PDA

Ver Versão Completa : Dafra representara a KTM



Lampada
27-03-14, 15:00
“A colaboração mútua entre as companhias já está em andamento e é baseada em contrato de longo prazo, que inclui a importação e fabricação de motocicletas em Manaus (AM), a fim de implementar a marca austríaca no Brasil de forma consistente, profissional e progressiva. Detalhes sobre linha de produtos, cronograma de lançamentos e rede de concessionárias serão divulgados nos próximos meses.”
"Começaremos a operação CKD com os produtos mais emblemáticos da KTM, os off-road, que serão produzidos em nossa fábrica em Manaus já a partir deste ano. Isso significa estabilidade e continuidade do fornecimento aos concessionários e consumidores. Mais produtos off-road e street virão pelo mesmo processo CKD meses depois, em 2015", explica Sérgio Dias, diretor comercial da DAFRA. José Ricardo Siqueira, gerente comercial da DAFRA responsável pela marca KTM no Brasil, enfatiza que "depois de muitos anos dominando os principais campeonatos mundiais no segmento off-road, a KTM deu um passo importante há alguns anos para ampliar a linha de produtos, trazendo sua experiência bem sucedida nas pistas para as ruas e as estradas. Todas essas motocicletas farão parte da linha de produtos brasileira a partir do próximo ano".
"Juntamente com uma marca bem definida e produtos inovadores, a globalização é um elemento central para o sucesso da KTM. Seguindo essa estratégia, o mercado brasileiro é fundamental. Para entrar nesta nova realidade um bom parceiro era indispensável. Adicionalmente, a KTM está investindo numa estrutura local de apoio ao mercado nacional”, afirma Hannes Dirmayer, gerente da KTM Áustria responsável pela região. "Além do sucesso que esperamos no off-road, também pretendemos vender muito bem toda a nossa gama de motos street, com particular destaque para os modelos Duke 200 e 390. A DAFRA é capaz de cumprir os nossos elevados requisitos em termos de capacidade tecnológica e know-how. A companhia brasileira tem profundo conhecimento do mercado e uma estrutura sólida. Estamos muito satisfeitos com esta parceria e muito confiantes em obtermos bons resultados no futuro breve no País", explica Paulo Alegria, diretor de operações da KTM do Brasil.


Eu achei legal, e vocês aprovam?

edynho leal
27-03-14, 15:15
Achei ótimo!!
Sempre fui fã da Ktm,desde 2009 quando começaram a circular notícias da Vinda dos modelos street para o Brasil,esperei pela Duke 125,200 e 390.Com o fim da parceria com o grupo Izzo(aqulele que f#%# com a Ducatti,se não me engano),os projetos da Ktm ficaram estancados,e muitos futuros clientes desapontados.
Espero que a parceria com a Dafra renda bons frutos e fortaleça os nomes de ambas as marcas no Brasil,visto que a KTM dispensa comentários e a Dafra ainda precisa melhorar o pós venda em algumas regiões,mas tem demonstrado esforço para atender ao cliente.Quando me acidentei,fiz o pedido das peças que iria precisar,e liguei para o SAC da Dafra e no dia seguinte me informaram o envio das peças.Demoraram 8 dias devido ao feriadão e à lentidão dos correios.Gostei da preocupação deles,portanto não tenho do que reclamar.

chiccoli
27-03-14, 15:36
iiiiiii...., sei la hein ... =S

carr1jo
27-03-14, 16:29
Acho ótimo isso, quanto mais marcas confiáveis no mercado melhor, gera concorrência entre elas e isso só tem a beneficiar nós motociclistas, tanto para preço quanto para tecnologia.
Aliás, quando ouvi dizer que trariam a DUKE 200 pro Brasil fiquei muito animado, essa moto é muito massa ahuehuahuehauheu.
Só não confio muito na Dafra que ainda tem o costume de ruim desaparecer das cidades, aqui em cascavel PR abriram uma concessionária e tempos depois fechou do nada, quem tinha comprado as motos ficou meio que na mão por isso.

irai
27-03-14, 18:36
Noticia muito bem vinda essa! Mais uma grande marca buscando se solidificar no país, e isso só vai ser bom pra todos nós, que teremos mais opções de motos de qualidade comprovada.



Há tempos que estou muito curioso com a Duke 200, vamos ver se dessa vez ela vem. Acho que estará um pouco fora das minhas possibilidadas logisticas (nenhuma revenda Dafra por perto), mas quem sabe essa parceria também não impulsiona a Dafra a abrir novos pontos de venda...

Schao.gs
27-03-14, 18:54
Primeiramente tem uma coisa muito boa nisso: O que todos já falaram, uma nova marca de renome entrando no nosso país com certa força. Isso é muito bom pois teremos mais opções no mercado e mesmo pra quem não pretende comprar uma moto da marca é bom, pois aumenta a concorrência e concorrência faz reduzir os preços, aumentar opções e melhorar qualidade.

Agora tem a coisa ruim: A Dafra no meio, podem falar o que quiser, mas não consigo colocar confiança na marca. Pode até ter algumas motos de boa qualidade, mas a estrutura da empresa, pós venda e concessionárias são péssimos...

faloowww

jorgetfs
27-03-14, 20:50
acredito que terei uma grande diversidade de marcas quando for adulto, modelos de verdade e uteis para serem escolhidos a dedos, motos de baixa cilindrada com caracteristicas dignas de motos... #SQN (http://www.pequenasnotaveis.net/usertag.php?do=list&action=hash&hash=SQN)

Diey
27-03-14, 21:46
Nao tem porque desconfiar. A Dafra ja representa a MV Agusta ha algum tempo sem sustos.

irai
27-03-14, 23:04
Tambés fabricam BMWs... Penso que a Dafra esteja se saindo muito melhor em seus negocios paralelos que comercializando as "proprias" motos.

edynho leal
28-03-14, 08:07
Nunca tive problemas com pós venda da Dafra,quando precisei,me atenderam bem,inclusive me ligaram para saber o andamento das peças.algo que a Suzuki nunca fez.
Essa conversa de pós venda TODAS as marcas pecam.

TudiBão
28-03-14, 09:05
Tomara que montem a Hypermotard por aqui também uheuhehue

Elcio
28-03-14, 09:17
acredito que terei uma grande diversidade de marcas quando for adulto, modelos de verdade e uteis para serem escolhidos a dedos, motos de baixa cilindrada com caracteristicas dignas de motos... #SQN (http://www.pequenasnotaveis.net/usertag.php?do=list&action=hash&hash=SQN)

Meu caso é diferente: já sou adulto e 1/2. Tive mais opções que meu Pai (ele foi dono de uma Horex Regina - pode ver a imagem dela na pesquisa do google). E agora, fico feliz por meu filho que terá mais que eu e o avô. As coisas são um pouco devagar mas o Brasil chega lá!! Que venham as Boas Motocicletas.

cesar DH
30-03-14, 22:26
cara, se vier a duke 390 seria um belo up de cc pra mim viu rsrsrs

TudiBão
31-03-14, 07:33
cara, se vier a duke 390 seria um belo up de cc pra mim viu rsrsrs

A duke 390 é o sonho de muita gente hein rsrssr

irai
31-03-14, 12:53
Aí quando chegar a Duke 390, todo mundo vai chorar porque ela custa o mesmo que uma CB500 e bla bla bla... E porque o motor é mono teria que custar mais barato e bla bla bla... Já estou até vendo.

cesar DH
31-03-14, 14:15
Aí quando chegar a Duke 390, todo mundo vai chorar porque ela custa o mesmo que uma CB500 e bla bla bla... E porque o motor é mono teria que custar mais barato e bla bla bla... Já estou até vendo.

kkkkkkkk, bem isso ai.. porem prefiro mil veses ela do que a cb..

edynho leal
01-04-14, 07:52
Se andar igual,ou MAIS que a CB tá valendo.Nº de cilindros não que dizer nada.

TudiBão
01-04-14, 09:25
Mas sabemos que a KTM tem mais qualidade que a dona honda, as CB's 500 mal começaram a se popularizar e ja tem recall

- - - Updated - - -

Sem contar que ela tem 44 cv e é leve né

irai
01-04-14, 12:49
São 44cv na Duke? Eu tinha lido 52cv em algum lugar, mas vai ver era sovre a RC390...

edynho leal
01-04-14, 13:22
Apesar de muito satisfeito com minha Next,eu trocaria ela por uma Duke 390 sem pestanejar.
Se vier com um preço justo como as demais já montadas pela Dafra,eu compro!!

Schao.gs
01-04-14, 13:47
As motos são boas, a parceria com a Dafra só o futuro dirá...

O que vai determinar sucesso ou fracasso será o preço, sempre é o preço, se venderem por um preço justo com certeza irão fazer muito sucesso. Entende-se por preço justo um valor menor que o equivalente da concorrência!

faloowww

halvaro
01-04-14, 15:32
As motos são boas, a parceria com a Dafra só o futuro dirá...

O que vai determinar sucesso ou fracasso será o preço, sempre é o preço, se venderem por um preço justo com certeza irão fazer muito sucesso. Entende-se por preço justo um valor menor que o equivalente da concorrência!

faloowww

Não esperem algo barato, pelo contrário, serão motos mais exclusivas de preço superior a média nacional, que já é alta

Schao.gs
01-04-14, 15:43
Não esperem algo barato, pelo contrário, serão motos mais exclusivas de preço superior a média nacional, que já é alta

Aí simplesmente não vai vender, não vendendo não tem lucros, não tendo lucros não terão novas concessionárias e não tendo isso tudo não vai durar muito tempo! Ahh não ser que a KTM venha para o Brasil simplesmente por vir...

falooww

halvaro
01-04-14, 16:40
Aí simplesmente não vai vender, não vendendo não tem lucros, não tendo lucros não terão novas concessionárias e não tendo isso tudo não vai durar muito tempo! Ahh não ser que a KTM venha para o Brasil simplesmente por vir...

falooww

Mas KTM são motos baratas na Europa, eu creio que não, então não vai ser aqui no Brasil.

Interessante que uma Duke 390 custa menos de 20% mais cara que uma Duke 125, ou seja, a 125 é beeem cara. Uma 125 sofisticada dessas, custaria sem duvida alguma aqui no Brasil mais que uma 250/300 comum que temos aqui. Ou seja, não é moto popular
Posso estar enganado, mas nem as Dafra são baratas.

irai
01-04-14, 18:32
A KTM é, em qualquer país, uma marca que ocupa nichos de mercado, a produção deles é bastante modesta e visa atender consumidores expecificos, que presam uma ciclistica impecavel sobre qualquer outro aspecto, esse é o forte deles, basta olhar para a linha 990 ou 690, qualquer uma delas iguala ou supera as concorrentes, e fazem isso praticamente sem eletronica (no maximo um freio abs, e olhe la).

Esse mercado é bem restrito mesmo, não acho que brigarao por liderança de mercado.

edynho leal
02-04-14, 07:36
Claro que uma marca renomada não irá custar o preço de uma outra qualquer.Sobre essa questão,nós futuros clientes estamos conscientes.O que não pode é tal marca abusar do prestígio e cobrar alto demais apenas pelo "adesivo",como fazem as grandes marcas no Brasil,especificamente.
Quando comprei minha moto,custava 10.190;
A CB custava 13.390, e a Fazer custava 12.890,portanto,considero uma moto barata,por tudo que ela oferece.

allan gouveia
02-04-14, 10:05
Podem ter certeza que a KTM vai ser bem mais cara que as concorrentes, marca renomada la fora.

Brasileiro só se preocupa com manutenção barata e desvalorização na hora de vender, tendo estes fatores a favor eles compram qualquer lixo que vier.
O publico de fora não, a preocupação la é com o desempenho, ciclística, tecnologia, segurança, etc. La os consumidores são mais exigentes e as montadores tem que atende-los, colocando motos muito mais superiores as que vendem aqui.

Exemplo de motos 125 que temos la fora:
Yamaha - Yzf 125
http://cdn.yamaha-motor.eu/product_assets/2013/yzf-r125/2013-yamaha-yzf-r125-eu-race-blu-studio-002.jpg?width=910&quality=75

Aprilia RS125 (http://en.wikipedia.org/wiki/Aprilia_RS125)
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/e/ec/Aprilia_RS125_L-side.jpg

Honda CBR 125
http://www.9sn.net/resim/2008-Honda-CBR125R.jpg


KTM 125 Duke (http://www.asphaltandrubber.com/bikes/2011-ktm-125-duke/)
http://www.asphaltandrubber.com/wp-content/gallery/ktm-125-duke-official-photos/ktm-125-duke-orange-4.jpg


Yamaha FZ 125/250 (http://www.motoblog.it/post/15613/yamaha-fz-125250-2009)
http://media.motoblog.it/y/yam/yamaha-fz-125250-2009/yamaha_fz125_2009_01.jpg



Mulhacyn Caf 125cc
http://st.gdefon.com/wallpapers_original/wallpapers/140696_derbi_road_mulhacjn-cafj-125cc_2010_1920x1200_(www.GdeFon.ru).jpg

Estas são algumas motos de baixa cc, custam pouco na Europa, dão um banho em todos os aspectos se comparadas com as que são vendidas (peladas) aqui.
Claro que se vierem vão custar bem mais que as 125 e 150 vendidas atualmente nesse lixo de mercado, a não ser que depenem as motos visando reduzir custos.


Reparem nos salários Europeus:
Salário mínimo:
Suíça 2.916€
Luxemburgo 1.757,56€
Irlanda 1.653€
Bélgica 1.415,24€
Holanda 1.400€
França 1.377,70€
Reino Unido 1.035€
Espanha 748,30€
Portugal 485€,

Uma R6 na Itália custa €11.990,00. Estou falando de uma R6!

A julgar por isso (salario x preço) conclui-se que se algumas dessas motos vierem ao brasil (com o salario de miséria que pagam) devem custar tanto ou mais caro que as que são vendidas atualmente no lixo de mercado que temos, ai vem a questão, 125 pelo preço de 150 ou 250 e bla bla bla...
Esperem p ver a FACADA! rsrsrs...

Piccoli
02-04-14, 10:27
A Dafra está corrigindo erros do passado. E apresentando melhoras.
Está montando modelos bem razoáveis de baixa cilindrada, Apache, Smart, Riva, alguns até com qualidade comprovada e admirada, como o Citycom. Interage com fabricantes adaptando modelos ao mercado brasileiro como fez com a Daelim ao lançar a Horizon. Ou seja, hoje Dafra é algo a mais do que simplesmente abrir containers de motos vindos da China e largar nas lojas. Está se especializando em montagem, monta BMW, Agusta, Ducati e agora está chegando a KTM. Essas marcas não entregariam as montagens de suas motos para qualquer arigó.
Sucesso para a Dafra, minha lista de candidatas a próxima moto vai ter alguns modelos Dafra. Ela só precisa melhorar um pouco o preço, as motos Dafra ainda são motos caras.

- - - Updated - - -


Quando comprei minha moto,custava 10.190;
A CB custava 13.390, e a Fazer custava 12.890,portanto,considero uma moto barata,por tudo que ela oferece.
Credo! Depois de seis meses com CB 300, acho que uma moto dessas não deveria custar nem 10 mil, que dirá 13.390 e mais emplacamento. Não pago isso por uma moto dessas, nem FU! E os quase 13 mil de uma Fazer eu pagaria somente se desejasse morrer abraçado na moto, o que não é minha intenção, eu ainda pretendo um dia chegar em alguma moto entre 400 e 600 cc. Então, pagar esse abuso que Honda e Yamaha pedem, nem pensar.

halvaro
02-04-14, 10:31
Estas são algumas motos de baixa cc, custam pouco na Europa, dão um banho em todos os aspectos se comparadas com as que são vendidas (peladas) aqui Essas motos 125 sofisticadas vendidas la fora não custam pouco não, muito pelo contrário, custam as vezes igual ou mais que de cilindradas maiores porém mais simples, se vc olhar o catálogo no site da KTM, verá que a Duke 390 custa apenas em torno de 17% mais que a Duke 125, então as 125 sofisticadas são beeem caras la, a diferença é que existem essas opções la, por que ? Por que la as leis são diferentes, la se vende 125 sofisticada e cara para motociclistas iniciantes, geralmente menores de 18 anos, que são autorizados a dirigir apenas motos até 125cc, depois que ganham idade, partem para as maiores.

Agora o povo aqui imagina ingenuamente que essas 125 sofisticadas custariam aqui o preço de CG, elas seriam com certeza mais caras que as 250/300 comuns que temos aqui Aqui o mercado é diferente, o cara faz 18 anos, tira carteira, e pode pilotar qualquer moto, não tem por que o cara pagar caríssimo numa 125 cheia de tecnologia, se pode comprar uma cilindrada maior nessa faixa de preço.

prp.prp
02-04-14, 10:40
Bem isso halvaro


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

edynho leal
02-04-14, 10:55
http://cdn.yamaha-motor.eu/product_assets/2013/yzf-r125/2013-yamaha-yzf-r125-eu-race-blu-studio-002.jpg?width=910&quality=75[/IMG]

Yamaha FZ 125/250 (http://www.motoblog.it/post/15613/yamaha-fz-125250-2009)
http://media.motoblog.it/y/yam/yamaha-fz-125250-2009/yamaha_fz125_2009_01.jpg



Bem lembrado amigo!Detalhe:
Essa Yamaha Fz-150 aí em cima é vendida no Uruguai,onde também é vendida a R-15,esportiva também de 150cc.
Vi algumas nas ruas de Rivera quando estive lá ano passado.

halvaro
02-04-14, 10:57
Credo! Depois de seis meses com CB 300, acho que uma moto dessas não deveria custar nem 10 mil, que dirá 13.390 e mais emplacamento. Não pago isso por uma moto dessas, nem FU! E os quase 13 mil de uma Fazer eu pagaria somente se desejasse morrer abraçado na moto, o que não é minha intenção, eu ainda pretendo um dia chegar em alguma moto entre 400 e 600 cc. Então, pagar esse abuso que Honda e Yamaha pedem, nem pensar.

Vai comprar o que então, nunca vai comprar nada ? Eu muito acho engraçado essas formas de pensamento, não paga o preço que se pede pelas novas, mas compra usadas, engana-se redondamente achando que são mais baratas, são igualmente caras, até mais caras que as novas, uma vez que são as mesmas motos, e com a agravante que não ta comprando apenas o que restou da moto, que á foi usada, abusada e depreciada

edynho leal
02-04-14, 11:01
A Dafra está corrigindo erros do passado. E apresentando melhoras.
Está montando modelos bem razoáveis de baixa cilindrada, Apache, Smart, Riva, alguns até com qualidade comprovada e admirada, como o Citycom. Interage com fabricantes adaptando modelos ao mercado brasileiro como fez com a Daelim ao lançar a Horizon. Ou seja, hoje Dafra é algo a mais do que simplesmente abrir containers de motos vindos da China e largar nas lojas. Está se especializando em montagem, monta BMW, Agusta, Ducati e agora está chegando a KTM. Essas marcas não entregariam as montagens de suas motos para qualquer arigó.
Sucesso para a Dafra, minha lista de candidatas a próxima moto vai ter alguns modelos Dafra. Ela só precisa melhorar um pouco o preço, as motos Dafra ainda são motos caras.

- - - Updated - - -


Credo! Depois de seis meses com CB 300, acho que uma moto dessas não deveria custar nem 10 mil, que dirá 13.390 e mais emplacamento. Não pago isso por uma moto dessas, nem FU! E os quase 13 mil de uma Fazer eu pagaria somente se desejasse morrer abraçado na moto, o que não é minha intenção, eu ainda pretendo um dia chegar em alguma moto entre 400 e 600 cc. Então, pagar esse abuso que Honda e Yamaha pedem, nem pensar.

Bem por aí brother,o mal das grandes,em cobrar apenas pelo "nome".Nunca aceitei que uma CB e Fazer chegaram a custar esses valores.
E teve quem pagou... kkkkkkkk...

allan gouveia
02-04-14, 11:43
Agora o povo aqui imagina ingenuamente que essas 125 sofisticadas custariam aqui o preço de CG, elas seriam com certeza mais caras que as 250/300 comuns que temos aqui Aqui o mercado é diferente, o cara faz 18 anos, tira carteira, e pode pilotar qualquer moto, não tem por que o cara pagar caríssimo numa 125 cheia de tecnologia, se pode comprar uma cilindrada maior nessa faixa de preço.


É o caso que muita gente aqui fala, ''cada moto para um tipo de uso ou público''
Se o cara quer uma moto, mas a necessidade ou vontade é de um motor pequeno (ir ao trabalho ou algo do tipo), visando economia em combustível, porem com estilo esportivo, Aprilia 125 - £ 4,571.00 .
Visto que em muitos países o salário minimo gira em torno de £ 900 ou mais (em alguns países BEM MAIS) não é uma moto cara para a realidade deles, não só a Aprilia, devem ter outros modelos ainda mais baratos.

EX: Europeu ganha £ 900,00, paga 4.571,00 na Aprilia 125-2014, uma moto mais que completa.

Brasileiro ganha 724,00, paga (com maior orgulho do mundo) 5.600,00 na moto mais depenada que temos (e mais vendida), que é a cg 125 fan 2014.

É complicado de entender?
Um produto infinitamente melhor por bem menos dinheiro.

Falei que se vierem ao brasil, devem custar bem mais justamente pela tecnologia aplicada as motos, a unica forma de vender uma KTM ou outra marca renomada aqui no brasil é pelando a moto e olhe lá, e quem paga por tudo isso somos nós.

irai
02-04-14, 12:37
Existe muita dificuldade de comercializar motos premuim pequenas aqui no Brasil, visto que até agora só a Kawasaki teve sucesso nesse mercado. Se a KTM vier com uma politica de preços agressiva (não mais que uns 15-20% acima da concorrencia), é possivel que consiga sustentar a venda das pequenas, mas elas nunca serão motos para uso utilitario, e quando falamos de pequenas motos de fim de semana... pouca gente compra isso.

halvaro
02-04-14, 13:03
É o caso que muita gente aqui fala, ''cada moto para um tipo de uso ou público''
Se o cara quer uma moto, mas a necessidade ou vontade é de um motor pequeno (ir ao trabalho ou algo do tipo), visando economia em combustível, porem com estilo esportivo, Aprilia 125 - £ 4,571.00 .
Visto que em muitos países o salário minimo gira em torno de £ 900 ou mais (em alguns países BEM MAIS) não é uma moto cara para a realidade deles, não só a Aprilia, devem ter outros modelos ainda mais baratos.

EX: Europeu ganha £ 900,00, paga 4.571,00 na Aprilia 125-2014, uma moto mais que completa.

Brasileiro ganha 724,00, paga (com maior orgulho do mundo) 5.600,00 na moto mais depenada que temos (e mais vendida), que é a cg 125 fan 2014.

É complicado de entender?
Um produto infinitamente melhor por bem menos dinheiro.

Falei que se vierem ao brasil, devem custar bem mais justamente pela tecnologia aplicada as motos, a unica forma de vender uma KTM ou outra marca renomada aqui no brasil é pelando a moto e olhe lá, e quem paga por tudo isso somos nós.

Entenda que uma 125 esportiva, sofisticada e com potencia igual ou superior às 250/300 que temos aqui, gastaria até mais e teria manutenção mais cara que essas 250/300, então não fariam sentido nenhum para quem busca economia, então essas motos só existem la fora, por conta de legislações que permitem menore pilotar apenas motos dessa cilindrada.
O comprador desse tipo de moto la fora, é adolecente que compra para diversão, e não trabalhador que usa para o dia a dia, esses compram Scooter e motos maiores.
O mercado la fora é diferente do nosso, e muita coisa que vende la não encaixa no nosso mercado.

Elcio
02-04-14, 13:40
É o caso que muita gente aqui fala, ''cada moto para um tipo de uso ou público''
Se o cara quer uma moto, mas a necessidade ou vontade é de um motor pequeno (ir ao trabalho ou algo do tipo), visando economia em combustível, porem com estilo esportivo, Aprilia 125 - £ 4,571.00 .
Visto que em muitos países o salário minimo gira em torno de £ 900 ou mais (em alguns países BEM MAIS) não é uma moto cara para a realidade deles, não só a Aprilia, devem ter outros modelos ainda mais baratos.

EX: Europeu ganha £ 900,00, paga 4.571,00 na Aprilia 125-2014, uma moto mais que completa.

Brasileiro ganha 724,00, paga (com maior orgulho do mundo) 5.600,00 na moto mais depenada que temos (e mais vendida), que é a cg 125 fan 2014.

É complicado de entender?
Um produto infinitamente melhor por bem menos dinheiro.

Falei que se vierem ao brasil, devem custar bem mais justamente pela tecnologia aplicada as motos, a unica forma de vender uma KTM ou outra marca renomada aqui no brasil é pelando a moto e olhe lá, e quem paga por tudo isso somos nós.


Fan 125 Ks - carburada/sem disco freio/partida no pedal (e dá-lhe puxar afogador) --- por 5.600,00 ????? Então aki em Curitiba tá o maior roubo -------- tá custando 6.840,00 à vista!!! ---------- apesar de que nem por 5.600 eu compraria. Tem coisa melhor em 150 cc muiiito mais completa e com o mesmo preço da 125 daqui de Curitiba.

allan gouveia
02-04-14, 13:57
Entenda que uma 125 esportiva, sofisticada e com potencia igual ou superior às 250/300 que temos aqui, gastaria até mais e teria manutenção mais cara que essas 250/300, então não fariam sentido nenhum para quem busca economia, então essas motos só existem la fora, por conta de legislações que permitem menore pilotar apenas motos dessa cilindrada.
O comprador desse tipo de moto la fora, é adolecente que compra para diversão, e não trabalhador que usa para o dia a dia, esses compram Scooter e motos maiores.
O mercado la fora é diferente do nosso, e muita coisa que vende la não encaixa no nosso mercado.

Que parte de ''não é uma moto cara para a realidade deles'' que eu falei vc não entendeu?
Quer dizer que so por quer o mercado la fora é diferente somos obrigados a comprar tranqueiras que eles empurram na gente?

Primeiro ponto - Falei da diferença de conjunto x preço que são cobrados em ambos países, Baseados nos salários mínimos dos mesmos.

Segundo ponto - Salário deles superior, com produtos melhores e preços inferiores.

Terceiro ponto - Essa moto pode sim ser comprada para o dia-dia, estamos falando de uma 125cc para quem procura esportividade (que não encontram em scooter) e economia, comparado a motos maiores.

Quarto Ponto - Em momento algum coloquei elas no cenário nacional, citei a diferença de conjunto aplicado nas motos, coisa que os brasileiros não ligam, quando falei ''se vierem'' foi baseado na KTM e outras possíveis marcas que são cogitadas, comparando o tipo de produto de fora com o que é comercializado aqui ''teriam que depenar as motos''

Se a KTM vier, as motos vão ser tão ou mais caras, pela tradição e pela qualidade dos produtos ofertados.
Baseado nos salários dos países, la fora produtos melhores por preços menores, aqui produtos inferiores por preços superiores...
Ainda sim não da p entender o que falei? cara é tão simples.



Fan 125 Ks - carburada/sem disco freio/partida no pedal (e dá-lhe puxar afogador) --- por 5.600,00 ????? Então aki em Curitiba tá o maior roubo -------- tá custando 6.840,00 à vista!!! ---------- apesar de que nem por 5.600 eu compraria. Tem coisa melhor em 150 cc muiiito mais completa e com o mesmo preço da 125 daqui de Curitiba.

Peguei os dados dos sites oficiais só p fazer uma comparação, Fan por ser a mais vendida das 125, por tanto referencia no que se diz qualidade e confiabilidade ;)