PDA

Ver Versão Completa : Opiniões e verdades sobre o mercado 2 rodas do Brasil



allan gouveia
01-04-14, 17:38
Muito bom, eu ja pensava assim, mais muita gente vai mudar o pensamento em relação ao preço justo cobrado aqui no brasil.


https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=YbDz0YRMEiQ#t=570

O que vcs acharam do vídeo.
Abraço!

kaiokold
01-04-14, 18:00
É um roubo , o governo tem que meter imposto no gringo , nos paises que importam da gente. O governo cheio de filhos duma #$%# , tinham que facilitar o acesso do povo que ganha o salário minimo lixo que eles pagam a produtos bons e não obrigar o tiozinho que trabalha igual um desgraçado pra ganhar um salário por mês , ter que comprometer a renda dele por 24 meses pra ter uma tvzinha que vai dar algum entretenimento para ele. Espero eu que esses governantes que tanto ferram com a gente morram eles e a familia inteira deles. Espero eu que se rolar novos protestos , comecem a matar os corruptos tudo a paulada. Tacar fogo neles , corrupto e bandido tem que morrer e ponto final.

Que óóódio esse tipo de conversa , mas eu sempre acabo entrando aff.

Abss

Bruno Rafael
02-04-14, 06:45
É um roubo , o governo tem que meter imposto no gringo , nos paises que importam da gente. O governo cheio de filhos duma #$%# , tinham que facilitar o acesso do povo que ganha o salário minimo lixo que eles pagam a produtos bons e não obrigar o tiozinho que trabalha igual um desgraçado pra ganhar um salário por mês , ter que comprometer a renda dele por 24 meses pra ter uma tvzinha que vai dar algum entretenimento para ele. Espero eu que esses governantes que tanto ferram com a gente morram eles e a familia inteira deles. Espero eu que se rolar novos protestos , comecem a matar os corruptos tudo a paulada. Tacar fogo neles , corrupto e bandido tem que morrer e ponto final.

Que óóódio esse tipo de conversa , mas eu sempre acabo entrando aff.

Abss

Se o governo elevar os impostos sobre as exportações os países importadores vão comprar de outros países que tem uma taxa menor, triste verdade...

dbastos
02-04-14, 07:56
Cara, vcs já viram o vídeo que o Otário Anonymous fez? Já tem bastante tempo, e ilustra bem nossa realidade, e resume bem o que o colega do canal motonews quis dizer, mas de forma mais objetiva e esclarecedora.


https://www.youtube.com/watch?v=ifp3L0xYmF4

Infelizmente isso acontece com TUDO! roupas, smartphones, carro, moto, etc etc etc... como se não bastasse tem a roubalheira descarada dos políticos, a saúde pública que na sua grande maioria é um verdadeiro açougue lixo... enfim, vou me ater por a isso, por que é um assunte que vai puxando a outras coisas, e outras e outras...

emerson merighi
02-04-14, 13:29
e isso ai...roubo, roubo, roubo...
mercado de referencia de porcaria o nosso!