PDA

Ver Versão Completa : Rabeta cg titan 150 2006 com seta embutida



Thiago M. Dias
28-03-14, 13:54
Boa Tarde pessoal , eu vi esses dias em um moto peças uma rabeta de 150 com seta embutido , pra vc's terem uma ideia como era , era mais ou menos assim , uma rabeta normal de 150 2006 mas como se fosse a da sport com umas entradas de ar , e nesse lugar da entrada era a seta embutida , mas com o design certinho da lateral da rabeta , pelo q eu vi , nao era "gambiarra" ... mas procurei na internet e nao acho de jeito nenhum ... será que alguem sabe onde vende esse tipo de rabeta aqui em SP ? agradeço desde ja pessoal !

Matheus Santos
29-03-14, 00:58
Cara todo mundo fala que os piscas da cg é grande e pá mais eu ate curto mano eu acho bem mais bonitinha doq com a seta embutida "Minha opinião" ... Mais aqui em MG é facil achar

Diey
29-03-14, 01:30
Thiago, eu ja vi uma rabeta parecida com a que voce descreveu.
As setas na entrada de ar sao as dianteiras da Biz. Da um efeito bacana, se for feito com capricho.
Mas acho que foi feito e nao comprado.
Se eu achar alguma foto ou tutorial posto aqui pra voce.
Abs

jorgetfs
29-03-14, 19:52
Cara todo mundo fala que os piscas da cg é grande e pá mais eu ate curto mano eu acho bem mais bonitinha doq com a seta embutida "Minha opinião" ... Mais aqui em MG é facil achar

eu acho as setas originais da honda em geral bonitas, não curto essas mini setas de led ou embutidas.. se não me engano a seta da cg é a mesma hornet né ?

Matheus Santos
30-03-14, 12:31
eu acho as setas originais da honda em geral bonitas, não curto essas mini setas de led ou embutidas.. se não me engano a seta da cg é a mesma hornet né ? Os piscas da hornet são um pouco mais pequenas, mais os da cg são igual as da xre 300, cb 300 ... No geral acho os piscas originais mais bonitinhas tmbm ^^

wilson forps
31-03-14, 08:37
Aqui onde moro é pedir para ter a moto apreendida se estiver sem o paralama então ai guardam mesmo !!!!