então não acho que seja um mercado muito promissor

A maioria aqui prefere comprar uma 600 usada por mais ou menos o mesmo preço

Rodolfo Henrique
26-03-14, 18:12
pelo oque eu entendi me corrigem se estiver errado

a R25 uma moto mais touring.... com carenagem porem guidao alto...presando mais o conforto

e a YZF R3 com caregem esportiva semi guidao baixo uma moto mais speed race com cara de R1 seria isso????

se eles mandassem as duas pra ca otimo, mas tem cara que so vem a com guidao mais alto , para o conforto sei la

corsani
26-03-14, 20:41
ha boatos na midia de que a yamaha pretende fazer a R1 com 3cilindros e que esse pode ser o que eles falam de yzf r3 se entendi.
mas acho que r3 vai ser a r25 mesmo ja com mais cilindrada ja que a ninjinha e cbr passaram pra 300cc

Rodolfo Henrique
26-03-14, 21:46
se forem fazer uma R1 com motor 3 cilindros que melhorem o ronco pois aquele
cross plane pode ate ter melhorada a resposta da moto em baixa mas o ronco matou a moto
acabou com o tes@o da moto que me perdoem a palavra kkkkk

jatobá
26-03-14, 21:52
Eu chuto que a R3 será uma naked, e a yzf R3, uma carenada.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Rodolfo Henrique
27-03-14, 22:25
se a R3 for uma naked nao vai ter mercado....e a fazer 250 fica aonde????

bom digo com motor de 250 cc ou 300 cc.... agora se for BI ai a historia muda
torço pela carenada sport mesmo

jatobá
28-03-14, 08:04
Não vejo po que não teria mercado

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Schao.gs
28-03-14, 10:12
Eu concordo com o Rodolfo Henrique, se essa R3 for naked mono, não vai ter mercado. O que ela teria a mais que uma Fazer? 50cc?

Agora se for uma naked bi com vários cvs a mais, a conversa muda!

faloowww

jatobá
28-03-14, 10:51
Já foi amplamente divulgado que será um motor bicilíndrico.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Rodolfo Henrique
28-03-14, 23:11
é neh.....

BI lá fora dai quando vem pra ca perde freio a disco , perde Injeção eletronica perde freio ABS rsrsr perde banco bi partido
perde tudo HAUHAUHAUHA

isso pra custar quase 20 PILAS kkkkkkkk

falando serio........... se for BI mesmo e com pelo menos uns 32 CV ai a pow@ fica seria rsrsr só esperar !!!!!

corsani
29-03-14, 06:33
bicilinddrica é de certeza e vai ser mesmo 250.
aqui tem uma ficha de comparativo da yamaha com as rivais
http://images.maxabout.com/misc/infographics/image/all-you-need-to-know-about-yamaha-r25