PDA

Ver Versão Completa : Duvida problema com luz indicadora de reserva



gjr_machado
06-04-14, 00:04
Ola pessoal do PN

Comprei uma dafra speed 150 usada a pouco tempo ela ta legal td ok
so a luz da reserva nao acende como e minha 1° Magrela e sou meio leigo nesse asunto fico meio com medo de ficar sem Gasolina e de deixar ela chegar na reserva
pq o ponteiro ficou um pouquinho abaixo da marca E mas continuei andando com ela sem trocar a torneira pra RES
ai abasteci en seguida e deu 10 Litros so sendo que meu tanque e 15 litros com 2 de reserva ai fiquei pensando po ainda tinha 5 litros e tava um pouquinho abaixo do E o que posso fazer sera que e a boia mas msm assim acho que a luz da reserva deve estar queimada ou algo assim sei la

Se tem algum teste pra eu fazer tipo andar com ela sem colocar a torneira para o RES ate ela apagar e depois colocar para RES ai vou saber que tenho so 2 litros sei la nao sei se isso funciona sou meio leigo em moto

Desde Já agradeço a ajuda de voces !!!

acarloscf
06-04-14, 01:30
e ai parceiro blz? possui uma speed por 2 anos. e a minha nao tinha luz indicadora de reserva nao! rsrs geralmente a minha pedia reserva quando o ponteiro chegava no vermelho ai eu virava a torneira e ia abastecer... depois de um tempo meu painel quebrou e fiquei abastecendo de acordo com a km...

gjr_machado
06-04-14, 10:36
Mas tem um pequeno led ali no painel ou e impressao minha sei la que ano e sua dafra?
A minha e uma ano 2009 modelo 2010
Sei la desculpa se eu estiver enganado kkkk

Mas ela so entra na reserva quando o ponteiro esta la embaixo do E tipo quando ela eata desligada?

Enviado de meu GT-S6102B usando o Tapatalk 2