PDA

Ver Versão Completa : Ténéré 330cc?



Carlos Henrique
28-03-14, 09:20
O que acham dessa imagem? Será que é verdade?
http://images.orkut.com/orkut/photos/PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvRtdK6ivx7BMKjGCHa5eHYUhO ty2pKexrWWTqyFt3BJ7jMfvY38S95DWLydClWIv4QAm1T1UMLQ SeN9IbMd_ChgMrhB1YfgEFxS.jpg

jefferson.santiago
28-03-14, 09:59
Não tem mais informações ? Claramente foi reformulada mas está parecendo renderização em uns pontos.
Fazer com motor 330 , sim mande uma pra mim, obrigado =D

Fagner
28-03-14, 10:02
Se vier vai ser top

Enviado de meu GT-I9070 usando Tapatalk

Schao.gs
28-03-14, 10:17
Seria top demais, Ténéré 330 e é claro uma Fazer também seria muito bem vinda! :D

falooww

Carlos Henrique
28-03-14, 10:19
Não tem mais informações ? Claramente foi reformulada mas está parecendo renderização em uns pontos.
Fazer com motor 330 , sim mande uma pra mim, obrigado =D
Também desconfio de montagem.. Infelizmente nao tenho mais informacao nenhuma :(
Mas pensando pelo lado que esse motor 250 da Yamaha ja tem quase 10 anos, acho que não vai demorar muito pra Yamaha lançar um novo motor!

jefferson.santiago
28-03-14, 10:24
Pontos interessantes a ser observado:
rabeta parecida com a crosser incorporando o bagageiro (tendencia na marca, faz sentido)
frente com traços da 1200 (faz sentido)
protetor no motor - ponto positivo
cilindro parece mais compacto mesmo com cilindrada maior (possível refrigeração liquida ?)
retrovisores pequenos - ok, pode ser uma mula de teste mas não gostei do tamanho
escapamento mais integrado - ponto positivo e lembra o restante da linha

se for uma montagem o cara pensou muito bem para colocar o aviso na parede em português e com logo da yamaha. Eu pensando na minha próxima moto esperava gastar uns 25 mil do qual não tenho, seria um bom up da Fazer para essa tenere .

pensando na linha de mudança da yamaha fazer lançada em 2005, 5 anos depois (2010) recebeu o facelift, seria justo uma mudança drástica em 2015

Schao.gs
28-03-14, 10:28
Pontos interessantes a ser observado: rabeta parecida com a crosser incorporando o bagageiro (tendencia na marca, faz sentido) frente com traços da 1200 (faz sentido) protetor no motor - ponto positivo cilindro parece mais compacto mesmo com cilindrada maior (possível refrigeração liquida ?) retrovisores pequenos - ok, pode ser uma mula de teste mas não gostei do tamanho escapamento mais integrado - ponto positivo e lembra o restante da linha se for uma montagem o cara pensou muito bem para colocar o aviso na parede em português e com logo da yamaha. Eu pensando na minha próxima moto esperava gastar uns 25 mil do qual não tenho, seria um bom up da Fazer para essa tenere . pensando na linha de mudança da yamaha fazer lançada em 2005, 5 anos depois (2010) recebeu o facelift, seria justo uma mudança drástica em 2015 E ainda tem a suspensão dianteira invertida! faloowww

jefferson.santiago
28-03-14, 10:33
E ainda tem a suspensão dianteira invertida! faloowww

Verdade, ponto positivo. Cara ninguém conhece alguém de manaus que trabalha na yamaha ? hahah

beralde
28-03-14, 10:36
Alguem pode hospedar a foto em outro site? Aqui no serviço não abre e to ansioso pra ver a foto kkkkkkkkkkkkkk

jatobá
28-03-14, 10:49
Suspensão invertida nem a Tenere 660 tem....
O quadro a balança e a s bengalas...emfim toda a estrutura são idênticos a YZ 450.
Ta na cara que é fake....infelismente.

Schao.gs
28-03-14, 10:51
Suspensão invertida nem a Tenere 660 tem....
O quadro a balança e a s bengalas...emfim toda a estrutura são idênticos a YZ 450.
Ta na cara que é fake....infelismente.

Ahhh, não fala isso cara!

Eu que não curto esse tipo de moto, curti demais essa aí, se viesse por um preço aceitável e com uma boa potência eu pensaria seriamente em uma!

aehaehhae

faloowww

LucasPinda
28-03-14, 11:05
Esta muito estranho essa foto, a saturação da cor da moto não condiz com o restante da foto, somente a moto que esta em foco, um recurso que não vi em celulares (a não ser q afoto tenha sido tratada antes da publicação), mas mesmo assim o angulo da bolha não bate com o angulo da moto.

Tenho 99% de certeza que seja montagem isso ai....

Daud
28-03-14, 12:45
Também tenho quase certeza de montagem, pelo que o LucasPinda disse, a moto tá com o nível de cor que não condiz muito bem com o resto do ambiente...

wilson forps
28-03-14, 12:49
O gente montagem em uma moto de suspenção invertida up side down todo mundo só olhou na cilindrada e o o farol da irmã maior ninguem viu tambem !!!!

chiccoli
28-03-14, 13:03
Isso ai num é da oficina do Polaco não ?? kk

TudiBão
28-03-14, 13:08
Esta muito estranho essa foto, a saturação da cor da moto não condiz com o restante da foto, somente a moto que esta em foco, um recurso que não vi em celulares (a não ser q afoto tenha sido tratada antes da publicação), mas mesmo assim o angulo da bolha não bate com o angulo da moto.

Tenho 99% de certeza que seja montagem isso ai....
Não to vendo problemas na saturação da cor da moto isso me parece mais uma camera de celular com zoom e qualidade ruim o angulo da bolha parece estar certo repare que o guidão está ligeiramente virado pra direita ( da moto)

chriskopsch
28-03-14, 13:16
Parece ser montagem, e se não for, vai custar uns 20mil hahahaha

Elcio
28-03-14, 13:36
Parece ser montagem, e se não for, vai custar uns 20mil hahahaha

Já que você disse o que eu diria... então digo: vai ser "incomprável".

emerson merighi
28-03-14, 13:51
isso nao existe, pegaram a frente da tenere 660, misturam com outra moto ai.....montagem, que ficou bem estranha por sinal!

prp.prp
28-03-14, 14:30
Ficou meio assimétrica


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Motaro
28-03-14, 14:35
Mais fake que nota de 3 reais

prp.prp
28-03-14, 15:00
Kkkkk


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

wilson forps
28-03-14, 16:56
Isso ai num é da oficina do Polaco não ?? kk

Embaixo da placa de aviso esta escrito yamaha e montaram a lander em uma yzf olhem a balança traseira supenção dianteira lateral do chassis !!!!!

corsani
28-03-14, 17:15
mais uma piada pega bobo

irai
28-03-14, 18:44
é impressão minha ou eu estou vendo uma suspensão dianteira invertida e um quadro largão (possivelmente de aluminio)? Seria um presente para aqueles que querem uma moto para estrada, mas no tem grana para a 660. Um 330 daria o fôlego que a 250 precisa para ser uma estradeira de verdade.

corsani
28-03-14, 20:56
no maximo seria um quadro de aço estampado, porque nem a xt660, nem teneré 660 tem em aluminio e sim tubular pra se manter com preço em quase 30 mil e ainda por cima com suspenções convencionais. uma 330 com tudo isso que prometeria nessa foto no brasil bateria no mesmo preço das 660.
continuo dizendo que não passa de uma piada pega bobo.

irai
28-03-14, 21:30
Também me parece que isso aí foi um exercicio de estilo, pegaram um modelo off, com esse quadro parrudo, e montaram algo parecido com uma TÉ sobre ele. O que não deixa de ser uma dxperiencia muito interessante, eu cobiçaria muito uma 330, mesmo com quadro e suspensões convencionais, uns 30cv, 3.2kgfm e um bom câmbio de 6 marchas, isso custanto pouco menos que uma Falcon uns R$17K quem sabe, seria bem interessante

wilson forps
29-03-14, 12:48
Também me parece que isso aí foi um exercicio de estilo, pegaram um modelo off, com esse quadro parrudo, e montaram algo parecido com uma TÉ sobre ele. O que não deixa de ser uma dxperiencia muito interessante, eu cobiçaria muito uma 330, mesmo com quadro e suspensões convencionais, uns 30cv, 3.2kgfm e um bom câmbio de 6 marchas, isso custanto pouco menos que uma Falcon uns R$17K quem sabe, seria bem interessante

Concordo !!!!

Diego Gonzo
30-03-14, 00:58
montagem ridicula de uma foto de um flagra da tenere 250 na epoca do lançamento, se não me engano, do Motokando

irai
30-03-14, 15:38
Bah, ridicula nada, ficou bem legal. Eu gosto desse estilo de frente alta da 660, tipo as motos que participam de enduros de longa duração. Acho que vale a ideia.

Diego Gonzo
30-03-14, 22:01
não disse ridicula a moto, mas a montagem bem porca

irai
30-03-14, 22:08
Ah, deu pra enganar num primeiro momento, vale mais o conceito que a precisão. Uma 330 bem feita acabaria de vez com as poucas vendas da Falcon. A Yamaha poderia até usar o mesmo projeto desse novo 150, e só aumentar a escala.

dfazer
31-03-14, 21:19
É fake, a tonalidade, a carenagem da rabeta não encaixa, o encaixe do banco, os adesivos, principalmente o 330 e as sombras não batem com a luz,